8/21/2013

Prólogo - If This Was A Movie


     Estou correndo, mas não sei do que, eu estou chorando, mas não consigo me lembrar do motivo, e, apesar de estar escuro, consigo ver que estou em uma floresta e não sei pra onde estou indo. A unica coisa de que tenho certeza é que estou com medo, muito medo.
     De repente meu corpo é puxado para trás de uma arvore e eu sinto braços fortes me segurando, antes de eu conseguir gritar alguém cobre minha boca com as mãos. Eu tentava escapar, mas todas as tentativas foram falhas, isso serviu pra mim deduzir que era um homem, pois ele era muito forte.
     Passado um tempo nessa posição eu vi uns caras passando correndo, quando já não se via eles quem me segurava me virou pra ele e pude ver um menino. No momento em que vi ele eu relaxei, ele me passava segurança, mesmo sem conhece-lo, eu sei que posso confiar nele.

Ele: Quem são eles? Por que estão atrás de você?
Eu: Eu... Eu não sei...
Ele: Ta tudo bem... A gente vai dar um jeito de sair daqui, vem.

     Ele pegou minha mão e nós fomos entrando cada vez mais na mata. Andamos por uns dez minutos em silêncio, eu nem sei porque estava indo com ele, afinal eu não sei quem ele é e não tenho a minima ideia do que quer comigo.
     Nós paramos de andar em um abismo (literalmente), estávamos no topo de um morro e lá em baixo se via uma movimentada avenida e se via a cidade de longe. Se eu não estivesse naquela situação ficaria boba admirando aquela vista.

Ele: Você não sabe mesmo o que eles queriam com você?
Eu: Não.. E você? O que que comigo?
Ele: Só quero que fique bem meu amor, vem cá.

     Ele se sentou encostado numa arvore e fez um gesto indicando que era pra eu me sentar ao seu lado, fiz o que ele pediu sem nem parar pra pensar e ainda deitei minha cabeça em seu ombro.

Ele: Eu prometo te tirar dessa, eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer a você.
Eu: Por que se preocupa tanto?
Ele: E ainda pergunta? - Ele olhou pra mim e só aí eu percebi o quão lindo eram seus olhos azuis - É porque eu te amo e não suportaria viver sem você.

     Eu fiquei sem fala, não consigo imaginar um motivo para ele falar isso pra uma desconhecida e mesmo assim fiquei tão feliz em ouvir.
     Ele foi se aproximando e por u  momento eu até esqueci a situação em que estávamos, esqueci o medo que ainda estava sentindo, eu só queria sentir a sensação boa dos lábios deles encostando no meus (que na verdade não tem com eu saber se era mesmo boa, mas eu tinha certeza que seria).
     Mas antes dele chegar mais perto eu comecei a ouvir o barulho irritante do meu despertador tocando, me acordando e acabando com um sonho que tinha tudo pra acabar perfeito.

Eu: Aaaah! - Eu peguei o despertador e taquei com força na parede - Que raiva! Eu estava prestes a me sentir feliz! ...depois de tanto tempo... Mesmo que fosse apenas em um sonho...

     Enterrei minha cara no travesseiro e comecei a gritar, eu já nem ligava para o sonho, isso foi porque eu me lembrei do motivo de estar infeliz. Lembrar da minha mãe era uma coisa que eu ja vinha tentando evitar a muito tempo.

- Não acha meio ridículo ficar com raiva de um despertador?

     Encarei Mike, é um macaquinho de pelúcia que ficava encima do meu criado mudo e nunca perdia uma oportunidade para me insultar.

Eu: Não estou com raiva do despertador mais, eu só não queria lembrar da minha mãe...

     No mesmo momento em que terminei de falar o meu avô  entrou no quarto desesperado.

Eu: Está tudo bem, vovô?
Ronald: Não, não está, já é a terceira vez na semana em que me acorda com essa gritaria estúpida.
Eu: Desculpe, é que eu me lembrei da mamãe.
Ronald: olha, eu até entendo que esteja sendo difícil pra você, mas tem que superar, sou o pai dela e já superei.
Eu: Eu estou tentando...
Ronald: Mas não é o suficiente! Você não faz nada alem de dormir e ouvir música, talvez esteja na hora de você ir morar com seu pai - Ele sentou na beira da minha cama - Eu já conversei com ele e todos estão muito animados com a sua chegada.
Eu: O que? Você já se decidiu sem nem me falar?
Ronald: Foi ideia do sua avó.

     Ele saiu do meu quarto sem esperar minha resposta. Que droga, eu não quero me mudar, eu odeio meu pai e eu duvido muito que ele quer que eu vá morar com ele. Mas o que eu posso fazer? Meu avô não me quer aqui e eu não tenho dinheiro (nem capacidade mental, como diz minha psicóloga) para morar sozinha.
     Olhei mais uma vez pro Mike.

- É, parece que vamos pra Inglaterra!


Oi gente, decidi postar o prólogo da fic já
o que acharam?
mas atenção, é só o prólogo, não tenho nem noção de quando vou postar o 1° capítulo
Espero que tenham gostado,
foi só pra vocês entenderem melhor como vai ser a história.
Só isso, bjs <3

2 comentários:

  1. meu deus só de ler o prólogo já estou morrendo de curiosidade do vai acontecer e já ta amando !!! posta o capítulo 1 logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Manoo ta muito fodaaa!! estou loka para ler :)

    ResponderExcluir