10/18/2013

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret” – Capítulo 5

“PERIGOSAMENTE PERTO”

Louis Tomlinson P.O.V
Já faz umas semanas que não a vejo, parece meio ridículo falar isso, mas eu ainda não a tirei da cabeça, sei que eu não devia mais nem lembrar, só que tem algo nela que não ta me deixando esquecer e acho que nem quero isso.
     Aqui estou eu em mais uma festa chata com o resto do pessoal da banda, ainda era de tarde, não passava das quatro da tarde, a festa iria rolar até a noite e eu já estava indo embora. Eu vi a Perrie chegando pra ficar com Zayn e fiquei imaginando se a SeuNome não apareceria por ali, lembro dela dizendo que era amiga da Perrie... Isso quer dizer que Perrie deve ter algum contato com ela, certo?
     Sem nem pensar direito eu fui em direção a ela e Zayn, que estavam bem íntimos no momento, mas eu nem liguei para isso, eu precisava saber da SeuNome.

– Oi gente – Digo me intrometendo entro eles – Ham... Posso falar com você, Perrie?
– O que quer com ela? – Diz Zayn ciumento com cara de bravo antes dela pensar em me responder –
– Deixa disso, Zayn! – Responde Perrie dando um tapinha de leve no ombro dele – O que foi, Louis?
– É que... Zayn, promete que não vai contar? – Ele assentiu com a cabeça – Perrie, você tem alguma noticia da SeuNome?
– Quem é essa? – Perguntou Zayn curioso, mas nós ignoramos a pergunta dele –
– Eu sabia que ia perguntar dela – Riu – Sabe? Ela perguntou por você também.
– Verdade? – Me peguei sorrindo feito um bobo – E... Você pode me passar o telefone dela? O endereço, qualquer coisa?
– Louis, tem certeza que quer seguir em frente com isso? – Pergunta ela – Você sabe, não é certo...
– Sim, eu tenho certeza, eu preciso – Respondo firme –
– Ok... – Ela se virou para pegar alguma coisa na bolsa e Zayn me olhou –
– Quem é essa SeuNome? Por que eu não conheço? – Pergunta ele já no seu estado normal, mais calminho –
– SeuNome é amiga da Perrie, a conheci tem umas semanas... – Perrie voltou a olhar pra mim e me entregou um papelzinho – Obrigado.
– Louis, toma cuidado, Matt pode descobrir e... – Eu já estava me virando pra sair, mas olhei pra ela de novo –
– Quem é Matt?!
– Você não sabe? – Pergunta surpresa e eu nego com a cabeça – Matt é o noivo dela, pensei que soubesse.
– N-noivo? –Gaguejo por conta da surpresa – Ela vai se casar?
– Espera aí! Você dormiu com essa menina, Louis? Que feio rapaz! – Disse Zayn se intrometendo e nós o ignoramos mais uma vez –
– Sim, ela vai se casar, não achou que você era o único errado nessa história, achou? – Falou Perrie enquanto puxava o Zayn pra sair andando –

      Eu fiquei paralisado onde estava, como assim ela tem um noivo? Isso muda tudo com certeza... Mas eu ainda quero muito vê-la e preciso ouvir isso dela, quem garante que ela não mandou a Perrie dizer isso só pra eu não procurá-la?
     Então eu saí de fininho daquela festa, tomara que ninguém sinta minha falta, porque eu vou embora e pretendo não voltar mais. Tentei ligar pra ela, mas ela não atendeu, peguei meu carro e fui dirigindo até o endereço que Perrie havia me dado, no caminho fui pensando em o que falar com ela, como vou lidar com o “noivo” dela e porque ela não me contou? Bem, acho que eu também não contaria da Eleanor se ela não soubesse, mas mesmo assim, eu devia saber.
     Cheguei em uma casa enorme, casa não, era quase uma mansão de tão grande e tinham muitos carros e algumas pessoas do lado de fora, ótimo, um festa, acho que assim fica mais fácil de entrar e encontrá-la. Uma vez lá dentro eu percebi que tinha muita gente vestida formalmente, até parecia um casamento, mas eu sabia que não era, é que nesse tipo de festa só tem gente assim mesmo.
     Então eu finalmente a vi, estava totalmente diferente, antes ela parecia mais destemida, com mais atitude, agora ela apenas parecia mais uma riquinha filhinha de papai com aquele vestido rosa e, apesar disso, eu ainda a desejava e muito. Não fui imediatamente falar com ela, primeiro eu queria apenas observá-la, só por um tempo, até eu saber o que fazer.

(Seu Nome) P.O.V
Meu sorriso não podia ser mais falso, enquanto ouvia as piadas sem graça do Matt, ele é legal e eu até gosto dele, mas eu não sou do tipo que suporta ficar ouvindo bobagens. Então ele finalmente disse que queria falar com uns amigos e eu fiquei com umas amigas, bem, não são amigas de verdade, são só algumas metidinhas, filhas de amigos do meu pai, mas eram as únicas da minha idade que eu conhecia na festa.
      Tudo que eu queria era subir para o meu quarto, colocar meus fones e esquecer dessa festa, mas meu pai disse que eu teria que ficar pelo menos até o jantar então eu tinha que continuar ali. De repente eu sinto a respiração de alguém no meu pescoço, só com isso já senti arrepios, eu não sabia quem era, mas apenas imaginar quem seria já me fez assim.

– Oi... – Louis apenas sussurrou e eu já pude saber que era ele – Quer dançar? – Então eu me virei para olhá-lo, estava lindo como sempre e eu não pude evitar de sorrir pra ele –
– Claro – Digo simplesmente –

     Ele pegou a minha mão e nos direcionou até a pista de dança, colocou as mãos em minha cintura e eu envolvi meus braços em seu pescoço, era estranho ficar tão perto dele, me causava calafrios e de certa forma eu gostava. Não falamos nada enquanto dançávamos, eu queria muito perguntar o que ele fazia ali e como ele conseguiu meu endereço, mas era tão bom ter ele tão perto que eu não consegui dizer nada antes dele falar.

– Por que fugiu de mim? – Ele perguntou em um tom estranho – Eu sei que não foi diferente só pra mim, você também gostou.
– Não fugi... Quer dizer, eu não podia ficar...
– Não podia?
– Louis... Não podemos, você sabe... – Eu disse baixo e acho que soei meio triste – Não quero te encrencar.
– Por que não me contou? Sobre seu noivo – Ele perguntou sem uma expressão definida no rosto, mas o meu chute era que ele parecia chateado – Acho que eu tinha o direito de saber dele.
– Não Louis... Você não tinha que saber de nada, foi só uma noite, você devia esquecer e pronto – Eu digo com uma certa dificuldade, eu sabia que ficaria magoada se ele esquecesse –
– Bem... Eu posso até dizer que tentei, mas cheguei à conclusão de que é impossível esquecer – Ele disse e eu não pude evitar sorrir – E você? Conseguiu esquecer? Sabe? Eu aposto que não.
– Claro que não esqueci – Essas palavras saíram da minha boca antes mesmo de eu pensar em uma resposta – Quer dizer... – Ele riu – Por que está aqui?
– Eu precisava te ver – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido e não sei porque, eu me arrepio toda quando ele faz isso – Preciso ouvir você me dizendo que não quer mais me ver, se disser eu vou embora agora mesmo e não te procuro mais.

     Eu não falei nada, não queria que ele fosse embora, eu queria continuar vendo ele, sei que é errado, mas eu preciso disso, preciso dele. Ele sorriu quando percebeu que eu não falaria nada e então foi chegando mais e mais perto, parou a centímetros do meu rosto, estava perto de mais pra mim, eu queria muito beijá-lo, mas não podia fazer nada ali no meio de todos.
     Sem nem ao menos pensar duas vezes eu peguei a mão de Louis e o puxei para longe das pessoas, então eu soltei da mão dele, que me olhou confuso, eu ri e fiz um gesto indicando a escada, ele olhou pra lá, depois sorriu e assentiu. Louis subiu na minha frente, com muito cuidado pra não ser notado, logo em seguida fui atrás dele, tomando o mesmo cuidado.
     Louis me esperava no corredor, bem perto da porta do meu quarto, eu entrei com ele, que logo em seguida me prendeu na porta e começou imediatamente a me beijar. O estranho é que... Eu não fazia ideia que sentia falta desse beijo até o momento em que ele iniciou um novo, Louis consegue me causar sensações inexplicáveis, que eu acho que não quero nem descobrir, só quero sentir.

– Eu sabia que você sentia o mesmo por mim – Diz ele quando para o beijo, mas continuou perto –
– Eu não disse nada – Comecei a beijar seu pescoço e ele se arrepiou – Se alguém nos pegar aqui eu to ferrada.
– Escondido é mais gostoso – Ele me afastou um pouco da porta e a trancou, em seguida me direcionou até a cama – Você não sabe o quanto eu esperei por isso nessas ultimas semanas.


     Eu não o deixei continuar falando, empurrei ele na cama o surpreendendo, Louis não perdeu tempo e me puxou com ele, bem, nos divertimos como da outra vez... Na verdade não, não foi como da outra vez, foi ainda melhor.
Continua...

2 comentários: