5/17/2013

1° Capítulo - More Than This

Piloto


Você P.O.V

Xxx: Com licença senhorita, o avião acaba de aterrissar - Disse a aeromoça me acordando - 
Eu: A sim, eu já estou indo, obrigada.

Ela sorriu e saiu. Eu rapidamente ajeitei minha roupa e meu cabelo, peguei minha bolsa e desembarquei, como eu esperava, só estava meu irmão Hugo me esperando, corri e abracei ele forte.

Hugo: Ai que saudade desse abraço, como foi as ferias?
Eu: Foi legal, mas eu não via a hora de voltar, você voltou quando de New York?
Hugo:Ontem... Então mana, a gente tem que conversar.
Eu: Mas é sobre o que?
Hugo: Depois, agora você vai e contar tudo do Canadá.
Eu: Ok, vamos.

Ele pegou minhas malas, nós pegamos um táxi e mandamos ele ir pra casa, no caminho eu fui contando tudo que eu fiz no Canadá, foi uma viajem interessante, talvez a melhor que eu já tenha feito, o problema é que eu tava sozinha, nunca vou esquecer das viagens que eu fazia com meus "pais" quando era menor, agora eles só querem saber de trabalhar.
Bom, me chamo SeuNome, tenho 16 anos, eu tenho mais 3 irmãos, mais uma coisa, somos todos adotados, é e nossa mãe faz questão de deixar isso bem claro sempre que reclamamos de algo, meu pai? nunca para em casa, ele ta sempre trabalhando.

Chegamos em casa, meus pais não estavam, A Vic estava me esperando na porta, o Victor eu não sei, ela veio até mim e me abraçou.

Eu: Nossa, que saudade - Apertei-a -
Vic: Eu também tava, o Victor já deve ta chegando.
Eu: Tudo bem... Hugo, sobre o que queria conversar?
Hugo: Então, eu vou morar em New York - Disse rápido -
- O que?! - Eu e a Vic dissemos juntas.
Hugo: É que eu encontrei a pessoas mais perfeita do mundo lá, eu já falei com nossos pais, eles deixaram.
Eu: Eu não acredito que você vai deixar agente.
Hugo: Eu não vou deixar vocês, nós vamos nos ver sempre e SeuNome, você pode vir comigo se quiser.
Eu: Não, e a Vic e o Victor?
Hugo: Eles vão ficar - Disse como se fosse obvio -
Vic: SeuNome,por favor, não deixa a gente aqui nessa casa, por favor.
Eu: Eu não vou... Sinto muito Hugo.
Hugo: Tudo bem, eu entendo.
Eu: Você vai quando?
Hugo: Semana que vem.
Eu: Tudo bem, eu vou precisar da sua ajuda pra umas coisas, depois eu te explico... Vic, me ajuda a arrumar minhas coisas?
Vic: Claro, vamos.

Nós subimos para o meu quarto, que estava totalmente diferente. Eu saí entrei em outro e em outro e nada.

Eu: Vic... Cade o que meu quarto?
Vic: É esse ai mesmo - Rindo - A mamãe disse que estava muito bagunçado, então ela mandou pintar e colocar moveis novos.
Eu: O que? Eu demorei anos pra deixar ele daquele jeito.
Vic: eu disse pra ela não fazer aquilo, sinto muito, mas ela não me ouviu.
Eu: Tudo bem, depois eu falo com ela, você sabe onde estão minhas coisas?
Vic: Não, acho que ela doou pra uma instituição ou sei lá.
Eu: Que merda...

Eu entrei no meu quarto, cheio de frescurinha, que raiva, minha mãe não me conhece mesmo, desfiz minhas malas e fiquei conversando com a Vic, ela estava mudando de escola, iria estudar na mesma que eu, resolvi não contar o que estava planejando até eu ter certeza.
Depois de um tempo lá, nós descemos e encontramos o Hugo e o Victor jogando vídeo game, dei um abraço no Victor  e disse pro Hugo me seguir, ele veio até o meu quarto comigo, fechei a porta.

Hugo: Então... O que foi?
Eu: Eu quero mudar de escola.
Hugo: O que?
Eu: Eu quero mudar de escola! - Disse mais auto rindo -
Hugo: Mas por quê?
Eu: Porque sim e você vai me ajudar.
Hugo: Eu vou? Como?
Eu: A organizar a matricula e essas coisas, é que você já é maior de idade e assim o nossos pais não precisam ficar sabendo.
Hugo: A, entendi...
Eu: Vai me ajudar?
Hugo: Vou, mas você tem que me explicar tudo que eu tenho que fazer.
Eu: Eu já pensei e tudo.
Hugo: Então tá, já que quer tanto.
Eu: Ok, agora me fala dessa garota de nova york - Sentei na cama -
Hugo: A... - Sentou também - A Clear é perfeita, nos conhecemos na times square acredita? Eu nem sei descrever como me sinto quando estou com ela, ela me faz feliz e eu não posso desperdiçar essa chance que tenho de ficar com ela, sinto que com ela vou conseguir ser feliz.

Ele ficou falando dela por horas, depois ele saiu, eu tomei um banho quente e fui dormir, mas não consegui, fiquei pensando no motivo que me fez querer mudar de escola...

Flashback on

Finalmente vou terminar o primeiro ano nessa escola, nada de mais, é legal estudar aqui, fiz algumas amigas e mais ou menos no meio do ano o James me pediu em namoro, eu já tava afim dele, então aceitei, nós estamos namorando até hoje e estamos muito bem.
Faltava uma semana pra acabar o ano, acordei animada e fui pra escola. Cheguei lá e não vi o James, estranho, a gente sempre se vê na entrada, mas tudo bem, eu fui pra sala e as aulas passaram normalmente.
No intervalo fui procura-lo, ele não estava em lugar nenhum, fui no lugar que a gente costuma ficar quando queremos privacidade (se é que me entende ;)
Quando cheguei lá, me deparei com uma sena NADA agradável, eu nunca havia me sentido tão... Inútil  fiquei olhando horrorizada aquela sena do MEU namorado, beijando (quase comendo) minha melhor amiga...
Quando eles se soltaram me olharam assustados. Sem perceber comecei a chorar.

James: SeuNome?
Eu: Como pode? - Minha voz falhou -
Nanda: A, ta na cara né? O James nunca te quis bobinha... Ele só estava com você pra se aproximar de mim - Olha pra ele - E agora ele consegui.
Eu: Não... Não pode ser... Isso é verdade James?

Ele abriu a boca, mas não conseguiu falar nada e olhou pra baixo de novo.

Nanda: Ta vendo querida, ele nunca te quis de verdade.

Não consegui ficar nem mais um minuto ali, eu saí de lá chorando. Como ele pode fazer isso comigo? E ela? Por quê?

Flashback off

Eu não queria lembrar daquilo, já era pra eu ter esquecido isso, esse foi o principal motivo pra eu querer mudar de escola, eu não ia aguentar olhar pra cara deles durante mais dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário