8/23/2013

20° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

I still love you


Lari P.O.V
A SeuNome saiu de novo, eu não imaginava que fôssemos passar tão pouco tempo juntas quando decidi vir morar com ela, nossa, eu falo isso como se e pudesse decidir isso sozinha, tive que me esforçar muito pra convencer meus pais a me deixarem vir e quem diria que eu já estivesse me arrependendo?
Eu gostaria de nunca ter vindo pra Londres, eu não teria conhecido o Harry, mas por outro lado eu sei que ainda o amo e não deveria me arrepender dos momentos que passamos juntos, foi tudo tao perfeito.
Eu ouvi a campainha tocando quando já era quase onze horas, quem é tão cara-de-pau pra vir incomodar os outros a essa hora? Fui abrir a porta, era um cara, não sei quem é, mas tenho certeza que já o vi em algum lugar.

Eu: Posso ajudar?
Ele: A SeuNome está?
Eu: Ela saiu.
Ele: Ah, tudo bem, obrigado.
Eu: Quer que eu diga que esteve aqui? Como se chama?
Ele: Não precisa não, valeu.

Antes dele sair andando adivinha quem saiu do elevador, o Harry, ele olhou bravo para o homem a minha frente, que simplesmente ignorou e entrou no elevador, eu ia fechar a porta, mas antes ele disse:

Harry: Lari, por favor, me deixa falar com você - Ele ficou na minha frente - 
Eu: Ta, o que você quer?
Harry: Primeiro, quem era aquele cara? Ele é meio velho pra você não acha?
Eu: Não te devo satisfação alguma.
Harry: Eu sei que não, me desculpa... - olhou pra baixo -
Eu: Ele estava procurando a SeuNome, não sei quem é - Por que eu tava me explicando?; Harry sorriu - Por que eu, diferente de você, não saio ficando com qualquer um, Harry, ainda vou levar um tempo pra me acostumar.
Harry: Esta dizendo que não pensa em ficar com mais ninguém?
Eu: Por enquanto não... - olhei pra baixo - ...e você?
Harry: Ninguém alem de você - ele levantou meu rosto - Eu te amo Lari.
Eu: Eu também te amava, Harry.
Harry: Amava?
Eu: Sim, porque o Harry que eu amava nunca faria o que você fez e no momento em que eu mais precisava de você.
Harry: Eu sei meu amor, eu confesso que fui um burro, egoísta e tudo mais, mas eu me arrependo muito daquilo, me da outra chance, por favor - Ele chegou mais perto -
Eu: Harry, para! - Empurrei ele - Isso é jogo sujo - Ri -
Harry: - Sorriu - Então eu ainda consigo te provocar - Ele se aproximou de novo e segurou minha cintura antes de eu conseguir me afastar - Me perdoa Lari, por favor, eu prometo que nunca mais vou te magoar.
Eu: Não sei se eu posso confiar em você.
Harry: Você quer?
Eu: - Ri - É claro que sim.
Harry: Então você pode e você vai, porque você me ama ainda.
Eu: não amo!

Ele apertou meu corpo mais ainda contra o dele e ficou com seu rosto a centímetros do meu, eu não estava conseguindo pensar direito, que droga, por que ele me desconcentra tanto? Ele estava prestes a me beijar e... Ah, que se dane! O que de ruim pode acontecer se eu perdoa-lo? Ele não faria nada pra me magoar de novo, não é? Ele não é doido. Só que ele não me beijou e sorriu quando viu que eu queria isso.

Harry: Primeiro fala que me ama.
Eu: Não vou falar.
Harry: Não? Hum... Tudo bem, não precisa.

Então ele finalmente me beijou, nossa, eu não tinha ideia que tava sentindo tanta falta desse beijo... Nós paramos o beijo quando ouvimos o elevador parar, porque nos assustamos e depois olhamos pra lá, era o Louis, ele estava carregando um poster enorme emoldurado.

Louis: Da pra me ajudar aqui? - Disse ao Harry, acho que ele não tinha me notado ali ainda -
Harry: Ham... Louis, acho que não vou mais precisar da sua ajuda.
Louis: Por que? - Ele finalmente me viu - Ah... Se ta dizendo que eu me matei pra trazer esse negocio por nada?
Harry: É que ela já me perdoou.
Eu: Eu não disse que te perdoei.
Harry: Não? - Neguei com a cabeça - Então trás aqui Louis - Louis pegou o poster, era poucos centímetros menor que ele mesmo, e o trouxe até minha porta - Então, é daquele dia que o Niall nos ajudou, lembra?
Eu: Claro que lembro - Era uma foto nossa em um parque de diversões que fomos naquele dia -
Louis: O Zayn falou que viu a SeuNome saindo, então pensamos que você estava com ela, íamos colocar no seu quarto.
Eu: -Ri - Vocês são muito exagerados. 
Louis: Vocês não, foi ideia do Harry e o que querem fazer com isso?
Harry: Nós vamos colocar no quarto dela.
Eu: O que? Nem vem, se virem sozinhos - Eu ia entrar -
Harry: Espera, e nós?
Eu: Não tem nós, foi só um beijo.
Harry: Ah Lari, fala sério.
Eu: - Ri - A gente se fala depois.
Harry: Tudo bem - Me selou - Eu vou te buscar na aula amanhã, ta bom?
Eu: Ta.

Eu entrei e fechei a porta, me encostei na mesma e fiquei sorrindo pra mim mesma, tá, eu sei que não devia ter desculpado ele, mas era muita tentação ficar tão perto assim e eu tenho certeza que se eu não aceitasse agora eu aceitaria mais pra frente, eu não conseguiria ficar muito tempo sem ele.
Fui pro meu quarto e tentei dormir, mas eu não estava conseguindo, fiquei pensando no Harry... Já era bem tarde quando eu ouvi a SeuNome chegando, onde será que ela foi? Ela nunca foi dessas de ficar saindo a noite.
Depois de muito lutar eu finalmente consegui dormir.


Você P.O.V
Voltei pra casa bem tarde, a festa foi muito legal, eu nunca tinha visto tanta gente importante em um único lugar como essa noite. Acho que a Lari já estava dormindo e não quis incomodar.
Eu já estava indo dormir quando recebi uma mensagem da Perrie, dizia: "SeuNome, me desculpa se estou te acordando, mas é que você precisa saber disso. As fãs dos meninos estão te odiando no momento por causa de uma coisa que a Danielle postou no Twitter... Só tenta não perder o controle, ta bom? -Perrie"
Eu respondi a ela agradecendo e dizendo que ia tentar não perder o controle. Logo em seguida eu loguei no twitter, eu precisava saber o que estava acontecendo, precisava saber o que a Danielle estava falando de mim.
Logo de cara eu vi que tinha mais de 30 mil mentions, o que não é normal, mesmo depois que virei amiga dos meninos isso nunca chegou nem perto de acontecer e quando fui conferir eles, com certeza não eram nada agradáveis. Então eu fui ver o que a Dani havia tuitado, era uma frase ridícula "Não bastava ela roubar meu namorado, tinha que magoar ele também?" E uma foto do Liam chorando.
Agora eu to confusa, ela não mencionou o meu nome, como sabem que sou eu? Continuei fuçando no twitter até achar uma foto minha com o Liam, nós estávamos no carro dele nos beijando, que droga, eu tomei tanto cuidado pra nada. Agora estão todos me odiando e não sei o que posso fazer pra pararem com isso.
Eu saí do Twitter praticamente horrorizada com os xingamentos das fãs, como elas podem falar essas coisas de mim sem ao menos me conhecer?
Eu cansei de tudo aquilo e fui dormir... Ou tentar dormir né?


<<Capítulo Anterior                                                              Próximo Capítulo>>

7 comentários: