8/11/2013

3° Capítulo - Irresistible

Meu sábado


Você P.O.V
Sábado, 18 de agosto
Acordei com a campainha tocando, quem é que poderia ser uma hora dessa? Eu fui correndo atender, abri a porta e era o Zayn, quando ele me viu ele arregalou os olhos e me olhou de cima pra baixo.

Eu: O que foi? – perguntei impaciente -
Zayn: Você quer que eu espere você se trocar?

Eu olhei a minha roupa, estava só com a roupa intima e uma camiseta, nem ligo pra isso, sempre durmo assim, mas entendo que ele tenha ficado com vergonha.

Eu: Não, não precisa, pode entrar – Eu entro e me sento no sofá -
Zayn: Mas você vai se trocar né?- Diz ele entrando -  Eu não vou conseguir me concentrar com você assim.
Eu: Você queria o que chegando essa hora?
Zayn: Mas já são três da tarde.
Eu: Sério? Nossa, eu dormi muito.
Zayn: Você saiu ontem a noite?
Eu: Ahan.
Zayn: Chegou que horas?
Eu: Sei la, não lembro nem como eu cheguei em casa.
Zayn: Você não cansa não? Parece que você vai pra festas, baladas, shows, todo dia.
Eu: Eu não vou todo dia, só nos finais de semana, e não, eu não canso.
Zayn:  Seus pais deixam?
Eu: Eu moro como meu irmão.
Zayn: E ele deixa?
Eu: Deixa... Agora, eu vou tomar um banho, pode esperar um pouco?
Zayn: Claro.

Fui tomar uma banho, na verdade eu só queria que ele parasse de fazer perguntas, afinal ele veio pra fazer o trabalho ou pra saber da minha vida? Eu demorei uns 20 minuto(de propósito), saí do banheiro de toalha e o Zayn tava sentado na minha cama. Ele me olhou e sorriu.

Eu: Você pode me dar licença?
Zayn:  Pra que?
Eu: Pra eu me trocar.
Zayn:  Eu vou ficar bem quietinho, nem vai lembrar que estou aqui.
Eu: Eu to falando sério.
Zayn:  Eu também estou.
Eu: Ah, seu chato.

Eu peguei uma roupa no armário, ele não se mexeu e eu fui no banheiro, vesti e sai, ele ainda tava la.

Eu: Vamos, eu quero terminar esse trabalho logo.
Zayn:  Eu não
Eu: Por que não?
Zayn: Por que assim eu passo mais tempo com você.
Eu: O que?
Zayn: Nada, vamos.

Fomos pra sala e começamos o trabalho, ele não é tão idiota como eu pensei que fosse, mas quando acabamos o trabalho já estava de noite, demoramos bastante.

Eu: Acabamos.
Zayn:  É - Ele ficou me encarando, eu não entendi porque, esse menino é muito estranho -
Eu: Eu acho que você já pode ir agora.
Zayn: Você esta me mandando embora?
Eu: Não, é que você veio aqui pra fazer o trabalho, agora nós já acabamos, quer o que? ficar parado olhando pra minha cara?
Zayn: Você ta certa... Quer sair?
Eu: Que? Não!
Zayn:  Ah, vamos, você deve estar com fome, podemos ir comer em algum lugar.
Eu: Então ta, vamos – Só porque eu tava com fome -

Nós arrumamos tudo, depois nós saímos e fomos até uma lanchonete, nós comemos e depois fomos andando até uma praça conversando, ele é muito brincalhão, achei que ele fosse mais chato. Até que ele pergunta.

Zayn: Posso te perguntar uma coisa?
Eu: Pode.
Zayn:  Por que você é fria comigo?
Eu: Como assim?
Zayn: Sei la, você sempre me tratou mal, eu nunca entendi o porque.
Eu: A sei, você quer mesmo saber?
Zayn:  Quero.
Eu: Ok... – eu respirei fundo – Eu não sei direito, é só que eu não vou muito com a cara de gente como você e seus amigos.
Zayn: Gente como eu?
Eu: É, metido, arrogante, vocês são do tipo que precisam de atenção e o pior é que sempre tem essa atenção e tem mais, vocês se sentem bem prejudicando os outros.
Zayn: Do que está falando?
Eu: Vocês fazem piadas de tudo e fazem as pessoas se sentirem mal.
Zayn:  Eu não faço isso, são meus amigos.
Eu: Bom, você anda com eles, se da a entender que aprova o que eles fazem. É assim que eu e muita gente te vê.

Ele olhou pra baixo e não disse nada, acho que pra pensar, sera que ficou triste com o que eu disse? Eu não entendo ele, se não consegue ouvir a verdade, não devia fazer essas coisas.


Zayn: Como você pode pensar assim? Nem me conhece.
Eu: É assim que todo mundo te vê, exceto é claro, as meninas que te adoram.
Zayn: Depois de hoje você continua pensando assim?
Eu: Você só é um pouco menos burro do que eu pensava.
Zayn:  Eu vou te provar não sou assim.
Eu: Então prove.
Zayn: Eu vou.

Ele ficou me encarando e eu a ele, eu não sei o que ele tinha que fazia eu ficar sem reação toda vez olhava em seus olhos.


Eu: Que horas são?
Zayn:  Dez horas, eu acho, por quê? Vai sair hoje?
Eu: Acho que não, não combinei com ninguém.
Zayn:  Ótimo, posso te perguntar outra coisa?
Eu: Pode.
Zayn: Por que você é assim?
Eu: Assim como?
Zayn: Assim, você é toda desligada do mundo e sempre saí a noite.
Eu: Eu não sei, eu acho que... ah, eu não gosto da escola, eu gosto de me divertir... não sei, eu to bem assim.
Zayn: Parece que você sempre faz o que quer.
Eu: Mas eu faço o que eu quero
Zayn: Ta, seus pais não moram com você, eu sei, mas e o seu irmão? Ele tem que ser um pouco responsável pelo menos.
Eu: Mas ele não é...



Zayn: E seus pais deixam ele ser responsável por você?Eu: Da pra parar de falar disso?
Zayn: Claro, desculpa.

Nós ficamos em silêncio, eu não gostava de falar da minha família e estava meio desconfortável com aquilo tudo.

Eu: Eu acho melhor eu ir embora.

Zayn: Por que? Eu achei que você fosse acostumada a dormir tarde.
Eu: Eu sou, mas eu quero ir embora.
Zayn: Ta bom, eu vou com você até a sua casa.
Eu: Não precisa.
Zayn: Mas eu quero ir.
Eu: Tudo bem, vamos.

Nós fomos andando em silêncio até em casa, chegamos na porta de casa e ele ficou me encarando.

Eu: Obrigada por vir até aqui comigo.
Zayn: Não foi nada – Ele continuou parado, me encarando -
Eu: Então... tchau né?
Zayn: Ah... é, tchau.

Eu me virei para abrir a porta, entrei e antes de fechar eu disse:

Eu: Você vai ficar ai?
Zayn: Eu já to indo – Disse sorrindo, cada vez eu acho ele mais estranho -

Eu fechei a porta e subi pro meu quarto, acendi a luz e fui pra janela pra ver se ele já tinha ido embora, ele tava indo, caminhando com a mão no bolso e a cabeça abaixada, eu até achei fofo, o problema é que eu não gosto de pessoas fofas. Eu me troquei e fui dormir.

O dia seguinte foi normal, eu passei o dia inteiro de bobeira e a noite eu fui em um show com uns amigos.


<<Capítulo Anterior                                                      Próximo Capítulo>>

Um comentário: