9/15/2013

25° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Acabou? (capítulo final)
    
Você P.O.V
O que a Lari disse me fez pensar, eu tenho que falar com o Liam, tenho que pedir desculpa por não ter confiado nele. Eu tomei um banho rápido, me ARRUMEI e estava quase saindo quando meu celular tocou, atendi rápido sem ver quer era.

INICIO DA LIGAÇÃO
Xxx: SeuNome, Você passou! - Gritou John do outro lado da linha e eu me assustei e quase deixei o celular cair -
Eu: Eu o que?
John: Você passou no teste para o filme.
Eu: Ai. Meu. Deus! Isso é sério? Como?
John: Bem, eu tive que mexer um pauzinhos, mas até que foi fácil, porque você era uma das favoritas.
Eu: Nossa, isso é inacreditável.
John: É, bom, é melhor ir fazendo as malas, viajamos amanhã.
Eu: Que história é essa, John?
John: Eu não te falei? Alguns produtores do filme são de Los Angeles e todos temos que ir pra lá para ficarmos mais a par dos detalhes e se tudo der certo nós já ficamos, porque boa parte do filme será gravado lá mesmo.
Eu: E de quanto tempo estamos falando?
John: De algumas semanas no minimo.
Eu: E a faculdade? E a minha irmã?
John: Eu tenho certeza que ela pode se virar sozinha e a faculdade... Você pode desistir dela, não é?
Eu: De jeito nenhum, o que vou falar pra minha mãe se eu desistir?
John: Bom, resolvemos isso na volta, ok?
Eu: Tudo bem, tenho que desligar agora, preciso ir em um lugar.
John: ta bom, beijinhos, querida.
FIM DA LIGAÇÃO

Desliguei e me sentei na minha cama digerindo o que acabara de ouvir, não acredito que vou fazer um filme e como será ficar tanto tempo longe? Acho que nas circunstancias que eu estou isso vai fazer até bem a mim. Mas eu ainda queria falar com o Liam, saí de casa e peguei um táxi até a casa dele, apertei a campainha e logo ele atendeu.
Liam abriu um sorriso enorme quando me viu, eu juro que não esperava por isso, pensei que ele fosse me olhar desapontado, triste ou até mesmo que ele fosse fechar a porta na minha cara, mas não e antes mesmo de eu conseguir falar qualquer coisa ele me abraçou bem forte, me levantando no ar, o que me fez rir, fechou a porta e me prendeu na mesma enquanto me olhava nos olhos.

Liam: Você me perdoa? Por favor, diga que está aqui porque pensou melhor e agora acredita em mim - Ele disse baixo e com os lábios próximos aos meus -
Eu: Me desculpa, Liam, eu devia ter acreditado em você desde o começo.
Liam: Tudo bem, linda, o importante é que acabou.

Ele colou nossos lábios quase que imediatamente, iniciando um beijo profundo, o beijo que eu estava morrendo de saudade, eu nem consigo acreditar que consegui ficar tanto tempo longe dele. Quando nos separamos eu vi que ele sorriu, então, agora nós voltamos? Estamos bem de novo?

Liam: Me desculpa, SeuNome, eu fui um burro, mas eu... eu te amo tanto, não aguento ficar sem você.
Eu: Liam... Pensei que você estivesse chateado comigo.
Liam: Por que eu estaria?
Eu: Você foi embora e quanto eu tentei te ligar você me mandou aquela mensagem... Pensei que tinha desistido.
Liam: - Me olhou confuso - Que mensagem? Eu só vim embora, porque pensei que você não queria me ver.
Eu: Você disse pra eu te deixar em paz...
Liam: Não disse, SeuNome. Por que eu faria isso? Eu te amo.
Eu: Mas...
Liam: Eu não mandei mensagem nenhuma, não vejo meu celular desde ontem, achei que tinha deixado na casa do Zayn.
Eu: -Ri - Isso é sério?
Liam: É claro.

Então eu beijei ele de novo, como eu pude ser tão burra? Nem acredito que pensei mesmo que ele desistiria de mim. Isso quer dizer que nós podemos voltar e ser como antes.

Liam: Só não gostei de você não ter acreditado em mim.
Eu: Me desculpa...
Liam: O que te fez mudar de ideia?
Eu: Ham... A Danielle falou comigo...
Liam: O que? - Se afastou -
Eu: Ela me disse que só fez aquilo pra tentar te separar de mim.
Liam: E você acreditou nela e não em mim?
Eu: Eu... O que tem demais?
Liam: Sou eu seu namorado, você devia acredita em mim, SeuNome... Como pode fazer isso?
Eu: - Olhei pra baixo - Eu sinto muito.
Liam: Você tem que acreditar em quem você ama... - Olhei confusa pra ele que fez uma expressão de duvida - Você me ama, não ama?
Eu:... Eu... Liam, por que isso agora?
Liam: Como assim? Você não me ama? - Ele se afastou mais, me soltando da porta - Como posso ficar com alguém que não me ama?
Eu: Liam, a gente não precisa falar disso agora... Você sabe que isso é difícil pra mim...
Liam: Por que é difícil? É só dizer as palavras...
Eu: Por que eu me magoei muito na ultima vez que disse isso...
Liam: Você já disse? Por que nunca me contou?
Eu: Por que eu disse ao Danny! E você sabe o que ele fez? Ele riu de mim! - Eu senti vontade de chorar -
Liam: Você está mesmo me comparando a esse cara?!
Eu: Não Liam, eu só estou...
Liam: SeuNome! Você só precisa dizer que me ama... E ficaremos bem...
Eu: Eu... Eu... Não dá! Eu não consigo.
Liam: - Ficou sério - Nesse caso... Eu acho que não há nada que te prenda aqui.
Eu: Como assim? Quer que eu vá embora?
Liam: Sim... Se você não me ama não é porque ficarmos juntos...
Eu: Não faz isso, Liam, eu gosto muito de você.
Liam: Mas infelizmente isso não é o suficiente - Ele abriu a porta e continuava sério - Por favor, vá embora.
Eu: - Olhei pra baixo triste - É isso mesmo que você quer?
Liam: É sim.
Eu: - Eu saí e o olhei antes de fechar a porta - Então... Acabou?
Liam: Acabou - Bateu a porto com tanto força que eu eu dei um pulo com o susto -

É, agora eu tenho certeza que acabou... Eu não tenho culpa, eu não consigo dizer que o amo e acho que no meio de tudo eu nunca nem parei pra pensar. Fui embora pra casa me sentindo horrível, não sei se que vou conseguir lidar muito bem com isso, nunca me senti tão mal...
Já em casa, eu comecei a fazer as malas, é, eu acho que essa viagem vai mesmo fazer bem pra mim, vou tentar pensar apenas no trabalho, quem sabe assim eu não consiga esquecer o que passei por causa dele?

A Lari não gostou muito da ideia da viagem, mas eu expliquei que era muito importante pra mim e ela eve que aceitar , já está tudo marcado, eu viajo amanhã mesmo pra Los Angeles.


Oi gente!
Então, esse é o ultimo capítulo da 2° temporada, espero que tenha gostado :/
Não sei quando vou começar a 3°, pode demorar um pouco, 
mas eu tenho certeza que vai ter, porque eu tenho grandes planos pra ela
só isso, até breve
13 beijos <3

4 comentários:

  1. pra dizer a verdade eu nao gostei da segunda temporada... eu amei !!!! <3
    e continua logo ok liamda !!

    ResponderExcluir
  2. muito linda a segunda temporada continua logo flor

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA LOGO PVF !! ACHOQUE VOU EXPLODIR DE TANTA CURIOSIDADE !!

    ResponderExcluir
  4. por favor continua logo!! estou morrendo de curiosidade !! a propósito a segunda temporada ficou incrível !!

    ResponderExcluir