9/10/2013

24° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Vai Ser Melhor Assim
    

Camila P.O.V
A cada dia que passo com o Niall eu tenho mais certeza do que sinto por ele, nossas diferenças só fazem a falta um do outro ser maior i isso faz nós dois precisarmos um do outro mais ainda, resumindo... Ele me completa. Mas eu não sei o que está acontecendo comigo nos últimos dias, não sei porque estou me sentindo tão sufocada, sei que não tenho motivos pra isso porque afinal, o Niall é perfeito e não tem porque eu me sentir assim.

Niall: Camila! Camila, cadê você? - Ele chamou, me interrompendo de meus pensamentos - O que está fazendo aí? - Eu esta sentada na janela do quarto dele, como as pernas pra fora e olhando o movimento da rua (Detalhe: Ele mora do 12° andar) - Vem, saí daí, isso é perigoso, você pode cair.
Eu: Fica calmo - Ignorei a mão que ele estendeu pra mim ajudar a descer - Não vou cair.
Niall: Para de brincar Camila, isso é perigoso, vem pra cá.

Ele me puxou pra dentro, mesmo contra a minha vontade, mas eu até gostei, porque depois ele me beijou e foi me deitando na cama. Só que logo ele parou e se levantou.

Eu: O que foi?
Niall: Eu preciso sair.
Eu: Agora?
Niall: É, eu vou tomar um banho, ta?
Eu: Ta...

Ele entrou no banheiro e eu fiquei deitada, olhando para o teto. Ah, que droga, ele tem que sair toda hora e eu não sou do tipo que gosta de ficar em segundo plano. Ele saiu do banho, mal falou comigo e já saiu de casa. Fico pensando em como ele reagiria se a SeuNome contasse o que viu pra ele, não, ela não faria isso, faria?
Mas não tem como e saber qual é o nível de amizade dela e o Niall, ela pode querer proteger ele de mim e... No fundo eu acho que ela deve e quando ele descobrir tenho certeza que irá desistir de mim. Eu sempre fui do tipo que odeia brigas e eu não queria passar por isso com o Niall.
Antes que eu percebesse já estava fazendo as malas e quando acabei saí com elas, sem nem deixar um bilhete, não sou boa com despedidas e tenho certeza que ele vai ficar triste demais pra ir atrás de mim. Peguei um táxi que me levou até meu antigo apartamento, no caminho eu fui pensando "eu ão posso me arrepender, assim vai ser melhor pra ele".

Depois de muita luta contra meu orgulho eu apertei a campainha e ele logo atendeu a porta com um sorriso sínico.

Danny: Camila? Você por aqui? - Eu o ignorei e entrei - Você foi rápida, achei que demoraria mais.

Larissa P.O.V
Já era quase dez da manhã e ainda não vi a SeuNome saindo do quarto dela, achei estranho porque ela sempre acorda cedo e ela não sairia sem me avisar. Eu fiquei preocupada e fui até o quarto dela, pra ver se estava tudo bem, SeuNome estava sentada na cama, abraçando os próprios joelhos e quando olhou pra ver quem entrava pude ver que seu rosto estava vermelho de tanto chorar.

Eu: Meu Deus, o que aconteceu com você? Foi o Liam? - Ela escondeu a cara de novo - Que droga, eu não devia ter deixado ele entrar - Fui até do lado dela na cama -
SeuNome: Não, a culpa é minha - Disse ainda sem me olhar - Eu devia ter acreditado nele, eu sou uma burra! - Dessa vez ela meio que gritou -
Eu: Como assim, do que está falando.
SeuNome: - Me olhou finalmente - Eu devia ter acreditado nele, como pude pensar que ele faria aquilo comigo? O Liam é um anjo, ele nunca faria algo assim.
Eu: SeuNome, eu não to entendendo qual é o problema.
SeuNome: O problema é que ele desistiu de mim! Ele foi embora, eu tentei ligar pra ele, mas ele me mandou um mensagem dizendo pra eu deixa-lo em paz... Acabou.
Eu: Eu só acho que você devia ir atrás dele, se você gosta mesmo do Liam não pode deixar ele simplesmente ir embora.
SeuNome: Mas é ELE que não quer me ver... Lari, já era, eu perdi ele.
Eu: Não fala assim, vai atrás dele, vocês tem que ter um conversa pelo menos antes de você ficar assim.
SeuNome: Ele não vai querer falar comigo Lari.
Eu: Você tem que tentar pelo menos, não acha?
SeuNome: É verdade - Falou mais calma -
Eu: Agora vai falar com ele.
SeuNome: Eu vou - Levantou - Mas... O que eu falo?
Eu: -Ri- Isso é com você, querida... To saindo tá?
SeuNome: Onde vai?
Eu: Hum... No starbucks.
SeuNome: Com quem, quero dizer.
Eu: Ai SeuNome, com ninguém, me deixa - Saí do quarto -

Saí de casa e liguei para o Harry que estava na casa do Zayn, então nós nos encontramos lá em baixo e fomos para o starbucks. Estou tão feliz que voltei com o Harry, nem acredito que eu tive coragem de perdoar ele, porque o que ele fez foi horrível e acabou comigo, mas quando eu penso em como seria ficar longe dele de novo nunca chego a lugar nenhum, é isso, eu simplesmente não me imagino num futuro sem ele.

Harry: Lari! Ei! Você não ta me ouvindo?
Eu: Ham? Ah, o que foi?
Harry: O que foi?
Eu: Só estava pensando, o que você disse?
Harry: Que eu queria sair com você no sábado, ta afim?
Eu: No sábado? O que vou dizer pra SeuNome?
Harry: Por que não pode dizer que está comigo?
Eu: Porque eu tenho medo dela não deixar eu ficar com você, como antes e agora ela tem motivos não é?
Harry: Sabe o que eu não entendo? Porque ELA tem que tomar essa decisão por você, isso é escolha sua.
Eu: Mas ela é a responsável por mim, ainda tenho 17 anos, não se esqueça.
Harry: E se eu falar com ela?
Eu: Não, não é uma boa ideia, eu vou falar com o Niall e vê se ele pode dizer que estou com ele.
Harry: Ta, você que sabe.
Eu: O que tem no sábado?
Harry: Eu queria te levar em um lugar.
Eu: Pra que?
Harry: Pra eu te falar uma coisa - Ele deu um sorriso fofo e tomou um gole do café -
Eu: Falar o que? - Perguntei curiosa -
Harry: É surpresa.
Eu: Ah, Harry, não vai me deixar curiosa até sábado, né?
Harry: Eu não queria se deixar curiosa... Mas é que não seria legal te falar aqui.
Eu: Por que? É sério? Vai me falar.
Harry: Ta, foi você que pediu, mas eu ainda acho que não tem clima nenhum aqui.
Eu: Clima pra que? - Ele pegou alguma coisa no bolso - Achei que queria falar alguma coisa.
Harry: Isso faz parte... - Ele abriu a mão e ali tinham duas alianças - Lari, quer namorar comigo? Só que dessa vez é sério, eu prometo que nunca mais vou te magoar.
Eu: - Sorri - Sabe que isso é bobagem, né?
Harry: Acha bobagem namorar comigo?
Eu: Não, mas isso de me pedir em namoro, é claro que eu aceito, mas eu não posso usar isso.
Harry: - Suspirou - É verdade - Ficou um tempo em silêncio - Mas eu sei de um jeito.

Ele colocou as alianças na mesa e tirou o próprio colar, tirou o pingente de estrela que tinha ali e colocou o anel menor, depois levantou e delicadamente colocou o colar em mim, então ele voltou a se sentar na minha frente.

Harry: Assim você pode usar e ninguém vai perceber - Ele pareceu um pouco triste -
Eu: Desculpa, Harry, mas eu não sei o que fazer... - Ele deu um sorriso torto e eu peguei o outro anel e coloquei no dedo dele o que o fez sorrir mais largamente - Desculpa ta?
Harry: Tudo bem... Então namorada, a gente ainda pode sair no sábado, né?
Eu: Claro que podemos, namorado.

Ele sorriu e se inclinou na mesa para me beijar, nós acabamos o café e eu voltei pra casa, mas como a SeuNome não estava eu saí mais cedo para não ir pra escola e ir com o Harry pra casa dele. Não queria ficar escondendo isso para a SeuNome, mas é que ela também tem os problemas dela e eu não quero ficar preocupando ela com isso e não quero correr o risco de me afastar do Harry de novo, pensando melhor em tudo, vai ser melhor assim.

<<Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo>>

Um comentário: