8/09/2013

14° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

"Ciúmes"

Camila P.O.V
Que droga, não queria que o Danny soubesse da SeuNome, ela não vai me perdoar por ter deixado isso acontecer, ela estava livre dele, agora...
Cheguei no meu apartamento, me sentei no sofá e esperei o Danny acender seu cigarro, encher um copo uísque e se sentar de frente pra mim. Esperei ele começar a falar, mas não aconteceu?

Eu: O que foi fazer lá?
Danny: Fui buscar você, mas quem diria que a SeuNome estaria lá? A quanto tempo sabe? Por que não me contou?
Eu: Por que contaria?
Danny: - Deu um meio sorriso - Isso é ciúmes?
Eu: Não Danny! Você sabe porque não contei, ela não merece ter alguém como você atrás dela.
Danny: E quem disse que estou interessado em ir atrás dela?
Eu: Eu sei que está, admite.
Danny: Então, admite que está com ciúmes.
Eu: eu não estou com ciúmes, porra! Eu te odeio, Danny! Pode ficar com qualquer uma, pode ficar com quantas quiser que eu não ligo! Mas a SeuNome não, por favor.
Danny: -Riu- Isso tudo pra não dizer que está com ciúmes?
Eu: Mas que merda, Danny! Você ta drogado? Por que não aceita? Eu. Odeio. Você.

Ele me olhou por um tempo, depois encarou sua bebida, que droga, por quanto tempo ele falou com a SeuNome? Isso já serviu pra deixar ele mais lerdo. Peguei a bebida dele, bebi tudo e levantei, fiquei apoiada no balcão enquanto sentia o gosto de uísque na boca.

Danny: Isso não pode ser verdade, você não me odeia - Disse parecendo calmo -
Eu: -Ri- Seu ego é tão grande que não consegue nem acreditar em mim?
Danny: Não! Você me ama - Ele me agarrou por trás, só aí eu notei que ele já havia levantado a um tempo - Você gosta quando te beijo assim - Beijou meu pescoço - Gosta quando te toco assim - Deslizou a mão por dentro da minha blusa - Diz que me ama, diz?
Eu: Eu te... ODEIO!
Danny: Que droga, Camila! - Ele me empurrou fazendo ei bater com força a barriga no balcão - O que você tem hoje?
Eu: Quer mesmo saber? - Olhei pra ele - Eu estou apaixonada... por outro.
Danny: Como é? E quem é o babaca?
Eu: Você só precisa saber que ele é mil vezes mais homem que você.
Danny: A é? Então por que ele não apareceu pra me encarar ainda?
Eu: Porque EU pedi pra ele e ele, diferente de você, respeita a minhas escolhas.
Danny: - Olhou pro lado - Dormiu com ele?
Eu: Sorri - Ah, eu dormi - ele me olhou bravo - E ele é incrível, como eu disse, mil vezes mais homem que você.

Ele levantou a mão pra me bater e, pela primeira vez na noite, meu deu medo, eu sinceramente não sabia de onde havia vindo tanta coragem para enfrentar ele assim, mas ele nunca havia me batido, sim, já ameaçou algumas vezes, mas estava sobre o efeito de drogas e hoje eu tenho certeza que ele não está. Mas ele não me bateu, bom, ele não é o monstro que demostra ser.

Danny: Não bato em mulheres... - Abaixou a mão -
Eu: Não, mas você as machuca de outras formas...
Danny: Que droga, o que você quer afinal?
Eu: O que eu quero? Eu quero ficar com ele e só ele.
Danny: E por que não foi ainda? Eu não estou te impedindo, estou?
Eu:O que está dizendo, Danny?
Danny: Pra você ir atrás dele! Vai e some da minha vida de uma vez, já estou cansado de você.
Eu: Você não pode estar falando serio.
Danny: Eu estou! - Segurou meu braço com força e me levou até o quarto - O que está esperando? Faça as malas.
Eu: Agora?
Danny: É, agora.

Ele mesmo pegou algumas roupas minhas que estavam nos cabides e jogou encima da cama. Eu o encarei por um tempo e então comecei a fazer o que ele mandou. Tentei fazer tudo o mais rápido possível, talvez essa seja a minha unica chance de fugir dele. O Danny me observava sentado na cama e então se levantou.

Danny: Camila, isso é bobagem, guarde suas coisas - Tirou umas coisas da mala - 
Eu: Não, Danny! Pra começar essa ideia foi sua!

Ele continuou insistindo, mas eu o venci, terminei as malas e não queria ficar nem mais um segundo perto dele. Peguei tudo e saí, quando eu ja estava do lado de fora ele disse:

Danny: Você não tem que ir agora.
Eu: Sim, eu tenho.
Danny: Você vai voltar, eu tenho certeza, você precisa de mim.

Fechou a porta com força e eu fui até o elevador. Só espero que eu não tenha que voltar mesmo, tenho medo de ser fraca e não aguentar a pressão. Fui até o hotel mais perto e antes de tudo pedi pra usar o telefone (havia esquecido o celular). Liguei pro Niall, depois de um longo tempo tocando ele atendeu:

INICIO DA LIGAÇÃO
Niall: Alo?
Eu: Niall...
Niall: Camila? Com é bom ouvir sua voz.
Eu: Preciso te dizer uma coisa
Niall: Pode falar.
Eu: Eu... Eu te amo, Niall.
Niall: - Ficou mudo por uns segundos - Também te amo.
Eu: - Sorri -Obrigada... - Eu ia desligar -
Niall: Por favor, não desliga, me fala o que ta acontecendo, é o Danny?
Eu: Sim, nós brigamos e ele praticamente me expulsou de casa.
Niall: Isso é bom não é?
Eu: É sim.
Niall: E onde vocês está?
Eu: Em um hotel perto de casa.
Niall: Não fecha conta, eu vou te buscar agora mesmo.
Eu: Niall, não precisa disso, você vai viajar.
Niall: Só amanhã, eu quero te ver hoje.
Eu: Ta, então em logo.
Niall: Já estou indo.
FIM DA LIGAÇÃO

Olhei pra recepcionista que tinha ouvido toda a conversa e estava com uma cara de tédio.

Ela: Não vai mais precisar do quarto?
Eu: Não, obrigada.

Ela devolveu meu cartão de crédito, que por sorte ela ainda não havia passado e pediu pra trazerem minhas malas de volta. Eu saí do prédio e fiquei lá fora esperando o Niall, eu estava me sentindo diferente, acho que pela primeira vez em anos eu me senti livre.
Niall chegou em menos de vinte minutos, ele desceu do carro e antes mesmo de trocarmos duas palavras ele me beijou e o beijo dele é a melhor sensação que existe pra mim. Colocamos as malas no carro e fomos em direção a casa dele. Contei a ele o motivo da briga e como eu estava me sentindo culpada por ter deixado o Danny descobrir que a SeuNome estava ali, como ele é sempre incrível tentou me convencer de que a culpa não era minha mas eu sei que era.
No dia seguinte o Niall viajaria a tarde, eu não queria, mas ele insistiu muito para que eu ficasse na casa dele, então eu fiquei lá mesmo, todos os minutos antes dele viajar nós ficamos juntinhos e eu só tinha mais certeza que o amava.

<<Capítulo Anterior                                          Próximo Capítulo>>

3 comentários: