5/07/2013

2° Capítulo - They Don't Know About Us


Beija logo


Você P.O.V

 Acordei com a claridade, ontem nem notei a janela enorme aberta. Levantei, era umas 10 horas, tomei um banho e me VESTI. Organizei minhas malas e sai, dei uma volta na cidade, aquele lugar era simplesmente incrível. Voltei já estava de tarde, chamei o elevador e entrei.

Xxx: Segura o elevador!

Gritou um menino que vinha correndo, ele tinha o cabelo meio Black Power. Com ele vinha um menino moreno com um topete exagerado. Eles entraram e eu apertei o 17 o elevador começou a subir.

Topete: Obrigado.

O com o cabelão tava mexendo no telefone.

Eu: Não foi nada.
Topete: Como se chama?
Eu: SeuNome e vocês?
Topete: Você não sabe?
Eu: Não, eu deveria?
Topete: Na verdade sim.
Eu: Por que, vocês são famosos por acaso?
Topete: Somos.
Eu: Nossa, só deve ter gente famosa aqui.
Topete: Então, eu sou Zayn, esse é o Harry, nós temos uma banda chamada One Direction.
Eu: Eu acho que já ouvi minha irmã falando dessa banda.
Zayn: Quer ouvir uma musica nossa?
Eu: Claro – eu pensei que ele fosse colocar no celular ou sei la, mas não -
Zayn: Vai Harry, eu começo em.

Os dois começaram a cantar a capela, eu já conhecia a musica, minha irmã sempre ouvia lá em casa, foi impressionante, eles cantam muito bem, acabou e o Harry voltou a mexer no celular.

Zayn: E ai?
Eu: Nossa, eu já tinha ouvido essa musica, mas não sabia quem cantava, foi incrível.
Zayn: Você é de onde?
Eu: Brasil.
Zayn: A legal.

O elevador chegou, eu ia saindo, mas eu tropecei no bagulhinho da porta, antes de eu cair senti alguém me segurando, era o Zayn, só que ele não conseguiu e acabou indo pro chão comigo.
Ele ficou em cima de mim, nos olhamos e começamos a rir. Quando finalmente conseguimos controlar a risada, ficamos nos encarando, foi aí que eu percebi como ele era lindo, ele não saia de cima de mim.

Harry: A para de palhaçada, beija logo.

Olhei por Zayn ele sorriu e eu também.

Zayn: Ok!

Fiquei feliz quando ouvi isso, eu queria que ele me beijasse. Nós nos aproximamos e nos beijamos, não foi nada de mais (sabe, sem língua), só um selinho demorado, mas nós fomos interrompidos pelo Harry, que puxou o Zayn de cima de mim, ele parou em pé e ficou olhando pra frente horrorizado.

Xxx: Zayn... Como você pode?

Meu Deus, parecia a voz da... Perrie, era ela mesmo, e o Zayn devia ser o namorado que ele veio visitar ontem, não acredito no que eu fiz, mas que merda. Me levanto.

Zayn: Calma amor, você entendeu errado.
Perrie: Não vem com essa de amor – ela tava chorando– E você SeuNome, pensei que você fosse legal.
Eu: Perrie, me desculpa, eu não sabia que o Zayn era o seu namorado.
Zayn: Perrie, me perdoa, por favor, eu posso explicar – Ele tava chorando -
Perrie: Não Zayn... Eu te odeio.
Zayn: Não fala assim... Isso não foi nada, por favor...
Eu: Perrie, escuta ele, a culpa foi minha.
Perrie: Não adianta você tentar ajudar ele, eu vi, ele que tava em cima de você.

 O elevador chegou e ela entrou, o Zayn tentou entrar, mas ela empurrou ele.

Zayn: Amor, não faz isso... Eu te amo...

O elevador fechou.
O Zayn caiu de joelhos no chão, chorando. O Harry foi falar com ele.

Eu: Meu Deus, o que eu fiz? Eu não acredito que eu acabei com um namoro.
Harry: Calma, a culpa não é sua SeuNome.
Zayn: Eu que sou um idiota, por que eu fiz isso? Eu sou muito burro.
Eu: Não, a culpa é minha, desculpa, eu não queria te prejudicar.
Harry: Zayn, vamos entrar, você precisa se acalmar.
Zayn: Não – Se levantou – Eu vou atrás dela.
Harry: Não Zayn, deixa... – Segurei o braço do Harry -
Eu: Vai lá Zayn.

O Zayn chamou o outro elevador e desceu.

Harry: Porque fez isso?
Eu: Ele tem que correr atrás dela.
Harry: Mas ela não vai dar chance pra ele.
Eu: Se fosse eu, eu iria querer que ele viesse atrás de mim, mesmo não dando certo, só saber disso já é melhor do que pensar que ele nem tentou.
Harry: Você tem razão.
Eu: Eu sei, mas eu sou uma burra, não sou?
Harry: Não.
Eu: Você também, por que disse pra gente se beijar?
Harry: Sei la, tava uma sena legal.
Eu: Mas você sabia que ele tava namorando, qual é o seu problema?
Harry: Como eu ia imaginar que ela ia ver?
Eu: Mesmo se ela não visse.
Harry: O que os olhos não vê o coração não senti, baby.
Eu: Nossa como você é original.
Harry: Eu sei disso, bom, o Zayn me deixou sozinho, posso ficar com você?
Eu: Pode, vem.

Entrei com ele em casa, fui pra cozinha porque tava morta de fome.

Harry: Nossa, seu apartamento é idêntico ao do Zayn.
Eu: Devem ser todos iguais.
Harry: É, deve ser... O que vai fazer?
Eu: Alguma coisa pra comer, ta com fome?
Harry: To, quer ajuda?
Eu: Você sabe cozinha alguma coisa? – Eu disse surpresa –
Harry: Sei, eu amo cozinhar.
Eu: Legal, então você pode fazer o que você ama e eu vou fazer outra coisa.
Harry: Que folgada, só vou fazer por que eu to com fome.
Eu: Ta bom, a cozinha é sua chefe.

Eu saio e vou pra sala, pego meu not e digito little mix no youtube, cliquei no primeiro vídeo, a musica se chamava wings, nossa, elas são muito boas mesmo, os outros vídeos que eu achei eram de apresentações num programa chamado X factor.
Depois de ver alguns vídeos e pesquisei one direction, coloquei no primeiro vídeo, chamava what makes you beautiful, era a musica que eles cantaram no elevador, eram cinco a banda, eu reconheci o Harry e o zayn, mas teve um que me chamou atenção, o menino que começou cantando, que tinha o cabelo tipo o do Harry e uma mancha no pescoço, vi alguns outros vídeos deles, eles cantão muito, o Harry veio da cozinha, eu tava vendo o vídeo live while we’re Young.

Eu: Nossa, vocês são muito bons.
Harry: Eu sei disso.
Eu: Convencido.
Harry: Então, eu chamei uns amigos pra cá tudo bem? É que eles iam na casa do Zayn.
Eu: Tudo bem, mas o Zayn não vai voltar não?
Harry: Ele já voltou, mas quer ficar sozinho.
Eu: Ta bom.

Harry sentou do meu lado e ficou vendo os vídeos comigo, ele comentava todos. A campainha tocou, o Harry foi atender porque era os amigos dele, eram dois meninos, um loirinho e um outro com um topete.

Harry: Cadê o Liam?
Loiro: Ele disse que não vai poder vir.
Harry: A, meninos essa é a SeuNome.
Loiro: Ola, sou Niall – Me deu um beijo no rosto –
Eu: Oi Niall.
Topete²: Sou Louis – Um beijo no rosto também -
Niall: Porque agente não ta na casa do Zayn?
Harry: Ele ta mal e não quer visitas.
Louis: Por quê?
Harry: Ele brigou com a Perrie.
Eu: Você quer dizer a Perrie brigou com ele né?
Harry: É.
Niall: Por quê? O que ele fez?
Harry: Ela pegou ele beijando outra.
Niall: Quem?
Harry: - Olhou pra mim – Não importa, mas não foi nada de mais, a Perrie que exagerou.
Louis: Eu acho que não, se eu visse minha namorada beijando outro eu ficaria muito bravo.
Niall: O que tem pra comer? Eu to com fome.
Harry: É mesmo, já deve estar pronto.

O Harry, vai até a cozinha e volta.

Harry: Ta pronto gente.

Todos nós fomos, os meninos sentaram, eu ajudei o Harry a arrumar a mesa, ele tinha feito lasanha, nós comemos, os meninos eram muito engraçados, eu gostei deles, quando acabamos ficamos la conversando, então eles foram embora.
Fiquei assistindo TV e depois fui dormir, pensando que no dia seguinte eu já ia ver as faculdades.

<<-Capítulo anterior-                                                       -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário