5/17/2013

Imagine com Louis Tomlinson - Parte 1


Parte 1
Você P.O.V
Respirei fundo antes de apertar a campainha do apartamento da Lottie e do Louis, torcendo para o "Louis" não abrir a porta. Por sorte a Lottie abriu e sorriu quando e viu.

Lottie: SeuNome! Que saudade - Me abraçou -
Eu: O mesmo...
Lottie: Vem, entra!

Ela me puxou pra dentro e nós sentamos no sofá, olhei em volta e não vi o Louis, sorte, não gosto de ficar nem no mesmo ambiente que ele, me sinto estranha e é difícil me controlar direito.
Nós duas ficamos conversando, matando as saudades, eu passei em mês no brasil, com a minha familia, voltei só ontem, a Lottie e o Louis são os meus melhores amigos aqui de Londres, mesmo que  pra mim o Louis não seja apenas um amigo, eu tenho que fingir que é. A Lottie ficava olhando toda hora pra porta.

Eu: Ta tudo bem Lottie?
Lottie: É que o Louis já devia ter voltado, deve ter acontecido alguma coisa.
Eu: Onde ele foi?
Lottie: Ele só foi no mercado, mas ta demorando muito, se importa se eu for atrás dele?
Eu: Pode ir, eu espero.
Lottie: Ta, já volto - Saiu -

Ela saiu e eu fiquei lá parada, peguei meu celular e entrei no twitter, mas logo ouço a porta abrindo de novo, eu achei que fosse a Lottie voltando, mas quando virei vi o  Louis entrando, é e ele estava mais lindo que nunca, ele fica simplesmente perfeito de touca, só que sua expressão estava seria, não parecia o Louis brincalhão de sempre. Ele estava falando do telefone e não me viu.

Louis: ... Não, não foi o que eu quis dizer Els... Não, você está distorcendo as coisas - Nessa hora ele me viu e abriu o sorriso perfeito de sempre - Els, eu vou desligar tá?... Não, eu não to fugindo do assunto... A, tchau - Desligou -
Eu: A sua irmã foi te procurar - Levantei -
Louis: nossa, faz um mês que não nos vemos e não diz nem que estava com saudades? - Veio até mim e me abraço forte - Eu senti sua falta SeuNome.
Eu: Eu também Louis - Apertei ele -

Ficamos um longo tempo assim, eu gostava, mas  depois ia ficar difícil parar de pensar nele.

Louis: como foi no Brasil? - Diz me soltando -
Eu: foi legal... Mas e você? Brigou com  a Eleanor?
Louis: É, não entendo com o ela consegue ser tão dramática, eu não aguento mais.
Eu: Por que não termina com ela? - (#Isso era tudo que eu mais queria) -
Louis: Não sei também... Mas motivos não faltam.

Eu não consegui pensar em nada, alem de que se fosse comigo seria diferente, eu não daria a ele motivos pra ficar bravo, nunca. Ficamos um longo tempo se olhando, por mais que eu quisesse eu não consegui desviar o olhar dele.

Eu: É... Melhor ligar pra Lottie.
Louis: Ela já vai desistir e voltar.

Nós falamos devagar e sem para de se olhar.

Louis: Você mudou o cabelo? - Disse passando a mão numa mexa que caia sobre o meu rosto -
Eu: Sim... O que achou?
Louis: Ta linda...
Eu: - Sorri e fitei o chão - Obrigada...
Louis: - Levantou meu rosto, fazendo eu olhar em seus olhos - "Você" fica linda de qualquer jeito.

Eu sorri, ele tava tão perto, eu não tava conseguindo pensar direito, meu olhar se direcionou para a sua boca e quando voltei pro seus olhos, pude ver que ele também olhava minha boca. Ele sorri e  se aproximou devagar. Segurou minha cintura e colou nossos corpos, então finalmente me beijou, segurei a na nuca dele e o puxei pra mais perto de mim.
Seu beijo fez eu me sentir diferente, como se ele transmitisse algum tipo de emoção o.O, sei lá, um beijo com sentimentos entende? (NÃO? OK ): )
Quando "paramos" ele me olhou triste e se afastou.

Louis: Eu sinto muito por isso...
Eu: Não sinta.
Louis: Eu tenho que sentir, eu sou comprometido, lembra? - Levantou a mão com a aliança -
Eu: ... Desculpa, eu não queria...
Louis: Tudo bem, esquece o que houve aqui tá?
Eu: ... Ta... - Impossível -

Nesse hora a Lottie entra e olha bravo pro Louis.

Lottie: Onde você tava Louis?
Eu: É... Lottie, eu já vou indo tá?
Lottie: Por quê? Você acabou de chegar...
Eu: Foi bom te ver - Digo saindo - Tchau.

Saio antes dela falar qualquer coisa. Senti lagrimas saindo antes mesmo de eu conseguir sair do prédio. Chamei um táxi e fui pra casa, cheguei e por sorte não tinha ninguém lá (eu moro com duas amigas) assim eu não teria que explicar porque estava chorando.
Era por causa do Louis, ta na cara, eu  SEMPRE fui apaixonada por ele, sempre, só que ele tem a "Els" e eu não posso fazer nada.
Que raiva, eu odeio essa menina, da pra ver que ela está com ele só pela fama.

[...]

Tem uns dias que eu voltei já, hoje é sábado e a Lottie ta fazendo aniversario hoje e ela me convidou pra festa, eu tenho que ir, afinal, ela é a minha melhor amiga, eu vou mesmo sabendo que o Louis vai ta lá.
Terminei de me ARRUMAR e fui. Chegando na festa, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o Louis, que veio falar comigo, assim que me viu.

Louis: Oi SeuNome - Disse meio tímido -
Eu: Oi...- Digo sem graça -

A, qual é? A gene vai ficar se estranhando agora? Ele ia me abraçar, mas eu exitei, ele fez uma carinha triste. Eu suspirei e abracei ele. Ficamos um tempo assim, então ele me soltou e me deu um beijo no rosto, não, mentira, foi no canto da boca, é claro que ele fez de proposito. Eu me afastei rápido.

Louis: Eu queria que a gente ficasse numa boa.
Eu: E estamos - (só que não) -
Louis: Não, a gente ta se estranhando, isso não é legal.
Eu: Tem razão, desculpa...
Louis: Não se desculpe, a culpa é minha, sinto muito.
Eu: Chega de falar disso né?
Louis: É... - Ele ia continuar falando mas foi interrompido -
Xxx: Louis! Finalmente eu te achei! - Era a irritante da namorada dele, ela abraçou e beijou ele, depois me lançou um olhar mortal (KKK) -
Louis: Els, eu não sabia que você vinha.
Eleanor: É claro que eu vim, eu tenho que acompanhar MEU namorado em tudo.
Louis: Mas é a festa da minha irmã.
Eleanor: E daí?... Ela pode vir e eu não? - Apontou pra mim -
Louis: Ela é a "melhor" amiga da Lottie, é claro que ela pode vir.

Ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas eu não deixei.

Eu: Eu vou procurar a Lottie... Boa sorte - Digo pro Louis -
Louis: Eu vou precisar - Riu -
Eleanor: O que você quis dizer com isso? Ta falando de mim?

Eu e o Louis rimos e eu saí pra procurar a Lottie. Achei ela com um garoto, acho que um da banda do Louis.

Lottie: SeuNome? Você veio?
Eu: É claro que eu vim... Sou sua melhor amiga não sou?
Lottie: É que você saiu tão estranha lá de casa, achei que tava com raiva ou sei lá.
Eu: Não, eu sinto muito por aquilo, é que eu não estava me sentindo muito bem.
Lottie: Tudo bem,
Eu: Feliz aniversario - Nos abraçamos -
Lottie: Obrigada...
Eu: Agora eu vou deixar vocês né? - Olhei pro garoto que estava com ela, que corou -
Lottie: Esse é o Harry.
Eu: Oi.
Harry: Oi.
Lottie: Vê se encontra o Louis.
Eu: Ele está com a namorada dele.
Lottie: O que aquela garota ta fazendo aqui?
Eu: Sei lá... To indo.
Lottie: Ta, boa festa.

Eu saí de perto dela  fui conversar com uns conhecidos, mas o Louis tava perto, me pegava o tempo todo olhando pra ele, as vezes eu o via me olhando também, aquela Bitch não parava de agarrar ele, que me olhava triste, e com seus olhos sussurrava "me tira daqui".
Também, ninguém manda ele ficar com ela, por que ele não termina com ela logo? Ela não merece ele... O que eu to falando? Quem eu sou perto dela? É, eu não sou ninguém. Mas eu não consigo acreditar que ele não me queira de alguma forma Será que só ele não enxerga o que nós temos?
No final da festa, eu estava indo embora, me despedi da Lottie, e ia saindo, mas alguém me segura, me viro e é o Louis.

Louis: Ia ir embora sem se despedir?
Eu: É que você tava com a Eleanor, eu não quis incomodar.
Louis: Você nunca incomoda.
Eu: A ela sim.
Louis: Bobeira, quer que eu te leve? Ela já foi embora.
Eu: Não precisa.
Louis: A, por favor, não vamos ficar assim -Me abraçou - Eu quero minha melhor amiga de volta.
Eu: Sinto muito Louis - Me soltei e fui em direção a saída -
Louis: - Veio andando do meu lado - Não faz isso, por favor, esquece aquilo.
Eu: É impossível esquecer...

Ele parou de andar e eu continuei, chamei um táxi e fui pra casa, TENTANDO não pensar no Louis.

[...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário