9/12/2013

Mini Imagine com Niall Horan - Especial de Aniversário - 2° Parte

She Make me Feel so Shit


Parte 2
Niall Horan P.O.V
Eu ainda não consigo acreditar no que aconteceu, não entendo porque ela me botou pra fora daquele jeito, achei que ela não tinha mais namorado, achei que ele tivesse traído ela. E eu ainda tive que explicar pra minha mãe o motivo que estar chegando aquela hora e sem camisa, a minha sorte foi que a chave do carro do Greg estava no bolso da minha calça.
     Agora estou eu aqui de novo esperando o ônibus escolar que chegou mais rápido que o normal, eu me sentei atrás de um banco vago como de costume, mas não para ver ela, porque eu ainda estava com raiva, como ela pode? Logo o ônibus parou de novo e o Liam subiu, me viu e veio se sentar comigo, logo atrás ela subiu, linda como sempre, no momento que eu vi aquele sorriso eu derreti, me senti feliz e com vontade de sorrir também e aumentou tudo quando vi que ela estava usando a minha camisa.

- Oi Niall! – Ela disse antes de sentar no banco da frente com uma amiga –
- Oi SeuNome! – Digo sorrindo –
- Ah, qual é, Niall? Eu estou falando com você desde que me sentei e você só responde essa aí? – Falou Liam irritado -
- Essa aí não! Ela tem nome ta? – Vi que ela riu do banco da frente –
- Quem liga? Eu sou seu amigo.
- Eu ligo... Fala logo o que é.

     Então ele começou a fazer perguntas sobre ontem, eu tive que inventar uma história de que fui jantar com a minha família para comemorar meu aniversário. Nós chegamos na escola, eu  vi a SeuNome indo falar com a Ashley depois não a vi mais, somente na sala de aula, nós dissemos apenas “oi” como sempre.

- Niall, agora pode me explicar porque não apareceu nas ultimas aulas de ontem? – Era o Zayn atrás de mim, eu me virei pra ele, pra contar –
- Claro, eu estava com a SeuNome – Digo baixo – E a camisa que ela está usando agora é minha – Confesso que eu falei essa ultima parte só pra me gabar –

     O Zayn ficou bem surpreso e eu tive que explicar tudo o que aconteceu pra ele, que disse que acha que a SeuNome está me usando, mas eu disse que não era possível, ela não faria isso comigo, faria?
     As primeiras aulas passaram normalmente, dessa vez eu olhei menos vezes lá pra trás, não queria correr o risco de ela perceber. No intervalo vi ela saindo antes de mim, eu queria muito falar com ela já não estava aguentando, eu precisava daquele beijo de novo. Procurei em um monte de lugares antes de lembrar da biblioteca, fui até lá  e fui olhando corredor por corredor,  até achar ela, antes mesmo de falarmos qualquer coisa ela me beija, na hora eu até esqueci que estava chateado, é o que apenas o beijo dela me faz.

- Você demorou – Disse quando parou o beijo – Ei, me desculpa por ontem, ta? Mas é que eu fiquei com medo do Tyler fazer alguma coisa pra te machucar, não sei se você sabe, mas ele tem duas vezes o seu tamanho.
- Então fez aquilo porque se preocupou comigo?
- Sim... Eu terminei tudo com ele ontem.
- Ah... – Sorri – Que bom.

     Nós sorrimos e voltamos a nos beijas como antes. Ficamos lá curtindo um ao outro até acabar o intervalo. Nós fomos até a saída da biblioteca e eu peguei na mão dela antes de sairmos. Só que ela hesitou e olhou para nossas mãos juntas. O que, será que ela não gostou?

- Ham... Niall, pode ir na frente, eu... ham... Tenho que achar um livro de química.
- Eu posso te esperar.
- Não precisa, pode ir.
- Ta bom.

     Eu dei um selinho nela e saí, não sei porque o que ela disse não me convenceu, mas eu não disse nada, para não estragar aquele momento perfeito que tivemos.
     Voltei pra sala, contei pro Zayn que estava com ela e ele disse que ainda acha que ela está me usando. Será?
     A SeuNome demorou tanto pra voltar que o professor já estava lá e nos não pudemos nos falar mais. Era isso que ela queria? Que ninguém nos visse juntos? Porque se for isso não tem como a gente dar certo. Fiquei o restante das aulas pensando nisso, ela deve ter vergonha de ser vista com um loser como eu, deve ser isso, mas eu não posso deixar isso ir adiante se for verdade.
     No fim da aula ela saiu antes de mim de novo, mas eu queria falar com ela, então a vi do lado de fora do colégio com suas amigas, eu gostaria que estivesse sozinha, mas tudo bem. Fui falar com ela e assim que eu cheguei perto a chata da Ashley disse:

- O que quer aqui, loser? – Todas riram, inclusive a SeuNome –
- Eu... Queria falar com você, SeuNome – Digo tentando ignorar as meninas rindo de mim – Posso?
- Fala – Ela disse seca –
- Queria te ver hoje a noite, topa sair comigo?
- Ta falando sério? – Ela disse debochada – Eu nunca sairia com você, loser! – Todas suas amigas riram –
- Por que ta falando assim comigo? – Perguntei triste –
- Garoto eu sempre falo assim, agora, se já acabou...
- SeuNome, não fala assim comigo, eu... Eu te amo.

     As amigas dela riram e eu vi ela arregalando os olhos em surpresa. Não acredito que eu disse mesmo isso, não acredito que eu tive coragem para falar que a amo. Ela continuou surpresa e sem dizer nada e eu também não tinha mais nada  a dizer, cansei de fazer papel de otário.

- Ei idiota, já pode ir embora – Disse a Ashley – A SeuNome nunca teria nada com um perdedor como você.

     Ela saiu puxando a SeuNome que continuava muda e surpresa demais pra fazer qualquer coisa. Eu fiquei parado, olhando pro nada por uns minutos, até não ter mais ninguém na frente do colégio. Então fui andando pra casa, na metade do cominho eu já estava chorando, que merda, eu não devia ficar chorando, isso é muito gay, mas eu não conseguia ignorar a dor que estava sentindo.
     Não entendo como ela pode fazer isso comigo, o Zayn estava certo, ela estava apenas me usando e depois teve a coragem de fingir que nada aconteceu. Eu devia saber que algo assim poderia acontecer, porque afinal, não foi nada que eu já não esperava. Pessoas como eu não dão certo com pessoas como ela, talvez uma vez no século e nesse século já aconteceu com o Liam, então eu acho que fui feito pra ficar sozinho mesmo.
[...]
O dias foram passando e por mais que eu tentasse, ela não saia da minha cabeça, eu não parava de lembrar dos nossos beijos, pareciam mesmo que tinham algum tipo de sentimento, mas acho que foi só da minha parte mesmo. Ela tentava falar comigo o tempo todo, é claro, quando suas amigas não estavam por perto, mas eu ignorava sempre, não queria correr o risco de “cair na tentação” e deixar ela me conversa a perdoá-la.
[...]
Já tem duas semanas e eu resolvi tentar esquecer ela ficando com outra pessoa, foi ideia do Liam, deve funcionar, não é?
     Eu fiz questão de ir conversar com a garota que o Liam arrumou pra mim no pátio da escola, na hora do intervalo, só porque a SeuNome estava lá com as amigas, só pra ela ver que eu segui em frente e não to mais nem aí pra ela, mesmo que não seja verdade. Eu tava conversando com a menina e toda hora eu olhava pra SeuNome, mas então eu olhei e ela não estava mais lá, não deu nem tempo de eu pensar no porque e eu ouvi alguém atrás de mim:

- Niall, posso falar com você? – Eu não precisava nem olhar pra saber que era ela, mas olhei mesmo assim –
- Ah, SeuNome, na verdade não, estou ocupado, não está vendo? – Apontei pra garoto que eu não consigo me lembrar do nome -
- Você pode me dar um minuto com o Niall? – Ela disse fazendo uma cara feia pra menina –
- Claro, ele é todo seu – Ela disse e saiu rápido –
- Eu não quero falar com você, SeuNome, será que não entende? – Levantei de onde estava sentado pra sair andando –
- Niall, por favor – Ela me segurou e quando me virei pra ela, ela me abraçou forte – Eu não aguento mais isso, por favor, me perdoa.
- SeuNome, para com isso – Eu não conseguia fazê-la me soltar – Pare, está todo mundo olhando.
- Eu não ligo, Niall... Eu me arrependo muito de ter feito aquilo com você, eu fui burra, estúpida, por favor, me desculpa – Ela enterrou a cabeça no meu pescoço e eu tive a impressão de que ela estava chorando – Eu preciso de você, Niall, preciso de você comigo.
- Por... Por que ta fazendo isso agora?
- Eu tinha medo do que as pessoas iam pensar, mas eu vi que não vale a pena se for pra ficar longe de você...  – Ela se afastou um pouco pra me olhar, mas sem me soltar e sim, ela estava chorando – Eu... Eu amo você Niall.
- V-você me ama? – Perguntei surpreso e feliz ao mesmo tempo –
- Amo... Amo muito, eu sempre tive uma quedinha por um certo loser que estudava comigo desde o primário, mas depois daquele dia eu tive certeza de que o amava.
- Pode repetir? – Sorri -
- Eu te amo, Niall! – Ela disse mais auto e sorrindo –
- Mais auto.
- EU TE AMO, NIALL! – Ela gritou e um monte de gente olhou –
- Eu também te amo.

     Ela sorriu e nos beijamos, ah, como eu sentia falta daquele beijo, não consigo imaginar nada no mundo que seja melhor. Eu não sei nem descrever o quanto estava feliz, ela voltou pra mim e agora que todo mundo sabe, nada pode nos atrapalhar agora, nada.
     Depois de um tempo ela parou de andar com a Ashley, porque ela não gostava de mim, mas foi melhor assim, porque agora ela passa todo o tempo comigo e eu amo isso. Eu só sei que tenho certeza de uma coisa , eu a mo mais que tudo e sei que ela também me ama, eu acho que nem em todo universo existe amor maior que o nosso.


THE END



HI, POTATOS!!
Então, como estão?
20 anos, né? Quem diria que aquele muleke cresceria tão rápido?
Bem, eu não tenho nada a dizer sobre o imagine,
ficou bem diferente, porque eu nunca escrevi um imagine inteiro narrado pelo menino,
mas enfim, vocês gostaram? Sejam sinceras por favor.
Só isso, bjs!

3 comentários:

  1. simplesmente PER-FECT !! eu não gostei... eu amei !!

    ResponderExcluir
  2. simplesmente PER-FECT !! eu não gostei... eu amei !!

    ResponderExcluir
  3. Ain mt perfeito *-* e o nini vai ser sempre um beb para mim ;3

    ResponderExcluir