5/08/2013

11° Capítulo - They Don't Know About Us

Batimam (meio hot :/)
Você P.O.V

Nós saímos do carro, entramos no elevador, e por um momento o meu corpo vibrou, eu olhei pro Liam e ele estava com uma expressão estranha, ele olhou pra mim, o olhar dele penetrou no fundo dos meus olhos, então eu soube, eu precisava dele, meu corpo precisava do dele e naquele instante.
Eu não sabia o que fazer, ele tava olhando pra mim ainda, seus olhos queimavam, eu acho que ele sente o mesmo que eu, mas como eu faço pra ele perceber que eu quero isso tanto quanto ele?

Eu: Liam?
Liam: O que?
Eu: Eu to me sentindo estranha.
Liam: Eu também to – Sorriu, acho que agora ele percebeu –
Eu: O que vai fazer sobre isso?
Liam: Eu não sei se eu posso.
Eu: Eu acho que você deve.

Ele sorriu, colocou a mão no meu rosto e me beijou, eu me senti muito bem, mas eu queria  mais, o beijo foi ficando mais intenso, ele me pressionou com o corpo dele na parede do elevador, ele passava a mão por todo o meu corpo, ele me levantou um pouco e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Então o elevador abre e tem uma senhora na porta, nós paramos e nos ajeitamos rapidamente, eu não acredito numa coisa dessa, eu tava morrendo de vergonha, saímos e a senhora entra. Quando o elevador fecha eu não consigo conter o riso e o Liam também. Quando paramos de rir finalmente eu falo.

Eu: Eu nunca passei por isso antes.
Liam: Eu também não – Ainda rindo – Ta tudo bem né?
Eu: Com o que?
Liam: Nós podemos continuar de onde paramos? - Se aproxima me olhando nos olhos –
Eu: Liam... - Eu não sei o que dizer a ele, eu também não sei o que eu quero –
Liam: Ta,  entendi - Ele desvia o olhar e vai até a porta dele, e procura as chaves no bolso.

Não, não era isso que eu queria, eu gosto muito dele, eu quero isso, ele entendeu errado. Eu fui até ele e segurei sua mão, ele se virou pra mim e eu o surpreendi com um beijo, ele sorriu no meio do beijo, e me abraçou, abriu a porta e nós entramos, ele fechou a porta e me pressionou na mesma, ele parou de me beijar e ficou olhando nos meus olhos sorrindo, ficou assim por um bom tempo.

Eu: O que foi? Vai ficar ai parado?
Liam: Você é tão linda - Ele diz sorrindo - Eu não acredito que finalmente isso vai acontecer.

Eu não digo nada, ele finalmente me beija de novo, e desliza suas mãos nas minhas costa e deslizou por dentro da minha blusa, ele chegou no fecho do meu sutiã e o desfez de uma vez só, ele caiu.
Eu empurrei o Liam pra outra parede e beijei seu pescoço lentamente, ele se arrepiou e me virou na parede, me pressionando de novo, ele me apertava tanto que parecia que queria que nossos corpos se tornassem um só, ele me levantou, eu de novo abracei a cintura dele com as pernas e ele foi me levanto para o quarto.
Chegando lá ela fechou a porta e me soltou, eu puxei ele pela camisa até a cama, ele foi me deitando lentamente, beijando meu pescoço, a cada toque dele eu me arrepiava, ele foi descendo lentamente meu short, quando acabou jogou em um canto do quarto.
Eu virei ele na cama e fiquei por cima dele, ele sorriu, comecei a desfazer os botões da sua blusa, quando acabei ele me ajudou a se livrar dela, eu desci beijando sua barriga, desabotoei sua calça e tirei, ele tava usando uma boxe do...

Eu: Batman?
Liam: Sabe... Eu não tinha ideia que hoje nós íamos... você sabe né?
Eu: - Rindo – ta né.

Eu volto a beijá-lo, ele me vira na cama, ficando por cima de mim de novo, ele tira minha blusa, me deixando nua da cintura pra cima, ele olha meus seios e morde os lábios, e volta me beijar, sem tirar sua boca da minha ele tira minha calcinha e volta a beijar meu pescoço, me fazendo gemer seu nome.
Aquilo já tava me irritando, por que ele queria prolongar tanto? virei novamente ele na cama, comecei a abaixar sua boxe do Batman, kkk, ele me vira de novo, porra, assim ta chato né? Ele se inclina um pouco e mexe na cômoda.

Eu: O que você ta fazendo?
Liam: Procurando a camisinha, você não quer engravidar quer?
Eu: Não precisa, hoje é dia 10.
Liam: O que isso tem a ver?
Eu: A Liam, você não quer que eu te explique essas coisas agora quer?
Liam: Não, eu vou confiar em você.

Ele volta a me beijar e se posiciona em cima de mim, então...
O resto eu não preciso detalhar, só sei que foi a melhor noite da minha vida, depois que “acabamos” ficamos deitados abraçados falando aquelas coisas bobas sabe?
Ali eu dormi.

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário