6/27/2013

2° Capítulo/ 2° Temporada - They Don't Know About Us


Esqueci '-'


Você P.O.V

Eu estava no meio da aula, quando lembrei de uma coisa, nossa, não acredito que eu ia esquecer isso. "Cutuquei" a Camila que tava do meu lado, ouvindo musica. Ela tirou os fones e me olhou.

Camila: O que foi?
Eu: Que dia é hoje?
Camila: É sexta.
Eu: Não - Ri - do mês, hoje é dia 17?
Camila: Não, hoje é 16, por quê?
Eu: Ai, que bom, ainda bem.
Camila: Por quê?
Eu: Você lembra da Lari né?
Camila: Claro.
Eu: Amanhã é aniversario dela.
Camila: Sério? E ela ta aqui em Londres também?
Eu: Ela ta morando comigo.
Camila: A, nossa, por que não me contou?
Eu: Sei lá, eu esqueci, nossa, eu quase esqueci o aniversario dela, nem acredito.
Camila: Mas você não esqueceu né?
Eu: - Sorri - É... Será que consigo encontrar alguma coisa pra ela ainda?
Camila: Acho que sim, quer que eu te ajude?
Eu: Claro.
Camila: Então a gente saí na hora do intervalo tá?
Eu: Ta...

Nós voltamos a prestar atenção na aula, que dizer, eu voltei, ela colocou os fones e voltou a viajar, ela sempre foi assim, desligada do mundo, nunca liga pra nada a sua volta, finalmente acabou a aula e nós saímos pro intervalo.

Camila: Vamos? Se a gente demorar vai ficar tarde e não vamos achar nada.
Eu: Eu não gosto de perder aula.
Camila: A, vamos, não tem nada de mais.
Thomas: Onde vão? - Disse andando do meu lado - Matar aula? - riu -
Eu: Tipo isso, vai com a gente?
Thomas: Ta, vamos.
Eu: Amanhã é aniversario da Lari sabia?
Thomas: Serio? Por que não me disse?
Eu: Esqueci.

Ele riu e nós saímos e fomos até o centro, que ficava bem perto, então a gente foi em um monte de loja diferente, até que foi divertido sair com eles, sei lá, quando eu tava com eles eu não tinha medo de ser vista, quando eu saio com o Liam, ou o Zayn e a Perrie, eu fico muito paranoica, ainda bem que eu tenho amigos "normais". Nós paramos pra tomar café e eu resolvi ligar pro Harry, pra avisar.

INICIO DA LIGAÇÃO
Harry: Oi SeuNome!
Eu: Oi Harry... - Ouvi alguém rindo com ele - Tem alguém com você?
Harry: É o Louis - Os dois riram de novo e era uma voz feminina -
Eu: Você ta com a Lari?!
Harry: Como sabe?
Eu: Era pra ela estar na escola Harry!
Harry: Ta, foi só hoje, eu juro.
Eu: Ta... Ela ta ouvindo?
Harry: Não, por quê?
Eu: Eu só queria avisar que amanhã é o aniversario dela.
Harry: Serio? Ela não me contou.
Eu: Isso é bem a cara dela mesmo.
Harry: Então valeu por avisar.... Vai ter festa?
Eu: Nem da, a gente não conhece quase ninguém por aqui.
Harry: Mas eu conheço, a festa pode ser aqui em casa se quiser, a gente pode fazer uma surpresa pra ela.
Eu: Surpresa? Ela não ta te ouvindo?
Harry: Ela ta na cozinha.
Eu: A, mas sei lá, uma festa deve dar trabalho pra organizar e tal.
Harry: Deixa comigo.
Eu: Bom, então tá? Eu preciso fazer alguma coisa?
Harry: Não sei, se precisar eu te falo.
Eu: Ok.
Harry: Então ta, tchau.
Eu: Tchau.
FIM DA LIGAÇÃO

Eu desliguei o telefone e o Thomas e a Camila estavam conversando, sorri ao ver que os dois estavam se dando bem, no começo da semana eles nem conversavam direito, o Thomas sempre puxava assunto e tal, mas a Camila fugia sempre, não entendo porque ainda. Eles viram que eu já tinha desligado e me olharam.

Eu: O Harry quer fazer uma festa surpresa pra ela.
Camila: É, legal, festa.
Eu: Só que eu não conheço ninguém que ele vai chamar.
Thomas: Festa é festa, não importa quem vai.
Eu: - Ri - Acho que pra uma festa de aniversario importa.
Thomas: Ta certa, mas vai ser legal né?
Eu: Vocês vão não é?
Camila: Com certeza.
Eu: Pelo menos vocês né?
Thomas: Bom, eu já vou indo tá?
Camila: Tenho que ir também.
Eu: Então vamos.

Nós fomos embora, só hoje descobri que a Camila morava pertinho que casa. Entrei e como eu esperava a Lari não tava lá. Recebi um mensagem do Liam "Não vou poder te buscar hoje, tenho compromisso com a banda", eu respondi que tava tudo bem e não nos falamos mais. 
Mais tarde a Perrie veio em casa, ela disse que tava no Zayn, mas ele teve que sair, meio obvio né? Ainda bem, não queria ficar sozinha em casa, a Lari demorou mais chegou também, ficamos as três conversando sobre bobagens, depois a Perrie voltou pro apartamento do Zayn e fomos dormir.

<< Capítulo Anterior                                                               Próximo Capítulo>>

3 comentários: