5/07/2013

1° Capítulo - They Don't Know About Us

Piloto


Você P.o.v.

Finalmente! Estou muito feliz, finalmente eu consegui convencer meus pais a realizar meu sonho, acabei de me formar no ensino médio, tenho 19 anos, desde pequena eu sonho em “morar” no Reino Unido, de preferência em Londres, eu já visitei algumas vezes, mas isso só aumentou minha vontade.
Meu pai comprou um apartamento pra mim lá, eu tinha um ano até começar a faculdade, se eu não conseguisse entrar em nenhuma eu teria que voltar pro Brasil, eu tenho bastante tempo, tenho certeza que consigo.
To super euforia arrumando minhas malas e minha irmã entra no quarto.

Larissa: Eu não quero que você vá – Disse fazendo biquinho–
Eu: Lari, eu to realizando meu sonho, você tem que entender.
Lari: Eu sei, mas vai ser um tédio essa casa sem você.
Eu: Olha, quando você acabar os estudos você pode ir morar comigo.
Lari: OU! Eu posso ir com você e acabar de estudar lá.
Eu: Você sabe que o papai não vai deixar, e só faltam dois anos, animo.
Lari: eu sei... Vou sentir muito a sua falta.
Eu: Eu também vou.

Nos abraçamos e eu voltei a arrumar as malas. Acabei, meu vôo saia as três da tarde, eu almocei com minha família, depois eu me VESTI e eles me levaram pro aeroporto e eu embarquei, depois de horas de vôo (passei quase todas dormindo) eu cheguei em Londres, estava de noite, acho que já era de madrugada.
Chamei um taxi e o mandei ir pro meu prédio. Cheguei lá e era um lugar muito bonito e tal, peguei a chave do meu quarto com a recepcionista, só que eu me esqueci de perguntar o andar, ela já tava atendendo outras pessoas e eu não quis incomodar, tinha uma menina loira esperando o elevador, fui até ela:

Eu: Oi, com licença, você sabe me dizer em que andar fica o apartamento 57?
Ela: Desculpa, eu não moro aqui.
Eu: Tudo bem, desculpa o incômodo.
Ela: Espera ai, você disse 57?
Eu: Sim.
Ela: eu to indo pro 58, deve ser perto.
Eu: Legal.

O elevador chegou e nós entramos.

Ela: Você é de onde? Seu sotaque é engraçado.
Eu: Sou do Brasil.
Ela: Legal, me chamo Perrie.
Eu: SeuNome, prazer.

Nos cumprimentamos com um beijo no rosto.

Eu: Então Perrie, o que faz aqui de madrugada?
Perrie: Eu vim visitar meu namorado, é que eu tive um show e sai agora.
Eu: Você quer dizer foi em um show né?
Perrie: Não, eu sou cantora.
Eu: Sério?! Que legal! Qual é seu sobrenome? Eu vou pesquisar.
Perrie: É Edwards, mas eu não canto sozinha, eu tenho uma banda, chama Little Mix.

O elevador parou no andar 17 e nós saímos.

Perrie: Foi um prazer SeuNome.
Eu: O mesmo.

Ela tocou a campainha do apê 58 e eu fui até a porta do 57.

Eu: Tchau, Perrie.
Perrie: Tchau.

Eu entrei, era muito bonito, eu gostei bastante, era perfeito pra mim. Fui pro meu quarto, nem acendi a luz pra ver como era, deixei as malas de lado, me joguei na cama e apaguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário