8/25/2013

Mini Imagine com Justin Bieber – FALL (parte 1)

Eu não quero ir u.u

“-Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir” (Fall- Justin Bieber)
Você P.O.V
Eu: Ah, Justin, eu não quero ir! -Digo emburrada -
Justin: Ah! Por favor, vai ser muito chato sem você - Insistiu ele, estava tentando me convencer a ir acampar com ele e uns amigos - Vamos? Todo mundo vai.
Eu: Esse é o problema Justin, eu não sou muito próxima dos seus amigos.
Justin: Então, é uma ótima oportunidade para se aproximar deles.
Xxx: Do que estão falando? - Disse meu irmão, Nathan, chegando -
Justin: Nathan, me ajuda a convencer a sua irmã a ir acampar comigo e uns amigos.
Nathan: Isso depende, eu posso ir junto?
Justin: Claro.
Nathan: Vamos SeuNome, vai ser legal.
Eu: Não sei... Quem vai Jus?
Justin: O Joe e a Demi, a Selena, a Taylor, o Kendall, a Cass e... o James - Disse com medo -
Eu: O que? O James vai? Agora que eu não vou mesmo!
Nathan: Ah vai, o Justin fala pra ele se comportar.
Justin: É, eu falo com ele.
Eu: Não adianta, eu não vou.
Nathan: Justin, não se preocupa não ta? Ela vai.
Justin: Ótimo, eu passo amanhã as dez, não se atrasem.
Eu: Nã... - Nathan tampou a minha boca -
Nathan: Até amanhã.

     O Justin riu e saiu da minha casa e Nathan me olhou com medo, que raiva, ele não podia decidir isso por mim e eu não quero ficar um fim de semana inteiro perto do James, eu odeio ele.

Eu: Seu chato! Por que fez isso? Eu não quero ir.
Nathan: A SeuNome, me ajuda, a Selena vai estar lá.
Eu: Nathan, eu não quero ir, mas você pode ir onde quiser.
Nathan: Mas o Justin não vai me levar sem você.
Eu: Vai sim.
Nathan: Ta bom, eu vou falar pra mamãe - Saiu andando em direção ao quarto dela -
Eu: Não! - Fui atrás dele - Naaaathan!

     Tarde demais, ele entrou e eu também logo atrás dele, a mamãe estava sentada na cama, lendo um livro.

Nathan: Mãe, posso pedir uma coisa?
Mãe: Sim, claro.
Nathan: Eu e a SeuNome podemos ir acampar com uns amigos amanhã?
Mãe: Ham... Podem...
Eu: Mas mãe, eu não quero ir.
Nathan: Mãe, eu quero muito ir, por favor, o Justin não vai me levar sem ela.
Mãe: SeuNome, você vai com o seu irmão.
Eu: Mas mãe, eu...
Mãe: Sem mias, você vai com ele e pronto, agora me deixem ler meu livro em paz, ok? – Ele olhou pro livro de novo e eu fiquei parada enquanto via o Nathan comemorando internamente e então ela me olhou de novo – SeuNome, vai ser legal vocês vão se divertir com o Justin.
Eu: Ta, ta, ta bom – Eu saí do quarto –
Nathan: Yeah! – Saiu atrás de mim comemorando –

     Nós arrumamos tudo que iríamos precisar no dia seguinte e fomos dormir.
     Bem, eu e o Nathan sempre fomos bem próximos, fazíamos praticamente tudo juntos, por isso minha mãe quis que eu fosse junto com ele. Nathan sempre foi apaixonado pela Selena, o que eu nunca entendi, aquela menina é uma chata, metida, arrogante...
     Aff, e ainda aquele insuportável do James vai, não sei como alguém como o Justin pode ser amigo dele, o Justin é tudo que o James não é, ele é fofo, gentil, lindo, talentoso, romântico e etc.
     Justin é o meu melhor amigo desde... Hum... Sempre. A gente conta tudo um pro outro, ele é o melhor amigo que alguém possa ter e só existe uma coisa que eu nunca contei a ele e nem pra ninguém, acho que eu não conseguia admitir isso nem pra mim mesma.
[...]
     Ouvi uma buzina vinda de fora de casa e eu já sabia que era o Justin chegando, eu e o Nathan colocamos as nossas coisas no carro e entramos. A amiga do Justin, a Taylor, estava á, ela era legal, diferente de outros amigos que ele tinha, fui conversando com ela a viajem inteira.

     Chegamos e já estavam todos lá, em menos de uma hora nós já havíamos montado as barracas e essas coisas, eu teria que dividir uma com meu irmão.
     O acampamento fica perto de uma praia, então eu resolvi ir dar um mergulho um pouco depois do almoço. A praia era linda, eu sentei na areia e fiquei olhando o mar e a praia deserta.
     Depois de alguns minutos alguém senta ao meu lado e fala antes mesmo de eu conseguir ver quem era:

Xxx: Pensando em mim? - Era o James, aff, que menino metido  –
Eu: O que você quer?
James: Só vim dizer que se você precisar de companhia no acampamento eu estou disponível.
Eu: Não obrigada, até ficar sozinha é melhor que ficar perto de alguém como você.
James: Ah, eu sei que você não consegue parar de pensar em mim, desde aquele dia.
Eu: Não James, aquilo foi um erro, eu estava bêbada e triste, você foi a primeira pessoa que apareceu, só isso.
James: Fala a verdade, você não consegue resistir a tudo isso – Disse ele levantando um pouco a camisa –
Eu: Nossa, como você é convencido.
James: Admite, você sente algo por mim.
Eu: Só se for nojo.
James: Você fala assim, mas ainda vai admitir que me ama.

      Ele levantou, rapidamente me selou e depois saiu correndo porque ele sabia que se ficasse ia apanhar.

Eu: Eu te odeio James! – Gritei –
James: Eu também te amo SeuNome! – Gritou de volta quando já estava bem longe –

    Não sei porque eu ainda me surpreendo, é tão ridículo e já deveria ter virado rotina ele falar essas coisas. Fiquei mais uns minutos e quando ia me levantar alguém, de novo, sentou ao meu lado.

Eu: Nossa, você é muito cara de pau mesmo, não é?
Xxx: Desculpa, mas o que eu fiz? – Olhei e não era o James, era o Kendall –
Eu: Ah Kendall, desculpa, eu achei que fosse o James.
Kendall: Ah tudo bem, as pessoas sempre me confundem com ele – Disse ele irônico –
Eu: - Ri – Olha, eu sei que é amigo dele, mas ele é ridículo.
Kendall: Eu não ligo, mas ele é do bem, não liga pra essas idiotices dele não.
Eu: Ele não consegue colocar na cabeça que eu não gosto dele.
Kendall: É difícil pra ele entender que o mundo não gira em torno dele próprio.
Eu: É verdade – Ri –

     Nós ficamos um tempo lá conversando, o Kendall era muito legal, confesso que eu julguei mal os amigos do Justin nem todos são chatos como pensei. Passamos a tarde toda lá conversando e rindo de coisas bobas. Então me lembrei do motivo de que ter ido até a praia, me levantei e olhei pra ele.

Eu: Eu vou dar um mergulho, você vem?
Kendall: Claro.

     Ele se levantou enquanto eu tirava meu vestido, ficando só de biquíni. Vi o Kendall olhando pra mim antes dele tirar sua própria camisa, mas eu nem liguei, garotos são todos assim, não são?
     Então nós entramos na água que a principio estava bem gelada, mas logo o meu corpo se acostumou com a temperatura. Eu e o Kendall ficamos brincando de jogar água um no outro e essas coisas até cansarmos. Nós saímos da água de novo, nos sentamos e voltamos a conversar.
     Assim que começou o pôr-do-sol nós decidimos voltar para o acampamento, porque se ficasse tarde nós poderíamos não achar o caminho de volta. Mas no meio do caminho ele segurou a minha mão para me ajudar a passar por uma pedra e não soltou mais.
     Sinceramente eu não queria que ele soltasse, tenho que confessar, eu estava afim dele, sei que não é nada sério, mas já que quem eu realmente gosto nunca vai me dar bola...
     Chegamos no acampamento(de mãos dadas) e todos olharam pra nós o Nathan estava rindo, o James com cara de nojo, não olhei para os outros. Todos estavam fazendo uma fogueira, o Kendall foi ajudar, eu me troquei e depois me sentei em baixo de uma árvore. Logo a Taylor sentou perto de mim e nós ficamos conversando sobre varias coisas até a fogueira ficar pronta.
     Sabe o que é estranho? O Justin é o meu melhor amigo, ele que insistiu pra eu vir aqui, mas nós não nos falamos o dia todo, a não ser no caminho de vinda.

Oi Gente! Olhem, eu sei que estou fora dos padrões ok?
É que eu amoo JB, mas não o suficiente para criar um blog só pra ele como eu fiz para 1D.
Esse imagine é bem grande, eu até pensei em fazer um MiniFic, mas não é grande o suficiente hahaha.
Assim como a outra MiniFic, esse imagine também foi escrito a muito tempo, então me perdoem se não estiver bom.
Só isso, bjs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário