6/12/2013

Mini Imagine com Niall - Especial do Dia dos Namorados

I Hate "Valentine's Day"

Você P.O.V
E aqui estamos nós, mais um dia dos namorados, pois é, eu ODEIO o dia dos namorados, e nem é porque eu não tenho namorado, quer dizer, eu não tenho mesmo, mas... A, eu vou resumir o que aconteceu, pra entenderem melhor:
Eu tinha 16 anos e finalmente eu tinha um "namorado" no "Dia dos Namorados", eu tava toda feliz, é claro. Até que eu vejo o meu "namorado" beijando a vadia da minha melhor amiga e eles nem se importaram em parar quando me viram. E não é só isso, quando eu cheguei em casa, meus pais estavam brigando e me deram a noticia de que iam se divorciar. Depois disso, minha vida só piorou e até hoje eu odeio o dia dos namorados.

Coloquei qualquer roupa e saí de casa apenas com a intenção de tomar café e comprar algo pra comer durante o dia, já que eu tava planejando ficar o dia inteiro entocada. Entrei no elevador e já me arrependi de ter saído de casa, tinha um cartaz enorme escrito: "Happy Valentine's Day!" E tava todo enfeitado com coraçãozinhos e coisas fofas.
Eu tava considerando seriamente arrancar tudo, então entrou um casal todo meloso, eu não ia encorporar a revoltada na frente deles. Saí do elevador, já enjoada de tanto grudi. Fui até o Starbucks, tentando ignorar a "felicidade alheia". Tomei meu café e comprei algumas coisas lá mesmo, só besteira, sabe?
Voltei pro meu prédio, entrei no elevador e agora sim, eu tava sozinha, assim que o elevador fechou, eu comecei a tirar os cartazes, um tempo depois o elevador para, eu nem liguei e continuei tirando os enfeites, achei que havia parado no meu andar.

Xxx: Bom dia - Disse um menino entrando, estava usando um boné e um óculos escuros, mesmo estando frio, já achei estranho -

Nem liguei pra ele estar ali e continuei, finalmente eu tirei o cartaz maior, arranquei com força, percebi que o menino estava rindo e o elevador estava descendo.

Eu: Eu to subindo - Apertei o botão pra subir -
Ele: E daí? Eu to descendo - Apertou pra descer -
Eu: Ei, eu cheguei primeiro - Aperto pra subir novamente -
Ele: Nossa, quanto mau humor em? - Mais uma vez aperta pra descer -
Eu: Ninguém perguntou - Aperta pra subir -
Ele: Ta triste porque não tem namorado? - Aperta de novo pra descer e fica na minha frente -
Eu: Não te interessa e sai da frente.
Ele: Não, eu to com pressa.
Eu: A, tanto faz - Desisti e me encostei na parede do elevador e olho pra cima -
Ele: O que, vai desistir?
Eu: É - Digo estranhando - Não vai sair?
Ele: Talvez quando o elevador parar.
Eu: Ta parado, vai, sai logo.
Ele: Meu Deus, ta parado mesmo.
Eu: - Olhei pra ele e a porta tava fechada ainda, mas o elevador não estava mais andando - O que aconteceu? - Tentei apertar os botões, só que nada funcionou - Merda, estamos presos, que raiva, isso é culpa sua!
Ele: Minha?
Eu: É, se não fosse teimoso, agora vai dar um jeito de tirar a gente daqui.
Ele: Eu? O que eu faço?
Eu: Ai, eu mereço, fiquei presa no elevador com um inútil - Começo a bater na porta - Socorro! Tem alguém ai? Estamos presos! Socorro!
Ele: Ninguém vai te ouvir - Diz sentando no chão e  tirando o óculos e o boné -
Eu: Não era você que estava com pressa?
Ele: Foi só pra te irritar.
Eu: Nossa... Que ridículo - Me sento também, de frente pra ele - To sem o celular, tenta ligar pra alguém.
Ele: To sem também...
Eu: Não tem ninguém te esperando?
Ele: Por quê?
Eu: Porque se tiver, eles vão vir te procurar.
Ele: Até tem... Mas não vão me achar aqui, só entrei aqui pra fugir.
Eu: - Ri - Você não tem cara de "fugitivo".
Ele: Não, eu estava fugindo de fãs, eram muitas, eu não tava dando conta.
Eu: É famoso?
Ele: Sou Niall Horan da One Direction, como se chama?
Eu: SeuNome. Então você só entrou aqui pra despistar as suas fãs?
Niall: É e você, não tem ninguém te esperando?
Eu: Não, ninguém.
Niall: A... Quanto tempo acha que vamos ficar presos aqui SeuNome?
Eu: Não sei, esse prédio tem outro elevador, então não vão sentir falta desse aqui.
Niall: A gente ta ferrado.
Eu: Verdade.

~ Silêncio ~

Niall: Então, qual é o nome do cara que te fez odiar esse dia?
Eu: Como sabe?
Niall: Ta na cara.
Eu: É que... A, eu não quero falar disso.
Niall: Tudo bem, desculpa.

Ficamos um longo tempo em silêncio, ótima experiencia ficar presa no elevador , logo hoje, não podia acontecer mais nada pro dia ficar pior. Pelo menos eu não estava sozinha, o Niall ficava me encarando, achei estranho, mas não disse nada.

Niall: Eu to com fome.
Eu: Tem umas coisas aqui se quiser - Entreguei a sacola de besteiras que eu havia comprado a ele, que olhou dentro -
Niall : - Me olhou sorrindo - Você é perfeita - Disse baixo -
Eu: Como é?
Niall: Esquece.

Ele pegou um pacote de batatinhas, sentou do meu lado e nós dividimos. Ficamos lá conversando sobre coisas bobas, assuntos aleatórios, horas se passaram e nada. Até que tava legal ficar lá com ele, é claro que é melhor que ficar trancada dentro de casa o dia inteiro. Eu tava gostando de conhecer o Niall, também tava um "clima" diferente, não é como se eu tivesse conhecendo qualquer outra pessoa, não sei o que era diferente, mas era.
Depois de umas horas ele disse:

Niall: Então, vai falar porque odeia esse dia?
Eu: Ta... É que, quando eu tinha 16 anos, meus pais se separaram no dia dos namorados...
Niall: Pensei que odiasse por causa de um garoto.
Eu: Foi isso também... Peguei meu namorado me traindo... Com a minha melhor amiga.
Niall: Nossa, mas que cara idiota.
Eu: O que?
Niall: Ele deve que ser muito burro pra ter feito algo pra te perder.
Eu: Ele era um idiota e... Eu tinha só 16 anos.
Niall: Mesmo assim, se fosse eu... Eu nunca faria nada pra te magoar.

Eu fiquei sem graça e não disse nada, ele me olhava sorrindo estava meio vermelho também, ele esperava eu dizer algo, mas não sei o que falar. Então ele parou de me olhar, mas dava pra ver que ele ainda sorria. Até que ele começa a contar baixinho, mas eu podia ouvir.

Niall: "I find your lips so kissable. And your kiss, unmissable. Your fingertips so touchable. And your eyes... Irresistible - Ele parou de cantar ai -
Eu: Nossa, que musica linda.
Niall: É da minha banda.
Eu: Continua cantando,
Niall: Melhor não.
Eu: Por quê?
Niall: Eu não canto muito bem.
Eu: Ta brincando né?
Niall: Não, muita gente fala isso.
Eu: Niall, sua voz é linda.
Niall: - Olhou pra mim sorrindo - Você é mais.
Eu: - Sorri e olhei pra baixo - Canta mais.
Niall: Canta comigo
Eu: Não conheço a letra.
Niall: Bom, então deixa.
Eu: Eu queria te ouvir cantando...

~Silêncio~

Niall: Eu to com fome.
Eu: Ainda? Você comeu tudo que eu tinha.
Niall: Mas já tem um tempo - Fez biquinho -
Eu: A gente precisa sair daqui - Ele não disse nada - Por que você não parece preocupado com isso?
Niall: Porque quando a gente sair daqui... Eu não vou mais te ver...
Eu: E por que se importa?
Niall: Não ta na cara?
Eu: Não.
Niall: Ué, eu gostei de você, queria te conhecer melhor.
Eu: Não é isso que estamos fazendo?... Se conhecendo.
Niall: É que... A, deixa pra lá.

~Silêncio~

Eu: Seria muita sorte né?
Niall: O que?
Eu: Eu te ver depois de hoje... Sabe, você é famoso.
Niall: - Sorriu - Você gostaria de me ver depois de hoje?
Eu: - Sorri - Talvez.
Niall: ... Bom, tenho que dizer isso... Tem uma coisa, que eu quero muito fazer, só não sei se é certo, porque acabamos de nos conhecer.
Eu: Se você me falar o que é, talvez eu possa te ajudar.
Niall: É que...Sabe, eu gostei muito de ficar preso aqui, porque estou com você - Sorriu e ele estava bem perto - Achei que eu ia passar o dia dos namorados triste e sozinho. Você me fez gostar desse dia, entende?
Eu: Aham - Eu não consegui pensar em nada pra falar, cheguei mais perto dele - Eu também gostei de ficar aqui com você - Eu olhava pra boca dele -
Niall: - Afastou uma mexa de cabelo que caia sobre o meu rosto - Você não vai ficar brava? - Chegou mais perto e eu senti seus lábios tocarem nos meus -

Eu não disse nada, apenas sorri, então eu segurei seu rosto e o puxei para um beijo, um beijo doce e calmo, ele estava com a sua mão em meu rosto e seu beijo, seu toque, tudo, me fez sentir mais viva, eu só sei que eu não queria mais parar. Finalizamos o beijos com alguns selinhos.
Ele me olhava sorrindo e não tem como evitar de sorrir. Ele se sentou do meu lado e então eu vi uma coisa no teto do elevador, eu não tinha reparado antes, o Niall ia falar alguma coisa, mas eu falei antes dele:

Eu: Já viu aquilo? - Apontei -
Niall: - Olhou pra cima - Já, por quê?
Eu: A gente pode ver se tem alguma forma de sair por ali - Levantei - Me ajuda?
Niall: - Levantou - Ta, quer que eu te levante?
Eu: É, você consegue?
Niall: Claro.

Ele abaixou e me pegou pela cintura, eu consegui alcançar a portinha que tinha no teto, abri e coloquei a cabeça pra fora pra ver se tinha algum jeito de sair dali, nada, tava muito longe do próximo andar.

Niall: E aí? Da pra sair?
Eu: não, só tem parede...

Eu fechei a porta de novo e ele me colocou no chão, me fazendo deslizar pelo seu corpo e me olhando nos olhos.

Niall: Ta bom aqui né? - Sussurrou -

Eu balancei a cabeça e olhei de novo seus lábios. Ele me beijou de novo e dessa vez era mais urgente. Quando eu vi, já estava encostada na parede do elevador e com as minhas pernas envolta de sua cintura, ele apertava minha perna com uma das mãos e a outra estava enroscada em meus cabelos. Sem querer eu esbarrei em um dos botões e o elevador fez um barulho estranho e começou a andar, com o susto nós nos soltamos.

Eu: Ué, ta andando? - Digo animada e assustada ao mesmo tempo -
Niall: Parece que sim né? - Sorriu -
Eu: Finalmente a gente vai sair daqui.
Niall: É, acho que no meio de tudo a gente esqueceu de "tentar" faze-lo funcionar.
Eu: É...

Eu não disse mais nada, é só que... Não sei o que vai acontecer depois que sairmos daqui, o elevador parou e foi mais rápido do que eu imaginava. A porta se abriu no térreo e nós saímos.

Niall: Então, acho que...
Eu: Você tem que ir? É, eu sei, ta tudo bem.
Niall: mas eu não... - Ele foi interrompido -
Xxx: Niall? Niall Horan? - Disse uma garota atrás dele, ele se virou pra ela que abriu um sorriso enorme - Ai meu Deus, é você mesmo, eu sou sua fã.

Eles se abraçaram e ficaram naquele papo de fã e ídolo, eu e o menino que estava com ela ficamos até sem graça.

Ela: Mas o que aconteceu? Ta todo mundo te procurando.
Niall: - Colocou a mão na minha cintura e me puxou pra perto dele - Nós ficamos presos no elevador.
Ela: Ah... - Olhou pra mim com cara feia - É que o Liam postou no twitter que você tava sumido desde hoje de manhã.
Niall: Então, o elevador parou hoje cedo e nós só saímos agora.
Ela: Ela é sua namorada?
Eu: - O Niall me olhou sorrindo e abriu a boca pra falar, mas eu não deixei - Não, nós só ficamos presos juntos, por coincidência.
Ela: - Sorriu - Bom... Você tem um show hoje, né?
Niall: - Tava olhando pra mim, mas sem sorrir - É, acho que não da mais tempo...
Eu: Da sim Niall, você tem que ir.
Niall: Então, acho que eu vou...
Ela: Tchau Niall - Deu um beijo no rosto dele e saiu puxando o menino -
Niall: Então...
Eu: Tchau né?
Niall: Não... A gente vai se ver de novo né?
Eu: Até parece...
Niall: Como assim?
Eu: Niall, você é famoso, foi sorte ficar presa com você no elevador, mas acabou, a gente não vai se ver de novo.
Niall: É isso que você quer?
Eu: - Dei um beijo no rosto dele e me afastei - Tchau Niall.

Ele me encarou por um tempo, depois saiu sem dizer nada. Eu subi pra casa (de escada). Cheguei lá, tomei um banho demorado, coloquei meu pijama e fiquei deitada. Não era tarde, devia ser umas sete horas, mas tudo que eu queria era que o dia acabasse logo.
Confesso que eu fiquei triste por saber que não o veria mais, eu gostei de ficar com ele e muito, não sei direito porque, afinal, eu nem o conheço, é que ele fez eu me sentir especial. Mas eu não posso ficar me torturando pensando nele, ele é famoso, não se encontra um famoso assim duas vezes, e outra, ele deve ser daqueles que pode ter todas que quer, não tem porque ele pensar em mim de outra forma, que seja, agora acabou.

Eu já estava quase dormindo quando ouvi a campainha, continuei deitada, esperando que, quem quer que seja desista, mas não, continuou insistindo. Me levantei e fui atender a porta, olhei pelo "olho magico". Meu coração quase parou, era o Niall, o Niall tava na minha porta.

Eu: Niall, o que você quer? - Eu não abri a porta -
Niall: Consegui, é você mesmo, eu ta achei.
Eu: Ta, o que quer?
Niall: Me deixa entrar.
Eu: Não - Ri - Eu to de pijama, fala daí mesmo.
Niall: Eu não ligo pra isso, abre logo, é importante.


Eu suspirei e abri a porta, antes de eu falar qualquer coisa, ele me deu um selinho demorado, sorriu e entrou, eu sorri, mas ele não pode ver, fechei a porta e entrei também.

Niall: Que horas são?
Eu: - Olhei pro relógio da parede - Onze e meia, por quê?
Niall: Isso! Cheguei a tempo.
Eu: De que?
Niall: - Sorriu, chegou mais perto e segurou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos - Quer ter um namorado no dia dos namorados? Ainda da tempo - Eu não disse nada, ele me pegou de surpresa, eu não sabia o que falar, só fiquei encarando - Eu sei que a gente nem se conhece, mas eu gostei muito de você.
Eu: Eu também Niall - Ele sorriu - Mas é que você ta indo muito rápido, não acha?
Niall: Mas o que tem demais se nós dois quisermos?
Eu: É... Que...
Niall:  - Olhou pra baixo - Você não quer né?... Me desculpa, eu realmente achei que tivesse rolado alguma coisa entre a gente...
Eu: Não é isso Niall, é claro que eu quero isso...
Niall: - Sorriu - Quer?
Eu: - Sorri e olhei pra baixo - Quero... É que...
Niall: Você não gosta desse dia? - Riu - Não tem problema, a gente começa amanhã.
Eu: - Riu - Não é que nós não nos conhecemos, você está indo rápido demais.
Niall: Ta bom, esquece o que eu disse, vamos fazer do seu jeito, vamos "com calma", né?
Eu: Ok - Sorri -

Ele sorriu e me beijou, depois me pegou no colo e se sentou no sofá comigo, ainda me beijando, bom, já pode imaginar que o clima tava esquentando, assim que eu senti as mãos dele por dentro da minha blusa eu me afastei rápido.

Eu: Achei que tinha concordado em ir com calma.
Niall: A, mais isso também?
Eu: Eu só... tenho que ter certeza que é sério, entende?
Niall: Não confia em mim? E eu já te pedi em namoro.
Eu: - Ri - Eu sei, mais hoje não tá? A gente acabou de se conhecer.
Niall: Ta bom - Sorriu e me abraçou de lado - O que quer fazer?
Eu: Hum... Filme?
Niall: Perfeito.

Eu coloquei o filme, mas nós nem assistimos direito, porque, né? Bom, como eu disse, eu odiava o dia dos namorados, só que foi o dia em que eu conheci o Niall, então... Uns dias depois ele me pediu em namoro e desse vez eu aceitei, afinal, não tem porque não, ele é perfeito e eu me apaixonei por ele assim que nos conhecemos. Estamos muito bem, mas o futuro ninguém pode prever não é? Quero ver se isso dura até o próximo "dia dos namorados".



7 comentários:

  1. Visitem o meu blog *-* http://uma-girl-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Niall é claustrofobico.. Se ele tivesse preso elevador estaria passando mal e não conversando.. 'haushaush'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Niall esqueceu de tudo pq a SeuNome tava lá dentro com ele :/

      Excluir
    2. É um imagine,tudo pode acontecer...

      Excluir
  3. Ai que lindo!!!!
    Ameeei :)
    Beijos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir