8/28/2013

Mini Imagine com Liam Payne

I'll Never Forget you


     A garota parecia perplexa olhando seu reflexo no espelho, ela tentava ritmar sua respiração após correr por uma hora pelo bairro em que mora. Ela ainda não consegue se sentir a vontade com seu corpo, por mais que todos ao seu redor venham dizendo que não ha nada para melhorar, que ela está perfeita assim, ela não consegue aceitar.
     De repente sua concentração em si mesma é interrompida por uma vós dizendo (ou gritando):

- Mamãaaae!! - Ouve um barulho de alguém subindo a escada correndo e então o garotinho de 2 anos apareceu na porta de seu quarto - A vovó tá aqui! Ela me deu essa cata... - Ele tentava abrir a carta em sua mão de todas as formas possíveis -
- Calma meu amor, me dê aqui - Ela pegou o envelope da mão dele e olhou o que estava escrito, ela não conseguiu esconder sua reação - MÃE!! - Ela esperou um tempo e não ouve resposta, então ela pegou o garoto no colo e desceu as escadas correndo -
- Tudo bem mamãe?
- Claro que está meu anjo. - Ela deu um beijo em sua testa e o colocou gentilmente no sofá, seguindo até a cozinha, onde sua mãe se encontrava tomando uma xícara de café - Por que deu isso ao Dave?

     Ela olhou para o papel que sua filha estendia na frente de seu corpo e voltou a concentração para o café.

- Era pra ele entregar a você - Ela falou aquilo com ar entediado -
- Ta, e por que isso agora? Eu te disse que não queria falar com ele.
- SeuNome é uma carta, só isso, vocês não vão se falar. E ele me pediu de um jeito tão doce que eu não pudi negar, faça isso por ele, leia a carta.

     SeuNome respirou fundo olhando a carta, ela não queria ler, ha muito tempo vinha tentando se desligar dele e por mais que aquilo fosse apenas uma carta e não haveria comunicação alguma, ela ficaria muito abalada após ler.

- Mãe, isso não vai me fazer bem agora.
- Faça isso por ele SeuNome, ele merece pelo menos isso de você, não acha?
- É... Ele merece o melhor pra ele, mas sinceramente se eu ler essa carta não fará diferença alguma... Não pra ele.
- Bom... Essa decisão é sua, eu só quis ajudar.
- Eu... Eu vou subir para o meu quarto... Pode olhar o Dave?
- Claro - Respondeu indiferente, como se aquilo já tivesse virado rotina -

     SeuNome suspirou agradecida e subiu para seu quarto. -com a carta na mão- Sabendo que aquela não seria uma um decisão fácil, ela colocou a carta em seu travesseiro e deitou-se do lado, encarando o pedaço de papel levemente amassado -provavelmente estava assim por causa do pequeno Dave-.
     Ela pensou em todo o mal em que apenas o gesto de ler aquele pedaço de papel poderia causar e tudo que conseguiu foi chegar a conclusão de que aquilo à faria voltar a lembrar do maior erro que já havia cometido. Relutante ela se sentou na cama e abriu a carta que havia apenas algumas palavras no envelope e uma delas era o nome que ela mais gostaria de esquecer.
     Respirou profundamente muitas vezes antes de começar a ler...

Dear Princess...
(Lembra quando eu te chamava assim?)

     Oi...
     Primeiramente eu gostaria que soubesse que essa é milésima tentativa de te escrever essa carta. Todos os dias eu me encontro sentado com um papel e uma caneta pensando em algo de interessante para te dizer. Mas ultimamente tudo que eu faço parece que falta um pouco de cor e nós dois sabemos que você odeia isso.
     Eu prometo que vou tentar fazer essa carta ser pequena, não quero abusar da sua paciência e sei que esta sendo difícil ler isso, vou dizer poucas coisas.
     Sabe, daqui a uns dias é o meu aniversario... Saber disso me fez pensar em você... Em como você adora festas de aniversários e nunca perde a oportunidade de comemorar. Fique sabendo que esse será o mais difícil pra mim, pois pensarei em você o dia todo e você não estará comigo.
     Na ultima noite teve um show da banda, tem muita gente achando que esse será nosso ultimo, até estou achando e confesso que até quero isso. Eu estava muito triste e cantando muito mal, porque era uma noite estrelada e a lua brilhava no céu, isso também me fez pensar em você... Lembra da nossa primeira noite juntos? Foi a luz das estrelas... Lembrar disso me fez ficar triste naquele show.
     Eu gostaria de dizer que entendo a sua decisão de ir embora e entendo mais ainda o motivo de você não ter me dado seu novo endereço. Esse é o motivo de estar recebendo essa carta pela sua mãe. Encontrei ela certo dia na rua e pedi que me fizesse essa favor, só espero que o número de telefone que ela passou seja mesmo dela.
     Então, vamos para o motivo de eu estar te mandando essa carta, quero dizer que essa é a ultima vez que tento me comunicar com você e, após eu entregar essa carta a sua mãe, vou dar tudo de mim, vou me esforçar ao máximo para te esquecer, mesmo que para isso eu tenha que abrir mão das minhas melhores lembranças.
     Só peço que tenha uma única certeza, a de que eu te amo e sempre te amarei... Adeus.
Com amor,    
(seu)    
Liam    


     Assim que ela acabou de ler não conseguiu conter o choro. Ela não queria que ele esquecesse dela, ela só queria que ele ficasse bem sem ela, mas esquecer não, passaram momentos lindos juntos e ela sabia que jamais, por mais que tentasse, iria se esquecer.
     Antes que pudesse pensar mais no assunto o som da porta abrindo a assusta e quando olha pra lá vê Dave entrando de fininho.

- Dave, você me assustou, filho.
- Diculpa mamãe - Ele disse fazendo uma carinha e ela sorriu automaticamente -
- Tudo bem, vem cá - Ele foi até a beira da cama e ela o ajudou a subir com ela -
- Estava cholando? Mamãe, ta tudo bem?
- Está sim meu amor, não se preocupa, só fica aqui deitado com a mamãe, ta bom?
- Ta.

     Ela se deitou de novo, com ele na frente dessa vez e ficou encarando ele chupando o próprio dedo como se fosse uma chupeta. Foi só aí que ela noto que em seu pescoço havia uma marca, quase invisível, mas estava ali, aquilo sim era a prova de quem era o pai, mas disso ela já tinha certeza.
     Logo Dave estava dormindo, mas SeuNome ficou acordada, observando o filho, comparando cada traço do filho com o do pai, que eram muitos, qualquer um diria que David é filho de Liam se o ver, mas SeuNome toma muito cuidado com o que diz e nunca deixa ninguém ficar sabendo que ela já se envolveu com Liam de alguma forma.
[...]
     SeuNome ainda se arrepende muito da decisão que tomara três anos atrás.
     Mas o que ela poderia ter feito? Tinha apenas 17 anos e não suportaria a pressão de criar seu filho no meio de tudo aquilo, sim, ela sabia que estava gravida quando o deixou e esse meio que foi o motivo de tudo.
     Liam ainda estava no inicio de sua carreira, ainda estava participando do Xfactor, mas SeuNome sabia que seria apenas questão de tempo até a banda estourar e eles se tornarem mega-famosos.
     A relação dos dois já estava ficando desgastada e sem emoção... Liam estava ficando cada vez mais sem tempo e isso a frustrava muito. SeuNome também não estava gostando do assédio das fãs, mas isso é uma característica dela, sempre foi muito ciumenta e não tem vergonha disso, pra ela ter ciúmes significa que realmente se importa em perdê-lo.
      Então foi aí que ela tomou essa decisão, mas ela descobriu que estava gravida e acho que não seria justo com ele o afastar do próprio filho. Mas Liam estragou tudo ficando com outra garota em uma festa. Ele fez SeuNome pensar que ela não era o suficiente pra ele e que só estava atrapalhando ele ficando... Ela acho que não era justo o privar da vida perfeita que ele poderia ter se não fosse comprometido e sem a pressão de saber que tem um filho.
     Liam passou muito tempo sem entender o porque dela ter o deixado e sem nem uma devida explicação do porque. Ele até chegou a esquecer por um tempo, se concentrando apenas na banda e em sua carreira, mas ultimamente ele tem lembrada dela, segundo ele, quase tudo que ele vê de bom no mundo lembra ela e tudo que ele quer é reencontrá-la e viver sua vida feliz ao seu lado. Liam chegou até a considerar a hipótese de sair da banda se fosse pra ficar com ela, porque ele sabe que o motivo dela ter se afastado foi a banda.

      Mas se os dois não se encontraram ate hoje, por que ainda existe expectativa de que isso vira a acontecer algum dia? Por que eles simplesmente não param de pensar um no outro e seguem com suas vidas? Se fosse para eles ficarem juntos de verdade o destino já teria dado um jeito nisso, não acham?
[...]
     Dias Depois
     Liam estava encolhido no canto de sua sala de estar, enquanto o povo se divertia em sua festa de aniversario. Ele já sabia que seria difícil ficar nessa festa, por motivos óbvios, ele não conseguira parar de pensar na SeuNome, mesmo tendo feito uma promessa a si mesmo de que iria esquece-la.
     Seu amigo Niall tentava o animar de todas as formas possíveis, mas parecia que nada iria tirar ele daquele mar de decepção que se encontrava.
     Então aparece Harry, correndo todo desajeitado em direção a eles.

- Liam, você não acreditar se eu te disser quem acabou de chegar - Harry disse após um momento apoiado no ombro do amigo para controlar a respiração - Cara, você vai pirar, sério.
- Por quê? Que está aqui? - Liam não é do tipo que gosta de muito suspense - Fala logo Harold!
- Eu acho melhor você mesmo ver, ela entrará por aquela porta a qualquer momento - Harry disse apontando para a porta já aberta - Agora vem Niall, ele precisa lidar com isso sozinho.

     Harry saiu acompanhado do Niall, mas os dois ficaram perto, pois a curiosidade não deixaria eles perderem a sena do amigo reencontrando um grande amor do passado. Liam olhou esperançoso para a porta, no fundo ele ainda tinha a esperança de reencontrá-la e não teria modo melhor de isso acontecer do que ela vindo ao seu encontro e não o contrario.
     O coração de Liam estava batendo cada vez mais rápido de ansiedade, isso o fez caminhar em direção a porta, a expectativa de vê-la de novo era muito grande e na metade do caminho ela entra. O coração dele estava a mil e ele até teve a impressão de ter parado de bater por alguns segundos. Ela está mesmo aqui ou isso é mais um sonho?, ele se pegou pensando, mas não era um sonho e ele sabia disso e também sabia que esse dia ia chegar, por mais que demorasse.
     Ele ficou parado enquanto ela caminhava calmamente em direção a ele. A cada passo que ela dava Liam ficava mais feliz e ao mesmo tempo infeliz, porque afinal, ele não sabe o motivo dela estar ali e não queria se iludir imaginando que eles fossem reatar.

- Oi, Liam. - Ela disse e ele continuou imóvel, ela era real e estava falando com ele; a voz dela continua a mesma, pensou ele no meio disso tudo - Entendo se não quiser falar comigo - Ela olhou pra baixo -
- Não! Eu quero... Preciso falar com você - Ela o olhou de novo o sorriu; o sorriso dela fez uma sensação estranha percorrer o corpo dele, que a principio, era boa - Vamos lá fora?

     Ela concordou com a cabeça e eles se direcionaram para fora da festa. Liam foi andando um pouco atrás dela e passou na cabeça dele colocar a mão na cintura dela para indicar que estavam juntos e evitar olhares de outros caras, mas não o fez com medo da reação dela. Foram para o jardim da casa, onde não tinha absolutamente ninguém, ali eles conseguiriam conversar direito e quem sabe até teria uma reconciliação.
     SeuNome parou olhando para o céu e Liam parou olhando para ela, e só conseguia pensar em como ela conseguira ficar mais bonita do que já era.

- Ficaria bravo se eu pedisse desculpas? - Disse ela tentando parecer indiferente -
- Ficaria feliz dependendo do motivo.
- O motivo? - Ela o olhou e ele assentiu - Por eu ter demorado tanto pra procurar você.
- Não, eu não ficaria bravo, mas suponho que a minha carta tenha encorajado você, não foi?
- Sim, mas não pelo que está pensando - Ele fez uma cara de quem não estava entendendo - Na carta, você disse que ia me esquecer...
- Eu disse que ia tentar.
- Sim, mas... Liam, eu não quero que me esqueça, será que isso é pedir muito? - Ela disse triste e olhando pra baixo -
- Sim, é pedir muito, como você quer que eu viva minha vida pensando em você todo o tempo?
- Não quero que pense em mim o tempo todo, só quero que se lembre, como se fosse uma lembrança de um momento bom da sua infância que você sabe que nunca mais voltara a viver.
- Você pode ficar tranquila, porque nem se eu quisesse eu conseguiria te esquecer - Ele disse emburrado, já tinha perdido as esperanças a respeito da reconciliação -
- Obrigada... Quando você disse que entendia o motivo de eu estar longe... Eu posso garantir que você não entende.
- Então, agora que está aqui me explica.
- Não posso... Não aqui.
- SeuNome... - Ela estremeceu o ouvindo a chamar pelo nome de novo - Olha, eu não quero entender nada, só quero que volte pra mim.
- Ainda me quer mesmo depois de tanto tempo?
- Eu te quero todos os dias, todas as horas e pra sempre, nunca vai haver ninguém como você.

     Ela sorriu ao ouvi-lo dizer aquelas coisas e ele notou e se aproximou dela, colocou a mão em seu queixo a fazendo olhar em seus olhos. Nos olhos dela ele viu um mistura de tristeza com surpresa e isso o fez perceber que ele não sabia se faria bem em beijá-la naquele instante, ele não sabia se era o que ela queria.

- Eu preciso saber uma única coisa - SeuNome não falou nada e esperou que ele terminasse - Você ainda me ama?
- Liam... - Ela riu o que fez Liam ficar confuso - Que pergunta boba, é claro que eu ainda te amo, que ideia.

     Liam riu e gostou do fato dela ter conservado o senso de humor. Então ele a beijou. SeuNome ficou surpresa, mas logo colocou seus braços sob o ombro dele, mostrando que aprovou sua atitude. O Beijo foi algo incrível para os dois e sentiram como se fogos de artifícios estivessem estourando só pra eles, é incrível o que um beijo de duas pessoas que se amam pode transmitir e esse serviu para os dois verem que a paixão que sentiam um pelo outro só cresceu enquanto estavam longe.
     O beijo cessou por iniciativa dela, que se afastou um pouco e o olhou triste.

- Isso não era pra acontecer - Ela disse séria -
- Eu entendo...
- Pare de dizer que entende!
- Tudo bem... Mas eu sei que não queria que isso acontecesse, mas por qual motivo? Você tem outro?
- Liam, nunca fiquei com ninguém depois de você - Acho que David é o grande culpado, pensou ela, mas não disse nada -
- Então eu não vejo problema algum - Ele se aproximou de novo colando sua cintura na dela - Volta pra mim, se quiser eu largo a banda, mas volta pra mim.
- Eu nunca faria você desistir de seu sonho para ficar comigo, não sou desse tipo.
- Eu sei que não é... Mas nesse momento isso não é tão importante como você - Ela não disse nada e virou o rosto quando ele tentou, mais uma vez, beijá-la - Eu amo você, SeuNome e não vou desistir e nem tente me lembrar daquela carta, eu me arrependi assim que entreguei a sua mãe.
- Então não quer se esquecer de mim?
- Nunca e eu sei que você também quer voltar pra mim.

     Ela sorriu e pela primeira vez na noite ela sentiu que era sincero. SeuNome queria voltar pra ele sim, mas como faira para explicar sobre Dave? Nesse momento ela se arrependeu mais uma vez, só que não por ter errado no passado e sim por ter ido a essa festa.
     Liam roubou um selinho dela enquanto ela pensava, ela riu de novo e dessa vez ela deu inicio ao beijo. Liam ficou surpreso, mas logo relaxou mostrando que gostou da atitude que ela tomou, só que nesse beijo ele se sentia mais feliz, porque agora ele sabia que SeuNome estava a poucos passos para voltar a ser dele. O beijo sessou mais um vez, só que agora foi por falta de folego mesmo; SeuNome sorriu.

- Está disposto a me perdoar e perdoar o que eu fiz? - Ela perguntou o encarando; Liam assentiu - Ok, eu nem acredito que vou mesmo fazer isso, vem - Ela pegou na mão dele e foi andando - Não se importa em abandonar essa festa, não é?
- Não, mas aonde vamos?
- Eu preciso te mostrar uma coisa - Ou alguém, né? -

     SeuNome o puxou de volta para festa e então saíram pela porta da frente sem ao menos se explicarem para ninguém, mas se via claramente os amigos de Liam comemorando pelo amigo, só eles sabem o que ele tem passado nos últimos anos. E se via de longe a alegria no rosto dele, que sempre soube que um dia ela voltaria pra ele, mas não pensava que seria tão rápido, não que quase três anos tivessem se passado tão rápido, mas os dois eram jovens e ele tinha certeza que demoraria mais.
     Entraram no carro dela e ela foi dirigindo. O Silêncio dominava aquele carro, os dois estavam muito feliz por finalmente "voltarem", mas ainda era estranho ficar em companhia do outro. durante uns vinte minutos eles apenas trocaram conversar monossilabas sem sentido e então Liam diz algo diferente:

- Você vai voltar pra mim? - Ela deu de ombros e assentiu com a cabeça - Sabe que eu te amo não é?
- Sim, eu sei.
- Se sabe, por que me deixou?
- Eu não sabia... Não naquela época e você me magoou muito Liam, eu só sinto por ter demorado tanto para perceber que não vivo sem você - O garoto não conseguiu conter o sorriso enorme - E sinto por ter te escondido algo tão importante.
- O que escondeu de mim? - Ele perguntou perplexo e a olhou -
- Logo você vai saber, mas me promete não ficar bravo comigo, promete que vai tentar entender o motivo de eu ter feito isso.
- Tudo bem...

     Uma sensação de alivio percorreu por SeuNome, mas ela continuou com sua atenção na estrada. E o silêncio estava de volta, mas nem um nem outro se incomodou com isso, acreditasse que eles até preferem assim, daria tempo pra pensar.
     SeuNome pensava em como contaria ao filho que ele tem um pai de repente e pensava em como o Liam regeira com a noticia, já Liam pensava em diversas coisas que ela pudesse ter escondido dele por tanto tempo e não chegou a conclusão nenhuma, ele não sabia o que ela poderia ter escondido por tanto tempo e o porque de ser tão importante.
     30 minutos depois, SeuNome estacionou o carro em sua casa, mas Liam já estivera ali antes, só que não imaginou que ela havia se mudado pra lá.

- Está mesmo morando na casa do seu pai? Você odeia ele.
- Não odeio... E infelizmente ele não está mais entre nós - Disse ela meio triste -
- Eu sinto muito.
- Tudo bem... Mas estou aqui ha pouco tempo, eu estava fora do pais.
- Ah, isso explica porque eu não te encontrava.
- Você não me encontrou... Encontrou com a minha mãe, isso é diferente. Agora vem.

     SeuNome desceu do carro entrou na casa com Liam logo atrás. Ela esta torcendo para Dave ainda estar acordado, pois ainda era cedo, não passava das nove e ele não costuma dormir cedo.
Na sala não tinha ninguém, então ela foi em direção do quarto dele e assim que terminou de subir as escadas -com Liam atrás- viu sua mãe saindo do quarto do garoto.

- Ele acabou de dormir - Ela disse à SeuNome, mas olhava para o Liam - oi Liam.
- Oi... Muito obrigado por entregar a carta.
- Estou vendo que deu certo não é? - Ela fitou a SeuNome que olhou pra baixo e ficou vermelha - Agora eu vou deixa-los, só tentem não acordar ele, estou indo pra casa.
- Tudo bem, mãe, obrigada - Ela pegou a mão de Liam e o levou até o quarto do garoto, que dormia serenamente abraçado com um ursinho qualquer - Liam, esse é David... Meu filho.
- V-você teve um filho? - Ele perguntou pra ela, mas olhando o menino; ela assentiu - Quantos anos ele tem?
- Dois anos e três meses - Ela o observou enquanto ele tentava fazer contas de cabeça - Sim Liam, ele é seu... filho.

     Foi difícil pra ela completar esse frase, ela nunca dissera isso a ninguém, nem mesmo para a mãe que ta na cara que já sabia, mas nunca tocava no assunto. Liam arregalou os olhos olhando pra ela, que sorriu desajeitada e mais uma vez olhou pra baixo, então Liam olhou o menino e se aproximou dele o tocando no rosto.

- Meu filho... - Ele disse essas palavras as testando, pois sabia que diria muito aquilo desse dia em diante - amanhã contaremos a ele.
- Como quiser, mas você não está bravo?
- Não, já disse que entendo você e estava certa querendo que ele crescesse longe de tudo aquilo, agora mais do que nunca eu quero deixar a banda.
- Não, você não pode fazer isso, só o mantenha longe de fofocas, não deixe ninguém saber que ele é seu filho.
- Tudo bem, como quiser... Agora vamos sair daqui? Eu não quero acorda-lo.
- Ta vamos.

     Ela saiu do quarto na frente dele, que fechou a porta atrás de si e a puxou para perto dele antes que se aproximasse da escada e a beijou. No começo foi um beijo lento e calmo, mas logo a pressão de ficar anos longe apareceu e fez o beijo ficar mais feroz fazendo um desejar o outro mais ainda.
     Sem ao menos pensar, e ela não precisava, SeuNome entrou em seu quarto com Liam e lá eles fizeram amor apaixonadamente por horas. Tentaram matar os últimos vestígios de saudade que ainda restava.

     No dia seguinte SeuNome acordou cedo para cuidar de seu filho e logo Liam também acordou. No começo Dave reagiu de forma estranha à noticia, mas com um tempo ele foi aprendendo a amar o pai, assim como Liam aprendeu a amá-lo.
     Liam não entende porque SeuNome acho que ele fosse ficar bravo, porque ela deu um filho a ele e esse é o melhor presente de aniversario que ele poderia ganhar.

     Os dias foram se passando e eles estavam ficando cada vez mais apaixonados. SeuNome não tinha mais sua obsessão em ficar magra e bonita, porque a única pessoa pra quem ela gostaria de ficar bonita já diz que ela é linda todos os dias e isso a fez ver que tudo aquilo era bobagem.
     Dois meses após se reencontrarem Liam a pediu em casamento, ele não queria esperar nem mais um pouco para ela ser dele completamente e assim teria uma garantia de que ela não fugiria de novo, isso ele não suportaria. SeuNome aceitou seu pedido surpreendendo a todos- até a ela mesma-, só que essa noticia eles não conseguiram esconder.
     Eles vivem sua vida felizes agora e ainda tentam de tudo para manter o filho longe desse mundo da mídia.
Fim


Bom, gente,
eu sei que o aniversário do Liam é só amanhã,
mas eu não sei se vou ter tempo pra postar e tudo mais.
Comentem o que acharam do imagine,
eu, sinceramente, achei que ficou muito bom, e você?
Só isso, bjs <3

3 comentários: