8/24/2014

19· Capítulo - My happy ending (com parte hot)




Amy P.O.V

Continuação...

Eu: Depois desse lindo pôr-do-sol. Vai chover, hunf!
Estamos voltando para o carro, o tempo tinha fechado e parece que a chuva estava vindo do norte. Previsão, iria chover forte!
James: É Amy... primeiro a chuva, depois o arco-íris.
O que ele quis dizer com isso?


{...}

Eu: Amanhã você vem? - pergunto encarando-o.
Estávamos no corredor do meu aparentemente, nos despedindo. Estava com as mãos sobre o pescoço do James, enquanto ele segurava minha cintura.
James: É claro que sim. Venho ver minhas garotas - ele murmura colocando uma das mãos em minha barriga.
Eu: Você não sabe se é menino! - murmuro sorrindo.
James: Eu tenho certeza que é menina Amy..
Ele aproxima-se de mim e me beija.
Eu: Até amanhã James. E obrigada por hoje - solto-me de seu pescoço e me afasto dele abrindo a porta do apartamento.
James: Até amanhã Amy, não me agradeça! - ele lança-me um sorriso. E então eu entro e fecho a porta.
Kate: Hum, posso saber porque está tão feliz? - ela murmura do meu lado.
Eu: Que susto Kate! não te vi aí.. Hoje foi perfeito!
Kate: Percebo, pelo seu semblante - ela riu - Enfim, me conta no quarto. Tenho que te contar mil e uma coisas, vamos!


{...}


Mia P.O.V

Eu: Não repara a bagunça que está aqui, estava arrumando antes de você chegar! - murmuro abrindo a porta do meu quarto.
Louis: Oh! imagino que tenha empregadas para isso Mia, ao menos que goste de arrumar a casa. - ele entra logo atrás de mim.
Eu: Não, eu não gosto. Mas também não gosto que as empregadas do meu pai mexam aqui. Elas sempre contam para o meu pai o que viram!
Louis: Então você esconde coisas aqui?
Eu: Não acha que tá perguntando demais?
Louis: Desculpa. Acho que eu vim aqui para te pedir isso!
Eu: Louis, senta precisamos conversar - aponto para minha cama - Vou ser bem clara com você. O que tivemos aquele dia não vai se repetir. Quero dizer que a minha relação com você, é só amizade.
Sua feição muda totalmente daquela que ele chegou aqui. Posso ver em seu rosto a decepção.
Eu: O que foi? você pode arrumar qualquer uma por aí que você queira fazer isso, qual é Louis? - percebo que ele ainda está estranho.
Louis: Mia por favor, eu já te disse que não foi minha intenção. E por favor, eu nunca vou fazer isso! - percebo que ele ainda está decepcionado com o que eu le disse.
Eu: Louis eu já te desculpei por aquilo. Não precisa mas pedir desculpas, mas só estou lhe dizendo que a nossa relação vai ser só amizade...


{...}


1 mês depois..


Mia P.O.V

Desde aquela minha conversa com o Louis a nossa relação estava ótima, por incrível que pareça! ele tem vindo aqui todos os dias.. Fizemos muitas coisas legais. Acho que nossa relação como amigos estava dando mais certo do que como qualquer outra coisa.
Estava distraída estudando no sofá quando a campainha toca. Fui até a porta, e era o Louis.
Eu: Hey Louis! entre... - murmuro sorrindo. Era bom estar com ele!
Louis: Hey Mia! vim ver como você está.. - murmura entrando.
Eu: Bem, vamos para o meu quarto. Pois você sabe né.. - olhei para a cozinha onde estavam as empregadas do meu pai.


{...}

Estávamos deitados na minha cama, eu ainda estava estudando e o Louis me falava algo que eu não estava prestando atenção.
Louis: Mia.. pode me ajudar a tirar uma dúvida? Mas preciso que você pare de estudar, já chega por hoje - ele toma o livro da minha mão, e me fita com seus olhos azuis, que com a claridade da luz pareciam verdes.
Eu: Tudo bem.. pode sim Louis.. - lanço-lhe um sorriso.
Louis: É que... eu tenho uma "pessoa" sabe nós somos amigos, um pouco íntimos. Mas nem tanto, bom na verdade ela acha que eu sou só amigo dela...
Eu: Como assim Louis?!
Louis: Para mim somos mais que amigos, mas ela não entende. Eu não sei o que está se passando entre nós, mas eu sei que quero ficar com ela.
Mia: Você deveria dizer a ela, pelo que você está me dizendo ela também gosta de você. Você nunca saberá se não tentar!
Louis: Bom eu acho que ela gosta, mas talvez eu deva ter lhe magoado.
O que? Como não caiu a minha ficha antes? ele estava falando sobre NÓS! sobre mim! sobre a nossa relação.
Eu: Posso saber quem é essa pessoa? - pergunto-lhe grossa.
Louis: É você Mia - deixo escapar um "Af" - Cade aquela garota sensível, apaixonada e sorridente que estava aqui há 1 minuto atrás?
Eu: Louis não confunda as coisas, por favor! Agora que a nossa relação está indo tão bem.. Eu estava gostando..
Louis: Você não tem que me dizer isso Mia, nossa relação só estava indo bem pois eu estava te tratando como... uma namorada, você sabe Mia. Por favor, não se faça de boba! - ele murmura interrompendo-me.
Na hora em que ele disse aquilo me lembrei do que aconteceu algumas semanas atrás..
Flash Back ON

"Já era fim de tarde e eu estava indo até a casa do Louis, não tinha um motivo certo estava indo só para vê-lo. Apertei a campainha e um garoto abriu a porta para mim, não o reconheci. Devia ser um amigo do Louis ou coisa assim.
Xx: Olá - ele murmura sorrindo pacificamente.
Eu: Olá, o Loui está? - murmuro sorrindo.
Xx: Oh desculpe, entre - ele abre a porta e dá um passo para trás - O Louis está sim. Você quem é?
Entrei meio constrangida.
Eu: Mia, prazer. - lhe estendi a mão -
Xx: O prazer é todo meu Mia.. Bom meu nome é Taylor! - ele continua sorrindo para mim sem parar - Vou chamar o Louis.
Sorri para ele que logo saiu. O Louis apareceu em seguida, parecia que ele estava tenso.
Louis: Você está aqui! - murmura apreensivo.
Eu: Acho que sim. Desculpa por não avisar, se quiser posso voltar outro dia.
Louis: Não Mia, fique. Só preciso te dizer uma coisa, vem comigo. - Fomos até a cozinha. E então percebi que ele estava mesmo tenso e apreensivo.
Eu: O que tá acontecendo Louis?
Louis: Parte da família do meu padrasto está aqui. Tenho uma renca de primos, e se eu apresentar você como uma amiga já sabem o que vão dizer né? Então acho melhor...
Eu: Loui... pode me apresentar como você quiser, eu não me importo! - sorri para ele e logo o vi sorrindo de volta - Só não acho que vim preparada - olhei para minha roupa. Estava usando jeans.
Louis: Oh! Isso é bom Mia. Não se preocupe com isso você fica linda de qualquer jeito. - ele murmura me deixando extremamente sem graça.
Eu: Louis! E.. aonde eles estão?
Louis: Todos lá no quintal do fundo. Vamos até lá..


{...}
Louis: Pessoal.. essa daqui é a Mia, conheçam minha namorada."


Flash back OFF

Eu: Como pode dizer isso? Eu pensei que..
Em um movimento rápido ele se aproxima de mim e me agarra. Suas mãos descem pelas minhas costas, ele se aproxima de mim e beija-me. Não posso mais resistir, a isso! Ele sabe como deve fazer isso.
Num toque suave de sua mão em meu rosto ele afasta nossos lábios.
Louis: Mia.. eu sei que você quer, não precisa mais resistir. Afinal somos amigos, você sabe o que eu quero lhe dizer..
Suas mãos quentes tocam outra vez minhas costas, mas agora seu toque é suave e calmo. Devagar ele tira minha blusa, enquanto eu o fito com os olhos. Ele é sexy fazendo isso! Estava sem sutiã, o que deixou ele espantado.
Louis: Uou! Você estava assim o tempo todo? como não percebi? - murmura sorrindo.
Eu: Pois é.. - também sorri.
Devagar ele me deitou na cama, e eu posso observá-lo tirando sua camiseta  e descalçando seu tênis, ele puxa sua jeans para baixo e ela cai sobre seus pés. Ele está só de cueca, para mim! Sinto meu corpo estremecer. Ele chega mais perto e sobe em cima de mim, ele me encara. Posso ver seus olhos ardentes, e seu sorriso perverso. Posso sentir sua respiração ofegante, coloco minhas mãos quentes e trémulas em seu rosto, e ele aproxima seu rosto do meu e me dá um beijo molhado e ofegante. Desejo-o com loucura, agarra-o pelos braços e sinto seus bíceps. Ele desce até a minha barriga e puxa sua mãos até meu jeans, e o tira devagar, sem tirar os olhos de mim.
Louis: Eu tenho que ter certeza que você quer fazer isso. Diga que sim! desejo muito continuar.. - ele murmura me olhando.
Eu: Sim, eu quero..
Ele dá um sorriso perverso, e pisca seus olhos. Ele era encantador! devagar ele se levanta e tira sua box, liberando sua ereção. Omg! não consigo tirar os olhos daquilo, era... não consigo descrever.
Com rapidez ele se aproximou de mim e tirou minha calcinha e a jogou-a no chão, ele coloca os dedos lá.. e faz  movimentos circulares. "Ahhh" eu gemo. Sinto algo gelado na minha intimidade, mas não consigo ver o que ele está fazendo pois estou com os olhos fechados. Só sinto algo gelado lá.. movo a cabeça e abro os olhos e vejo que ele está passando seu nariz em minha intimidade.
Isso é muito bom! a sensação é de como se eu fosse no céu. Ele faz movimentos mais rápidos com os dedos, e eu vou a loucura. Assim que ele percebe que eu estou ofegante ele para, e tira seus dedos de dentro de mim. Urg!
Ele sai da cama sem tirar os olhos de mim, ajoelha e pega sua calça no chão, tirando do bolso dela uma camisinha de papel prateado.
Louis volta para a cama, rasga o papel prateado e coloca a camisinha, ele posiciona seu membro na entrada da minha intimidade e me penetra devagar. Com uma mão ele apertava minha cintura, e estocava cada vez mais forte, e com a outra apertava forte um dos meus seios. Eu podia ver seu rosto, era como se ele estivesse satisfeito com aquilo tudo. Ele se deita em cima de mim e me beija lentamente, ao mesmo tempo me penetrando. Arranho suas costas e posso ouvir seu gemido.
Louis: Ahhhh Mia - murmura entre os dentes. E volta a me beijar e a me penetrar mais forte. Sinto que estou trémula acho que cheguei ao meu orgasmo.
{...}

Louis: Isso foi incrível Mia! Aonde aprendeu a fazer isso?
Eu: Aonde? - ri. Estávamos deitados na minha cama, depois de termos chegado ao orgasmo juntos. E depois de ter feito um agrado a ele..
Louis: Você tem uma habilidade muito boa - ele riu - Quero dormir aqui com você hoje posso?
Sentei na cama de frente pra ele.
Eu: Quer mais? - perguntei arqueando a sobrancelha.
Louis: Não Mia, só quero ficar aqui com você hoje. Posso?
Eu: Mas é claro. Aproveita que meu pai está viajando, e deu folga as empregadas... - murmurei maliciosamente.


Kate P.O.V

Eu: Só pra te lembrar, estamos sozinhos. - gritei ao Zayn enquanto ele estava tomando banho.
Estava deitada no sofá, enquanto esperava o Zayn tomar banho. Ele já estava demorando, hunf!
Eu: Achei que não ia sair do banho hoje. - murmurei quando o vi saindo do corredor.
Ele nem se quer disse nada, rapidamente se juntou comigo no sofá. E me beijou, seu beijo era selvagem! ele mordia meu lábio inferior e eu gemia em baixo dele. Parando de me beijar, levantou meus braços e tirou minha blusa. Deixando a mostra meu sutiã.
Zayn: Seus seios cresceram desde a ultima vez. - murmura olhando para a taça do meu sutiã. Zayn me ergueu e abaixou meu shorts rapidamente, era incrível como ele estava fazendo as coisas tão rápidas. Mas agora era a minha vez! O ergui e tirei sua camiseta. Eu amava fazer isso, tinha uma visão ótima! Continuei o beijando, enquanto ele apertava meus seios por baixo do sutiã.
Estou totalmente ofegante, quero esse ele agora!
Ouço o barulho da porta se abrindo e empurro o Zayn e pulo para o outro sofá. Não olhei para a porta, se fosse minha mãe não sabia o que podia acontecer!
Amy: O que é isso? Kate e Zayn? que pouca vergonha, qualquer um poderia entrar aqui, a porta estava aberta! - A Amy estava incrédula. Por um momento fiquei aliviada. Antes o sermão da Amy do que minha mãe vendo essa cena.
Amy: Eu estou falando com vocês. Porque pararam? E Kate mesmo que você esteja ai no outro sofá se alguém entrasse aqui iria saber o que vocês estavam fazendo você está de sutiã e o Zayn sem camisa.
Tinha esquecido disso! Rapidamente peguei minha blusa no chão e a vesti, e levantei meu shorts.
Amy: Já que não querem dizer nada sobre isso, eu paro com os sermões. Só me prometem de não fazer isso na sala! Enfim.. eu fui fazer o ultrassom!
Eu: Amy você foi? eu quera ter ido com você, você sabe disso!
Amy: É mas você estava muito ocupada com o Zayn. - ela olhou para ele que estava quieto.
Eu: Amy, você não podia.
Zayn: Como foi o ultrassom?
Amy: O James foi comigo Kate, não se preocupe. É uma menina!
Sorri perplexa.
Eu: Amy! que ótimo! - levantei do sofá e caminhei até ela - Vamos cuidar muito bem dela - coloquei a mão em sua barriga.
Amy: Kate, eu e o James vamos morar juntos!
Eu: O que? como assim Amy?
Amy: Somos um casal, e eu estou grávida dele. Acho que é por isso - murmura ironicamente.
Por mais que o James estivesse com a Amy não conseguia gostar dele.
Zayn: Eu vou pro meu quarto! - o Zayn se levantou.
Amy: Podem continuar o que vocês estavam fazendo! Eu vou pro meu quarto.
Eu: Amy espera... - não consegui impedi-lá.
Eu: Zayn precisava disso? Eu também não gosto do James mas não falo isso para ela. Ela está grávida e não pode passar nervoso.
Zayn: Desculpa Kate...
Eu: Você tem que pedir desculpas a ela e não a mim!


{...}

Zayn P.O.V

Eu: Amy posso entrar?
Amy: Você já entrou. - ela me ignora e continua mexendo em seu notebook.
Eu: Bom.. desculpa pelo meu ato, acho que sei porque agi assim.. Irmãos costumam ter ciúmes de irmãs. - me sentei na cama da Kate.
Eu: Eu já te pedi desculpa, você não pode ficar me ignorando! - ela não responde e continua me ignorando -  Vamos sair nós quatro? Eu, Kate, você o James?
Amy: Porque isso? - ela me olha por cima de seu notebook.
Eu: Talvez eu tenha visto o James de forma errada, então quero consertar isso.
Eu: Por mim tudo bem...


{...}




Continua...



Capítulo anterior






Olá amores, no capítulo anterior me pediram hot. Quer dizer muita gente me pediu hot, bom está aí. Não foi um dos meus melhores mas eu fiz. Já que me pediram muito vou tentar fazer mais capítulos hot's. Espero que gostem!!!!! Não se esqueçam de comentar é muito importante pra mim :)

2 comentários:

  1. Mds esse povo ta tudo tarado kkkkkk . continua logoo ta muito boa
    -Vick

    ResponderExcluir
  2. Verdade vick bella vai logo proximo

    Isaa

    ResponderExcluir