10/16/2013

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret”– Capítulo 3

“MELHOR NOITE”

SeuNome P.O.V
Só Deus sabe a maneira como esse Louis bagunçou minha cabeça em apenas algumas horas, sei que é errado o que estou fazendo e não é errado só pra mim, mas pra ele também, o que eu acho é o seguinte, se ele não foi embora ainda é porque ele quer isso tanto quanto eu, ou talvez ele seja gentil demais pra me dispensar. O problema é que eu não posso simplesmente ignorar esse desejo incontrolável que estou sentindo desde a primeira vez que o vi, tenho certeza que me arrependeria se eu não tivesse feito nada pra isso acontecer.
     Esperei Louis sair do banho sentada na cama, achei meio ridículo ter obrigado o garoto a tomar banho, mas eu tenho meus valores também, não iríamos ter nenhuma tipo de contato físico com ele sujo daquele jeito, eu sei que queria muito, mas isso já era demais.
     Ele ficou no banheiro por aproximadamente 15 minutos, antes de finalmente abrir a porta e sair de lá de dentro junto com um monte de vapor. Louis estava com os cabelos encharcados e estava apenas com uma toalha envolta da cintura, só ai pude ver as inúmeras tatuagens que cobriam seu corpo ainda meio molhado, o que, não minha humilde opinião, o deixava mais sexy. Percebi um sorriso malicioso se formar em seus lábios quando me viu olhando seu corpo e começou a vir em minha direção em passos lentos, o que estava realmente me torturando.

– SeuNome – Ele falou quando chegou perto de mim e eu me levantei imediatamente – Eu... – Ele mal começou a falar e já foi interrompido por um beijo meu –

     Não resisti em entrelaçar meus dedos em seus cabelos molhados enquanto dávamos continuidade ao beijo e ele levou suas mãos até minha cintura e segurou-as ali enquanto pressionava de leve. O beijo do Louis me causava um sentimento diferente, algo que eu nunca havia experimentado e eu não queria parar com aquilo nunca, era como se fosse uma droga, só que uma droga que me fazia bem, fazia eu me sentir mais viva.
     Então ele parou o beijo para me olhar, seus olhos pareciam mais profundos ainda quando olhando diretamente nos meus e eu não conseguia descobrir uma parte dele sequer que não fosse perfeita. Louis desceu sua mão de minha até minha bunda e a pressionou de leve, isso, por alguma razão, me fez rir e ele também por perceber que não precisava de tanta “delicadeza”. Então ele segurou meu cabelo com a mão esquerda e puxou minha cabeça pra trás, deixando meu pescoço exposto pra ele encher de beijos e chupões, enquanto a outra mão passeava por todo meu corpo.
     Louis finalmente achou o zíper do meu vestido que ficava atrás e nesse ponto eu já estava praticamente enlouquecendo nas mãos dele, como ele consegue ter esse poder todo em cima de mim? Ele soltou meu cabelo e parou com seus beijos torturantes em meu pescoço para me virar de costas, uma vez assim ele abriu o zíper do meu vestido que era tomara que caia e o tirou de uma vez do meu corpo, deixando meus seios expostos, ele mordeu os lábios e me direcionou para a cama, me deitou cuidadosamente ficando por cima de mim.
     Senti seus beijos quentes retornarem ao meu pescoço, só que ele não continuou ali dessa vez e foi traçando uma trilha de beijinhos até meus seios e então começou a sugar um enquanto massageava o outro com a mão. Peguei-me esticando um pouco o braço para tirar a toalha que ainda pendia em sua cintura, eu finalmente alcancei, puxei ela e a atirei pra longe, agora ele estava nu encima de mim e eu pude sentir então o volume de seu membro encostando em minha intimidade, soltei um gemido involuntário sentindo minha excitação aumentar cada vez mais.
      Ele parou o que estava fazendo em meus seios e eu soltei um suspiro mostrando que desaprovava e ele riu por isso. Sem mais rodeios ele desceu um pouco e tirou minha calcinha vagarosamente, depois subiu de novo passando a mão no interior de minhas coxas, chegando quase lá, mas ele para antes disso, isso me fez rir também. Louis abriu minhas pernas e se colocou entre elas, fazendo seu membro, mais uma vez encostar em minha intimidade, que agora já estava descoberta, dessa vez, nós dois gememos.
     Eu já não estava aguentando mais a necessidade dele que eu tinha, eu precisava que ele começasse com aquilo logo, mas antes de me penetrar ele se inclinou mais uma vez para mais um de seus beijos gostosos e quentes.

– Eu esqueci uma coisa – Me olhou com desespero – Você tem camisinha?
– Não, não precisa, eu tomo pílula e... Você confia em mim, não confia?
– Claro – ele riu –

     Então ele uniu nossos lábios quase que imediatamente e me penetrou durante o beijo, gemi de prazer e arranhei suas costa em resposta. Louis começou com seus movimentos lentos, acho que para não me machucar, ele só aumentaria a intensidade se eu pedisse. O prazer que eu estava sentindo era absurdo, nunca ninguém havia feito eu me sentir assim antes, eu o desejava muito e acho que ele sabia disso. Mas eu estava bem com isso, pois eu podia ver em seu rosto que ele sentia o mesmo.

– Louis... Mais rápido – Sussurrei em seu ouvido enquanto arranhava suas costas com força –

     Ele atendeu meu pedido e aumentou à velocidade, eu fechei meus olhos, porque eu queria aproveitar ao máximo a sensação maravilhosa e se eu ficasse olhando pra ele me desconcentraria, mas não durou muito tempo, pois eu gostava de olhar pra ele. Seu rosto expressava o prazer que estava sentindo e eu me senti vitoriosa por saber que eu causava isso nele, também percebi que ele estava ficando cansado e sua respiração cada vez mais pesada. Então eu o empurrei, ele caiu do meu lado na cama e subi em cima dele, que sorriu, mostrando que gostou da minha atitude, colocou suas mãos em minha cintura e me ajudou a cavalgar em cima de seu membro.
     A cada minuto que eu aumentava a velocidade nós dois aumentávamos os gemidos que já não eram gemidos e sim gritos de prazer. Senti que ele estava quase chegando lá e eu também estava próxima ao meu auge, então eu me levantei um pouco e comecei a quicar em seu membro cada vez mais rápido. Senti seu membro pulsar dentro de mim ao mesmo tempo em que senti minha intimidade ficar mais rígida, então nós dois gozamos juntos, estávamos completamente suados e ofegantes.

– Isso foi... Incrível – Eu disse ofegante enquanto me jogava ao lado dele na cama –
– Você foi incrível... – Disse ele também meio ofegante e me puxou para deitar em seu peito –

     Eu não disse nada, apenas sorri, o vi sorrindo também e sua expressão demonstrava satisfação assim como tenho certeza que a minha também demonstrava.
     Como eu já disse, não consigo descrever o que esse garoto faz comigo, depois dessa noite eu tenho certeza que será difícil de esquecê-lo, mas infelizmente será preciso...

     Adormeci ali, abraçando ele e me sentindo completamente realizada.
Continua...

Um comentário: