10/19/2013

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret” – Capítulo 6

“ISSO NÃO É UM ADEUS”

(Seu Nome) P.O.V
Louis estava tirando meu vestido quando ouvimos alguém bater na porta, nós dois nos assustamos e ele olhou impaciente pra porta.

– SeuNome – Era o Matt do outro lado da porta – Você ta se escondendo aí que eu sei. Vem, vamos voltar para festa! – Ele continuou batendo na porta.
– Matt, espera... Eu...Eu já vou sair – Não ouve resposta, então eu levantei e comecei a recolocar meu vestido – Louis, você tem que se esconder – Sussurrei e ele me olhou com cara de que não estava acreditando – Fica no meu banheiro.
– É sério? – Ele bufou e eu puxei ele até o banheiro – Isso é ridículo!
– Shii... – Eu beijei ele uma ultima vez – Aguenta aí.

     Eu encostei a porta e corri para abrir a porta para o Matt, ele estava encostado na parede do outro lado do corredor, assim que me viu veio sorrindo e me beijou. Eu saí rápido do beijo, me senti estranha tendo acabado de beijar o Louis, me senti mais errada ainda, ele estranhou e me olhou confuso.

– O que foi? – Ele disse fingindo estar preocupado – E por que saiu da festa? – Ele entrou no meu quarto e sentou na cama –
– Eu só... Estava trocando de vestido...
– Ah... Ta mais linda ainda – Disse falso, ele nem percebeu que eu estava vestindo o mesmo – Agora vamos lá pra baixo?
– Vai na frente, eu já to descendo.
– Ok, te espero lá embaixo – Disse indiferente e saiu –

     Nossa, as vezes eu acho que ele não se esforça em nada pra fingir que isso da certo, mas quem sou eu pra julgar, né? Assim que tive certeza que ele já havia saído, tranquei a porta mais uma vez e abri a porta do banheiro para o Louis, ele me agarrou quase que instantaneamente e me beijou.

– Não foi legal você ter me escondido aqui – Falou quando parou o beijo – Mas nós podemos continuar agora, não é?
– Não, Louis, você tem que ir embora, o Matt vai voltar aqui se eu não descer – Digo indo até a porta – Eu vou sair, me da alguns minutos e sai também.
– O que? Por quê? Eu pensei que... Pensei... – Louis disse confuso e com uma cara triste –
– Ei, calma – O beijei – Isso não e um adeus... Podemos nos ver de novo – Ele sorriu – Quando você quiser... Só não aqui, nem agora, ta?
– Ta bom, eu te ligo mais tarde, por favor não me ignora.

     Eu ri e o beijei mais uma vez, dessa vez com mais vontade, pra gente se despedir, não sabia o quanto demoraria pra nos vermos de novo. Então nós paramos o beijo e eu saí do quarto, não tinha ninguém no corredor então seria fácil sair dali sem ninguém notar.
     Voltei pra festa, voltei a fazer papel de filhinha perfeita pro meu pai e de noiva perfeita para o Matt... Voltei a fingir a ser alguém totalmente diferente do que eu sou.

Louis Tomlinson P.O.V
Fui pra casa me sentindo feliz, sei que era por um motivo muito errado, mas eu não posso evitar.
     Quando cheguei em casa, a Eleanor estava lá, ela disse que o Harry havia ligado pra ela perguntando onde eu estava e então todos ficaram preocupados. Mas eu disse que precisava se preocupar e que precisava ficar sozinho um pouco, ela estranhou, mas mesmo assim foi embora dizendo pra precisava ver algumas amigas e fazer umas coisas que eu não estava nem um pouco afim de saber o que era.
     Já era tarde da noite quando eu tomei coragem e liguei pra ela, nem chamou e ela já atendeu.

INICIO DA LIGAÇÃO
– Louis? – Ela disse baixo –
– Sou eu... – Digo feliz por poder ouvir a voz dela –
– Pensei que não ia mais ligar... – Ela pareceu desanimada e ainda falava baixo –
– Desculpa... A gente pode se ver? Ainda hoje? – Ele demorou um pouco para responder –
– Onde? – Eu sorri –
– Você pode vir aqui em casa, te passo o endereço.
– Tudo bem...
– Te mando uma mensagem.
– Ok... – Desligou antes de eu conseguir responder –
FIM DA LIGAÇÃO

     Eu desliguei o telefone e fui tomar um banho, depois eu me vesti e fiquei esperando por ela, que demorou um pouco, mas finalmente chegou e nós... Terminamos o que havíamos começado na casa dela.
[...]
     Quando acabamos nós ficamos deitados sem falar nada, eu já não conseguia parar de sorrir, é isso que ela faz comigo, simplesmente isso.

– Então... O que vamos fazer agora? – Ela perguntou enquanto se ajeitava no meu peito –
– Podemos... Tentar fazer isso dar certo e... – Fui interrompido –
– Sério? Acredita mesmo que isso pode dar certo?
– Claro, se nós quisermos mesmo... E eu não sei você, mas eu quero muito isso.
– Então como vai ser?
– A gente pode se encontrar em segredo, pelo menos por enquanto e depois... Depois a gente resolve o resto.
– Louis... Se alguém descobrir nós estamos mortos, você é famoso, não deve ser fácil guardar um segredo assim.
– Eu sei... Mas estou disposto a correr esse risco por você.

     Ela não respondeu e eu não podia vê-la, mas sabia que estava sorrindo, não posso dizer que tenho certeza que isso vai dar certo, só sei que eu preciso tentar, preciso dela comigo agora.

     As semanas seguintes foram passando assim, nós nos encontramos em segredo quase todos os dias e eu posso até dizer que estou amando isso, ela era perfeita, era tudo que eu precisava, a única coisa chata era ficar se escondendo.
     Estou em casa com a Eleanor, ela estava deitada no sofá mexendo no celular e eu estava sentado em uma poltrona um pouco longe dela, trocando mensagens com a SeuNome, assim perto dela mesmo, não to nem aí. Desviei um pouco o olhar do telefone e percebi que ela não mexia mais no dela e sim olhava pra mim.

– O que tanto faz com esse celular? – Ele se sentou no sofá e continuou me encarando, eu rapidamente tirei das mensagens – Fica 24 horas com ele.
– Eu... Eu to no twitter, você sabe, tem as fãs e... – Ele me interrompeu –
– Louis, você não entra no twitter ha dias, me fala a verdade – Ela levantou e veio até mim – O que ta acontecendo? Você está tão distante – Eu guardei o celular no bolso e levantei –
– Não é nada, Els, me deixa – Fui em direção a cozinha –
– Louis, você precisa conversar comigo – Me seguiu – Sou sua namorada...
– Talvez esse seja o problema – Digo a interrompendo – Talvez já esteja na hora de a gente desmanchar essa farsa... – Eu parei de andar e a encarei enquanto ela olhava para o chão –
– Você... Está terminando comigo? – Ela soou triste –
– Sim... Els, eu gosto muito de você, ta bom? Mas te considero mais como amiga... Por favor, tenta me entender – Eu digo meio enrolado, ela continuou olhando pra baixo sem dizer nada – Eu sinto muito mesmo, eu tentei fazer isso dar certo, tentei muito, mas... Eu me apaixonei por outra...
– Qual é o nome dela? – Perguntou simplesmente e eu a olhei confuso – Louis, fala o nome dela, eu preciso saber, por favor...
– SeuNome... Ela se chama SeuNome.


     Eleanor sorriu de lado, um sorriso falso, mas convenceria qualquer um que não a conhecesse e então ela saiu, simplesmente saiu, sem falar nada, sei que ela não reagiu bem, ela não é assim, ou ela ficou surpresa demais para gritar comigo, ou ele também já tem outro e ficou feliz por eu ter sido o primeiro a fazer algo a respeito. Bem, o que eu tenho a dizer é que eu estou muito aliviado que tudo acabou, agora eu posso ficar com ela, apenas. E o que eu disse sobre estar apaixonado, foi tudo no calor do momento, mas preciso confessar que... Eu nunca fui tão sincero, é verdade, estou apaixonado por ela, sei que só nos conhecemos ha pouco tempo, mas a verdade é essa, me apaixonei por ela.
Continua...

Um comentário: