5/07/2013

3° Capítulo - They Don't Know About Us

Invasão

Zayn P.O.V

Entrei no elevador, e parecia que ele nunca chegava lá em baixo, quando finalmente chegou, eu saí e vi a Perrie lá fora, fui até ela.

Eu: Perrie, me escuta, por favor.
Perrie: Não Zayn, eu confiei em você.
Eu: Por favor, não foi nada.
Perrie: Como não foi nada! – ela já tava gritando – Se eu não visse, você ia me esconder, como eu sei que você nunca fez isso antes?
Eu: Eu nunca faria isso Pezz, me escuta, eu ia te contar, aquilo não foi nada.
Perrie: Como nada? Zayn, eu vi.
Eu: A culpa foi do Harry.
Perrie: Não tenta botar a culpa no menino que tava em pé sem fazer nada... TAXI!
Eu: É verdade, por favor, eu te amo, não faz isso comigo.
Perrie: Eu te amo também Zayn, mas eu não consigo aguentar isso - Ela entro no taxi -
Eu: Por favor, me perdoa, sem você eu não sou nada.
Perrie: Tchau Zayn.

O taxi saiu, eu fiquei lá parado olhando ele sumir em meio aos outros carros, voltei pro elevador, antes dele chegar no meu andar comecei a chorar, o que eu faço agora?? Eu amo muito ela, sem ela minha vida não tem sentido, cheguei em casa e me joguei na cama, fiquei por horas la, o Harry ligou eu disse que eu não queria falar com ninguém.
Depois de horas o Liam liga pra mim, ele fala que vai vir dormir aqui porque ele brigou com a namorada também, agente podia se ajudar ou sei lá.

Você P.O.V

Acordo com alguma coisa mexendo, eu não consigo abrir o olho direito porque eu to de frente pra janela aberta, sinto um peso na minha cintura, quando consigo abrir o olho finalmente, é uma mão, eu viro na cama e tem um menino lá, ele olha pra mim e eu pra ele.


Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ele: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nós dois levantamos ainda gritando e paramos um cada lado da cama.

Eu: QUEM É VOCÊ???!!! O QUE FAZ AQUI???
Ele: Que sou eu? Quem é VOCÊ?
Eu: Não te interessa eu to na minha casa, eu não te devo explicação nenhuma.
Ele: Não, essa casa é do Zayn.
Eu: O que? O Zayn mora aqui do lado, ficou doido?
Ele: Mas aqui não é o 57?
Eu: É, mas o Zayn mora no 58.
Ele: Mas o Harry disse pra mim que era pra mim vir no 57.
Eu: Por que o Zayn ta mal, eu te conheço?
Ele: Provavelmente.
Eu: A, você deve ser o 5° integrante da banda né... o...Liam?
Ele: Sou eu mesmo... Quem é você?
Eu: SeuNome... O Zayn brigou com a namorada ontem e ele queria ficar sozinho, ai o Harry e os meninos ficaram aqui, mas isso foi ontem, o que faz aqui?
Liam: Bom, eu não queria vir, eu liguei pro Zayn pra explicar, ai ele falou pra mim vir, mas eu achei que era no 57, foi mal, eu me confundi.
Eu: Tudo bem.
Liam: Desculpa ta? Agora eu vou indo.
Eu: Pode ficar se quiser – Nossa, eu acho que to parecendo oferecida, né não? –
Liam: Valeu, o Zayn deve ta dormindo.
Eu: É, eu vou tomar um banho, fica a vontade.
Liam: Ok.

Entrei no banheiro, tomei um banho me ARRUMEI e sai, ele tava na sala.

Eu: O Zayn que te chamou?
Liam: É, eu também briguei com a minha namorada, ai como nós dois estávamos pra baixo ele me chamou.
Eu: Entendi.
Liam: O Zayn acabou de se mudar pra cá, quando o Harry falou pra mim vir pro 57 eu achei que ele morasse aqui.
Eu: A, tudo bem, já foi né?
Liam: É... Você sabe o que aconteceu? Com o Zayn?
Eu: Ele brigou com a Perrie... Tudo culpa minha...
Liam: O que? Por quê?
Eu: Eu conheci ele e o Harry no elevador, daí quando eu fui sai eu tropecei e o Zayn acabou caindo junto comigo.
Liam: Deixa eu adivinhar a Perrie viu?
Eu: É, eu to me sentindo muito mal por isso.
Liam: Mas a culpa não foi sua.
Eu: Mesmo assim, e você, o que aconteceu?
Liam: A eu to cansado dos chiliques da Danielle, foi eu que briguei com ela.
Eu: Mas por quê?
Liam: Ela é muito ciumenta, se ela ver uma foto minha com uma fã, ela já endoida.
Eu: Mas isso é bom né? Significa que ela gosta de você.
Liam: Não, significa que ela não confia em mim, eu to cansado disso, eu não to riste por ter brigado com ela, eu to é feliz por poder me desgrudar um pouco dela.
Eu: Nossa, falando assim parece que você não gosta dela.
Liam: Bom, eu não sei o que eu sinto por ela direito.
Eu: Hum...
Liam: Ta com fome? Quer sair pra comer alguma coisa?
Eu: Claro, vamos?
Liam: Vamos.

Nós saímos e fomos no Starbucks, tomamos café, ele me falou da banda, dos fãs, ele realmente não parecia triste, ele nem falou dela direito.
Quando saímos de lá, ele não queria ir pra casa, mas eu tinha que ver as faculdades, então ele foi comigo, foi legal, ele me ajudou bastante, eu gostei de passar o dia com ele, muito melhor que seria se eu tivesse sozinha, claro.


<<- Capítulo Anterior                                                       Próximo Capítulo>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário