8/15/2013

17° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us


Acredita em mim



Liam P.O.V
Fiquei uma semana um Los Angeles para divulgar meu trabalho e blablabla, foi muito legal, lá tem muito gente e literalmente muitas fãs. Mas agora eu estou finalmente em Londres outra vez, confesso que eu estou morrendo de saudades da SeuNome, mesmo que eu tenha ficado meio bravo com essa história de esconder tudo, o que posso fazer? Eu a amo mais que tudo, não consigo ficar bravo com ela.
Eu estava num táxi indo pra casa quando vi uma foto imensa dela num outdoor, ta, que história é essa agora? Todo cara que passar vai ficar olhando pra minha namorada? Não gostei disso e porque ela não me contou nada? Acho que eu tenho direito de saber, não tenho?
Quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto, pois já era de madrugada e eu estava morrendo de sono, mas tive uma surpresa quando entrei, uma surpresa nada agradável, a Danielle estava sentada na minha cama, apenas de roupas intimas.

Danielle: Oi Liam!
Eu: Oi? Mas que porra Danny, o que ta fazendo aqui?
Danielle: Liam falando palavrão? Aposto que isso é coisa daquela garota.
Eu: Saí da minha casa, como entrou aqui?
Danielle: O porteiro me conhece, só precisei dizer que esqueci a chave.
Eu: O que quer?
Danielle: Você!
Eu: Danny, a gente terminou, você pode sair daqui, por favor?
Danielle: Assim ta bom, mais educado.
Eu: Eu não to com paciência pra isso agora, por favor, saia.
Danielle: Mas agora? Ta muito tarde, você não quer que eu ande por aí desprotegida uma hora dessa?
Eu: Eu não me importo.
Danielle: É, aquela menina está te mudando, achei que tivesse dito que continuaríamos amigos, que tipo de amigo esta sendo?
Eu: - Suspirei - Tudo bem, você pode ficar.
Danielle: Ah, eu sabia que você continuava o mesmo - Se jogou na cama -
Eu: Não Danny, eu não continuo o mesmo, não sou mais o idiota que namorou com você.
Danielle: Tem razão, você é mais idiota ainda porque está namorando aquela chupa fama da SeuNome.
Eu: Ta falando sério? Ela é a unica que não quer que esse namoro seja oposto.
Danielle: É tudo joguinho, Liam, pra você confiar nela.
Eu: Mentira!
Danielle: Ah, que seja, vamos dormir.
Eu: O que, ta achando que vai dormir aqui? - Ela não disse nada e me encarou - Pro sofá!
Danielle: O que?!
Eu: Você me ouviu e vai logo que eu estou com sono.
Danielle: Credo Liam, você não está sendo nada cavalheiro.

Ela apenas se levantou, pegou um travesseiro e um cobertor e saiu. Aff, agora que vou ter que aguentar essa menina me infernizando? Ninguém merece né?
Tirei meu sapato, a camisa e capotei na cama, dormi na hora. Mas o som da campainha me despertou, olhei a janela e já era dia, nem parece que eu dormi, parece que só fechei os olhos por dois segundos.
Eu levantei mesmo contra a minha vontade e fui atender a porta, passei pela sala e a Danielle ainda estava lá e também havia acordado com o barulho. Então eu abri a porta e dei de cara com a SeuNome, ela sorri pra mim e eu fiquei paralisado como será que ela vai reagir quando ver a Danielle.

SeuNome: Liam? Ta tudo bem?
Eu: Ham... Claro...
SeuNome: Você nem parece feliz em me ver... - Ela olhou um pouco pra baixo -
Danielle: Quem é, Liam? - Ela apareceu do meu lado(lembra que ela estava apenas de roupa intima?) - Ah, é você.
SeuNome: - Me olhou confusa - O que significa isso? - Ela quase não conseguiu pronunciar essas palavras - Quer saber, nem precisa explicar - Se virou pra sair -
Eu: Espera! - Eu puxei ela e a abracei, ela não seu moveu nem pra corresponder o abraço - Por favor, eu posso explicar, não é o que você está pensando - Continuei apertando ela contra o meu corpo -
Danielle: Não, acho que é ainda melhor, ontem a noite foi incrível!
SeuNome: Me solta, Liam - Tentou se afastar e sim, ela já estava chorando - Liam, me deixa ir embora, por favor.
Eu: Não! A gente vai conversar - Vem, puxei ela pra dentro (a força) - Danielle, eu te quero fora daqui agora!
Danielle: Mas e...
Eu: AGORA!
Danielle: Aff, ta bom, vou pegar minhas roupas no seu quarto.

Ela foi pro quarto e a SeuNome tentou sair de novo, ela estava chorando muito e eu me odeio por ter causado isso, não gosto de magoa-la assim, o pior é que nem é culpa minha dessa vez. Esperei a Danielle sair e eu ainda segurava ela, não ia deixa-la ir embora sem saber direito o que aconteceu. Ela estava me encarando e as lagrimas não paravam  de escorre por seu rosto.

Eu: SeuNome, não precisa de chorar, isso foi um mal entendido - Ela não respondeu - Olha, eu cheguei de madrugada e ela estava aqui, não pudi fazer nada, mas ela dormiu no sofá - Ela riu sem humor - É, eu não deixei ela dormir no meu quarto.
SeuNome: Fala sério, Liam, acha que vou acreditar nisso? Não sou tão ingenua!
Eu: Por favor SeuNome, acredita em mim! Eu te amo, quem ama não trai. A Danielle fez isso só pra tentar separar a gente, por favor, acredita...
SeuNome: Não da, Liam... Eu quero ir embora, me solta, por favor..
Eu: Não, por favor, me perdoa, eu prometo que isso nunca mais vai acontecer.
SeuNome: Me deixa ir embora!
Eu: É o que você quer? Vai me deixar?

Eu soltei ela, nos encaramos por mais um tempo e depois ela saiu, eu não acredito que deixei isso acontecer, como pude ser tão burro? Como pude cair no papo da Danielle? Ah! Eu odeio ela, mas consigo me odiar mais por ter deixado isso acontecer.

Larissa P.O.V
Bom, os meninos voltaram ontem, só fiquei sabendo pelo Niall, porque a gente se fala sempre e tal's, mas eu não devia ligar pra isso, afinal, eu não tenho mais nenhum tipo de ligação com o Harry e não devia nem estar pensando nele.
Era bem cedo, a SeuNome não estava e ouvi que tinha alguém tocando a campainha, abri a porta e era o Harry, ele estava sorrindo, normalmente eu me derreteria toda por aquele sorriso, mas eu estava com muita raiva ainda, então eu fechei a porta na cara dele, que gritou lá de fora:

Harry: Qual é? Isso é sério?
Eu: Sim é sério!
Harry: Sabe? Isso me lembrou o dia em que nos conhecemos.

Eu sorri involuntariamente ao ouvir aquilo, mas logo parei quando lembrei da situação em que me encontrava, se passou um tempo quando ouvi a campainha de novo.

Eu: Vai embora, Harry! - Gritei -
Xxx: Não é o Harry - Era o Louis - Vai abrir a porta ou vamos ficar gritando?
Eu: - Abri a porta - Desculpa, eu não sabia que era você, Louis.
Louis: Louis não - Ele levantou uma caixa em formato de coração que estava na mão dele -
Eu: Ata, mensageiro né?
Louis: Exato - Me entregou a caixa de bombons - Eu mandou te dar isso. 
Eu: Ele tem que parar com essas coisas, eu nunca vou voltar com ele.
Louis: Então sua vida vai bem chatinha, porque ele não vai desistir de você, nunca, ele vai te infernizar até você ceder.
Eu: O problema é dele.
Louis: -Riu- Na verdade é meu também, eu como melhor amigo dele tenho que ajudar e você faria um favor a mim se perdoasse ele logo.
Eu: Vai ser difícil, você sabe o que ele me fez.
Louis: Conhece o ditado que você tem que perder pra dar valor? Foi o que acontece com o Harry, quando você o viu ele passou a noite inteira chorando e dizendo que te ama.
Eu: - Sorri - Sério?
Louis: E eu tinha que ficar consolando ele...Bem, promete que vai pensar e perdoa-lo?
Eu: Prometo.
Louis: Tudo bem,  estou indo, tchau.
Eu: Tchau.

Eu fechei a porta e fui até o sofá, me sentei e encarei aquela caixa enorme de bombons, eu queria e muito voltar pra ele, mas uma parte de mim ainda estava muito magoada pelo que ele me fez...

<<Capítulo Anterior                                                   Próximo Capítulo>>

7 comentários: