5/08/2013

10° Capítulo - They Don't Know About Us

Medo :(


Perrie P.o.v. 

Respirei fundo e apertei a campainha da casa do Zayn, uns segundos depois alguém atendeu, mas não era o Zayn, era o Harry.

Harry: Perrie?
Eu: Cadê o Zayn?
Harry: Ele ta dormindo... Entra ai – Disse abrindo espaço pra mim entrar -
Eu: Obrigada – Entrei -
Harry: Então... Você não quer ir lá acordar ele?
Eu: É isso que eu vou fazer – Fui em direção ao quarto do Zayn -

Entrei e acendi a luz, ele tava tão lindo dormindo, tinha um laptop aberto em cima dele, eu me sentei na cama do lado dele e vi o laptop, tinha uma foto minha. Ai, eu o amo muito, como eu fui fazer isso com ele?
Ele tava tão fofo dormindo, quando agente tava junto eu adorava ver ele dormindo, ficava horas assim, mas agora nós precisávamos conversar. Eu comecei a mexer no seu cabelo, ele acordou assustada, e me viu.

Zayn: Perrie?! – Disse sorrindo e assustado ao mesmo a tempo -
Eu: Eu queria falar com você.
Zayn: Claro – Ele levantou e sentou na cama – Você ta linda.
Eu: Obrigada – Fico sem graça, por quê? -
Zayn: Você quer ir lá pra sala?
Eu: Vamos, é melhor né?

Nós nos levantamos e vamos pra sala, Harry está sentado no sofá.

Zayn: Harry? Ta aqui ainda?
Harry: É, minha casa é longe.
Zayn: Se você já tivesse ido, já teria chegado.
Harry: Ta mandando eu ir embora?
Zayn: Bom, vê se você pode ficar na cada da SeuNome.
Harry: Boa ideia, valeu Zayn.
Zayn: Mas olha, segura sua onda em.
Eu: Por que Zayn? – Eu tava com ciúmes, é isso?
Zayn: Porque o Liam gosta dela, e o Harry ta querendo estragar isso.
Harry: A, o Liam é muito lento.
Eu: A, entendi.
Harry: To indo – Saiu –
Zayn: - Olha pra mim sorrindo – O que foi isso?
Eu: Isso o que?
Zayn: Ta com ciúmes?
Eu: Talvez.
Zayn: Então, o que quer falar?
Eu: A SeuNome foi lá em casa e me explicou tudo o que aconteceu.
Zayn: E...?
Eu: Eu entendi que não foi sua culpa.
Zayn: Sério? Você me perdoa?
Eu: Sim.
Zayn: Yes! – Me abraçou – Então nós voltamos?
Eu: Eu acho que sim.
Zayn: Você não sabe como eu to feliz – Me beijou – Eu senti tanto a sua falta – Beijo – Eu fiquei muito mal sem você – Beijo –
Eu: Eu também, me desculpa, eu devia ter acreditado em você.
Zayn: Não, tudo bem, o importante é que tudo isso passou.

Ele me beijou de novo, só que com mais desejo, e nós passamos a noite assim, ele e eu, eu e ele.

Harry P.o.v.

Po, eu fui expulso da casa do Zayn, mas isso é bom, toquei a campainha da casa da SeuNome, logo alguém abriu.

Eu: SeuNome eu posso... – Ela deu um grito e fechou a porta na minha cara, não era ela, tava mais baixinha e tinha, toquei a campainha de novo e bati na porta. Ela abriu a porta -  SeuNome? Você encolheu? – Não era ela, eu tava só brincando, era uma menina, muito linda, ela tava com os olhos arregalados – Oi? Ta tudo bem?
Ela: Desculpa – Disse finalmente – Só é difícil de acreditar que eu to vendo Harry Styles na minha frente.
Eu: A, tudo bem, eu sou um cara normal acima de tudo.
Ela: Você é mais lindo ainda pessoalmente – Nossa, ela é tão fofa, ela ficou vermelha quando disse isso e sorria olhando pra mim -
Eu: Eu posso entrar?
Ela: Claro! – Abriu espaço e eu entrei -
Eu: Cadê a SeuNome?
Ela: Ela saiu.
Eu: Melhor – Naquela altura eu não me importava mais, sabe porque, né? -
Ela: Por quê? Você não queria falar com ela?
Eu: Esquece... Como se chama?
Ela: Larissa, se quiser só Lari, sou irmã dela.
Eu: Ok Lari, eu fui expulso da casa do Zayn aqui do lado, posso ficar aqui?
Lari: Bom, eu teria que perguntar pra minha irmã, mas já que ela me abandonou, acho que tudo bem.
Eu: Bom, quer assistir um filme?
Lari: Claro, só não sei se tem algum aqui – Ela foi até o armário e ficou procurando, eu fiquei olhando pra ela, era tão linda – Achei um – Me mostrou.
Eu: Silent Hill?!
Lari: Só achei esse.
Eu: Então vai esse mesmo.

Ela colocou o filme, apagou a luz e sentou no sofá, eu sentei do lado dela, bem perto. Então o filme começou.

Eu: Bom, se você ficar com medo pode me abraçar ta.
Lari: Claro – Disse sorrindo -

O filme foi passando, ela não tava com medo, não sei porque, aquele filme era sinistro, ela devia ficar com medo, até eu tava com medo, eu peguei uma almofada e abracei, ela olhou pra mim com uma sobrancelha erguida.

Lari: Ta com medo?
Eu: Eu? Medo?... pffs, não – Menti, eu não queria parecer cagão –
Lari: Ta, sei.

Ela voltou a prestar atenção no filme, então apareceu um bicho muito feio mesmo.

Eu: AAAAAA – Abracei ela, que começou a rir.
Lari: Cara, você é muito medroso – Ainda rindo –
Eu Não sou não, você viu aquele bicho? Ele era muito feio, como consegue olhar pra ele?
Lari: Você quer que eu tire o filme?
Eu: Não precisa.
Lari: Ta bom – Ela voltou sua atenção pro filme –

Eu não tava nem um pouco interessado em assistir aquele filme, eu fiquei olhando pra ela, eu ainda tava abraçando ela, e não tava nem um pouco interessado em sair dali.
Ela era realmente muito linda, eu poderia ficar pra sempre olhando pra ela e nunca cansaria, o que ta acontecendo? Por que eu to assim? Que estranho.
Ela percebeu que eu tava olhando pra ela.

Lari: O que foi?
Eu: O que?
Lari: Por que ta me olhando assim?
Eu: Porque você é muito linda.
Lari: - Ficou vermelha – Você ta me olhando porque ta com medo do filme né?
Eu: Também, mas você é linda.
Lari: Ta, eu vou tirar o filme, você ta dominado pelo medo, não sabe nem o que ta falando.

Ela saiu dos meus braços e levanto, por um momento eu senti uma dor forte no coração. Eu levantei, eu já sabia o que fazer.

Eu: Você tem razão, eu to com medo.
Lari: Eu sei disso.
Eu: Vem aqui, eu não quero ficar sozinho, ta escuro.
Lari: Nossa, você é muito medroso, já vou – Ela desligou a TV e ficou mais escuro, só tinha a luz do corredor acesa -
Eu: Agora você piorou as coisas.
Lari: ...
Eu: Cadê você?
Lari: ...
Eu: Isso não tem graça – Ouvi ela rir baixinho e segui o som –
Lari: Ta bom, eu to aqui – Achei ela e a segurei – Ei calma, deixa eu acender a luz.
Eu: Não precisa acender a luz.
Lari: Eu achei que você tava com medo.
Eu: Com medo? A é, eu to com medo, me abraça?
Lari: Por que?
Eu: Pra mim não ficar com medo.
Lari: É... ta.

Nós nos abraçamos, eu não queria mais soltar, sentir o calor do corpo dela no meu, então ela ia se soltar, mas eu continuei segurando a cintura dela, e ficamos um de frente pro outro, não dava pra ver direito mas eu sabia que ela tava sorrindo, ela percebeu  o que eu queria e colocou a mão no meu ombro e eu a beijei, ela gostou e correspondeu, foi incrível, nós paramos o beijo e ela se soltou e correu pra acender a luz.


Lari: Por que fez isso?
Eu: Você não gostou?
Lari: Não é isso.
Eu: - Cheguei perto dela – Então o que é?
Lari: Eu não quero criar falsas esperanças sobre você.
Eu: Do que esta falando?
Lari: Harry, você é lindo, é legal, e eu gostei de você...
Eu: Eu também gostei de você.
Lari: Mas amanhã você nem vai lembrar que eu existo, vai fingir que isso nunca aconteceu.
Eu: Mas é claro que não, confia em mim, eu não sou assim.
Lari: Eu não sei...
Eu: - Chego mais perto e olho nos olhos dela – Por favor – Faço carinha de anjo, ninguém nunca resiste a essa carinha - Sabe do que eu estava com medo?... De você se afastar de mim de novo...

Lari ela não fala nada, desvia o olhar, acho que pra não mudar de ideia se ficar olhando pra mim, eu abraço ela, bem forte, ela também me aperta. E nós ficamos assim por um tempo.


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário