10/17/2013

1° Capítulo/3° Temporada - They Don't Know About Us

Longe de você
Tumblr

SeuNome P.O.V
Tem exatamente uma semana que estou em Los Angeles, ou, se preferir, exatamente uma semana que terminei de vez com Liam. Bem, eu estava errada... Achava que vir pra cá diminuiria minha dor, mas não, na verdade é até pior, por saber que ele está tão longe e por saber que mesmo quando eu voltar não vou poder estar com ele.
Desde que cheguei aqui tudo tem sido tão corrido, logo no início tivemos uma reunião superimportante, eu não entendia absolutamente nada do que eles falavam, mas o John estava lá pra me ajudar e resolver tudo pra mim. Essa semana foi toda para organizar tudo e conhecermos melhor o papel que iremos interpretar e tal, mas hoje tudo fica mais sério, hoje que começam as gravações.
O dia já começou corrido, Cintia (minha “professora”) me acordou cedo para ajudar a me preparar, agora estou esperando o John no hall do hotel para irmos almoçar. Não demorou muito para eu ver ele vindo, só que ele não estava sozinho, quem eu menos esperava no mundo estava com ele:

John: Oi, querida” – Me cumprimentou com um beijo no rosto – Gostaria de te apresentar...
Eu: Não se incomode, John, nós já nos conhecemos – Digo o interrompendo –
John: Ah, que bom... Adivinha, Danny, também participará do filme – Disse animado –
Eu: O que?! Como assim?!
Danny: Bom te ver também, SeuNome – Disse sínico – Deixe-me explicar... Um dos atores escalados para o filme desistiu e ele era meu amigo e me pediu para fazer o papel dele.
John: Bom, vamos indo? Não temos muito tempo para o almoço.
Danny: Vamos.

Eu já estava sem fala e apenas concordei com a cabeça, saímos do hotel e omos andando até um restaurante, não estava muito cheio e escolhemos uma mesa bem afastada. Eu não estava acreditando, que droga, logo ele, e estava difícil pra mim acreditar que aquilo era apenas uma coincidência. Os dois conversavam, parecia que já se conheciam há tempos, mas eu fiquei quieta, não queria falar com ele.
Então meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Niall, estranho, nós quase não no falamos, atendi rápido, pois deveria ser importante.

INÍCIO DA LIGAÇÃO
Eu: Oi Niall – Danny parou de prestar atenção no que o John falava e me olhou –
Niall: Desculpa ligar assim... – Ele estava estranho – Mas é que... Olha, eu sei que está em Los Angeles, mas eu preciso saber da Camila... Você tem falado com ela?
Eu: Não tenho, Niall, mas me conta o que aconteceu.
Niall: É que ela sumiu na semana passado, eu sei que ela só queria fugir de mim, mas eu preciso falar com ela.
Eu: Acho que ela está no apartamento do Danny – Danny riu e negou com a cabeça –
Niall: Não, eu já fui até há, não tem ninguém, SeuNome, o que eu já fui até lá, não tem ninguém, SeuNome, o que eu faço? Eu preciso...
Eu: Só um minuto, Niall, eu já te ligo.
Niall: Tudo bem...
FIM DA LIGAÇÃO
Encarei Danny que ainda sorria, que droga, ele gosta de fazer isso com as pessoas.

Eu: Onde ela está? Voltou para o Brasil? – Perguntei sem ao menos me importar com a presença do John ali –
Danny: Não, ela viajou com o Thomas, foram para a cidade natal dele resolver problemas de família. Esse Niall devia aceitar logo que ela não quer mais saber dele.
Eu: Não Danny, a Camila ama ele e você querendo ou não os dois vão acabar juntos – Digo já um pouco irritada –
Danny: Se ela o ama mesmo não viria correndo para mim na primeira oportunidade que teve.
Eu: Você sabe muito bem por que ela fez isso, não seja sínico.
John: Ok, crianças, eu não tenho a mínima idéia do que estejam falando, mas não é bom começar meses de trabalho juntos assim.
Eu: Meses?! – Perguntei surpresa – Como assim? Que papel ele pegou?
Danny: Ah, você vai adorar isso – Disse rindo – No começo vai ser fácil, porque no começo a garota que você irá interpretar me odeia, mas depois...
Eu: Droga... É o protagonista?
Danny: Exatamente!
John: Bom... É melhor vocês se entenderem. Vão precisar.

Achei melhor não dizer nada, não estava afim de discutir, eu sabia que não tinha escolha também, não havia nada a se fazer mais. Como será passar tanto tempo assim com alguém que odeio tanto? Espero que ele não tente nada, ainda sinto medo dele, que raiva, porque tenho que ser tão fraca?
Eles voltaram a conversar, me excluindo mais uma vez e eu mandei uma mensagem para o Niall explicando onde a Camila estava, também disse para ele pensar melhor sobre correr atrás dela, porque aposto que ele ainda não sabe o que ela faz.
Acabamos o almoço e fomos para o... iniciar as gravações, chegamos lá e o John foi falar com alguém sobre sei lá o que. Eu e Danny ficamos sem falar nada por um tempo.

Eu: Porque está fazendo isso? Você nem é ator... Por favor diga que não está me perseguindo.
Danny: Nem tudo tem haver com você, SeuNome, já está se achando é?
Eu: Só acho que é coincidência demais.
Danny: Talvez seja apenas o destino... Mas o John está certo, nós deveríamos se entender, se não ficará impossível de trabalhar.
Eu: Não é simples assim...
Danny: Claro que é... Pelo menos por mim sim, então, vamos ficar numa boa? – Estendeu a mão para mim –
Eu: Tudo bem – Apertei a mão dele – Também não quero brigar... Mas eu ainda te odeio.


Ele riu e não dissemos mais nada até o John voltar. Então seguimos para começar as gravações. Não fizemos muito hoje, foi mais pra saber como seria tudo, gravamos mesmo poucas coisas insignificantes e já era a noite quando pudemos voltar para o hotel, o John me levou até lá, finalmente o Danny saiu de perto um pouco. Já na entrada o John puxou conversa.

John: Isso vai ser difícil pra você, não é?
Eu: Sobre gravar com o Danny? É, vai ser bem difícil.
John: Vocês já namoraram não é?
Eu: Como sabe?
John: Bom, eu pensei, se eles brigam tanto é porque deve ter um motivo...
Eu: Ah... É, nós namoramos, mas já tem muito tempo.
John: Oh... Mas você devia pensar em dar uma chance a ele, vai ajudar e amenizar sua história com o Liam e vai ficar mais fácil para trabalharem juntos.
Eu: Não, John... Eu nunca mais quero ter nada com ele... Nunca!
John: Tudo bem... Você que sabe... Então até amanhã, ta bom? - Disse indo para o elevador -
Eu: Ta, até amanhã.

Ele entrou no elevador e eu chamei outro pra mim. O John só fala assim porque ele não sabe nem um terço do que o Danny fez comigo, só que eu também não estava interessada em compartilhar minha vida pessoal com ele. Subi para o meu quarto, tomei um banho e já estava pronta para dormir quando vi meu celular de relance em cima da cama, eu nem pensei direito, apenas peguei e disquei o numero do Liam, só que ele não atendeu, como eu já esperava, então optei por deixar uma mensagem de voz.

Eu: Oi, sou eu... Só liguei porque queria ouvir sua voz e... Eu sinto muito por tudo, Liam... Eu só queria estar com você e... Quer saber? Desculpa, eu não devia ter ligado eu só... Sinto sua falta e é muito difícil pra mim ficar longe de você... Tchau.

Desliguei e me odeie por ter ligado, eu deveria deixar ele em paz, isso só vai fazer ele ficar pior que eu sei... Mas eu não consigo evitar... A verdade é que eu o amo, só não consigo dizer isso a ele.

Próximo Capítulo>>

2 comentários:

  1. finalmente a 3° temporada !! e já começou ela perfeitamente!! continua logo por favor

    ResponderExcluir