4/26/2015

Mini Imagine com Liam Payne - Ordinary Love (Part 2)





Briana (Seu nome) P.O.V


{...}


O Liam me empurrou na parede, e prendendo as minhas mãos ele descia beijando lentamente meu corpo. Estávamos em minha casa, eu estava nua e ele estava vestindo sua calça jeans.
Liam: Eu adoro seu corpo - ele disse sorrindo agachado me olhando. Ele era sexy demais!
Empurrei ele com o pé, e ele caiu no chão, e sorriu para mim como se estivesse gostado daquilo. Me aproximei, e sentei em cima dele.
Eu: Eu gosto de estar no controle. Você hoje me mostrou tanta coisa, mas me mostrou uma que eu coloquei em meus favoritos, e eu preciso muito pegar. - mordi os lábios olhando pra ele que estava sorrindo e seu olhar era um olhar perverso. Rapidamente eu abaixei suas calças e ele inclinou-se para cima me ajudando. E então seu membro ficou a mostra, ali somente para mim. Essa ideia me fazia ter muitos desejos. Coloquei minhas mãos sobre ele e fiz movimentos que o faziam alucinar, me movi um pouco mais pra cima e o beijei. Seu beijo era quente, e seu folego estava acelerado, ele colocou a mão sobre meus cabelos e o cariciou devagar. Ele era fofo mas eu não sabia ser assim.
Parei de beijá-lo e me movi para baixo, fui até seu membro, e coloquei minha boca sobre ele. Parece que ele gostava da ideia…

{...}
                            

O Liam me colocou na cama e devagar e deitou em cima de mim, ele começou a beijar meu corpo sem parar, até chegar em meu rosto. Ele colocou a mão sobre ele, e iniciou um beijo, nossas línguas estavam ardentes queríamos mais que isso. Nosso beijo era rápido, a cada segundo ele me olhava lentamente. Seu olhar estava ardente, seu corpo estava quente. Ele estava ofegante. E eu só queria mais.
Devagar o Liam se levantou, ficando de joelhos na cama, abriu minhas pernas e colocou sem membro, lá… Gemi devagar, enquanto ele ia se movendo, me fazendo gemer mais ainda. Segurei firme no lençol da cama, assim que ele aumentou o ritmo, me deixando sem folego. Ele me olhava, e estocava e assim foi seguindo o ritmo cada vez mais rápido.


{...} 


O Liam está deitado do meu lado na cama, sorrindo para si mesmo e mordendo os lábios. Ele deve estar pensando alguma coisa sobre aquilo…
Liam: Foi ótimo… - ele disse se virando para mim.
Eu: Foi mesmo muito bom Liam - levantei minha cabeça e dei um sorriso perverso para ele.
Liam: Você é linda Briana! - ele sorriu. E eu continuei o encarando - Meu Deus obrigada por ter feito eu ir na festa hoje.
Eu: Que exagero Liam! - disse rindo.
Liam: Não é não meu amor. - Hum ele disse "meu amor"
Eu: Meu amor não, eu não sou seu amor Liam. Eu só transei com você - disse séria. Ligando os fatos.
Liam: Nossa Briana, calma! É só um apelido fofo. Não precisa se exaltar - ele disse sério.
Eu: Eu só estou dizendo o que realmente é. - disse me sentando.
Liam: Bom vamos mudar de assunto. Vem cá.
Ele chegou perto de mim e colocou a mão sobre meu pescoço, inclinou-se para mais perto de mim e me beijou. Sua língua invadiu minha boca, de um jeito calmo, devagar ele subia a sua mão pelo meu cabelo e o acariciava. Ele era tão calmo, eu gostava desse jeito dele.
Eu: Liam é melhor você ir… - disse aquilo, mas não queria que ele fosse. Foi momentâneo.
Liam: Tudo bem.. - sua feição não podia ter sido outra. Seu jeito mudou totalmente.
Devagar ele se levantou, pegou suas roupas no chão, e foi se vestir no banheiro. Assim que ele encostou a porta, meus olhos enxeram d'água e eu logo desabei a chorar. Quando acontece algo tão incrível, como este na minha vida, é demais pra mim. Eu acabo chorando, sou chorosa. Choro quando eu estou feliz e quando eu estou triste, não conseguia distinguir o porque estava chorando agora, talvez seja por eu ter mandado o Liam embora. Rapidamente sequei minhas lágrimas e me levantei. Coloquei uma camisola, e me olhei no espelho, meu lápis preto tinha escorrido, mas não ia dar tempo de eu resolver isso agora.
O Liam saiu do banheiro, vestido. Vestindo suas incríveis botas marrons, como ele fica sexy nessas botas. Eu poderia tirá-las, pensei.
Liam: Posso te dar uma ultima coisa antes de ir? - ele me encara - Duas na verdade.
Eu: A primeira? - perguntei à ele.
Liam: A primeira é isso aqui. - Devagar ele se aproximou de mim e me puxou para cima de seu corpo, com as mãos na minha cintura. Ele me deu um beijo enlouquecedor, devagar ele foi afastando sua boca da minha e por fim, mordeu meus lábios. Eu queria mais daquele beijo, mas com certeza esse foi o beijo de despedida.
Liam: A outra coisa é essa aqui - ele tirou um cartão do bolso de sua jeans e pegou a caneta na escrivaninha de meu quarto, e lá anotou alguma coisa. Provavelmente seu número de telefone (Eu não iria ligar, perda de tempo). Ele me entregou o cartão, e eu sorri para ele.
Eu: Vou te acompanhar até a porta.


{…}

Entrei em casa, e sentei no sofá. Olhei para aquele cartão e vi o número dele escrito nele. E então ri para mim mesmo e rasguei aquele papel em mil pedaços. Ligar para algum homem atrás de sexo era demais pra mim, uma coisa que eu nunca iria fazer. Por mais que com ele foi diferente. O que eu vou fazer agora é seguir a vida, como se hoje não estivesse acontecido nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário