10/07/2013

Desculpas



Oi genteee!! Bem, não queria fazer esse post só pra pedir desculpa, mas foi preciso, então, ME DESCULPEM POR FAVOR? Eu sei que acham que estou abandonando o blog, mas é que minha vida anda muito corrida e eu prometo que logo eu volto a postar a fic, mas primeiro eu vou terminar de escrever uma minific com o Boo (gente, ta ficando muito legal, vocês não podem perder), vai se chamar Secret, eu me inspirei numa música do Maroon 5 com esse mesmo nome, mas enfim, é isso, acho que até o fim de semana eu termino de escrever e começo a postar.
Ah, tem mais uma coisa, sabe? Eu sou uma pessoa extremamente lerda, então eu (SER QUERER!) apaguei todas as imagens que eu já havia postados nos meus blogs, todas, sem exceção nenhuma, fotos tipo ilustrações de post, capas, fotos de personagens, gifs e tal'. Então agora lá eu arrumar uma por uma, eu já comecei, mas acho q ainda vou demorar, porque como eu já falei to meio sem tempo no momento.
Bom, sei que não têm nada a ver com isso e não querem saber, mas eu quis falar mesmo assim. E eu quase esqueci, eu venho tendo muitas ideias para mini imagines, a maioria hot '-', sério, to me sentindo uma pervertida, argh, mas então, isso quer dizer que daqui a pouco tem uma monte de mini imagines novos saindo. Enfim, eu só tinha isso pra falar, beijinhoooos e por favor ME DESCULPEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário