7/09/2014

12· Capítulo - My happy ending (parte hot)





                Continuação...


                           Kate P.O.V
O elevador para e as porta se abrem, chegou em nosso andar, ele me solta me deixando ir na frente. Eu saio e ele sai atrás de mim, ele está calmo como se nada tivesse acontecido, já eu estou subindo pelas paredes não aguento mas nem olhar para esse homem sem pensar em coisas apreensivas.
Paramos em pé na porta do apartamento, o Zayn está pegando a chaves em seu bolso. Eu o observo calmamente, então resolvo-lhe fazer uma pergunta.

Eu: Zayn, com certeza alguém vai procurar por nós naquela festa. Aliás o aniversário era meu.
Zayn: Não se você estiver passando mal, e eu te levei ao hospital. Eu já combinei tudo com a Amy, Kate fica tranquila - ele disse abrindo a porta. 
Como assim ele combinou tudo com a Amy? ele tinha um plano? Oh Jesus!
Entramos no apartamento, e o clima de tensão voltou. Só em mim, pois o Zayn estava tranquilo. 
Ele foi puxando a gravata, e a tirando. Eu pensei em um "Quer que eu te ajudo?" mas acho que seria melhor não, ele ia achar que eu estava afim de sexo ali, na sala de jantar. 

Me dirijo até meu quarto, deixando o Zayn na sala. 
Tiro os meus saltos e ando de um lado para o outro como se isso fosse amenizar a tensão..
A porta se abre devagar e eu vejo o Zayn entrando, ele está vestindo apenas uma cueca box, branca. Oh ele está radiante, seus músculos a mostra me deixa ofegante.
Ele aproxima-se de mim devagar. Ele esta muito seguro de si, muito sexy também, os cílios longos, e os olhos brilhantes me encarando. O meu coração dispara e agora a tensão passa por todo o meu corpo. O desejo, ali agora.
Ele me puxa contra seu peito, e me beija, a ação rápida pegou-me de surpresa. Seu beijo é exigente, sua língua é como se estivesse explorando minha boca. Eu apenas me deixo levar por ele, respondendo a todos os seus movimentos. 
Ele para de me beijar e me olha, seu olhar é penetrante em meu corpo.
Zayn: Vamos Kate, você está usando roupa demais. Vamos tirar esse vestido.
Oh ele é tão sexy! 
Ele me ajuda a puxar o vestido para baixo, assim que ele tira o vestido cai sobre meus pés. E dou um passo ao lado, saindo do vestido. 
Estou apenas de calcinha e sutiã, o Zayn dá uns passos para trás como se ele quisesse me admirar. 
Zayn: Você é tão bela! 
O meu rosto queima na hora que ele diz isso. Oh meu Deus eu não posso mas ter vergonha desse homem, ele agora é meu namorado. E pretendo ter relações íntimas com ele. O pensamento só me deixa mais confusa! 
O Zayn aproxima-se de mim, envolvendo seus braços em torno da minha cintura, e me conduz devagar para a minha cama.
Eu caio sobre os lençóis macios da minha cama, e o Zayn se coloca em cima de mim, beijando todo o meu pescoço. Ele vai descendo devagar pelo meu corpo, beijando cada parte intensamente. Ele segue beijando minha barriga, e para no meu umbigo e desce sua mão até lá... "Ohhh" eu gemo, enquanto ele introduz um dedo por cima da minha calcinha, e lentamente faz movimento circulares, eu gemo outra vez, e ele dispara um sorriso. Subindo devagar para perto de meu rosto, o Zayn tira a mão de lá...
Zayn: Vamos tirar esse sutiãn, pois agora quero ver seus seios. Desde aquele dia que você não me deixou vê-los. Estou curioso! 
Oh o que? ele ainda lembra disso? eu já estava tensa, isso só serviu pra me deixar mais tensa ainda. 
Zayn: Deixa que eu te ajudo Kate. E não precisa ter vergonha - ele disse me selando. O toque de seus lábios foi como um alívio.
Devagar ele levantou minhas costas para abrir meu sutiã. Suas mãos estavam quentes e firmes, diferente das minhas que estavam geladas e tremulas. Ele abre meu sutiã, e torna para minha frente, com cuidado ele o retira, e meus seios ficam rente ao rosto dele.
Zayn: Uau, são lindos!
Ele diz, me deixando levemente corada. 
Ele me aperta contra seu quadril, e eu sinto sua ereção. Inclina-se e me beija, seus lábios são exigentes, e lentos. Ele se move em cima de mim pra cima e pra baixo, forçando sua ereção contra mim. Gemo e sinto que estou úmida.
Ele para de me beijar e move sua cabeça em direção aos meus seios, ele os encara e chupa um mamilo. Oh meu Deus! Aquela ação dele me deixou de boca aberta. Mas aquilo era bom. Ele desliza a mão até meu outro seio, o girando devagar, eu gemo, oh aquilo era demais pra mim.
Ele desliza devagar sua mão até lá... e introduz um dedo lentamente. 
Zayn: Oh Kate, você está tão úmida. Como eu esperei por esse momento. 
Ele diz ofegante e no mesmo instante introduz um dedo dentro de mim. Eu gemo, e ele introduz cada vez mais profundo. Gemo outra vez, e devagar ele introduz outro dedo me fazendo delirar. De repente ele tira a minha calcinha, e a joga no chão. Ele se levanta devagar e tira sua cueca, liberando sua ereção. Minha nossa! Eu nunca tinha visto nada parecido, realmente.
Ele se deita em cima de mim novamente e diz "Calma Kate, relaxa agora" Ele coloca a ponta de seu membro ereto na entrada do meu sexo. Eu grito, ao sentir a sua ereção totalmente dura dentro de mim. Ele aprofunda sua ereção e eu sinto-a rasgando minha virgindade "Aaai" eu grito. Ele fica parado em cima de mim, e eu sinto sua respiração ofegante, e o seu olhar direcionado a mim. "Está tudo bem" eu digo a ele, dando a entender que eu quero que ele continue. Ele se move em cima de mim, sinto-me cheia. Ele continua parado para que me acostume com a sensação de te-lo dentro de mim. Então ele se move, para frente e para trás, ali em cima de mim. Seu cotovelo apoiado-o, e seu corpo colado no meu.
Vou me acostumando a sensação, e vou me mexendo junto com ele. Ele acelera o ritmo, e mexe dentro de mim com mais força. Eu gemo, me acostumo a sensação e aquilo torna-se prazeroso. 
Ele agarra-me a cabeça e me beija bruscamente, as estocadas se tornaram mais rápidas. Oh eu não imaginei que seria tão bom. 
Percebo que estou trémula. Oh cheguei ao meu clímax, parece que fui dividida em mil pedaços. A sensação é de alívio, toda aquela tensão tinha ido embora. Oh. Percebo que ele também teve seu orgasmo, dando as ultimas estocadas. Ele cai sobre meu seios. 

Nossos corpos estão ali juntos, estamos suando, e ofegantes. Percebo que ele está com os olhos fechados. Devagar ele se mexe e vai saindo de dentro do meu corpo. Oh é uma sensação estranha, ainda estou trémula.
Ele me olha e cola seu lábios suaves no meu, devagar introduz sua língua, eu faço o mesmo. 
Zayn: O que achou? 
Eu: Isso é demais - coloco a mão em seu rosto e continuo o beijando no mesmo ritmo.

                        {...}

Acordei ainda sonolenta, percebo que o Zayn ainda está em cima de mim. Oh Jesus! não podemos ficar assim por muito tempo, pode chegar alguém. Olho no relógio da cabeceira da minha cama e o relógio marca 01:55 am. Caramba, isso é mais que tarde, preciso acordar o Zayn.
"Zayn" o balanço para que ele acorde. "Kate" ele diz abrindo os olhos que agora estão escuros, e o piscando. 
Eu: Zayn já é tarde. Pode chegar alguém! 
Zayn: Oh foi tudo tão bom que eu tinha me esquecido disso, pensei que tinha sido um sonho! 
Eu: Oh não foi um sonho bobo - digo-lhe o selando. 
Zayn: A Amy ia ficar de olho ela iria nos avisar se alguém viesse para cá - ele disse levantando. 
Oh ele ainda estava nu, fiz um gesto para que ele tapasse aquilo. Ele pegou o lençol e o enrolou em sua cintura. 
Zayn: Vou pegar meu celular e ver se tem alguma mensagem da Amy! 
Ele voltou rápido com o celular na mão o verificando.
Zayn: Não tem nenhuma mensagem da Amy aqui. Acabei de mandar uma mensagem para ela avisar quando alguém tiver vindo - ele disse deitando na cama do meu lado.
Eu: Bom agora você já pode me dizer quando comprou essa aliança.. Eu nem acredito que estamos namorando! - digo-lhe o encarando e sorrindo.
Zayn: Com certeza eu não vou te dizer - ele dá um sorriso torto - porque não acredita? - ele fica rente ao meu rosto -
Eu: Bem eu não consigo acreditar.. passou tudo tão rápido. Parece que foi ontem quando eu fui falar com você, saber porque você não falava comigo..
Zayn: Verdade meu amor, mas agora estamos aqui namorando.. 
Eu: Você acha que minha mãe e a sua vão perceber nossa aliança? 
Zayn: Elas até podem perceber, mas não vão ligar os fatos de que estamos namorando. 
Devagar eu aproximei minha boca até a do Zayn, coloquei a mão em sua buchecha e o beijei lentamente...


                                 Mia P.O.V
Estava na festa da Kate, já se passava das 02:00 da manhã e a festa estava começando a ficar animada, por conta da balada. A maioria daquelas tias chatas da Kate já tinham ido embora, ficaram mesmo só os jovens. Depois que o Zayn foi levar a Kate paraalgunlugarqueelenãoquisdizeraondera a Amy não desgrudava da Grace e da Trisha, elas não podiam nem desconfiar que eles não estavam na festa. Mas acho que está dando certo, a Amy sempre soube fazer essas coisas.
Mesmo que a festa esteja animada, eu estou sem animo, pois a Amy estava com a mãe da Kate e a do Zayn, e a Kate com o Zayn. E eu aqui sozinha, abandonada. A unica opção que eu tinha, era beber. 
Resolvo ir pegar uma bebida.Passei por todas aquelas pessoas na pista de dança que estavam dançando suadas e com copos de bebida trasbordando. E até que enfim cheguei no Barmen pedi uma dose de Campari, eu amava essa bebida ela sempre me animava.
Peguei a minha bebida e percebi que umas das minhas musicas eletrônicas preferidas estava tocando. Ai meu Deus! eu preciso dançar.
Fui para o meio da pista de dança distraída com aquelas luzes neon e aquela fumaça, de repente vejo a nojenta da Leila com os garotos que a Amy tinha convidado para a festa e o Louis, essa menina manipulava todo mundo. Que vaca! Fingi que não vi ela, e comecei a dançar no ritmo da música, junto com todos que estavam dançando. 

A festa pra mim estava começando a ficar bem animada, já estava na segunda dose de Campari estava me soltando na pista quando vi a nojenta da Leila passar, ela estava me encarando, e eu olhei pra ela com uma cara de deboche. Ela me olhou de cima a baixo, e caminhou até aonde eu estava e esbarrou em mim fazendo o copo da bebida virar inteiro no meu vestido. 
Eu: Sua vaca, olha pra aonde anda! - disse a encarando.
Leila: Eu olho pra aonde eu ando, mas tem certas pessoas que não tem o senso do quão é tão rídicula de ficar pulando no meio da pista - ela disse me olhando de cima a baixo.
Eu: Sua vaca! você vai ver quem é a rídicula quando o meu salto for parar na sua garganta - disse levantando a perna pra tirar o meu salto - Olha o que você fez com o meu vestido!
Xx: Ei meninas o que está havendo aqui? - uma voz familiar murmura atrás de mim. Eu olho para trás é a Grace.
Eu: Grace olha o que a sua subrinha fez no meu vestido - disse apontando para o meu vestido que estava encharcado daquela bebida vermelha.
Grace: Oh Leila, porque você fez isso?
Leila: Tia foi sem querer eu juro! eu estava passando e como a Mia estava dançando nós acabamos nos esbarrando. Mas já ta tudo certo eu já pedi desculpas a ela! 
Eu: Larga de ser rídicula garota, você esbarrou em mim de propósito. E ainda estava me insultando, sua falsa mentirosa!
Xx: Calma Mia, deixa que eu resolvo o problema com essa descarada. Vai lá no banheiro limpar isso - a Amy disse colocando a mão nos meus ombros.
Eu: Ta bom Amy.. mas eu ainda não terminei o que eu tenho que fazer com essa vadia! - disse olhando para a Leila e me retirei.

Caminhei até o banheiro principal aonde só entrava as pessoas que estavam fazendo a festa, e como eu tinha ajudado em tudo podia entrar. 
Que droga meu vestido era amarelo, e agora estava encharcado dessa bebida vermelha. Que raiva daquela menina! eu não sabia nem por onde começar a me limpar. Quando ouvi alguém mechendo na porta e como eu não tinha trancado a pessoa estava entrando, eu pensei que podia ser a Amy mas me surpreendi, era o Louis. O que ele estava fazendo aqui?

Eu: O que você está fazendo aqui? - murmuro surpreendida.
Louis: Eu vi o que a Leila fez com você, eu estava perto e foi de propósito - ele disse entrando - Então eu vi que você veio pra cá, e eu te segui até aqui, pra ver se estava tudo bem - ele disde chegando perto de mim.
Eu: Mas é claro que não está. Olha o meu vestido, como eu vou ficar na festa desse jeito? Que droga!
Louis: Calma, nós vamos dar um jeito! 
Eu: Nós? há dez minutos atrás você estava de conversinha com a Leila, se você está aqui porque ela mandou é melhor você ir embora! - disse apontando para a porta. 
Louis: Eu não estou aqui porque a Leila mandou. Mia por favor eu gostei de você, eu não estava de conversinha com ela, era ela quem veio falar comigo! - disse se explicando.
Eu: É mesmo, e o que ela queria? 
Louis: Ela queria que eu dançasse com ela, pra que você ficasse com ciúmes.
Eu: Eu? ciúmes de você? puff! 
O Louis fez uma cara estranha, parecia que ele ficou chateado com o que eu disse. Mas eu nem conhecia ele direito, porque eu ia ter ciúmes dele?
Louis: É - ele deu um riso sarcástico -  Eu achei estranho e nem dei ouvidos a ela.. Bem eu quero te ajudar Mia, posso fazer alguma coisa por você?
Eu: Bom eu acho que o meu vestido não tem mais jeito. Eu vou ter que ir embora! vamos dividir o táxi? - disse rindo. 
Louis: - riu - bem já que nós não dirigimos é a unica solução! 
Eu: - ri - vamos! 
Louis: Primeiro as damas - ele disse apontando para a porta. 

                      {...}

Pegamos um táxi, o primeiro destino foi ir até a minha casa.
Eu e o Louis se entendemos muito bem, conversamos sobre diversas coisas, ele fez questão de sair do táxi pra me acompanhar até em casa. Ele estava sendo um cavaleiro. 

Eu: Louis você tem certeza que não quer ir embora? aproveita o táxi! - disse saindo do táxi.
Louis: Não Mia, ta tudo bem eu peço outro táxi - ele desceu atrás de mim.
Eu: Tudo bem.. já que você insiste! - disse, e fomos caminhando até a minha casa.
Eu morava em uma casa muito grande, uma mansão na verdade, meu pai era dono de Concessionária, por isso erámos bem de vida.

Chegamos na minha casa e eu obriguei o Louis entrar.
Louis: Sua casa é o máximo! - ele disse entrando.
Eu: Seria se eu gostasse dela.. 
Louis: Porque? você não gosta? 
Eu: Não, ela é muito grande para morarmos só eu e meu pai e as empregadas - disse me sentando no sofá - Senta - disse indicando o sofá para ele se sentar.
Louis: Nossa, e porque só moram vocês aqui? e sua mãe? você não tem irmãos?
Eu: Meu pai se separou da minha mãe quando eu tinha 12 anos. Eu tenho uma irmã, mas ela mora em Nova York.
Louis: Entendi, e você pensa em sair daqui de Londres? 
Eu: Sim, vou para o Canadá ano que vem! 
Louis: Ah - ele disse seco.
Parece que ele não gostou do que eu acabei de dizer. Que estranho! 
Eu: Que barulho foi esse? - disse ouvindo um barulho lá fora, e fui na janela olhar.
Louis: O que é? - perguntou chegando perto da janela, ao meu lado.
Eu: Olha essa chuva - disse surpreendida.
Louis: Nossa que sorte a minha! E agora como eu vou embora? 
Eu: Bem você não vai! - disse o olhando. 

                  Continua...







E aí gente o que acharam da parte hot? demorei pra postar mas enfim, ta aqui. Comentem o que acharam por favor, é muito importante pra mim ♥

17 comentários:

  1. Amei , ficou perfeito demais , você escreve muito bem :3 e ate que em fim o hot hehe
    - Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn vick, obrigado ♥
      é até que enfim eu postei heuahsuahs.

      Excluir
  2. Quero mais heeheehehee perfect

    ResponderExcluir
  3. Quero mais hot ta fraco ainda hahhahahah mais ta lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha esse foi o primeiro amor, os próximos vão ser demais com muito mais detalhesss <3

      Excluir
  4. Ta fraco amiga mais hot pff

    ResponderExcluir
  5. Awt bella so consegui comentar agora
    A net ta ruim posta logo o proximo e para de cortar ba melhor parte isso me mataaaaaaaa♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuahsuahsu não só pra deixar vocês mais curiosas u.u
      Obrigado ♥♥♥

      Excluir
  6. Na** ai
    Ai
    Ai
    Posta logooooo♡♡♥♥

    ResponderExcluir
  7. Ta legalzinho vai, pra virar perfect tem que ser mais forte esse hit ta fraco demais amiga solta o pau da barraca e conta em detalhes ta muuuito fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuashaushua ta bom então, vou soltar e prometo que os próximos vão ser super hots!

      Excluir
  8. Ta perfeito sou sua fa numero um beijos

    -carmen

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a fa numero um ta

    ResponderExcluir
  10. Bella amei amei continua
    Nay

    ResponderExcluir