4/24/2015

Mini Imagine com Liam Payne - Ordinary Love (Part 1)



Liam P.O.V


Depois de tanto tempo fazendo shows sem parar, a banda tirou férias. E eu felizmente estava voltando para casa, não que eu não gostasse de cantar, é uma minhas coisas favoritas de fazer. Mas a exaustão e o cansaço, estavam tomando conta de mim, fazer turnê não é nada fácil. É legal, mas o melhor é acabar e sentir a sensação de trabalho cumprido.
O avião já estava pousando no Aeroporto e logo logo eu estarei em casa, feliz por ter chegado.

{...}


Mal cheguei em casa e meus amigos de infância já me ligaram, hoje à noite vai ter uma festa na casa de um deles. E claro, eles queriam que eu fosse lá, para tocar alguma coisa, como dj. Eu ainda estava cansado, mas uma festinha não ia me fazer mal.
Descansei um pouco, tomei banho, coloquei uma roupa, peguei o carro e fui. A casa deles não era muito longe de casa, mas eu resolvi usar o carro. Assim que entrei na rua da casa deles avistei uma casa cheia de gente, entrando e saindo. Então logo mandei uma mensagem pra um amigo meu que estava lá, que eu tinha chegado. Assim eles me davam cobertura pra eu entrar.



Briana P.O.V (Seu nome) 

Estava em mais uma daquelas festas dos irmãos Turks, aonde aconteciam sempre as mesmas coisas de sempre. Não sei porque as garotas insistiam que eu viesse, acho que porque era tão chatas que a única maneira de entreter essa festa era eu. E eu também não perdia uma festa.
De repente há uma muvuca na porta, e um cara entrando meio que "escoltado" pelos irmão Turks e os babacas dos amigos deles. O que será dessa vez? Qualquer coisa que fosse seria demais pra mim (só que não) roubei um maço de cigarro da bolsa de uma garota, e fui lá pra rua pelos fundos.
Xx: Você viu o cara que chegou? - disse a Lisa, uma amiga minha.
Eu: Não vi. Quem é? - perguntei me sentando na calçada.
Lisa: Ele é famoso, já o vi em revistas. Integrante de uma boyband - ela disse se sentando do meu lado.
Eu: Hum - murmurei e dei um trago no cigarro.
Lisa: Vamos entrar Bri, a festa agora deve estar boa - ela disse se levantando depois que uma música eletrônica estava tocando dentro da casa.
Eu: Daqui há pouco, vai lá. Eu to bem aqui!


Meia hora depois..


Eu resolvi entrar lá, e fui direto pra pista. Parece que eles inovaram nessa festa, tem um dj tocando lá em cima, ele é bonito, faz o meu tipo.
Xx: Briana vem pra cá - grita uma voz familiar lá de cima.
Rapidamente eu vou até a escada e subo lá pra cima, para ver quem tá me gritando.
Tem poucas pessoas aqui em cima, mas muitos homens e algumas mulheres, já até dá pra saber o que elas estão fazendo aqui. Aqui em cima a festa está mais organizada, com umas luzes mais sofisticadas. Mas eu queria saber porque me chamaram, e quem me chamou. De repente sinto alguém me cutucando, olho para trás e é o Robin.
Robin: Quero te apresentar um amigo meu. - ele me disse sorrindo com um copo de bebida na mão. Rapidamente tomei o da mão dele e bebi a bebida gelada que continha no copo. Era muito boa, devia ser alguma mistura que os meninos fazem. O amigo dele me fitou com os olhos e sorriu vagarosamente, as luzes permitiam que eu visse apenas partes de seu rosto.
Robin: Então Briana, esse é Liam Payne, não sei se você o conhece. - ele murmura - Liam essa é a Briana.
Eu: Olá, prazer Liam - murmuro sorrindo para ele e as luzes no meu rosto fazem com que eu feche os olhos
Liam: Oi Briana - ele dá uma pausa - O prazer é todo meu - sorri espontaneamente. Sorrio de volta para ele e me viro e vou para a pista de dança que estava logo atrás de mim. A pista de dança aqui de cima era mais chique, tinha muitas luzes, muitos detalhes na decoração. Digamos que era uma área vip.
Aquelas luzes me impediam de olhar nos olhos das pessoas, nem seus rostos eu não via direito. Tinha um garçom servindo bebidas, ele me parou e me entregou um copo cheio de bebida, eu sorri pra ele que provavelmente nem deve ter visto, por conta das luzes. Em um gole eu bebi metade daquela bebida gelada, que outra vez eu não sabia o que era, mas era muito boa.
Começou a tocar uma musica eletrônica com uma batida diferente, as luzes mudaram, e logo meu corpo entrou em ritmo com aquela.batida. Dançando de olhos fechados em sintonia com a musica era o que eu fazia naquele momento, quando sinto alguém colocando a mão na minha cintura abro os olhos e vejo o cara que o Robin tinha me apresentado, acho que Liam era o nome dele, eu já não me lembro.
Liam: Posso dançar com você? - ele me pergunta me fitando com os olhos.
Eu: Claro que sim! Vem - puxei as mãos dele e o trouxe para mais perto de mim, para ele sentir o calor do meu corpo e entrar em sintonia com o meu ritmo.
Devagar ele começou a se movimentar junto comigo, e em instantes estávamos no mesmo ritmo.
Liam: Você dança bem - murmura no meu ouvido.
Eu: As noites de baladas me ensinaram alguma coisa. - digo em seu ouvido. A musica está muito alta, precisamos chegar muito perto um do outro para escutarmos o que estamos falando. O Liam usa um perfume embriagador, que me faz flutuar.
Depois de algumas perguntas que ele me fez em intervalos de luzes neon e batida eletrônica. Ficamos sem assunto, e eu resolvi me retirar.
Eu: Preciso fumar, vou lá pra fora. - digo a ele que me olha com espanto.
Liam: Você fuma? - ele grita.
Eu: Sim, eu fumo.
Liam: Poxa eu também, e acho que eu preciso de um cigarro. Posso?
Eu: Vem comigo. - o puxei pela segunda vez, descemos as escadas e saímos pelos fundos.
Andamos rua abaixo enquanto eu entregava um cigarro para o Liam, e o acendi com o isqueiro.
Liam: Obrigada. Você tem agilidade com isso - ele diz me secando com os olhos.
Eu: Digamos que sim - respondo o encarando e ele dá um sorriso perverso.
Liam: Nós estamos indo pra aonde?
Eu: Você que está vindo comigo. Eu vou para um lugar secreto - digo sorrindo.
Liam: Que lugar secreto? - ele me pergunta curioso.
Eu: Se você quiser ver, e só continuar vindo comigo - digo sorrindo perversamente.
Liam: Eu vou para aonde você for Briana - ele diz isso no meu ouvido me fazendo ter arrepios.
Eu: Que bom, vou te levar para lá. Garanto que você não vai se arrepender - digo indo para a frente dele e andando de costas.
Seguimos descendo as ruas sem parar, o Liam era risonho e ria de tudo que eu falava. E vice e versa, ele disse que eu era engraçada e queria saber para aonde eu iria o levar. Eu estava levando ele para um lugar que eu sempre ia quando queria viver alguma aventura, era um deck em alto mar que ficava iluminado à noite, e sempre era vazio. Eu ia lá pra pensar e ficar sozinha. Mas dessa vez vai ser diferente, pois não estou sozinha e não estou indo lá pra pensar.
Liam: Vejo o mar ali na frente, para aonde nós iremos? - ele me perguntou curioso.
Eu: Calma, quanta pressa! - disse calma sorrindo para ele.
Andamos mais um pouco e chegamos no deck que era muito longo, eu costumava ir lá para a ponta dele.
Liam: Era aqui o seu lugar secreto? - ele deu risada.
Eu: Como você pode ver, não é nada secreto. Eu só disse aquilo para você ficar curioso.
Ele fez uma cara de bravo, e eu dei risada. Ele era tão fofo. Own! *-*
Eu: Duvido você me pegar. - Imediatamente eu sai correndo sobre o deck e o Liam veio logo atrás de mim, eu não conseguia parar de dar risada, era um momento muito engraçado.
De repente o Liam parou de correr. Eu virei para trás e disse pra ele.
Eu: Porque parou? Você não quer me pegar? - eu gritei, pois eu estava quase no fim do pier e o Liam estava longe.
Liam: Porque o pier acaba logo atrás de você, e você esta sem saída Briana - ele deu uma pausa quando disse meu nome. Meu nome soava mais bonito na voz dele - Fim da corrida.
Eu: Hahahahahahahahaha - ri sem parar, o Liam realmente não sabia do que eu era capaz. Imediatamente eu tirei minha blusa, e puxei meu shorts que logo caíram sobre meus sapatos, agachei e os tirei. Apenas ficando de calcinha e sutiã. O Liam ficou boquiaberto e seus olhos arregalados. Ele não acreditava no que estava vendo.
Liam: O que você tá fazendo garota? - ele diz incrédulo.
Eu: Você não vai me pegar. - sorri perversamente, virei de costas pra ele e tirei meu sutiã, jogando-o no píer, fiz o mesmo com a parte de baixo. Andei para trás e pulei com tudo na água. Mergulhei naquela água turva, que estava morna, pois era verão aqui.
O Liam correu para ver aonde eu tinha pulado, ele não estava acreditando no que eu tinha feito.
Liam: Você é louca Briana! - ele está incrédulo.
Eu: Vai ficar ai me olhando, e dizendo que eu sou louca!? Quando você vai pular, hein? - disse sorrindo para ele. Que ficou pensando na minha pergunta.
Liam: Eu pular?
Eu: Sim, você Liam. Vem logo, mostra que você vive uma vida em aventura. Vem aqui comigo, vem. Eu to com frio - eu disse sorrindo, é claro que eu não estava com frio, só disse aquilo para ele pular também. Queria ver se ele tinha mesmo coragem.
Ele me olhou, deu um passo pra trás, tirou as suas botas, sua calça, sorriu e tirou sua blusa. 
Eu: Tem que ficar nu - sorri perversamente - Qual é Liam! você não é o primeiro cara que eu vejo nu! 
Depois eu disse isso, imediatamente ele tirou sua cueca branca. Uou! O que era aquilo?! O maior que eu já tinha visto! Sorri para ele e mordi os lábios, ele me olhou e logo pulou perto de mim.
Liam: Nossa! A água tá quente - ele disse me encarando.
Eu: Cala boca - eu disse rindo. E ele ficou totalmente sem graça - Você já pode me beijar agora. - terminei de dizer a frase, olhando pra ele e mordendo os lábios. Imediatamente ele chegou mais perto de mim, puxou meu corpo para perto do dele, colocando as mãos na minhas costas e inclinou sua cabeça para perto da minha. Nós dois, olhávamos profundamente um nos olhos do outro. Então ele devagar foi chegando seu rosto mais perto do meu e por fim me beijou, lentamente, como se estivesse aproveitando cada segundo ali, das nossas línguas entrelaçadas. Uau! ele beijava tão bem, me corpo tremia cada vez que ele mexia sua mão na minhas costas. Ele subiu um pouco mais uma de suas mãos e a colocou em um dos meus seios seu beijo ficou mais excitante depois que ele fez isso, me arrepiei toda. Encerrei o beijo me afastando lentamente, e ele fez uma careta.
Eu: O que foi? Vamos sair daqui.
Liam: Agora que tá ficando bom Briana.. - sua voz suava triste.
Eu: Pode ficar melhor ainda - dei um sorriso perverso pra ele. Que parece que gostou da minha ideia.





Continua . . .


Próxima parte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário