9/03/2013

22° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Eu não sou assim
     
Liam P.O.V
Fiquei muito triste quando vi a SeuNome com aquele cara ontem, mas eu acho que não é nada demais, ela só deu a entender que estava com ele pra me provocar (eu acho). Eu também entendo lado dela, até eu ficaria com raiva se visse ela com um cara semi-nu, mas eu pelo menos daria a ela a chance de se explicar, coisa que ela não me deu. Mas eu estou decidido a tentar explicar tudo a ela, não aguento mais ficar longe da minha princesa.
Não era muito cedo quando eu saí de casa para ir até a casa dela, só passava das 9 horas e sei que ela é acostumada a acordar cedo, então fui mesmo assim. Cheguei lá, apertei a campainha e encarei por longos segundos a pota fechada e nada, eu estava prestes a apertar de novo, mas alguém abre a porta antes.
Quem eu menos esperava abriu a porta, não sei porque eu não esperava isso, tava tão na cara.

Thomas: Posso ajudar? - Eu o encarei sem dizer nada, ele estava prestes a falar de novo quando foi interrompido -
Xxx: Thomas, já acordou? Eu acho que você perdeu o primeiro tempo - Era a SeuNome - Quem ta aí? - Ela apareceu do lado dele na porta - Liam?! O que faz aqui?
Eu: Eu... Queria conversar.
SeuNome: Nós não temos nada pra conversar.
Eu: É... Acho que não mesmo - Olhei para o Thomas com desprezo -
Thomas: Ok... Eu já to indo - Ele passou por mim - E Liam, pode ficar tranquilo, eu só dormi aqui ontem porque estava bêbado.

Eu esperei ele entrar no elevador para sorrir, a SeuNome estava olhando para baixo, eu entrei sem esperar o convite dela.

SeuNome: O que você quer? Fala logo.
Eu: Eu quero que você entenda que não aconteceu nada comigo e a Dani naquele dia.
SeuNome: Liam, eu não quero falar sobre isso, não há nada que você diga que me faça te perdoar.
Eu: SeuNome, eu te amo, por que não acredita em mim?
SeuNome: Você pode ir embora, por favor? - Ela ainda estava na porta -
Eu: Por favor... - Eu fui interrompido, o celular dela começou a tocar -

Ela me encarou por mais um tempo, depois entrou e pegou o celular na mesinha, observou o número e quando ia atender eu disse:

Eu: Você não precisa atender isso né?
SeuNome: Sim Liam, eu preciso - Ela aceitou a ligação - Oi John, o que foi?... Agora?... Ah, tudo bem, já estou indo... Tchau - Ela desligou e olhou pra mim - Você pode ir agora? Eu vou ter que sair?
Eu: SeuNome, você tem que acreditar em mim.
SeuNome: Liam, eu não tenho tempo pra isso agora, o John está me esperando.
Eu: Tudo bem, só vou embora que você me prometer que vai conversar comigo sobre isso mais tarde.
SeuNome: Tudo bem, eu prometo, agora vai embora por favor.
Eu: Ta bom, tchau.

Eu dei um beijo no rosto dela que permaneceu imóvel e saí. Eu fui pra casa do Zayn, ia ficar lá até a hora de falar com a SeuNome. Zayn estava na cozinha e logo eu vi a Perrie vindo do quarto dele.

Zayn: Liam, o que faz aqui?
Eu: Foi mal, eu não queria atrapalhar, é que eu fui falar com a SeuNome.
Zayn: Ah, sobre as nossas fãs?
Eu: Nossa, no meio de tudo isso, eu até esqueci essa parte.
Zayn: Estavam falando de que pra você ficar com essa cara?
Perrie: Eles brigaram, Zayn.
Zayn: De novo? O que você fez dessa vez Liam?
Eu: Eu não fiz nada, é ela que não acredita em mim.
Perrie: Ta bem difícil mesmo de acreditar não é?
Zayn: Gente, me expliquem o que aconteceu.
Eu: Ta bom...

Contei toda a história a eles, dando muita enfase no não aconteceu nada, mas tive que ficar ouvindo os comentários maldosos da Perrie, tudo bem, eu mereço isso.

Zayn: Acho que se você convencer a Dani a contar a ela que não aconteceu nada ela acredita.
Perrie: Não, a SeuNome não ia cair nessa. Ela não é boba.
Eu: Ótimo, nem você acredita em mim.
Perrie: Não acredito mesmo... Zayn, eu to la no seu quarto, ta bom?
Zayn: Ta - Ela saiu e foi pro quarto -
Eu: Zayn, você acredita em mim não é?
Zayn: Sim, mas você foi muito burro deixando a Dani dormir lá.
Eu: Eu sei...
Zayn: Depois eu converso com ela pra tentar convence-la de que não aconteceu nada, mas acho que vai ser meio difícil.
Eu: Também acho.

Ela me olhou com uma cara meio que de pena e não disse nada, que ódio, odeio quando as pessoas olham pra mim assim. Então o Harry entra no apartamento todo feliz e sorridente (só pra acabar mais comigo).

Zayn: Ótimo, outro... O que faz aqui Harry?
Harry: Bom, não sei se vocês sabem, mas eu voltei com a Lari - Nossa, superlegal hein - E eu vou esperar dar a hora dela ir pra escola pra levar ela lá pra casa.
Eu: Por que tem que esperar?
Harry: Ela não quer contar pra irmã, mas por mim tudo bem, a SeuNome é meio chata e não deixaria ela ficar comigo de novo.
Eu: Lógico, você merece né?
Harry: Ei, você também, a Lari me contou o que você fez, como pode falar de mim se você é igual.
Eu: Eu não sou! Foi tudo um mal entendido, eu nunca trairia a SeuNome, não sou assim! Que droga!
Harry: Nossa, ta bom, não ta mais aqui quem falou.
Eu: Eu... Eu vou ficar lá no quarto de hospedes, ta Zayn?
Zayn: Ta, vai lá.

Eu fui pro quarto e me joguei na cama. Que droga, eu não devia ter falado assim com o Harry, mas é que eu fiquei com raiva, por que ele pode se acertar com a namorada e eu não? O pior é que ele fez mesmo aquilo.
Acho que fiquei horas lá deitado, apenas pensando...

SeuNome P.O.V
O John disse pra eu esperar ele na calçado e eu estava lá, quando eu vi o Thomas saindo do prédio do Danny, o que será que ele foi fazer lá? Não acho legal isso deles serem amigos, eu fiquei bem próxima do Thomas e sei que não fará bem a ele se envolver com o Danny.
Mas enfim o carro do John parou e ele fez um sinal lá de dentro indicando que era pra eu entrar. Eu entrei atrás, pois o Brian também estava lá e o John voltou a ligar o carro.

Eu: Então John, pra que me chamou?
John: Você vai fazer um teste para um filme.
Brian: O que?! Ela?
John: Que é Brian?
Brian: Você nunca me mandou fazer nenhum teste.
John: É porque você é um péssimo ator querido - Disse ele de forma engraçada -
Eu: John, quem foi que disse que eu sei atuar?
John: Você foi ótima naquele comercial e hoje eu vou te levar em um lugar pra você ter uma aulinhas.
Brian: E porque eu estou aqui?
John: Vou te levar em um lugar depois.
Brian: Ah. - Ele colocou os fones de ouvido, mostrando que não estava nem um pouco interessado na conversa -
Eu: Acha que eu vou me sair bem nisso?
John: Eu tenho certeza, você vai longe menina.
Eu: E que filme é?
John: É um filme de comédia romântica e nossa meta é o papel da protagonista.
Eu: Acha que eu vou conseguir?
John: Sim, mas se não conseguir está tudo bem, no começo é assim mesmo.
Eu: Bom... Espero que de tudo certo, quando é o teste?
John: Hoje a tarde, não vai poder ir estudar hoje, tudo bem não é?
Eu: Claro, mas não é tudo muito rápido?
John: Não, vai ser fácil, você vai ver.
Eu: Ta bom.

Nós não falamos muito até chegarmos em um prédio, ele subiu comigo até o apartamento de um mulher, a que seria minha professora e depois foi embora dizendo que voltava depois para me levar pro teste. A mulher que estava me ajudando era muito simpática, ela me ensinou muita coisa e disse que se eu passasse ela seria contratada pelo John para me ajudar durante o filme, bom, seria legal ter alguém que entende no assunto me ajudando, não me sentiria muito perdida assim.

<<Capítulo Anterior                                                                      Próximo Capítulo>>

6 comentários:

  1. É oficial, você tem uma ótima fic!

    Espero que continue logo.. AAAAAAHHH, sou sua fã!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus essa fic é simplesmente PERFEITA !!! continua logo liamda !!

    ResponderExcluir
  3. meu deus estou morrendo de curiosidade para saber o próximo capítulo !!!! continuaaaa logo !!!!

    ResponderExcluir
  4. seu blog recebeu um tag http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/09/change-my-mind-capitulo-5.html

    ResponderExcluir
  5. continua logo pelo amor de deus !! eu vou explodir de tanta curiosidade para saber o proximo capitulo !!

    ResponderExcluir