5/08/2013

12° Capítulo - They Don't Know About Us

WTF?!

Você P.O.V

Acordei com calor, porque o Liam tava abraçado comigo, nós dois estávamos sem roupa, sorri ao lembrar da noite anterior, como calma eu tirei o braço do Liam de cima de mim, mas antes de eu conseguir sair da cama  ele acordou, me olhou e sorriu.

Liam: Bom dia – Me puxou de volta e me selou – Ia fugir?
Eu: Não seu bobo – Beijei ele – É que eu tenho que ir embora, por causa da minha irmã.
Liam: Ata, eu te levo.
Eu: Eu vou tomar um banho, você vem?
Liam: Já vou indo.
Eu levantei e fui correndo pro banheiro, porque eu tava sem roupa, ouvi ele rindo, eu liguei o chuveiro e entrei, logo ele entrou comigo e nós “tomamos banho”.
Quando saímos e vesti a mesma roupa que eu tava, argh, odeio usar roupa suja, mas eu não tinha escolha né. Ele se vestiu também e nós saímos.
Chegamos, mas o Liam não subiu comigo, ele tinha um compromisso, cheguei em casa e fui no quarto da Lari, WTF?! Não acredito no que vi quando entrei. Tava ela e o Harry dormindo, abraçados, eu fui até o lado da cama que tava o Harry, puxei ele.

Eu: HARRY, QUE MERDA VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ? – Ele levantou assustado e a Lari também acordou.
Lari: SeuNome?
Eu: POSSO SABER O QUE ACONTECEU AQUI?!
Harry: Calma, não aconteceu nada.
Eu: Harry – Disse tentando controlar minha raiva – Eu quero você fora daqui em dez segundos.
Harry: Mas... – Interrompi ele –
Eu: FORA!

Ele abaixou a cabeça e saiu, a Lari se sentou na cama, fiquei aliviada quando vi que ela ainda tava de roupa, ela tava com a cabeça abaixada.

Eu: Posso saber o que foi aquilo?
Lari: Não aconteceu nada, eu juro.
Eu: Como não aconteceu nada?
Lari: Nós não transamos – Disse baixo –
Eu: Bom, então por que estavam dormindo juntos?
Lari: Por que nós quase... Mas eu não quis, nós só dormimos, eu juro.
Eu: Ta – Sentei do lado dela – Lari, eu não quero você perto dele.
Lari: O que? Por que isso?
Eu: Ele não pessoa pra namorar.
Lari: Como você sabe? Ele é incrível, foi super gentil comigo ontem.
Eu: É possível que esteja apenas querendo te usar.
Lari: Não, ele não é assim – Ela tava quase chorando, nossa, quanto drama –
Eu: Lari, ontem mesmo ele tava dando em cima de mim.
Lari: Mas ele não é assim comigo.
Eu: Que seja, eu não quero você perto dele.
Lari: O que?!
Eu: Escuta, eu sei que eu não tenho o direito de me intrometer na sua vida, mas...
Lari: Você não tem.
Eu: Mas eu to pensando no que é melhor pra você e ele não é.
Lari: Você pode né?! Foi dormir com o Liam ontem! – Menina atrevida.
Eu: - Respirei fundo – Não compare o Harry com o Liam.
Lari: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!
Eu: Desculpa, mas eu posso, você tem 16 anos, e ta sobre a minha responsabilidade, eu posso!
Lari: AA, que raiva.
Eu: Desculpa – Sai do quarto – Se arruma que você tem que ir pra escola -
Lari: Eu te odeio! – Gritou la de dentro –

Velho, eu não acredito no que eu vi, ta, eu sei que eu não conheço o Harry direito pra falar isso, mas só o que o Liam já me falou que ele aprontou já da pra saber o tipo dele, eu não posso deixar ele magoar minha irmã, eu não queria que ela ficasse com raiva de mim, mas eu não tinha muita escolha né?
Fui pro meu quarto, troquei de ROUPA e fui chamar a Lari pra levar ela pra escola.


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário