8/10/2013

15° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Flores

Você P.O.V
Eu acordei cedo hoje, acho que é porque eu estava inquieta por causa da visita do Danny, agora ele sabe que eu estou aqui, eu só quero que ele não me procure, não espero que ele queira nada comigo mesmo, afinal ele que me "dispensou" (pra minha sorte). Tomei um banho, estava terminando de me vestir, quando eu levei um susto com o Liam entrando no meu quarto.

Liam: Oi amor - Ele me beijou, depois se sentou na cama -
Eu: Oi Liam, por que não avisou que vinha?
Liam: Ham... Eu sei que você quer ficar com a sua irmã e tudo, mas é que eu viajo hoje e queria ficar um pouco com você antes de ir.
Eu: Claro - Sorri - Acho que ela já ta melhor.
Liam: Bom, então nós temos a manhã inteira juntos, não é? - Ele sorriu maliciosamente e me puxou pra cima de si -

Ele nem me deixou responder, começou a me beijar e eu, é lógico, correspondi e fui deitando ele na cama... Pouco depois dele ter invertido as posições e começado a tirar minha blusa o meu celular começou a tocar, mas ele não parou.

Eu: Liam, deixa eu atender.
Liam: Só ignora, quem ligaria uma hora dessas?
Eu: Por isso deve ser importante.

Liam me olhou por um tempo, depois ele saiu de cima de mim e me passou o celular, era o John, eu sabia que era importante.

INICIO DA LIGAÇÃO
Eu: Oi John.
John: Oi querida, espero que esteja na sua casa, porque eu vou passar pra te pegar em dez minutos.
Eu: O que?
John: Consegui um ensaio pra você hoje.
Eu: A é John, por que não me disse que eu sairia no vogue?
John: Não achei importante, mas esse trabalho é bem melhor, não estou falando de contra-capa de revista, estou falando de outdoors por toda a cidade.
Eu: É sério? - Sorri bobamente -
John: Sim, se arruma.
Eu: Mas eu tenho que ir pra faculdade.
John: Você só vai a tarde, da tempo... Em dez minutos na frente do prédio - Desligou -
FIM DA LIGAÇÃO

Eu desliguei e levantei correndo, o Liam também.

Liam: Vai sair não é? - Disse triste -
Eu: Sinto muito.
Liam: Eu posso ir com você?
Eu: Hum... Acho melhor não, alguém pode ver e...
Liam: Mas que raiva SeuNome, não podemos nem sair como amigos mais?
Eu: Acho que como amigos não tem problema.
Liam: Quer saber, deixa pra lá, eu vou pra casa - Ele me deu um beijo no rosto e saiu sem esperar eu responder -

Nossa, ele não precisava agir assim, ele sabe que não minha culpa. Terminei de me ARRUMAR e saí, quando passei pela sala vi se o Thomas estava  lá, mas não, por que sera que ele saiu tão cedo? Antes mesmo de eu sair de casa ouvi a campainha, fui atender e não tinha ninguém, mas tinha um vaso enorme de flores no chão. Fico pensando em como a pessoa saiu tão rápido, então cheguei a conclusão de que a pessoa, seja lá quem for, entrou na casa do Zayn.
Peguei o vaso e olhei o cartão que tinha, era do Harry pra Lari, confesso que eu fiquei indecisa sobre o que fazer, tenho medo de mostrar isso e ela ficar pior e tenho medo de não mostrar e ela brigar comigo depois.
Toquei a campainha da casa do Zayn e como eu esperava, não era o Zayn que estava lá, o Louis abriu a porta.

Xxx: É ela?! - Gritou de algum lugar, tenho certeza de que era o Harry -
Louis: Não! - Gritou de volta e se virou pra mim de novo - O que foi, SeuNome?
Eu: Louis, o Harry magoou muito a Lari - Coloquei as flores na mão dele - Fala pra ele deixa-la em paz, ela não precisa ficar pior.
Louis: Pode deixar, vou falar - Ele disse estranho -
Eu: Han... Obrigada.

Eu saí, fechei a porta de casa e fui até o elevador, o Louis continuava na porta me olhando, acenei pra ele, que não se mexeu até as portas do elevador se fecharem. Cheguei lá em baixo e fiquei esperando o John, que chegou bem rápido e nós fomos até o estúdio.
Dessa vez era tudo maior, mais profissional, quando eu já estava pronta eu vi o fotografo e adivinha quem era, o Thomas, ele disse que pegou uns contatos da ultima vez e conseguiu isso, não é legal? Dessa vez eu era a unica modelo e era a propagando para uma marca de jeans e eu estava confiante, acho que vai ficar muito bom.
Depois de tudo eu fui pra escola direto com o Thomas, a Camila não foi, será que ela ta bem? Porque sei lá, ela ta com o Danny e ele não é nada confiável. Quando voltei pra casa nem adiantava mais tentar falar com o Liam, ele já havia viajado, acabou que a gente nem se despediu.

Larissa P.O.V
Acordei com alguém tocando a campainha, fiquei deitada esperando desistirem ou a SeuNome atender, mas nenhum dos dois aconteceu, ainda era muito cedo, quem poderia ser?
Então eu levantei e fui até a porta, abri e tinha alguém segurando um vaso de flores enorme, a pessoa estendeu a mão me dando um cartão, eu peguei e abri, estava escrito "Eu sei que errei e me arrependo muito, não espero que você me perdoe hoje, nem amanhã, mas vou tentar todos os dias até você me aceitar de volta... -Harry"

Eu: Harry?
Ele: Não - Abaixou as flores - Sou eu.
Eu: Louis?
Louis: Louis não, hoje sou apenas o... Mensageiro, o cara que entrega as flores.
Eu: Harry acha que vou perdoar ele com isso?
Louis: Ele sabe que vai ser difícil, mas vai continuar tentando, sabe porque? Ele te ama, Lari.
Eu: Se me amasse, não teria feito o que fez a mim.
Louis: Pois é, o Harry é meio lerdo pra essas coisas, ele não percebeu que estava fazendo merda e agora ele ta muito mal por isso, ele ta pagando o que fez, e se eu fosse você o deixava sofre mais um tempo... Pelo menos pensa sobre isso ta?
Eu: Ta bom... Obrigada Louis.
Louis: Errado, é "obrigada Mensageiro".

Eu ri, ele me entregou as flores e saiu, fiquei um tempo parada, tentando digerir tudo aquilo, no fundo eu queria muio perdoar o Harry, mas não consigo pensar nisso sem me lembrar da sena daquela garota na cama dele, eu não aguentaria se eu o perdoasse ele fizesse isso comigo de novo, seria demais pra mim.
Coloquei as flores em cima da mesinha de centro, fechei a porta e voltei pro meu quarto, me deitei mas não consegui voltar a dormir, era bem cedo ainda, não passava nem de oito da manhã, fiquei apenas deitada, pensando em varias coisa, mas principalmente no Harry.

<<Capítulo Anterior                                                   Próximo Capítulo>>

Um comentário: