10/21/2013

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret” – Capítulo 8

“DESISTE POR MIM”

(Seu Nome) P.O.V
Eu e Louis passamos um fim de semana incrível juntos, mas, infelizmente, acabou rápido e agora estamos na estrada, voltando pra casa. Tudo isso só serviu para eu me sentir ainda pior, sei que vai chegar o dia em que não poderemos mais nos ver e eu tenho certeza que vai ser muito difícil (lê-se: impossível) de esquecê-lo.

– Você está bem, SeuNome? – Perguntou preocupado, ele me olhou por alguns segundos e então voltou a olhar a estrada – Parece distante – Desencostei a cabeça da janela para olhá-lo – Eu sei que tem algo errado.
– Só estou pensando... E tentando entender o porquê disso – O encarei até ele entender do que eu estava falando – Por que Louis? Por que me levou naquele lugar?
– V-você não gostou? Desculpa... Eu só queria – Interrompi ele –
– Eu não disse que não gostei, só estou dizendo que não sei porque você decidiu isso – Eu disse devagar e confusa –
– Eu só queria passar um tempo com você... – Se explicou e falou como se fosse óbviu, em um tom que eu, particularmente, não gostei -
– Por quê? Você não precisa perder tempo comigo... Eu só... – Ele me interrompeu dessa vez –
– Nunca! Você nunca seria perda de tempo pra mim, SeuNome, de onde tirou isso? – Me olhou horrorizado – Fala comigo... Por favor – Ele soou um pouco triste –
– Desculpa... – Peço simplesmente –
– Tudo bem, só não fala mais assim... Sabe? Eu não te contei, mas eu terminei com a Eleanor sexta e...
– O que?! Por que terminou com ela? Louis, você não podia... – Protestei perplexa –
– Claro que podia... Na verdade eu precisava, SeuNome, eu quero só você! Ninguém mais – Ele falou sorridente –
– Mas Louis, você não devia ter terminado... Eu disse que não queria estragar sua vida e...
– Mas SeuNome, você não está “estragando” minha vida, longe disso, você está dando vida a ela – Sorriu – Não gosto que você pense assim. Parece que está duvidando do que eu sinto por você...
– Louis, o que sente por mim? – O olhei curiosa, nós nunca havíamos tocado nesse assunto de sentimentos –
– Não ta na cara? – Continuei em silêncio – Eu... bom, eu gosto de você, gosto muito... – Ele falou baixo e com um sorriso no rosto –
– Me desculpa – Foi tudo que eu consegui dizer –
– Por que está se desculpando? – Ele disse desfazendo o sorriso –
– Por deixar isso ir tão longe... – Me interrompeu –
– Não tem que pedir desculpa.

     Eu não falei mais nada. Ele continuou dirigindo até chegarmos à cidade e então ele estacionou o carro numa rua próxima à minha casa. Ambos estávamos estranhos, eu não sabia mais o que fazer, mas não podia deixar tudo isso continuar, seria errado com ele, não preciso estragar mais ainda sua vida.

– Quer saber? Você tem razão – Ele me olhou querendo saber do que eu estava falando – Não tenho que pedir desculpa por nada! Eu não fiz isso acontecer, você fez e o maior culpado disso tudo é você – O acusei e ele continuava me olhando só que agora com uma expressão indecifrável – Louis, não era para isso ser assim...
– Sei que sou culpado... – Falou após uns segundos e um tanto cabisbaixo – Mas também não vou pedir desculpa por nada... Não vou me desculpar por ter ido atrás de você naquela festa, não vou me desculpar por te levar para aquela casa de campo... Não vou me desculpar por estar perdidamente apaixonado por você... – O olhei surpresa – É, é isso, eu te amo – Falou meio bravo – SeuNome, eu te am...

     Eu o interrompi com um beijo. Foi involuntário, me senti extremamente feliz ao ouvir ele falando que me ama, até me fez esquecer do que eu estava pensando em fazer... Eu queria falar que não queria mais vê-lo, mentir, na verdade, porque a minha vontade era de passar o resto da minha vida com ele, apenas.

– Louis... Eu também amo você – Ele sorriu radiante e me selou –
– Então larga aquele cara, vamos ficar juntos – Eu me afastei de repente – O que?
– Como pode me pedir isso? – Pergunto devagar –
– Simples, eu quero você só pra mim... Vai, desiste desse casamento por mim... – Ele fez uma carinha de cachorro abandonado –
– Não posso, Louis, você sabe... – Eu abri a porta do carro pra sair e ele segurou meu braço – Sinto muito... – Soltei meu braço e saí –

     Droga, não era pra isso acontecer, mas quem sabe ele agora não desiste de mim? Assim seria mais fácil, se nós terminarmos tudo com ele me odiando eu me sentiria melhor por não fazê-lo sofrer.
     Eu levei um susto quando vi o carro dele saindo com tudo e passando por mim, não tive nem tempo de olhar pra ele pela janela. É parece mesmo que ele ficou bravo, mas eu não liguei pra isso e fui andando para minha casa. Entrei e estava tudo apagado, sorte, todos sempre dormem cedo no domingo, aff, mais um motivo para eu odiar minha família.
     Fui para meu quarto, joguei minha bolsa em qualquer canto e fui tomar banho, um era um ótimo jeito de tentar esquecer o que acabou de acontecer, saí do banho, coloquei um pijama, me ajeitei na cama e estava quase dormindo quando eu recebo uma mensagem de texto “Eu não vou desistir de você, te amo –Louis”, essa mensagem me fez sorrir sozinha, sei que não era pra eu ficar assim, mas não posso evitar. Então recebi outra mensagem “A propósito... Tem como abrir a janela? –Louis”
     Eu ri e olhei para minha janela, ele estava lá na sacada e sorriu pra mim, eu ri mais uma vez e fui até lá, abri a janela, ele entrou e me beijou com vontade. Apesar de tudo eu não consegui resisti, que droga, era para ele ficar com raiva de mim, mas já que não deu certo, por que não aproveitar, não e?

– Olha, eu sei que acha que estou pedindo demais... Mas tenta entender o meu lado – Ele disse devagar enquanto me olhava nos olhos e passava a mão no meu rosto – Eu AMO você, não quero te dividir com ninguém...
– Não vou fazer isso Louis... Não adianta dizer nada, não vou mudar de idéia...
– Ok... Já entendi que não da pra falar disso agora – Ele sorriu e me selou – Mas vou deixar avisado que vou continuar insistindo.

     Se afastou, pegou minha mão e caminhou em silêncio até a minha cama, se sentou, tirou os sapatos e deitou na cama, eu ri e me deitei ao lado dele, apoiada em seu peito. Então Louis começou a acariciar meu cabelo, nós não falamos muito e aquilo estava me deixando com sono, ele me acalmava... Só que após uns 20 minutos ele finalmente falou algo:

– Fala de novo? – Perguntou baixo –
– Falar o que, Louis? – Perguntei meio sonolenta –
– Diz que me ama de novo... Me senti tão feliz quando ouvi aquilo – Eu o olhei e ele sorriu, só que parou de sorrir e me olhou – Era verdade, não era? – Perguntou Preocupado –
– Claro que era... Eu amo você, Louis – Ele me apertou enquanto voltava a sorrir – Sinto muito, mas não posso fazer o que quer, não posso desistir de tudo.
– Eu tenho certeza que vou conseguir te convencer... – Ele disse –
– Não adianta, Louis, eu vou me casar mês que vem, não há nada a se fazer sobre isso.

     Louis não falou mais nada, acho que ele não tinha mais o que falar. Eu já havia contado a ele que me casaria logo, mas acho que ele não tinha levado a sério, só que é a verdade e eu não posso desistir de tudo, nem mesmo por ele.
     Aos poucos o sono foi vindo e eu acabei dormindo nos braços dele. Quando acordei senti automaticamente um aperto quando não o achei na minha cama, eu queria acordar com ele ao meu lado novamente, mas seria perigoso ele ficar, alguém poderia vê-lo sair de manhã. Ao lado da minha cama, no criado-mudo tinha um bilhete dele, dizia “Por favor, desiste desse casamento por mim. Eu te amo... –Louis”

     A semana foi se passando assim, sempre que nos víamos ou nos falamos ele insistia nessa história, mas eu não cedi em momento algum, eu estava odiando fazer aquilo com ele, acho que ele achava mesmo que ia me convencer a largar tudo.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário