8/16/2014

18· Capítulo - My happy ending


     
Amy P.O.V

Continuação...


{...}

Já se passavam das 18:00 da tarde e daqui a mais ou menos uma hora o sol ia se pôr, o James estava me levando a Brighton percebi pelo caminho que ele estava fazendo. Ele mantinha a velocidade do carro acelerada, mas ele não estava correndo. No rádio tocava minha música predileta. Ele não conseguia conter o sorriso por estar fazendo isso, e eu também não.
O James estacionou o carro e então fomos para o píer ver o pôr-do-sol. Caminhamos até o final dele e sentamos com as pernas balançando rente ao mar. Ficamos olhando para o horizonte que era aonde o sol ia se pôr, por um momento passou tantas coisas pela minha cabeça. Esse homem! Oh é tão difícil...
James: O que está pensando?! - ele murmura interrompendo meus pensamentos.
Eu: Não sei direito, em muitas coisas..
James: Posso saber o que são?
Eu: Estava pensando em você..
- Sim, eu lhe disse isso. Acho que eu nunca fui tão sincera.
James: Em mim? O que você está pensando sobre mim? - ele não conseguia esconder o riso de canto a canto do rosto.
Eu: James, quando te conheci a primeira impressão que eu tive de você foi aquela.. você sabe qual é.. eu pensei que você fosse daquele jeito. Que você fosse aquele James cruel, mas você teve seus motivos para estar daquele jeito. Porém agora eu conheci o seu lado você mesmo, e vi que você é realmente bem diferente...
James: Bem diferente como?
Eu: Mais intenso, brincalhão e romântico. Você não me deu flores, ou ursinhos ou qualquer coisa do tipo. Mas desde que você ficou comigo naquele hospital você tem me dito coisas incríveis! isso realmente é muito bom. - Uau o que foi isso? eu acabei de me auto declarar.
James: Amy.. que bom que você gostou do meu jeito. Eu queria te pedir uma coisa. Bom, na verdade duas!
Eu: Uau duas coisas? tudo bem.. diga-me!
James: A primeira é pra você esquecer aquilo que aconteceu aquela noite, esquecer. Eu sei que isso teve consequências, e agora você está esperando um filho meu. Mas vamos esquecer como isso aconteceu, vamos fazer um novo recomeço. Por favor Amy?! - a expressão em seu rosto era de arrependimento. 
Eu: Eu topo! mas você vai ter que me conquistar primeiro - ri.
James: Não seja por isso!
Ele se aproximou de mim e segurou em meu rosto, seu ato rápido me deixou trémula. Devagar ele encostou nossos lábios e sua língua invadiu minha boca, percorrendo até a minha.. Ele colocou as duas mãos em meu rosto e acariciou-o, seu toque era suave. Ele ainda me beijava intensamente. Seu beijo era tão doce, tão calmo. Eu podia sentir sua respiração.
Devagar ele se afastou e me olhou nos olhos. Seus olhos estavam brilhando, ele sorriu para mim, e passou o braço sobre a minha cintura e então olhamos para o horizonte, onde o pôr-do-sol já ia embora. O crepúsculo no céu era irradiante, o céu estava misto de lilás e laranja. Realmente era incrível presenciar aquilo!
O James olhava para o horizonte admirado com aquela paisagem, ele parecia sereno sem nenhuma preocupação, ele parecia estar encantado com aquele momento e com tudo que aconteceu. O nosso beijo e esse pôr-do-sol.
Beijar o James foi melhor do que eu imaginava, foi diferente. Era estranho dizer isso, mas acho que eu estava gostando dele.. ele estava me tratando tão bem e isso era encantador. Meus pensamentos me irritavam! Eu não sabia o que eu queria, na verdade.
{...}


Kate P.O.V

Eu: Zayn eu acho que deveríamos contar tudo a Amy.. eu não estou mas conseguindo fingir, eu não estou mas conseguindo mentir pra ela!
Zayn: Kate, você precisa.. Você acha que minha mãe está conseguindo mentir para ela?! ela só está fazendo isso para o bem dela, Kate... Você sabe que ela precisa...
Eu: Isso é realmente muito difícil de se lidar! Eu não queria que a Amy estivesse assim. Eu não queria que estivesse acontecendo isso com ela! - não consegui conter as lágrimas. E acabei desmoronando.
O Zayn estava deitado ao meu lado, ele se aproximou de mim e me abraçou, me abraçou forte. Para que eu tivesse um ombro pra chorar. E esse ombro era o melhor que eu poderia ter.

Ficamos ali abraçados por muito tempo, eu não queria sair dos braços dele, naquele momento ele me confortava.
Um barulho na porta nos assusta e ao mesmo tempo olhamos para ela, ela estava entreaberta e a Trisha nos olhava incrédula. Meu Deus!
Ela estava com os olhos arregalados, ainda se apoiando na porta. Eu e o Zayn abraçados na cama. Oh Jesus!
Não podíamos ter chegado a esse ponto!
Trisha: Atrapalho alguma coisa? - ela nos pergunta ainda incrédula.
Eu: Não atrapalha em nada Trisha! - digo me soltando do braços do Zayn.
Por um momento pensei que a Trisha não tinha nada haver com a minha relação com o Zayn, além do mas ela não viu nada. Nós estávamos apenas abraçados.
Zayn: É-é mãe o que você quer? - o Zayn pergunta  tropeçando nas palavras.
Trisha: Eu só queria saber aonde estão todos..
Eu: A Amy tava na sala com o James, a Mia foi embora.. e minha mãe saiu.. - respondo rapidamente para que ela não prolongue a conversa.
Trisha: Não tem ninguém aqui Kate.. - ela se aproximou da cama do Zayn, olhando para nós dois - Eu estou percebendo que vocês dois tem se aproximado cada vez mas.  Vocês não eram tão próximos assim. - ela faz uma pausa e senta aos meus pés na cama - Se vocês tiverem alguma coisa, podem me dizer. Eu não vou contar para a Grace! e eu sei que vocês tem alguma coisa!
Meu plano para a Trisha não prolongar esse assunto, se foi..
Eu: Não Trisha, nós não temos nada. Eu só vim aqui pedir ajuda paro Zayn por causa da Amy, você sabe...
Trisha: Para com isso Kate! me conta a verdade. Podem confiar em mim, eu já vi vocês dois juntos!
Olhei para o Zayn que ainda estava sem entender, era meio que impossível ela ter nos visto. Nós sempre tomávamos cuidado quando ficávamos próximos.
Trisha: Vocês estavam voltando da escola de mãos dadas. Pareciam um casal de namorados românticos, até ai tudo bem.. mas então vocês se beijaram. E eu tirei minhas conclusões. - ela sorriu quando terminou de falar.
Zayn: Aonde você estava quando nos viu?!
Trisha: Não preciso falar aonde eu estava, eu só vi. Mas fiquem tranquilos que eu não vou contar para Grace, eu até gosto de ver vocês juntos. Vocês formam um casal bonito e percebo que estão apaixonados. Eu não quero atrapalhar nada, e é isso - ela se levantou - Vou deixar vocês sozinhos. Kate, depois eu quero falar com você!
Eu: Ta bom Trisha..
Ela se afastou e saiu do quarto, fechando a porta.
Puta merda! essa nunca foi a reação que passou pela minha cabeça de quando a Trisha descobrisse que estávamos juntos.
Eu: É isso mesmo que sua mãe acabou de dizer?! Sua mãe viu a nós dois juntos aqui no quarto e não disse nada sobre isso, apenas disse que já tinha nos visto juntos. E ainda disse que nós formamos um casal bonito! É difícil de acreditar! - eu estava totalmente incrédula!
O Zayn riu e balançou a cabeça.
Zayn: É estranho, não foi a reação que eu imaginei.
Eu: Nem a que eu imaginei.. - murmuro balançando a cabeça.
Zayn: Bom, pelo menos agora podemos ficar juntos com a minha mãe aqui. Já que ela "aprova" nossa relação!
Eu: É, pelo menos isso - ri.
Me aproximei dele e sentei em seu colo, e coloquei a mão sobre seu rosto que estava quente. Seus olhos brilhavam diante dos meus, oh esse homem! ele era meu, estávamos juntos há algum tempo, que não contamos. 
Eu: É tão bom te ter aqui por perto! - murmuro olhando em seus olhos que ainda brilhavam.
Zayn: É muito bom te ter aqui por perto - ele murmura olhando no fundo dos meus olhos. Ele é encantador!
Devagar levanto-me e lanço-lhe um sorriso, e saio de seu quarto. Vou até a sala procurar a Trisha, queria muito saber o que ela queria conversar comigo.
Eu: Trisha?! - murmuro entrando na sala e interrompendo o programa de teve que ela estava assistindo.
Trisha: Kate! - ela murmura meu nome firme - sente-se aqui - ela aponta para o seu lado no sofá.
Caminho até o sofá e sento-me ao seu lado.
Kate: É-é Trisha eu pensei bem. E vi que realmente é melhor te dizer a verdade, faz um tempo que eu estou com o Zayn. Nós estamos juntos, e eu estou perdidamente apaixonada por ele! - Ufa! aquilo foi um alívio. Parecia que agora sim eu estava fazendo a coisa certa - Me desculpe.
Trisha: Eu posso ver em seus olhos Kate, você realmente esta apaixonada por ele. E ele por você! há quanto tempo vocês estão juntos? - ela finalmente entendeu! - Porque me pediu desculpas? 
Eu: Não sei exatamente.. Mas Trisha eu não queria que minha mãe soubesse nada, não agora! Eu não quero estragar tudo entre nós.
Trisha: Eu entendo Kate, eu não vou contar nada para a sua mãe! Pode ficar tranquila. Ela não entenderia, ainda mas sua mãe, ela quer te proteger de tudo. Kate eu vou estar do lado de vocês! - ela segurou firme na minha mão e olhou nos meus olhou sorrindo vagarosamente.
Eu: É muito bom saber que você está do nosso lado! Obrigada por tudo Trisha - inclinei-me no sofá e a abracei, ela retribuiu o abraço, me abraçando mais forte.
Trisha: É muito bom ter você como nora, Kate! 

{...}

Mia P.O.V

Meu quarto estava uma bagunça! e eu precisava arrumar ele. Não gostava que nenhuma das empregadas do meu pai arrumasse aqui, elas sempre mexiam nas minhas coisas e na maioria das vezes contavam pro meu pai o que elas viam. Então eu parei de manda-las arrumar aqui, e eu mesma arrumava. 
Liguei o som bem alto, e comecei a arrumar meu quarto. Realmente ele estava uma bagunça! puta merda! 
Estava arrumando meu guarda-roupa quando ouvi alguém batendo na porta, na verdade estava quase derrubando a porta. 
Eu: JÁ VAI! - gritei. Odiava que batessem assim! - Não sabe bater devagar não? 
Quando abri a porta vi ele, era o Louis. O que ele estava fazendo aqui? na hora passou aquele filme pela minha cabeça, e a minha vontade era de bater a porta na cara dele.
Eu: O que você tá fazendo aqui? - murmuro grossa.
Louis: Nossa, calma Mia! eu só quero conversar com você! - ele murmurou da forma mas calma possível.
Eu: Quem deixou você entrar aqui? Olha Louis eu não tenho nada pra conversa com você, entendeu? nada
Louis: Acho que era a empregada, como ela me viu aqui aquele dia me deixou entrar. Mas Mia por favor, eu te imploro. Eu preciso! me dá uma chance?!
Ele me encarava firme com seus olhos azuis. 
Eu: Tudo bem... me espera lá em baixo. Eu vou me trocar! 
Uma chance a ele não custava nada! então...
Voltei para o meu quarto e fui me trocar... Me troquei e fui lá pra baixo, o Louis estava lá, sentado no sofá.
Eu: Vamos sair daqui... - murmuro indo em direção a porta.


{...}

Andamos pela minha rua, calados, o silêncio soava entre nós.
Louis: Mia.. eu queria lhe pedir desculpa por aquele dia.. eu não queria aquilo, que você estava pensando.. eu não queria! - ele murmura inseguro nas palavras que estava dizendo.
Eu: Você não queria o que? - faço-me de desentendida.
Louis: Transar com você Mia.. é isso!
Eu: Que horror Louis! Pensei que você fosse mas culto!
Louis: Mia.. por favor. Me perdoa! - ele parou na minha frente e olhou no fundo dos meus olhos. 
Eu: Eu não vejo motivos para te perdoar Louis!
Ele fitou seus olhos azuis nos meus.
Louis: Mas eu vejo!
Rapidamente ele se aproximou de mim e colocou as mãos sobre minha nuca, e colou nossos lábios. Iniciando um beijo, na hora fiquei trémula, seu beijo era enlouquecedor! Mas eu não podia! Empurrei ele para trás interrompendo o beijo e dei um tapa em seu forte braço.
Eu: Para Louis! Para de me forçar a te beijar. Eu não quero, entendeu? - estava mentindo pra mim mesma.
Louis: Isso é mentira Mia! Se você não quer mesmo olha no meus olhos e diga que você não sente nada por mim!
Que droga! Agora ele tinha me pegado, eu nunca ia conseguir me enganar desse jeito, ele sabe disso..
Eu: Loui para por favor... você não pode fazer isso!
Louis: Eu sabia! sabia que você não ia conseguir dizer isso. Sabia que você lá no fundo gosta de mim.. - ele colocou as mãos em meu rosto.
Eu: Tudo bem Louis, eu gosto. Mas porque você me deixou aquele dia? porque você foi embora? Eu me senti totalmente usada por você!
E se eu tivesse feito alguma coisa com você? Depois você ia embora, como fez. E eu ia sofrer por um mês, ou mais. 
Louis: Não, não, não fala isso. Eu não quis ir embora aquele dia, eu fui pois achei que você quisesse ficar sozinha. Achei que eu tinha passado dos limites. Foi isso Mia!
Eu não acredito.
O tempo tinha fechado, e então começou a chover.
Eu: Vamos voltar lá pra casa...
Louis: Outra vez a chuva nos unindo...








Continua...


30 comentários:

  1. Caralho tem que ter hot pelo amor de deus se dessa vez nao ter um hot entre eles daqueles bem hot igual o ultimo da kate juro que nao leio mais essa fanfic serio ela é perfeita mais porra faz ela ter um hot logo ela ta muito dificil se fosse eu hahhaahah ja tinha hot na festa no meio do povo zuera
    Mais hot logo porra

    Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais gente ashuahsushaus

      Excluir
    2. Hahahahahaha calma alana, se n vai parar de ler tá? porque eu vou fazer um hot dos hot!!!! aguarde ;)

      Excluir
  2. Continua bella pelo amor nao va demorar denovo

    ResponderExcluir
  3. Mano que cade os hot que porra heuheuheuheu concordo alana

    ResponderExcluir
  4. Alana representando o fandom

    ResponderExcluir
  5. Se nao faz um hot pra vc ver o que é miseis caindo na tua casa heuheuheuheuheu
    Brincadeira

    Bruninha malik

    ResponderExcluir
  6. Isabella alves meu cade os 50 tons de cinza

    ResponderExcluir
  7. Caralho a trisha descubriu

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga me indicou disse qe era perfeita e é mais que perfeita sem palavras ♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Me abraça?♡♡

    I don viada ta

    ResponderExcluir
  10. Meu melhor fanfic♡♡

    ResponderExcluir
  11. Adorei amo suas fics ♥♡

    ResponderExcluir
  12. Awt bella meu deus vc ja pode ser escritora

    Thaina

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Hahahahhahaaa a trisha descubriu

    ResponderExcluir
  16. Mds o povo so querendo hot (eu também quero.)
    Mas ta pftt
    - Vick

    ResponderExcluir