9/15/2013

Mini Imagine com Louis Tomlinson

Amor Platônico 

SeuNome P.O.V
Quem diria, hein? Eu estou, finalmente em Londres e melhor, vou morar aqui. Estou arrumando minhas coisas no meu novo quarto no momento, to pensando em qual lugar devo visitar primeiro, será que Londres é mesmo tudo que dizem que é? Meus pensamentos foram interrompidos pela minha amiga Mih entrando no meu quarto, nós vamos dividir um apartamento aqui em Londres enquanto estivemos na faculdade.

Milena: O que acha de sairmos pra conhecer a cidade?
Eu: Boa idéia – Digo me animando – Sabe o que seria legal? Se a gente cruzasse com os meninos da 1D, as fãs sempre encontram com eles na rua por aqui.
Milena: Sabe qual é o seu problema? Você é muito iludida, entenda que isso nunca vai acontecer.
Eu: Você sabe que é feio ferrar com os sonhos alheios, né? – Digo triste –
Milena: E você não é mais criança... Se arruma!

     Ela saiu de meu quarto fechando a porta. Aff, as vezes a Mih parece minha mãe, mas é  disso que eu gosto nela, me mantém mais fora de encrenca. Fiz o que mandou e comecei a me arrumar, saí do quarto quando estava pronta.
     E nós saímos pela cidade, fomos a muitos lugares legais, temos que aproveitar o máximo enquanto dá, porque depois que começarmos nosso curso na faculdade vai ficar bem difícil ter tempo pra se divertir.
     Nós demos uma pausa pra tomar um café no starbuck, ao estilo dos britânicos, por que será que eles gostam tanto desse lugar?Já era quase a noite e logo teríamos que voltar pra casa. Estávamos sentadas em uma mesa uma de frente pra outra, mas ela não estava olhando pra mim, olhava pra algo atrás de mim.

Eu: O que está olhando?
Milena: Tem um garoto muito gato olhando pra gente – Me virei... – Não olha! Ele vai perceber.
Eu: Já deve ter percebido com você olhando desse jeito.
Mia: Ah! – Disse meio triste – Pra que colocar o óculos gato? – Ela tava falando sozinha? – OMG! Ele levantou e está vindo pra cá, disfarça.

     Ela tomou um gole de café e tentou parecer calma. Acontece que era EU que precisava ficar calma, porque HARRY STYLES apareceu do meu lado, eu podia estar enganada (ele estava usando óculos e toca) mas eu nunca esqueceria aquele sorriso lindo dela.

Milena: oi!
Harry: Oi – Diz encarando ela (ótimo, eu conheço meu ídolo e ele se interessa minha amiga) – Posso me sentar com vocês? É que estou sozinho hoje.
Milena: Claro.

     Ele sorriu e se sentou de meu lado, no começo eu estranhei, mas logo entendi que era pra ficar de rente pra Mih.

Harry: Então, são turistas?
Milena: Acabamos de nos mudar pra cá.
Harry: Legal, assim teremos a chance de se ver de novo - Eu estava muda, mas por dentro estava gritando e pulando –
Milena: Assim a SeuNome terá mais chances... – Merda, só falta ela falar que... Ela riu – Ela acha que vai esbarrar com o “ídolo” dela na rua.
Harry: E quem seria?
Milena: “Louis Tomlinson”, o amor platônico dela.
Eu: Mih! – O Harry riu –
Milena: O que?
Harry: Bem, deixa eu me apresentar, sou Harry Styles, melhor amigo do amor platônico dela.
Milena: Ta brincando, né?
Harry: Não, é verdade.
Milena: OMG! Desculpa SeuNome, eu não sabia.
Eu: Tudo bem, esqueci.
Harry: Então você é fã do Louis – Olhou pra mim finalmente –
Eu: Ham... De você também.
Harry: Bom, então é um prazer... – Ele recebeu uma mensagem e olhou no relógio depois de ler – Infelizmente eu tenho que ir agora.
Milena: Que pena...
Harry: É... A gente se vê.

     Ele se levantou e saiu. Eu sabia que não era sério o “a gente se vê”, tenho certeza que nunca mais vou vê-lo ( a não ser nos show, mas assim não conta). Assim que não se via mais ele a Mih olhou pra mim.

Milena: Por que não disse que ele era gato assim?
Eu: Eu disse, você que não ouviu.
Milena: Os outros também são bonitos assim?
Eu: Sim, o Louis é mais u.u
Milena: Então vai ser demais se encontrarmos eles na rua.
Eu: Não, Mih, isso é coisa de gente iludida, esqueceu?
Milena: Ah, engraçadinha... Foi mal, eu achei que seria impossível.
Eu: Tudo é possível, amiga.

     Nós continuamos lá, falando deles, nem vimos a hora passar, tivemos que voltar pra casa correndo, porque nós tínhamos que ir em uma festa de um parente da Mih. Chegamos em casa e fomos direto se arrumar e quando estávamos prontas chamamos um táxi e fomos pra essa tal festa.

Louis Tomlinson P.O.V
A festa já havia começado a uma hora quando eu cheguei, era festa de aniversário de um antigo amigo nosso. O Harry estava demorando demais pra chagar, só faltava ele.
     Depois de quase uma hora ele finalmente chegou e nós ficamos todos naquela festa chata enquanto praticamente todas as garotas davam em cima da gente. Eu estava conversando com o Harry quando percebi que ele olhava pra uma garota que acabara de chegar.
     De cara eu já entendi porque ele estava olhando, ela era simplesmente linda, perfeita e tinha um jeitinho meio tímida que eu achei muito fofo.  Harry percebeu que eu também olhava e me deu um soco de leve no ombro.

Harry: Eu, tira o olho, eu vi primeiro.
Eu: Quem disse?
Harry: Eu conheci ela esta tarde e você, hein?
Eu: Ta... E como ela se chama?
Harry: Milena e a amiga é a SeuNome, mas nem pense nisso, eu dei muita sorte dela ter vindo pra essa festa.
Eu: Mas eu também gostei dela.
Harry: Nem vem! Olha só, ela tem uma amiga que é apaixonada por você – Olhei de novo e realmente havia uma garota com ela, uma loira muito bonita, mas sei lá, ela não mexeu tanto comigo como a Milena –
Eu: Mas eu gostei da outra, Harry...
Harry: Ah, se liga, com essa você já tem uma vantagem, vamos lá falar com elas.

     Ele foi me o puxando (literalmente) até onde elas estavam e elas ficaram super felizes em nos ver, mas pareceu que a Milena gostou mais de mim, porque ela não parava de me olhar – Um ponto para o Louis! –

Harry: Oi meninas! – Elas responderam sorrindo – Esse é meu amigo Louis.
Milena: O...Oi – Ela é tímida mesmo, assim como suspeitei –
SeuNome: Então você é o Louis? – Achei que ela já era apaixonado por mim, mas enfim – Prazer.
Eu: O mesmo – Eu ainda encarava a outra –
Harry: Meninas, vocês querem alguma bebida?
Milena: N-não, obrigada.
SeuNome: Eu te ajudo, Harry.

     Ele sorriu e os dois saíram, me deixando sozinho com ela. Mas eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar e eu não queria que o Harry ficasse com raiva de mim.

Eu: Então, vocês são novas aqui?
Milena: Sim, somos...
Eu: Vão morar aqui em Londres?
Milena: Sim...

     Eu não sei o que aconteceu comigo, eu só não sabia o que falar com ela. Passou um tempo e o Harry não havia voltado com a SeuNome, olhei pra ela que estava mexendo em seu próprio cabelo, olhando pra baixo e sorrindo. Cara, como ela consegue ser tão linda? Eu juro que estava me segurando muito pra não agarrar ela.

Milena: Estão demorando, não é?
Eu: Verdade – Olhei em volta pra ver se encontrava eles e vi um sena que só serviu pra me deixar confuso – Não to entendendo nada.
Milena: Por quê? – Ela olhou na direção que eu olhava e viu o Harry e a SeuNome se beijando e então sorriu – Não é legal?
Eu: Por que seria?
Milena: - Olhou pra baixo – Por quê? Você gostou dela?
Eu: Não é isso... É que o Harry disse que gostou de você e até disse pra eu nem pensar em você assim.
Milena: -Riu- Ele disse mesmo que gostou de mim?
Eu: Disse.
Milena: Mas hoje a tarde ele só tinha olhos pra Mih.
Eu: Que? Espera aí, qual é o seu nome?
Milena: SeuNome, por quê?
Eu: Sério? Aquela é a Milena? – Apontei pra garota agarrada com o Harry –
SeuNome: Sim.
Eu: Nossa, como eu sou burro...

     Ok, aquilo explicava tudo e o Harry devia estar olhando pra “Mih” quando elas entraram  por isso eu confundi, porque eu achei que a SeuNome era a mais bonita e achei que ele olhava pra mais bonita também. Cara, que vergonha e agora? O que eu falo pra ela?

Eu: Nossa, eu confundi tudo, me desculpa – Acho que ela não estava entendendo nada, eu me virei e fiquei de frente pra ela -  Quer ir lá pra fora? Tem muito barulho aqui.
SeuNome: Sim, vamos.

     Eu peguei na mão dela, ela sorriu mostrando que aprovava e eu a direcionei para fora da casa, até o jardim. Nós sentamos num dos bancos e ficamos conversando sobre assuntos bobos que eu sempre falava e nos conhecendo melhor.
     Apesar de tudo ela parecia que estava se divertindo comigo e ria sempre das minhas piadas sem sentido. Nós dançamos juntos, conversamos a noite inteira e eu a levei pra casa já que o Harry deu um jeito de sumir com a amiga dela.
     Foi difícil eu me despedir dela, não queria ir embora, queria ficar com ela pra sempre, não, eu não acho que estou exagerando, isso foi o que ela causou em mim em apenas uma noite e eu quero muito vê-la de novo.

SeuNome P.O.V
Mesmo depois de uns dias eu ainda estava desacreditando naquela noite em que eu conheci o Louis. Ele foi um fofo comigo e ele não é como eu esperava... Louis é muito melhor do que eu imaginava, ele é simplesmente perfeito e a noite em que passei com ele naquela festa só serviu pra eu me apaixonar mais.
     No fim daquela noite ele me trouxe até em casa e pediu meu telefone, confesso que eu estou meio triste por ele não ter ligado, mas eu não devia esperar algo a mais do que isso, pois ele é famoso e pode ter qualquer garota que quiser, o que ele iria querer comigo?

     Hoje é domingo, meu ultimo dia livre antes de começar a faculdade. Não tenho nada pra fazer então o jeito é ficar em casa mesmo, porque a Mih saiu pra fazer sei lá o que e me deixou sozinha aqui.
     Já era de tarde, eu estava vendo TV na sala, quando começa a passar uma reportagem sobre a 1D, então começou a passar algo sobre o Louis e a Eleanor, que eles formam um casal superfofo e tal, eu já estava cansada disso, eu sempre fui das que achava que era tudo falso, mas por algum motivo me doía muito ver fotos deles juntos como um casal de verdade.
     De repente eu ouço um barulho na porta e olha pra lá, esperando a Mih entrar, só que ela não entrou, quem entrou foi o Louis, mais o que ele estava fazendo ali? Como abriu a porta que estava trancada.

Louis: Oi.
Eu: C-como voe entrou aqui?
Louis: A Milena me deu a chave, por que? Você não queria me ver?
Eu: N-não é isso, só fiquei curiosa.
Louis: Então não está brava por eu não ter ligado?
Eu: Não tenho que ficar brava com você – É impossível seu bobo –
Louis: Desculpa, ta? É que... Você tava chorando? – Ele veio até mim e se inclinou pra me olhar de perto –
Eu: Que isso, eu não estava chorando – Coloquei a mão nos olhos e eu estava mesmo – Que merda...
Louis: O que é isso por que estava chorando? – Provavelmente porque eu estava assistindo o cara que eu amo namorando outra – SeuNome, fala, pra mim, esta assim por causa de algum cara? Porque se for eu juro que quebro a cara dele.
Eu: Não é nada, Louis, não precisa se preocupar – Bem quando eu falei apareceu uma foto dele com a Eleanor, eu arregalei meus olhos e isso fez ele olhar pra TV, ficou uns segundos olhando depois voltou a me olhar com os olhos arregalados também –
Louis: Está assim por minha causa?
Eu: Não... Eu nem sabia que a TV estava ligada.
Louis: É mentira, você está assim por minha causa – Ele sorriu –
Eu: Se sente bem com isso? Você não é como eu esperava...
Louis: O que? Não estou feliz por fazer você chorar, estou feliz porque sei que você gosta de mim.
Eu: Sério que você não...?

Ele me interrompeu com um beijo... Um beijo de Louis Tomlinson era tudo que eu sempre sonhei, o beijo dele me fez delirar, como é possível alguém mexer tanto assim comigo? Era como se eu estivesse em outro plano, onde só existiam nós dois e com esse beijo nos tornando apenas um... Mas o beijo não durou muito, porque ele parou e me olhou meio assustado e então se jogou no sofá do meu lado.

Louis: Desculpa... Eu não resisti, você é irresistível, sabia? – Ele virou a cabeça pra mim e deu um sorriso fofo, eu ainda estava meio boba por causa do beijo, se eu sou irresistível ele é o que então? – Não vai brigar ou sei lá?
Eu: Por que eu iria brigar? – Sorri pra mim mesma – Eu só não entendo.
Louis: O que não entende?
Eu: Você não pode sair beijando as pessoas quando tem namorada, isso é errado.
Louis: Não se for namoro falso, só pra mídia.
Eu: Então é mesmo falso? – Sorri –
Louis: Claro e se não fosse eu teria terminado no dia em que te conheci.
Eu: Mesmo?
Louis: Sim... Você mexeu muito comigo, SeuNome, e o único motivo de eu não ter te procurado antes é que o Harry contou tudo pro nosso empresário e ele me proibiu, por causa do meu namoro falso.
Eu: Então por que está aqui?
Louis: Por que eu fico insuportável quando não fazem o que eu quero e ele aceitou fazer um acordo. Primeiro a mídia descobre que eu terminei com a Eleanor, então nós namoramos escondidos por um tempo e só depois nós pensamos se deixamos todos saberem ou não.
Eu: Nossa... Eu você pensou em tudo isso sem nem saber se eu quero namorar com você?
Louis: Bom... – Olhou pra mim – Já disse que fico insuportável quando não fazem o que eu quero? É melhor aceitar logo, porque se não você vai sofrer bastante.
Eu: -Ri- Aceitar o que? Se você nem pediu nada ainda.
Louis: Ah é... – Ele levantou e pegou na minha mão pra eu levantar também, tirou algo do bolso e disse – SeuNome, aceitar ser minha namorada? – Eu não disse nada, só sorri e balancei a cabeça enquanto ele colocava uma aliança de compromisso no meu dedo –

     Então eu não deixei ele falar mais nada, só o beijei, porque eu queria sentir aquela sensação incrível de novo, que eu acho que só o beijo dele pode proporcionar.
      Não é que o meu sonho se realizou mesmo e eu conheci ele, só que depois de conhecê-lo melhor eu não o via apenas como meu ídolo, ele é muito mais perfeito pessoalmente e foi fácil pra eu me apaixonar ainda mais por ele. E agora nós estamos namorando, mesmo, eu estou namorando Louis Tomlinson que é há anos meu “amor platônico”, mas deixou de ser platônico, porque agora é real.


 THE END

2 comentários: