10/17/2013

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret” – Capítulo 4

IMPOSSÍVEL ESQUECER”

Louis Tomlinson P.O.V
Acordei me sentindo extremamente feliz, nunca pensei que uma garota pudesse fazer eu me sentir tão... Completo. Ta, isso até parece meio gay, mas  é a verdade, fazer o que? Nunca pensei que fosse tão certo pra mim fazer algo tão errado e acho que o fato que ser algo “proibido” que tornou tudo tão perfeito, eu sei que isso ta meio confuso, mas confuso é a palavra perfeita pra descrever como estou no momento, então...
     Por instinto eu me virei para o lado dela na cama, eu queria aproveitar cada segundo que tinha para observá-la. Mas pra minha surpresa ela não estava lá, eu estava sozinho na cama, então eu me sentei na cama rapidamente e olhei em volta, olhei para aquele quarto que estava tão vazio sem ela. Eu fiquei triste por não acordar com ela do lado, sei lá porque, eu acho que tornaria tudo mais perfeito.
     Levantei da cama, eu estava vestindo apenas minha boxe, então fui até o banheiro e coloquei minha calça, voltei pro quarto e olhei em volta mais uma vez, as roupas dela não estavam ali mais. Saí do quarto e a procurei pelo apartamento, é, ela não estava lá, deve ter ido embora... Não, ela não pode ter ido embora, essa é a casa dela, não é? E uma hora ela terá que voltar, então eu não me importo em esperar. Voltei pro quarto, me joguei na cama, peguei meu celular e fiquei ouvindo música no fone por pouco mais que uma hora.
      Quando eu ouvi o barulho de alguém entrando, tirei os fones e olhei pra porta esperando ela entrar, só que não aconteceu.

– ... And let me kiss you!... Nananana... – Cantarolava o cara loiro entrando no quarto, até então ele não tinha me visto – AAAAH! O que é isso? – Ele soltou a bolsa que estava em sua mão – Espera aí, eu só posso estar sonhando, não? Você é Louis Tomlinson!
– Sou eu – Digo estranhando a animação dele – Quem é você? O que faz aqui?
– O que EU faço aqui? Está na minha casa gatinho, sou eu que devo fazer essa pergunta... Mas quem liga pro motivo? Louis Tomlinson está na minha cama – Se aproximou e eu dei um pulo, ficando em pé do outro lado da cama – Calma, gatinho, eu não vou te morder.
– Mas que droga, quem é você? Essa é a casa da SeuNome! – Ele engatinhou na cama vindo até mim – Fica longe, cara!
– Ok... – Ele se jogou na cara, ficando olhando pra cima – Me chamo Danilo, a SeuNome é minha amiga, eu não sabia o tanto até ela deixar LOUIS TOMLINSON de presente pra mim na minha cama – Me olhou com um sorriso malicioso –
­– Nem vem! Eu estava aqui com ela, acha mesmo que vou acreditar nisso?
– Acredite no que quiser, gatinho, esse é o meu apartamento e a SeuNome é uma folgada, que nem me chamou pra festinha particular dela – Ele levantou de novo ficando de frente pra mim – Agora, por que não me aproveitar da situação?

     Ele veio na minha direção e eu simplesmente entrei no banheiro e fechei a porta, mas que droga é essa? Por qual motivo ela me traria para casa do amigo gay dela? Que droga!
     Eu vesti minha camisa que por sorte estava ali dentro ainda e saí, o garoto não estava mais no quarto, ufa, peguei meu celular e fui até a sala, ele estava falando no telefone.

– Mas menina, que idéia foi essa?... Eu sei que não podia levar ele pra sua casa, mas... Sim, ele ainda está aqui... Não, ele ta trancado no banheiro, tadinho, ficou com medo de mim... – Riu alto – Não, eu não assediei ele, fica calma, ele é todinho seu... Jura que você não vai mais... – Eu interrompi ele –
– Você ta falando com a SeuNome, não é? – Ele olhou pra mim assustado – Me deixa falar com ela – Tentei pegar o celular da mão dele, mas ele desviou – Ei!
– Ela não quer falar com você – Disse com receio – Sinto muito.
– Como assim não quer falar comigo? – Pergunto perplexo –
– Você é lento, hein? – Colocou o fone na orelha de novo – SeuNome, outra hora a gente se fala, ok? Beijinhos – Desligou –
– Por que você desligou?! Eu preciso falar com ela.
– Não, ela não quer, gatinho, se liga, vocês não vão mais se ver.
– Não é possível – Digo pra mim mesmo e olho pra baixo – Por que ela fez isso?
– Sinto muito... É melhor você ir embora.
– Ta... É melhor mesmo – Vou até a porta –
– Mas será que você podia tirar uma foto comigo antes?

     Eu ri e voltei pra tirar uma foto com ele, uma não, ele insistiu em tirar umas 10 e depois de autografar o CD dele eu pude ir embora.
     Peguei um taxi pra ir pra casa, depois eu resolvo esse negocio do meu carro, isso não é importante agora, eu só conseguia pensar nela, por mais que eu tentasse parar eu não conseguia, não consigo entender porque ela fez isso, será que eu fui só diversão pra ela? É claro que sim, afinal, ela disse que era só o que ela queria. Mas pra mim não foi apenas isso, teve algo a mais, eu tenho certeza que não será fácil de esquecer.

(Seu Nome) P.O.V
Mal saí do apartamento do Dan e já me arrependi, eu queria muito ficar com o Louis, mas não seria certo, tudo que aconteceu ontem não foi certo, nem pra mim, nem pra ele. Por mais que eu queira não posso continuar com isso, pra começar, foi um erro ter ido naquela festa e eu devia saber que eu não conseguiria apenas me divertir com um carinha qualquer.
     Fiquei dando voltas por Londres com a minha moto, pois não queria ir pra casa e ter que explicar por que não dormi em casa essa noite. Já era umas duas da tarde quando o Dan me ligou cobrando explicações, o mais estranho foi saber que o Louis ainda estava lá, por que será? Ele ficou me esperando? Tomara que não seja isso... Não quero que ele fiquei chateado comigo, quero apenas que ele esqueça de tudo agora.
     Mas enfim eu tive que voltar pra casa, estacionei minha moto na garagem e percebi que o carro do meu pai já não estava mais lá, pro meu alivio, eu só teria que explicar a noite. Entrei e já fui surpreendida por meu irmãozinho Tyler literalmente pulando em mim, eu quase caí pra trás e tive que segurar ele no colo.

– SeuNome!! Que bom que chegou, o James não quer ir comigo no parquinho, me leva?
– Calma, né? Eu mal cheguei – Carreguei ele no meu colo até as escadas e subi pro meu quarto –
– Se você não me levar eu vou sozinho – Disse teimoso –
– Você tem apenas 6 anos, não pode ir sozinho...
– E não é só porque você 19 que pode ficar sumida a noite toda – Disse meu irmão do meio, James da porta de seu quarto – O Papai ficou preocupado.
– Dane-se ele! – Ele fez uma cara de surpreso e fez um gesto com a cabeça indicando o Tyler no meu colo – Não... Quer dizer... Depois eu falo com ele.
– Mas e aí? Vai ou não me levar no parquinho? – Disse Tyler, ótimo, ele nem se ligou no que eu disse –
– Agora não, pequeno, eu to cansada, mas tarde, ta? – Digo enquanto o coloco no chão –
– Ta, mais tarde – Disse e saiu correndo –

     Eu encarei James que estava com cara de tédio e apoiado no batente da porta de seu quarto.

– O Matt ligou, ele também está preocupado...
– Como ele ficou sabendo?! – Pergunto surpresa –
– Ué, o papai ligou pra ele pra saber se estava com você.
– Mas que droga! Eu não sou uma prisioneira, o que é que tem sair de vez em quando? – Reclamo e vou em direção ao meu quarto, com ele me seguindo – O Papai já controla demais a minha vida...
– Se fizesse as coisas do jeito dele não seria uma “prisioneira” como se diz ser – Ele parou na porta do meu quarto dessa vez –
– O pior é que eu faço sim as coisas do jeito dele, o que mais ele quer de mim? – Ele deu de ombros e não disse nada – Eu já faço tudo que ele quer, porque ele me pediu eu vou comprometer o resto da minha vida, porque não posso nem me divertir enquanto posso?
– Bom, não é comigo que você tem que discutir isso, é com ele – Disse se rendendo e saiu andado –


     Bem, é isso, assim que minha vida é, só sirvo pra servir os caprichos daquele que eu chamo de pai, agora estou prestes a cometer o pior erro da minha vida e sei que vou me arrepender, mas ele disse que se eu não fizer isso ele iria me deserdar (hahaha), não é ridículo? O problema é que eu sou uma pessoa muito... digamos que... egoísta? Não sei se é a palavra certa, mais não to nem um pouco afim de perder tudo, porque afinal eu não tenho mais ninguém... Não sei se me entendem, mas é isso... Meu pai quer que eu me case com Matt que é filho de um grande empresário sei la do que, só pra ele ter mais sucesso financeiro e blábláblá. O pior de tudo é que eu aceitei, sei que será um erro enorme, mas eu aceito isso, eu quero que meu pai se de bem , porque assim eu também me darei bem e acima de tudo o Matt é um cara bem legal, eu gosto de verdade dele. Enfim, eu to bem assim, só gostaria de poder me divertir mais de vez em quando.
Continua...

Um comentário:

  1. Uau!! Continua??

    Bom tem um selinho no meu blog para você, basta ver esse link: http://thedreamofgirls.blogspot.com.br/2013/10/selinhooo.html
    Obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir