9/09/2013

23° Capítulo/ 3° Temporada - They Don't Know About Us

Ele desistiu de mim?
  

Liam Payne P.O.V
Já devia ter passado do meio dia, eu ainda estava deitado, olhando pro teto, pensando na SeuNome, como em tão pouco tempo ela conseguiu simplesmente virar minha vida de ponta cabeça? Não sei se estou certo, mas acho que isso significa que pelo menos temos que ficar juntos.
Então o Zayn bate na porta do quarto e diz que tem alguém me esperando na sala, quando eu chego lá levei um susto, sinceramente não sei porque ainda me surpreendo, dessa aí eu já espero qualquer coisa.

Eu: O que você quer? Como sabia que eu estava aqui?
Danielle: Eu liguei pro seu celular e o Zayn atendeu e disse que estava aqui.
Eu: O que? Por que ele fez isso? - Olhei pro corredor, pra ver se ele estava lá -
Danielle: Eu queria conversar, Liam.
Eu: Eu não tenho nada pra conversar com você! Você acabou com a minha vida!
Danielle: Não fala assim...
Eu: Como não quer que eu fale assim?! Por sua culpa a SeuNome não quer nem olhar na minha cara! Sua culpa!
Danielle: Mas Liam... Eu só queria que ela deixasse você pra mim.
Eu: Bota uma coisa nessa sua cabeça, querida! Eu não sou um premio pra você ficar disputando com ela, sou um ser humano e você nunca se perguntou o motivo de eu ter terminado com você? Dani, eu não gosto de você, você não é nada pra mim - Ela abaixou a cabeça e a minha consciência pesou - Olha... Eu não quis dizer isso... Eu te considero muito, mas é ela quem eu amo, entende?
Danielle: - Ficou um tempo em silêncio - Entendo... - Ela levantou a cabeça e eu vi que ela estava chorando - Desculpa, Liam... Eu não queria te deixar assim, só queria ter você pra mim, mas já entendi que isso vai ser impossível.
Eu: Que bom que você entendeu - Fui até a porta e abri pra ela sair - Agora, se não se importa...
Danielle: Tudo bem... - Ela veio até a porta - Eu vou resolver isso, Liam...

Ela saiu e eu fechei a porta, como assim "resolver isso"? Se ela acha que vai convencer a SeuNome, ela está muito enganada e acho que se ela tentar a SeuNome vai acha que foi eu que mandei e vai piorar as coisas.
Eu voltei para o quarto e voltei a pensar na SeuNome... Fiquei esperando ela chegar até a noite, mas ela não voltou, estranho, não é essa hora que ela volta da faculdade? Ou será que ela deu um perdido em mim e foi pra casa de uma amiga? Bom, tomara que eu ainda consiga uma chance com ela.

SeuNome P.O.V
Eu estava voltando pra casa, depois de teste, acho que era mais de dez da noite já, porque demorou muito pra chegar minha vez de fazer o teste, é tinha muita gente lá, mas o John disse que conhece os produtores e vai dar um jeitinho de darem mais atenção a mim, só acho que isso não é justo, só acho. Pelo jeito, quando falaram que ele é um ótimo empresario não estavam brincando.
Só que assim que eu cheguei na frente do meu prédio eu vi a Dani lá sentada com cara de tédio, o que ela fazia ali? Tentei passar por ela sem chamar atenção, mas ela me viu.

Danielle: SeuNome, eu posso falar com você? - Veio até mim -
Eu: - Me virei pra ele - O que você quer comigo? - Tentei parecer fria, mas não deu muito certo -
Danielle: Por favor, só me ouve tá? - Eu não disse nada - Você tem que dar outra chance para o Liam.
Eu: Ah, dai-me paciência, ele mandou você falar comigo?
Danielle: Não! Eu fui falar com ele e, SeuNome, ele está muito mal, ele te ama e aquele dia no apartamento dele não aconteceu nada, eu que entrei lá e o convenci a me deixar ficar.
Eu: Acho mesmo que eu vou cair nisso?
Danielle: não é um truque, SeuNome, hoje eu percebi que não adianta ficar correndo atrás do Liam, porque ele ama você. Por favor, da uma chance pra ele, eu... Eu me arrependo muito de ter feito aquelas coisas pra vocês.
Eu: Está falando a verdade?
Danielle: Sim, eu estou, por favor, acredita em mim, aquele menino te ama.
Eu: Tudo bem... Eu vou falar com ele.
Danielle: - Sorriu - Que bom, obrigada e... Me perdoa.

Ela me deu um abraço meio rápido e saiu. Entrei no elevador pensando em tudo que ela disse, será que é verdade? Porque se for mesmo eu me sinto uma idiota por não confiar nele. Estou decida a pelo menos ter uma conversa com ele e se ele conseguir me convencer eu dou outra chance.
Cheguei no meu apartamento e o Liam estava dormindo no sofá da sala, o que será que ele fazia ali? Eu não queria acorda-lo, estava tão lindo dormindo, então fui até o quarto da Lari, ela estava no telefone, mas assim que me viu desligou rapidinho, antes mesmo de eu a ouvir dizer qualquer coisa.

Eu: Com quem estava falando?
Lari: Ninguém, o que você quer?
Eu: Queria saber porque o Liam está dormindo no meu sofá.
Lari: Ah, é que ele disse que você ia falar com ele quando chegar e pediu pra ficar aqui... Ah, ele me explicou tudinho, você foi muito dura com ele.
Eu: É, eu sei que fui... Não vai dizer com quem estava falando?
Lari: Com a mamãe.
Eu: Ah...Muito legal isso de desligar na cara dela.
Lari: É que eu levei um susto.
Eu: Ah... Sei.

Eu fui pro meu quarto.Sei que não é verdade, a Lari está me escondendo alguma coisa, mas depois eu me preocupo com isso. Eu tomei um banho, coloquei um pijama qualquer e voltei pra sala, me sentei num sofá e fiquei olhando para o Liam, que ainda dormia, nossa, não acredito que isso pra ele, mas eu fiquei com muita pena de acordá-lo. Então depois de um tempo eu fui no meu quarto, peguei um coberta, um travesseiro e ajeitei nele e antes de ir dormir eu não consegui resistir a tentação de beijá-lo, vi que ele sorri com o meu toque, mesmo dormindo.
Fui dormir sorrindo, porque eu sabia que no dia seguinte eu conseguiria voltar com ele e tudo acabaria bem. Só que não. Quando eu acordei fui direto pra sala, do jeito que estava mesmo, toda descabelada e tal, mas o Liam não estava mais lá, será que ele desistiu? Não, não, só deve ter tido um compromisso bem cedo, né? Voltei pro meu quarto e vi um bilhete na cabeceira, era a letra dele, estava escrito assim: "Espero que um dia você acredite em mim, te amo, Liam".
Bom, é isso, acho que ele desistiu mesmo...

<<Capítulo Anterior                                                                 Próximo Capítulo>>

3 comentários:

  1. Oi,amor tem um selinho pra você no meu blog ^^ http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/09/3-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Oi,amor tem um selinho pra você no meu blog ^^ http://imaginecomonedeirection.blogspot.com.br/2013/09/3-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaa logoooo !!!!

    ResponderExcluir