10/20/2013

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret” – Capítulo 7

“DOIS DIAS SÓ NOSSOS”

(Seu Nome) P.O.V
Não houve nenhum momento em toda a minha vida em que eu tenha me sentido mais feliz do que como o Louis me fez sentir nessas ultimas semanas, ele tem tornado tudo tão perfeito, o problema é que o tempo tem passado tão rápido, não sei como vou conseguir lidar com isso, quando a data tão indesejada chegar eu não vou mais poder deixar isso continuar.
     Era sexta a noite e eu estava no meu quarto, esperando ele me ligar, Louis sempre me liga a noite quando já não podemos ser interrompidos por ninguém, assim é melhor, só que dessa vez ele demorou mais do que o normal, quando meu celular finalmente começou a tocar eu estava quase indo dormir.

INÍCIO DA LIGAÇÃO
– Eu tive uma idéia – Ele disse imediatamente –
– Que idéia? – Perguntei enquanto olhava para o teto e relaxava enquanto ouvia a voz dele –
– Minha família tem uma casa de campo e... Eu pensei em passarmos o fim de semana lá, você topa? – Ele disse com certa nostalgia –
– Por mim sim... Mas não sei se será possível... O que direi ao meu pai?
– Não precisa dizer nada... Só precisa entrar no meu carro e desaparecer comigo. Estou te esperando aqui na rua, é melhor vir logo – Ele desligou antes que eu pudesse protestar –
FIM DA LIGAÇÃO

     A primeira coisa que fiz foi ir até a janela e olhar para a rua, como ele havia dito estava lá, encostado no carro e olhando diretamente para minha janela. Ele é louco por chegar tão perto assim, mas já está tarde e ninguém em casa poderia vê-lo ali. Eu ri sozinha e entrei no meu quarto de novo, peguei um bolsa coloquei algumas coisas que iria precisar, troquei de roupa, porque eu já estava de pijama e eu estava procurando algumas poucas coisas para acrescenta na minha bolsa quando meu irmão Tyler entra, logo atrás entrou o James esfregando os olhos.

– O que fazem aqui? – Perguntei assustada –
– Tyler disse que o cara lá fora é seu amigo – Disse James preguiçoso – Eu fui obrigado.
– SeuNome, ele tava dançando com você na festa, você lembra? – Tyler disse correndo até a janela - Depois vocês vieram para o quarto...
– TYLER! – O repreendi e ele parou de falar enquanto James ria – Não era para ninguém ter visto...
– Não esquenta, SeuNome, não sou eu que vai contar algo para o Matt, muito menos o Tyler, seu segredo está guardado conosco – James disse para me tranquilizar – Só aconselho você a ser mais discreta, ele precisa vir ter buscar na porta de casa?
– Eu sei, não vou deixar isso acontecer de novo – Peguei minha bolsa e fui até a porta – Meninos, vocês não me viram saindo, ok?
– Ok – Concordou Tyler e James assentiu – Você vai voltar que horas? Tem que me levar na festa do Jonny amanhã.
– Ham... Eu não vou poder... Pode levar ele James? – Peço meio com medo – Por favor, é importante.
– Se é tão importante não será muito mau “desembolsar” 50 libras, não é? – Disse ele como se fosse a coisa mais normal –
– Espertinho – Ele riu – Quando eu voltar eu te pago - Ele concordou com a cabeça sorrindo - Já estou indo.

     Saí do quarto e fui em silêncio até a porta da frente, saí e caminhei até o carro do Louis, que abriu a porta pra mim e eu entrei rindo. Depois ele entrou do lado do motorista e nos beijamos finalmente, nem sei dizer o quanto eu senti falta desse beijo, mesmo que tenhamos nos encontrado a alguns dias, a necessidade dele é maior que qualquer coisa.

– Meus irmão viram você, devia tomar mais cuidado – Separamos o beijo e ele ligou o carro –
– Desculpa... Mas eu precisava fazer isso – Ele riu – Eu estava com saudades – Ele me deu um selinho antes de sair andando com o carro –
– Não importa... Estou feliz – Digo sorrindo – Nós nunca temos mais que duas horas pra ficarmos juntos, dois dias será perfeito.
– Ainda sim é pouco pra mim... Quero passar todo o tempo do mundo com você, linda – Eu não disse nada, não sabia o que falar e ele entendeu meu silêncio – Agora descansa, serão 2 horas de viagem.
– Não estou cansada... – Liguei o som do carro onde estava passando um CD de pop qualquer – Seu gosto musical não é dos melhores, não é?
– E quem é você pra julgar? Sou cantor, lembra? – Ele riu me desafiando –
– Mais um motivo para começar a ouvir música boa – Fui mudando as músicas até chegar em uma mais “ouvivel” – Mas como gosto não se discuti eu vou parar de implicar – Ri  
– Muito obrigado.

     Ele não disse mais nada e nem eu, ele colocou a mão livre em minha perna e começou a acariciar de leve enquanto dirigia. Eu acho que não estava certa quando disse que não estava cansada, porque em menos de vinte minutos já estava dormindo.
[...]
     Quando acordei o carro estava em silêncio e a mão de Louis ainda repousava sobre minha perna, sorri e olhei para ele que tinha sua atenção virada para a estrada e não notou que eu estava acordada.

– Ainda está muito longe? – Ele me olhou e sorriu – Eu sei que dormi demais.
– É, já chegamos – Ele estacionou o carro, mas não pude ver nada alem da escuridão – Vem, vamos entrar – Ele desceu do carro e antes que eu pudesse pensar em abrir a porta pra sair ele abriu a porta pra mim.
– Obrigada – Digo rindo –
– Sempre ao seu dispor madame – Brincou e me deu a mão para me ajudar a sair do carro – Bom, não prometo nada, ninguém vem aqui a séculos, deve estar tudo empoeirado e... – O interrompi –
– Não importa, Louis, você vai estar comigo – Ele deu um sorriso fofo e me beijou – Vamos entrar?

     Ele concordou com a cabeça, segurou minha mão e me puxou até podermos ver a casa direito, e então me direcionou para dentro da casa que por sinal era linda e perfeita para nós. Entramos e ele foi acendendo as luzes, era simplesmente incrível, Louis foi me mostrando tudo, só não mostrou o mais importante... O quarto.
     Ele foi para cozinha dizendo que estava com sede e eu fui com ele, fiquei olhando enquanto ele se servia e tomava um copo d’água.

– O que foi? – Louis disse me olhando –
– Parece que você esqueceu de algo – Digo sorrindo e mordi meu lábio –
– Esqueci? – Sorriu maliciosamente –
– Você não me mostrou o quarto – Ele riu e veio até mim –
– Não, eu não esqueci – Me beijou – Vem.

     Ele pegou minha mão mais uma vez e me levou até um quarto, nem preciso dizer que o quarto era lindo, né? Louis me prendeu na porta assim que a fechou e levou seus lábios até meu pescoço, começou a beijar e sugar já me exitando totalmente e ele começou a percorrer sua mão por toda lateral do meu corpo. Ele deu um pequeno impulso para que eu subisse em seu colo, entrelacei minhas pernas envolta de sua cintura enquanto ele me levava para cama.
     Mas antes de continuar com o que estava fazendo ele me olhou com aquele sorriso encantador que me fazia derreter por dentro.
                     
– Esse fim de semana vai ser incrível – Ele disse e voltou a beijar meu pescoço – Eu prometo...
– Eu sei que vai...


     E então ele continuo o que estava fazendo para tornar a nossa noite perfeita, na verdade para começar com o pé direito um fim de semana perfeito.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário