5/17/2013

Imagine com Louis Tomlinson - Parte 2 (Fim)

Parte 2
Você P.O.V
Uns dias depois, a minha cabeça nunca esteve tão bagunçada. Eu tava sentindo falta da minha melhor amiga, mas eu to evitando ela por causa do Louis... Mesmo eu não querendo, eu também sentia falta dele.
Hoje eu acordei decidida, é claro que eu não iria esquecer, mas vou fingir que esqueci , quem sabe até eu não acredito?
Já era de tarde, eu me ARRUMEI e fui pra casa deles, cheguei lá no prédio, chamei o elevador, só que antes dela chegar alguém para do meu lado. Olho e é a bitch da Eleanor.

Eu: Oi, veio ver o Louis?
Eleanor: Exato, eu vim ver o MEU namorado, só não sei o que VOCÊ faz aqui.
Eu: Ele é o meu melhor amigo... A Lottie também.
Eleanor: Pode parando com isso tá?
Eu: O que?
Eleanor: Fica longe do meu Lou, acha que eu não sei o que você quer com ele?
Eu: Você está enganada, eu...
Eleanor: Eu sei... Desiste tá? Ele nunca vai te querer, olha só pra você.
Eu: Para com isso, eu não...
Eleanor: Você não é nada!!

O elevador chegou, ela entrou e eu fiquei. Já ia ser difícil ter que ver ele, agora, ver ele com ela? não, eu não sou abrigada a ver isso. Saí do prédio e fui andando pra casa, passei em frente a uma banca de revista e vi, na capa de uma revista uma foto, do Louis com a Eleanor, com a legenda " O casal mais fofo de Londres"
Aquilo acabou comigo. fui pra casa fazendo de tudo pra segurar as lagrimas. Pouco depois que eu cheguei em casa, recebi uma mensagem da Lottie, dizia: "Oi amiga, posso ir ai ficar com você? Não ta dando pra ficar aqui em casa, beijos.  - Lottie"
Eu logo respondi que podia sim. Fiquei lá sem fazer nada, até ela chegar. Ela entrou e sentou no sofá.

Lottie: Nossa, tava impossível de ficar lá em casa.
Eu: Por causa da Eleanor?
Lottie: É, o que aconteceu? Ela disse que te viu, por que não ficou?
Eu: É... Que... Eu tinha que fazer umas coisas.
Lottie: A, fala a verdade, você não quis ficar lá por causa da Eleanor né?
Eu:(EXATO) Não, é que...
Lottie: É claro que foi, aquela menina é insuportável, nem eu aguento ela.
Eu: - Rindo - Verdade.
Lottie: E pra você deve ser piro né?
Eu: Não, por quê? - por que eu fui perguntar? -
Lottie: Por causa do Louis.
Eu: (EXATO) Não... O que que tem demais?
Lottie: Eu sei que gosta dele - Eu não disse nada e olhei pra baixo - Não entendo porque o Louis não termina logo com a Els e fica com você.
Eu: Porque eu não sou nada perto dela - Digo triste -
Lottie: Não fala isso, você é MUITO melhor que ela e tem mais, o Louis gosta de VOCÊ, não dela.
Eu: Gosta? - Sorri -
Lottie: Claro, ele mesmo me falou e... Ta na cara né?
Eu: Bom, ele ta com a Eleanor agora, não posso fazer nada.
Lottie: Daqui a pouco ele se toca.

Eu não disse mais nada, mas eu gostei de saber que ele também gosta de mim. Bom, nós ficamos conversando de outras coisas até que o celular dela começa a tocar.

Lottie: É o Louis, eu vou por no auto falante.
Eu: Pra que?
Lottie: Tu vai ver.

INICIO DA LIGAÇÃO
Lottie: Oi Louis.
Louis: Oi, onde você ta?
Lottie: Na casa da SeuNome, eu não ficar ai em casa com aquela garota ai.
Louis: Ela já foi embora, mas como a SeuNome tá? Por que ela não ficou? Ela ta bem?
Lottie: Ela tinha umas coisas pra fazer.
Louis: A, ela ta aí?
Lottie: Agora ela saiu.
Louis: Depois pergunta se ela quer sair comigo hoje.

~Eu balancei a cabeça negativamente e a Lottie entendeu ~

Lottie: Ela não pode hoje.
Louis: A, tudo bem, acho que ela ta me evitando.
Lottie: Você merece né?
Louis: Eu sei... Como eu pudi ser tão burro? Por que eu demorei tanto pra perceber que tudo que eu sempre quis, esteva tão perto o tempo todo?

~ Coloquei a mão na boca, pra segurar o grito, não acreditando no que acabei de ouvir ~

Lottie: Acho que você tem que dizer isso a ela.
Louis: Eu já disse.
Lottie: Disse? Quando?
Louis: Agora, acha que eu não sei que ta no viva-voz?... Oi SeuNome!
Eu: Oi Louis...
Lottie: Agora só falta você terminar com a Eleanor.
Louis: Foi pro isso que eu liguei, acabei de terminar com ela.
Eu: Verdade?! - Coloquei a mão na boca assim que falei -
Louis: Verdade... Então meninas, hoje vai ter uma festa pra comemorar o sucesso da banda, vocês vão né?
Lottie: Claro!
Eu: Não, eu não posso ir.
Louis: A, por quê?
Eu: Hum... Eu... Tenho que estudar.
Louis: Que pena, eu queria que você fosse.

Ficamos todos em silêncio por um tempo ~

Louis: Eu tenho que ir agora...
Lottie: Ta, tchau Louis.
Louis: Te vejo na festa, tchau SeuNome.
Eu: Tchau Louis.

FIM DA LIGAÇÃO

Ela desligou o telefone e ficou me encarando.

Lottie: Você vai né?
Eu: Eu já disse que não.
Lottie: Por quê?
Eu: Você não acha que a Eleanor vai ta lá?
Lottie: Deixa de ser insegura menina, ele terminou com ela por você.
Eu: Não, ele disse que terminou com ela, não que foi por mim.
Lottie: Ta na cara que foi e você ouviu o que ele disse.
Eu: Mesmo assim.
Lottie: A, para com isso, você VAI e pronto.
Eu: Mas eu...
Lottie: Sem mais, vai se arrumar.
Eu: Agora?
Lottie: É.
Eu: E você?
Lottie: Eu vou pra casa e você me encontra lá - Levantou -
Eu: Que tipo de festa vai ser?
Lottie: Não sei, vem, eu te ajudo.

Ela me puxou até o meu quarto e abriu meu guarda roupas.

Lottie: O que acha desse vestido? - Me mostrou -
Eu: Não, é muito curto.
Lottie: E esse?
Eu: Não gosto dessa cor.
Lottie: O menina difícil em?
Eu: Eu não quero ir.
Lottie: ai, tem que ser esse aqui, ele é perfeito - Mostrou -
Eu: - Sorri - Achei que nunca ia achar.
Lottie: Ok, ta vejo lá.

Ela joga o vestido em cima de mim e sai. Eu fiquei um tempo parada, pensando, será que eu devo mesmo ir? Porque eu posso desistir, me entendo com a Lottie depois. Não sei nem porque eu tenho tanto medo, afinal, o que pode dar errado?
Comecei a me arrumar e quando estava PRONTA, mandei um mensagem pra Lottie, perguntando onde era a festa. Ela responde rápido, chamei um táxi e fui.
Chegando lá, eu paguei o táxi e entrei, já estava bem cheia, vi a Lottie, mas ela tava conversando com o Harry, eu que não ia atrapalhar né?
Finalmente vejo o Louis conversando com uns amigos, eu fui até ele, que abriu um sorriso lindo assim que me viu.

Louis: Oi... Você ta linda - Sorrindo -
Eu: Obrigada... - Sorri e olhei pra baixo -
Louis: Que bom que veio - Ele passou a mão no meu rosto - Eu nem acredito que demorei tanto pra falar isso, mas... La vai... Eu te... - Ele foi interrompido -
Xxx: Louis! Finalmente te achei cara - Era o Harry - Vem, a gente vai fazer uma apresentação lembra?
Louis: Mas agora?!
Harry: É, agora.
Louis: Ta, ta, já to indo - O Harry saí, ele me abraça - É pra você linda - Sussurrou, deu um beijo no meu rosto e saiu com o Harry -

Eu fiquei lá boiando, sentindo um formigamento bom onde ele havia tocado, mas logo alguém me trás de volta pro mundo.

Lottie: E ai? ele te pediu em namoro?
Eu: O que?... Não, lógico que não - Digo ainda um pouco boba -
Lottie: Não sei porque ele enrola tanto.
Eu: - Sorri - Nem eu.

Ela riu e nós ficamos olhando o palco, esperando eles entrarem. então eles entram, cantando What Makes You Beautiful. Ainda no começo, eu vejo a Eleanor entrar.

Eu: eu sabia que ela estaria aqui.
Lottie: Quem? - Sem tirar os olhos do palco -
Eu: Eleanor.
Lottie: Para com isso SeuNome, o Louis quer você não ela.

Eu não disse mais nada, mas não, eu ainda não tava totalmente segura, é lógico que ela veio atrás dele e isso não é nada legal.
Eu estava lá, vendo a apresentação dos meninos (Louis apenas), até que começa aquele solo, aquele que era pra ser do Harry, era o Louis cantando, ele olhava o tempo todo pra mim, ok, aquilo tava tão perfeito, que só a Eleanor me empurrando e ficando na minha frente pra estragar, o Lottie empurrou ela também, e me puxou pra frente de novo, eu ri, mas aí lembrei que o Louis podia estar cantando e olhando pra ela e não pra mim, eu abaixei a cabeça e saí de lá antes da Lottie falar qualquer coisa.
Fui até um lugar afastado e fiquei vendo eles, o Louis saiu do palco antes da musica acabar e veio na minha direção, então ele esbarra com ela, pouco antes de chegar perto de mim.

Eleanor: Ai Lou, eu adorei, aceito suas desculpas - Ouvi ela dizer, e ela pendurou no pescoço dele -
Louis: - Olhou pra mim - Se toca menina - Afastou ela - Aquilo não foi pra você, acabou!

Ele saiu de perto dela, que ficou com cara de taxo olhando ele, que veio até mim, eu não pudo evitar de sorrir e ele também. Parou BEM perto de mim.

Louis: Você gostou? Eu cantei pra você.
Eu: Claro, eu adorei.
Louis: Não parecia.
Eu: Desculpa, mas eu gostei sim.
Louis: Bom, não sei direito como fazer isso - Diz brincando com uma mexa do meu cabelo - Eu... É...
Eu: - Sorri - É fácil, você consegue.
Louis: Você sabe o que é?
Eu: Ta na cara.
Louis: Então me ajuda.
Eu: - Ri - Ta... Louis... Quer namorar comigo?
Louis: - Sorriu - É claro minha linda - Me abraçou e me beijou - Eu te amo.
Eu: Eu também te amo.

Ele me beijou de novo, ouvi as pessoas fazendo "Uuh..." em coro, haha.
Bom, não sei escrever um "fim" direito, então é isso, também porque isso não é o fim, é apenas o começo.

FIM!! (SQÑ)

6 comentários: