8/03/2014

MiniFic com Louis Tomlinson “Secret” – Capítulo 9

“O JANTAR”


(Seu Nome) P.O.V
Ele desistiu de mim! Simplesmente desistiu, confesso que desde o começo eu esperava por isso, mais não pensei que pudesse doer tanto. Louis insistiu muito para eu desistir do meu casamento, mas eu não conseguia aceitar, eu acho que no fundo eu tenho medo, medo de largar tudo por ele e depois ele me trocar, sei que o Louis não é disso, mas ainda sim tenho medo. Então ele simplesmente parou de me ligar, parou de retornar minhas ligações e de me procurar, sei que já tem umas semanas, mas o vazio que eu sinto não passa nunca, só aumenta.
     Hoje é sexta e é o jantar de ensaio do meu casamento, nem acredito que é amanhã, passou tão rápido, mas agora é definitivo, não tem como mudar de idéia mais. Ficarei o resto da minha vida presa ao Matt, servindo seus caprichos, sei que existe divorcio, mas minha família não acredita muito nisso, não aprovam e pra falar a verdade nem eu gostaria que fosse assim, então farei isso mesmo amando outro homem.
     Eu estou encarando meu reflexo no espelho, apenas de roupas intimas, estou muito mal, com a pele ressecada, meu cabelo está todo quebrado e sem brilho, eu não sou assim, mas acho que fiquei assim depois que parei de vê-lo, parei de me preocupar em parecer bonita e olha que eu vou me casar amanhã, hein? Então alguém me assusta entrando no meu quarto, eu rapidamente visto meu róbi antes de me virar e ver Matt entrando.

– Você me assustou – Continuo aonde estava enquanto ele caminha até minha cama – O que quer?
– Nada, só vim esperar você, para nós irmos juntos para a festa – Se sentou e me olhou sorrindo gentilmente.
– Que festa? Achei que seria apenas um jantar – Perguntei confusa –
– É um jantar, mas com tantos convidados, pra mim é uma festa – Riu – Você sabe como nossos pais são.
– É, nem sei porque ainda me surpreendo com essas coisas – Fui até meu armário e peguei meu vestido – Se importa em sair enquanto eu me visto?
– SeuNome, eu já te vi sem roupa, não precisa disso – Ele riu de novo e se levantou, vindo até mim – E amanhã serie seu marido.
– Eu sei... É por isso... Quero ficar sozinha agora – Me enrolei um pouco pra falar isso – Por favor?
– Tudo bem, te espero lá embaixo – Ele me deu um selinho rápido e saiu do meu quarto.

     Eu me sinto mal fazendo isso, parece que estou pronta para um enterro e ainda não chegou à parte ruim. Vi meu celular de relance e pensei em uma coisa, sem ao menos pensar duas vezes o peguei e disquei o numero do Louis que eu já sabia de cabeça, nem chamou direito:

– Oi, eu não posso atender no momento, você pode deixar seu recado que retornarei em breve – Disse a voz dele e eu me decepcionei por ele me rejeitar de novo.
– Oi... Sou eu... Só queria dizer que sinto sua falta e... E eu cheguei à conclusão que faria tudo para ficar com você de novo, tudo, porque eu te amo Louis... – Fui interrompida.
– SeuNome, posso entrar? – Era Tyler da porta.
– Estou me trocando, Tyler! – Gritei tampando o celular e então voltei e surrei – Eu amo você, lembre-se disso, Louis... Adeus – Desliguei e joguei o celular encima da cama.

     Voltei a me olhar no espelho pensando que eu havia o perdido de vez, acho que nunca mais nos veremos novamente, o pior é que eu não consigo imaginar minha vida daqui pra frente sem ele, não consigo me ver casada com o Matt. Mas eu não queria ficar pensando nessas coisas, seria mais fácil se eu simplesmente parece de pensar, então eu comecei a me arrumar, quando acabei eu desci, encontrei Matt e nós fomos para o jantar que seria na casa da família dele.

Louis Tomlinson P.O.V
Estou me sentindo tão vazio nessas ultimas semana, é como se faltasse parte de mim e eu sei que é por causa da SeuNome, não paro de pensar nela um segundo sequer, eu sei que devia ser mais fácil, mas não é. Foi difícil tomar a decisão de parar com tudo, eu não queria parar de ver ela, mas eu não consigo continuar sabendo que ela se casará com outro homem, eu tentei de tudo para fazê-la desistir, só que não deu certo, acho que o que ela sente por mim não é maior que o medo que ela tem de desistir de tudo.
     Eu cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi me jogar no sofá e ficar olhando o teto, não queria ficar pensando nela, mas quem disse que consigo parar? Harry logo veio até a sala para tirar meus pensamentos dela.

– Deixa eu adivinhar – Disse se sentando a minha frente – Está pensando naquela garota de novo, não é? – Disse irônico – Parece que você voltou à época do colegial, quando ficava sofrendo por causa das garotas que não podia ter.
– Isso não é como no colégio, eu a amo, Harry, nunca amei ninguém antes – Nunca disse nada tão verdadeiro – E se for pra ficar me zoando é melhor não perder seu tempo – Digo me sentando abraçando uma almofada.
– Isso é sério mesmo – Admitiu pra si mesmo – Devia ir atrás dela... Ah, ela ligou no seu celular, eu rejeitei como você disse, mas ela deixou uma mensagem do voz – Diz ele pegando o celular que eu havia deixado com ele.
–Não, eu não quero ouvir – Digo firme – Não quero me sentir pior.
– Eu acho que você devia ouvir, vai fazer bem a você, vai por mim – Ele me entregou o celular e saiu.

     Eu encarei o telefone por um tempo, seria estranho ouvir a voz dela, eu havia feito uma promessa a mim mesmo de que não iria mais procurar por ela, mas acho que ouvir uma mensagem não tem nada de mais, não é? Então abri a mensagem e escutei:

– Oi... Sou eu... Só queria dizer que sinto sua falta e... E eu cheguei à conclusão que faria tudo para ficar com você de novo, tudo, porque eu te amo Louis... – Ela foi interrompida pó alguém na porta – Estou me trocando, Tyler! – Gritou tampando o celular, mas eu pude ouvir e então voltou e surrou – Eu amo você, lembre-se disso, Louis... Adeus – Desligou.

     Fiquei tão surpreso que nem percebi o sorriso se formando em meu rosto, bem, ela disse que faria de tudo pra ficar comigo, isso inclui desistir do casamento? Tomara que sim. Imediatamente eu disquei o número dela, tocou bastante antes de alguém, finalmente, atender.

INICIO DA LIGAÇÃO
– Alo? – Disse uma voz de criança.
– Quem fala? Eu gostaria de falar com a SeuNome.
– Sou Tyler, a SeuNome saiu – Esse deve ser o irmãozinho dela.
– Onde ela foi, Tyler?
– Espera aí – Ele disse e então ficou um tempo em silêncio até ele voltar – Ela está num jantar da casa do Matt.
– Matt...?
– É o noivo dela – Me ajuda ele.
– Oh, o noivo... Então, Tyler, sabe se ela volta ainda hoje?
– Sim, ela tem que voltar, porque amanhã é o casamento e o Matt não pode ver ela – Me explicou ele.
– Eles se casam amanhã?! – Pergunto surpreso.
– Sim... Quem é você?
– Ham... Eu... Sou um amigo da SeuNome... Eu vou desligar agora, tchau Tyler.
– Tchau...
FIM DA LIGAÇÃO

     Então ela vai se casar amanhã? Tão rápido assim... Eu não sei se posso fazer algo para impedir, não em tão pouco tempo, mas também sei que me arrependerei profundamente se não tentar nada. Só consegui pensar em uma coisa para resolvermos isso e vai ter que ser isso mesmo.

– HARRY?! – Grito me levantando – Você ainda tem aquele apartamento em Paris?

Continua...



Hi Directioners!
Então... Eu voltei...
\o/
Vou terminar de postar essa MiniFic com Louis
e depois tentar postar mais coisas...
Só isso...
Beijosss <3 o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário