8/07/2013

13° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Você nunca vai mudar

Você P.O.V
Eu insisti que ficaria em casa com a Lari, ela precisa de mim e seria um dia difícil se ela fosse pra escola. Ficamos o dia todo falando sobre bobagens e comendo besteiras, eu estava fazendo de tudo para vê-la sorrir (e só pra constar, a minha vontade de matar o Harry só aumentou).
Ah, fiquei sabendo só a tarde que os meninos viajariam por uns dias, o Liam me avisou por mensagem de texto. Não gosto do fato de que está ficando cada vez mais difícil de nos vermos.
Já era umas sete da noite quando a campainha tocou, fui atender, porque eu não imagina quem pudesse ser, abri a porta e estavam a Camila e o Tomas sorridentes e tinham com eles duas caixas de pizza. Então eu lembrei que havia mandado uma mensagem para a Camila explicando o que o Harry fez.

Camila: Só consegui pensar em pizza para anima-la.
Eu: Legal... E vocês se entenderam? - Abri espaço para eles entrarem -
Thomas: Ainda acho ela maluca - Entrou -

Eu e a Camila rimos e ela também entrou. Nós comemos rindo e conversando sobre varias coisas, houve até momentos em que eu era o centro da conversa, eu acho isso meio desagradável, mas não disse nada (pela Lari).
Quando eu vi a Lari distraída conversando com o Thomas eu relaxei, ela não estava mais pensando no Harry e isso é bom, achei também uma ótima oportunidade de pensar um pouco, pensar em coisas minhas. Saí de lá, com o cuidado de não ser notada, eu ia até a sacada, mas assim que cheguei lá, alguém me puxou para dentro de novo.

Eu: Camila? O que foi?
Camila: O Danny ta em casa, ele pode te ver.
Eu: Se ta falando que eu não posso nem ir ali fora mais?
Camila: Não agora, olha.

Ela apontou pra um apartamento do prédio da frente onde tinha um homem, era ele estava diferente, mas eu o reconheceria em qualquer lugar. Confesso que me senti decepcionada, lá no fundo eu ainda tinha esperança de que ele não estava com a Camila, não estava em Londres, tudo que eu queria era não vê-lo nunca mais.

Camila: Me desculpa por isso.
Eu: Por que está se desculpando?
Camila: Eu tinha mesmo que morar bem na frente de você?
Eu: A culpa não é sua, só não entendo porque começou a namorar ele.
Camila: SeuNome... Eu quero te contar uma coisa... Mas não sei como...
Eu: Contar o que? Que aquele cara é nojento? Porque (pra minha sorte) eu nunca conheci alguém pior que ele.
Camila: Se ele é tão ruim assim, porque namorou com ele por tanto tempo?
Eu: Não namorei... Quer dizer, eu não queria, ele só dizia pra todo mundo isso e eu não podia falar nada.
Camila: Por que não?
Eu: Eu tinha medo...
Camila: Entendo.
Eu: Entende? Camila, ele já te fez alguma coisa?
Camila: - Olhou pra baixo - Nada que eu fale...
Eu: Então... o que tinha pra me contar?
Camila: Ham... Não é nada, deixa pra lá.
Eu: Tem certeza?
Camila: Tenho.

Ela voltou a me olhar e depois voltou pra sala com a Lari e o Thomas, ele comentou da nossa foto na vogue e isso bastou para que eu voltasse a ser o centro da conversa. Nós ficamos até tarde lá, acabei dormindo antes de todo mundo.
Acordei de madrugada com a campainha tocando desesperadamente, quem seria uma hora dessa? Eu estava dormindo no sofá da sala, a Camila e o Thomas estavam lá também e a Lari havia ido pro quarto.
Levantei e fui me arrastando até a porta que já recebia varias pancadas, ok, eu até fiquei com medo, aquela altura todos já deviam ter acordado. Abri a porta e me arrependi assim que fiz, não, isso não podia estar acontecendo, eu devia estar tendo um pesadelo ou sei lá.

Danny: Cadê ela? - Ele nem olhou pra mim(sorte) e passou por mim entrando, mas estava tudo escuro - Cadê a Camila? - Eu não disse nada, não queria que ele reconhecesse minha voz - Que droga, qual é o seu problema? - Ele tateou a parede até achar o interruptor, quando ele me viu ficou me olhando por uns segundos - SeuNome?
Eu: O que você quer aqui?
Danny: Por que eu não sabia que estava aqui? Tão perto... Por que a Camila não me contou?
Eu: Danny, por favor, vai embora.
Danny: Não, eu vim aqui busca a Camila, mas olha só, você está aqui, é bem melhor.
Eu: Não fala isso, Danny.
Danny: Mas já que estamos aqui... Que tal dar uma volta?
Eu: Não, eu não vou ha lugar com você.
Danny: Ok... Podemos conversar aqui mesmo.

Eu não disse nada, ele ficou me olhando por um tempo e depois pegou minha mão e me levou até a sacada de casa, uma sensação estranha percorreu meu corpo quando ele me tocou, infelizmente ele ainda mexe comigo, mas é mais medo do que qualquer coisa. Agora, pensando sobre isso, eu acho que eu só comecei a me interessar por caras certinhos, tipo o Liam, por causa dele. Ele ainda estava olhando pra mim e eu não conseguia encarar ele.

Danny: Então... Você ta muito bem, consegue ficar mais bonita a cada dia.
Eu: Não Danny, nem tenta, você não tem mais essa poder sobre mim.
Danny: Que poder?
Eu: Eu não tenho mais medo de você - Menti -
Danny: Eu não quero que tenha medo de mim... SeuNome, eu mudei e me arrependo do que te fiz.
Eu: Mentira, pessoas como você nunca mudam.
Danny: Mudam sim, se elas quiserem.
Eu: Não adianta, eu nunca mais vou confiar em você - Eu me virei pra entrar mais ele segurou meu braço (normalmente me machucaria, mas ele não segurou muito forte) - O que foi?

Ele continuo segurando e se colocou na minha frente e ficou bem perto, odeio admitir que eu ainda achava ele muito bonito e ficava ainda mais iluminado apenas pelas luzes da rua. Ele passou a mão no meu rosto e de novo aquela sensação percorreu meu corpo, por um momento eu pensei em como seria beija-lo de novo.
Mas logo eu caí em si e me afastei, ele riu, porque entendeu o motivo. Eu entrei e fui até a Camila, balancei ela de leve, que levantou, coçou a cabeça, olhou em volta e se assustou quando viu o Danny atrás de mim, depois me olhou de novo.

Camila: SeuNome, desculpa, eu não tinha ideia que ele viria aqui... Como sabia Danny?
Danny: Eu te vi na sacada lá de casa, por que está se desculpando com ela?
Camila: Porque agora você sabe que ela está aqui.
Danny: Ta com ciúmes? - Tinha um tom irônico na voz dele -
Camila: De você? Nunca! - Ela levantou e saiu -
Danny: Bom, tchau SeuNome.

Ele me deu um beijo no rosto e saiu atrás dela. Eu fiquei um tempo parada, merda, não era pra ele descobrir, eu não sei o que fazer agora, tomara que não mude nada. O Thomas ainda estava dormindo no sofá, eu não queira deixar o menino dormindo ali, mas fiquei com pena de acordar, então eu fui no meu quarto, peguei um coberto e um travesseiro pra ele e depois de ter arrumado tudo fui dormir(tentar dormir).

<<Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo>>

4 comentários: