8/17/2013

18° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

I need this shit?


Você P.O.V
Assim que eu saí do prédio do Liam eu vi a Danielle falando no celular ela deu um sorriso falso e eu passei direto e fui caminhando pra longe, não ia ficar perto dela e nem mesmo do prédio ele, não acredito que ele teve coragem de fazer isso comigo...
Eu parei um pouco longe e já ia ligar pra um táxi, mas recebi uma chamada do John.

INICIO DA LIGAÇÃO
John: SeuNome?
Eu: Sou eu.
John: Ah, por que não está na sua casa?
Eu: Estava na casa do Liam...
John: Logo agora menina? Eu preciso de você.
Eu: Pra que?
John: Que tal isso? É pra um comercia.
Eu: Sério?!
John: Sim, é sério.
Eu: Por que você sempre me avisa de ultima hora?
John: Querida, as coisas nesse mundo são assim, é tudo muto rápido, agora me fala onde é, porque eu vou te buscar agora mesmo.
Eu: Tudo bem, ta anotando?
John: Sim.
~Passei o nome da rua só, já que eu não ia mais chegar perto daquele lugar~
John: Oh, sim, eu já estou indo, tudo bem?
Eu: Tudo, estou esperando.
FIM DA LIGAÇÃO

Me sentei no banco de uma praça que tinha ali e esperei o John, tentei não pensar no Liam ou no que ele me fez, também tentei controlar as lagrimas que insistiam em sair. O John chegou e brigou um pouco por eu estar chorando, mas logo eu parei porque ele fazia um monte de piadas e me distraia falando do comercial.
Nós chegamos num tipo de estúdio, ele me explicou tudo que tinha que fazer e começaram os ensaios e essas coisas, apesar de não ter sido fácil nós terminamos todas as gravações no mesmo dia. Foi estranho gravar, porque dessa vez eu não tinha que fazer poses em frente a câmera, eu tinha que interpretar e eram várias câmeras, confesso que ate gostei daquilo e em momento do dia eu me distrai pensando no Liam.

Camila P.O.V
O Niall havia acabado de chegar, eu estava morrendo de saudade e agora nós podíamos ficar juntinhos o tempo todo e isso é muito bom. Nós estamos na sala curtindo um ao outro quando fomos interrompidos pela campainha. O Niall me olhou meio que pedindo desculpa e foi atender, assim que ele abriu a porta o ouvi dizer:

Niall: O que está fazendo aqui? - Ele falou assustado e eu queria saber quem era então fui até o lado dele e vi quem estava ali -
Eu: O que você quer aqui Danny?
Danny: Ah Camila, eu sabia que estaria aqui.
Niall: Como descobriu o meu endereço?
Danny: A Camila tem o seu endereço anotado do telefone - Ele entrou e se jogou no sofá -
Eu: Me desculpa Niall.
Niall: Não é sua culpa - Ele fechou a porta e nós entramos - O que você quer aqui?
Danny: Eu só queria saber como a Camila está, nunca se sabe com que tipo de gente ela vai ser meter não é? - Disse sínico -
Eu: Eu estou ótima, agora fala o verdadeiro motivo, porque você nunca se importou comigo.
Danny: Você sabia que a SeuNome era modelo?
Eu: Sim, e daí?
Danny: Vocês conhecem o empresario dela?
Niall: Claro, o John, ele é super legal - Ele disse antes de eu poder falar qualquer coisa -
Eu: Niall!
Niall? O que?
Eu: Deixa pra lá. O que quer com o empresario dela?
Danny: Nada, eu só queria saber quem é... É John o que mesmo?
Niall: Miler.
Eu: Niall! Fica quieto ta bom?
Niall: Ta...
Danny: John Miler... Bom, obrigado, eu to indo - Ele se levantou e foi em direção a porta -
Eu: Espera, eu tenho que falar com você.

Eu fui até a porta com ele e a fechei com nós dois pra fora, pra ter certeza de que o Niall não ouviria.

Eu: Fala o que quer com o John.
Danny: Eu já disse que não quero nada com ele, eu só queria saber quem é.
Eu: Ta... E você tem um pouco de...
Danny: - Me interrompe - Eu sabia que você ia pedir - Ele Pegou uma coisa no bolso e colocou na minha mão - Você é fraca e não vai conseguir parar.
Eu: Eu não quero parar.
Danny: É assim que se fala menina - Ele me deu um beijo no rosto e foi até o elevador -

Eu rapidamente coloquei o que ele me deu no bolso da calça e entrei, o Niall olhava pra porta com uma cara estranha.

Niall: O que você tem pra falar com ele que eu não posso saber?
Eu: Nada... Ham... Eu estava falando da SeuNome... Eu não quero que aconteça nada a ela.
Niall: E por que acha que ele quer isso?
Eu: Me diz outro motivo pra ele querer saber do empresario dela.
Niall: Tem razão, eu não devia ter dito o nome dele.
Eu: É, não devia...
Niall: O importante é que ele não está bravo por você estar comigo - Ele me puxou para se sentar em seu colo - Vamos aproveitar agora? Porque mais tarde eu tenho que sair.
Eu: Claro... Mas eu... Vou ali no banheiro primeiro, ta bom?
Niall: Ta, vai lá.

Eu me levantei e fui até o banheiro, peguei uma da capsulas que o Danny havia deixado comigo olhei pra ela por um tempo, depois encarei meu reflexo no espelho e pensei comigo mesma "Eu não preciso disso, esse tipo de coisa não vai me levar a nada e outra, eu tenho o Niall comigo agora".
Pensei em jogar tudo na privada e acabar logo com isso, mas seria um grande desperdício já que eu sei que vai ser muito mais difícil conseguir mais agora e... Bem, seria a ultima vez.
Despejei o pó branco na minha mão, peguei um lâmina do Niall para ajeitar e ingeri tudo de uma vez. No começo aquele ardência incomodava um pouco, mas logo uma sensação de leveza percorreu meu corpo, então eu saí do banheiro e fui correndo até o Niall, eu agarrei ele e comecei a beija-lo. Eu me deitei por cima dele e já comecei a arrancar sua camisa.

Niall: Nossa, que fogo em? - Eu não disse nada e desci beijando sua barriga até chegar em sua calça - Oh, é... Você ta bem?
Eu: Estou, estou ótima, nunca me senti melhor!

Eu não disse nada, só sorri e eu... Bem, eu continuei o que estava fazendo.

<<Capítulo Anterior                                                              Próximo Capítulo>>

6 comentários:

  1. continua logo por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa !!!!!! meu deus estou morrendo de curiosidade !!!!!

    ResponderExcluir
  3. continua logo meu deus !!! acho que vou ter um ataque do coração de tanta curiosidade !!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa please dependo dessa fic fabulosa

    ResponderExcluir