10/10/2013

MiniFic com Louis Tomlinson "Secret"

Secret

Sinopse: “Eu não queria... Não queria começar com isso tudo, não queria prejudicar a vida dele, nem a minha... O problema é que... Foi simplesmente inevitável... Confesso que no começo eu até pensava nele como apenas um passatempo, mas com o passar do tempo eu... Acho que me apaixonei... Foi difícil guardar segredo, mas foi a única solução que encontramos, agora só temos que nos preocupar com uma coisa, tentar mantê-lo."
Gênero: Romance e drama.
Categoria: One Direction
Classificação: +14
Autora: Carol Carvalho Twitter/Facebook
Status: Em andamento

Capítulos:
1° Capítulo - Garota Misteriosa
2° Capítulo - Apenas coincidencia
3° Capítulo - Melhor noite
4° Capítulo - Impossível esquecer
5° Capítulo - Perigosamente perto
6° - Capítulo -  Isso não é um adeus
7° Capítulo - Dois dias só nossos
8° Capítulo - Desiste por mim
9° Capítulo - O jantar
10° Capítulo - (em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário