8/25/2013

Mini Imagine com Justin Bieber – FALL (parte 2)

Fogueira

“-Eu posso dizer que você tem medo do que isso pode nos causar” (Fall- Justin Bieber)
Você P.O.V
     Já era a noite e estávamos todos na fogueira, estávamos todos cantando e tinham alguns tocando violão, estava um clima muito agradável, então o Justin disse:

Justin: Galera, a próxima música é especial, fui eu que campus, se chama Favorite Girl.

     Ele começou a cantar, a música era realmente linda, não sei porque eu me identifiquei com a música, parecia que cada verso, cada palavra foi escrito pensando em mim, mas eu não posso me iludir pensando que seria pra mim, é claro que não era.
     Ele parou de cantar e olhou para todos.

Eu: Nossa Justin, que musica linda, Jus.
Selena: É verdade, pra quem é?
Justin: - Tava me encarando – A pessoa no fundo sabe que é pra ela.

     Nossa, porque ele ficou me encarando? Me senti estranha com ele olhando pra mim daquele jeito. Chegou até a passar na minha cabeça que ele estava falando de mim, mas é impossível.

Taylor: Bom, eu já sei que não é pra mim – rimos – Então, quem é o próximo?
Kendall: Pode ser eu – Levantou a mão –

     Ele pegou o violão, virou pra mim (ele estava do meu lado)e começou a cantar. Ficou a música inteira me olhando pra mim e tudo que eu podia fazer era encará-lo também e eu até que estava gostando. Então ele acabou de cantar.

Kendall: Essa foi dedicada a SeuNome!

     Todos fizeram em coro “Uuuuh!” e nós rimos, olhei para todos e o Justin não estava mais lá.

Eu: Gente, cadê o Justin?
Cass: Ele saiu durante a música, parecia bravo – Esqueci de comentar que a Cass também é gente boa –
Eu: Ah, o que será que ele tem?
Cass: Pensei em um motivo, mas não deve ser nada não.
Eu: ah...

     Bom, não dever ser nada mesmo, ele deve ter ido fazer alguma coisa, nós ficamos lá mais um tempo conversando e cantando, então o Kendall sussurrou algo pra mim:

Kendall: Me da um minuto? – Concordei com a cabeça – Vem comigo.

     Ele se levantou e foi para um lugar afastado, eu segui ele, paramos onde já não se via mais o acampamento.

Eu: Então, já pode falar não é?
Kendall: Você gostou da música?
Eu: Eu amei, obrigada.
Kendall: Mereço um abraço?
Eu: - Sorri – Claro.

     Abracei ele e quando fui me soltar ele me apertou mais, ficamos assim por um tempo.

Eu: Nossa, que abraço demorado.
Kendall: -riu- Tem razão. – Ele me soltou um pouco, mas continuou segurando minha cintura, nossos corpos ainda estavam colados e ele olhava nos olhos – Mas você sabe que não quero só um abraço.

     Eu sorri, eu sabia o que ele queria e pra falar a verdade eu também queria aquilo. Ele se aproximou e me beijou, eu correspondi, mas no fundo me senti culpada por ficar pensando em outra pessoa.
     Nós ouvimos um barulho no mato e paramos para ver o que era.

Eu: O que foi isso?
Kendall: Não dever ser nada,
Eu: Tem certeza?
Kendall: Tenho sim... Onde estávamos?

     Ele se aproximou de novo e voltou a me beijar, só que dessa vez era diferente, ele me prendeu com força numa árvore e eu saí do beijo, virando o rosto.

Kendall? O que foi?
Eu: Foi mal Kendall, mas não vai rolar nada entre a gente, ta bom?
Kendall: Mas eu achei que...
Eu: Eu sinto muito, achei que fosse conseguir, mas não da...
Kendall: Por quê? O que eu fiz?
Eu: Nada, você foi perfeito... Pode parecer meio clichê dizer isso, mas o problema é comigo e não com você.
Kendall: A claro, é sempre por isso – Ele me soltou e se afastou – O que foi? Você gosta de outro cara?
Eu: É... Sinto muito.
Kendall: - Suspirou – Tudo bem, essas coisas não da pra escolher, eu sei como é. Vamos voltar?

     Nós voltamos, ele parecia triste, mas fazer o que, né? Chegamos lá e ninguém estava mais na fogueira, fui até a barraca do Justin, para ver se ele já havia voltado e nada. Perguntei por ele pra Cass e ela também não o viu, estava começando a me preocupar quando encontrei com o Nathan.

Eu: Nathan e o Justin? Você o viu?
Nathan: Não, também estou preocupado, quer ir procurar por ele?
Eu: Sim, vamos.

     Nós demos uma volta no acampamento, onde não tinham só as nossas barracas, mas as de outras pessoas que também decidiram acampar essas noite, estavam um pouco afastados mais estavam ali, só que o Justin não estava lá também. Então decidimos procurar no mato que rodeava o acampamento, só por perto mesmo, ouvimos um barulho e o seguimos.
     Sim, ele estava lá, mas não estava sozinho, ele estava literalmente agarrando a Selena, fiquei horrorizada com o que vi, mas me segurei.

Eu: Vem Nathan – Sussurrei –

     Eu puxei ele até a nossa barraca, ele estava sem fala.

Eu: Você ta bem?
Nathan: Não, como acha que eu me sinto?
Eu: Nathan, ela não merece você e sabe disso. Você não devia perder seu tempo nem pensando nela e sim em alguém que eu tenho certeza que gosta de você.
Nathan: Só que essas pessoa não existe.
Eu: Claro que existe e ela está mais perto do que você imagina – Olhei para a Cass que estava arrumando alguma coisa fora da barraca –
Nathan: A Cass? Não, não é possível.
Eu: É sim, por que não vai lá falar com ela?
Nathan: Agora?
Eu: É, vai lá.
Nathan: Ta bom.

     Assim que ele saiu de perto eu não aguentei, desabei no chão chorando igual a uma criança, eu sei que não devia chorando assim por ele, mas doía, doía muito...
     Eu não tive forças nem para entrar na minha barraca, sorte que ninguém podia me ver de onde eu estava, bom, pelo menos eu achava, mas não, vi o Kendall passando, tentei secar as lagrimas e parar de chorar, mas não adiantava.

Kendall: SeuNome? O que aconteceu? – Ele sentou do meu lado e me abraçou, o que por um motivo meio doido me fez chorar mais -  Calma, vai ficar tudo bem.
Eu: Não, não vai.
Kendall: O que aconteceu pra ficar assim? – Eu não respondi, não queria contar a ele o motivo -  Tudo bem, não precisa me contar – Essa é a sua barraca? – Concordei com a cabeça – Você não quer entrar? Ta friu aqui.

     Concordei e entrei com ele entrando logo atrás de mim. Apesar do espaço ser pequeno era melhor do que ficar do lado de fora onde qualquer um poderia me ver e ficar fazendo perguntas.

Eu: Kendall, posso te pedir uma coisa?
Kendall: Claro, qualquer coisa.
Eu: Fica aqui comigo hoje.
Kendall: E seu irmão?
Eu: Ele não vai dormir aqui hoje.
Kendall: Então ta, eu fico.

     Eu sorri, mesmo estando triste, por saber que tem alguém que pelo menos e preocupa comigo. Nós nos ajeitamos e nos deitamos um de frente pro outro.

Eu: Obrigada.
Kendall: Sabe, não está sendo nenhum sacrifício – Eu ri – É o Justin não é?
Eu: O que?
Kendall: Você está assim por causa dele, não é?
Eu: -suspirei- É, como sabe?
Kendall: Eu vi o jeito que você olha pra ele, e quando você falou que gostava de outro eu entendi tudo.
Eu: E ta tão na cara assim?
Kendall: Não, é que eu sou mais inteligente que os outros – Eu ri – Sabe, eu conheço uma forma de fazer você esquecer dele essa noite.
Eu: como?

     Ele sorri, se aproximou e antes de eu entender o que ele queria ele me beijou, logo ficando por cima de mim... Mas o beijo não durou muito tempo, eu não consegui...

Eu: Não Kendall, isso não vai dar certo e eu estaria te usando.
Kendall: Se você acha – Ele saiu de cima de mim – Mas fique sabendo que eu não me importaria de ser usado por você.

     Eu tive que rir do que ele disse e pra piorar ele começou a fazer cócegas em mim, me fazendo rir igual a uma doida. O Kendall foi um ótimo amigo pra mim naquela noite, ele fez de tudo pra manter meus pensamentos longes do Justin.

<< 1° Parte                                                    3°Parte>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário