7/28/2014

15· Capítulo - My happy ending

             
                              Amy P.O.V
                                                 Continuação. . .
                     
Quando eu olhei outra vez para ter certeza do que realmente eu estava vendo, era ele. O próprio James, ali. Meu corpo estremece ao vê-lo, eu estava com medo. Aquela cena outra vez passa na minha mente. Oh meu Deus! eu não queria, o que ele estava fazendo ali? 
Ele estava bem mais jovem do que antes, acho que era porque estava sem barba. Sua feição era completamente diferente da ultima vez que eu tinha o visto.
Trisha: Amy. Você está bem? Parece que viu um fantasma! - minha mãe disse interrompendo meus pensamentos.
Eu queria falar pra ela, que realmente eu estou vendo um fantasma que assombra meus pensamentos toda noite.
Trisha: Amy, nós estamos com sorte. Estávamos trazendo todas essas sacolas e adivinha? O James seu ex chefe estava vindo aqui, e ele nos viu e ajudou a carregar. 
James: Não foi nada Trisha, foi um prazer. Eu tinha que vir aqui conversar Amy, fiz questão de vir pessoalmente! - ele disse com o braço apoiado na parede me fitando com olhos. Oh eu sei no que ele estava pensando, eu só queria sair correndo dali, agora.
Grace: Vamos entrar venham. É-é James você aceita um café? - a Grace disse quase gaguejando. Acho que porque ele era muito bonito, e causava esse efeito.
Mas ele não pode entrar, ele não pode ficar mais um minuto aqui!
James: Aceito sim Grace - ele diz entrando e olhando tudo ao seu redor. 
Droga! 
Eu: Eu vou para o meu quarto! - disse indo em direção ao corredor.
Eu prometi pra mim mesma que eu ia esquecer esse homem, e tudo que ele me fez. E nunca mais eu iria ve-lo outra vez, eu abandonei o emprego. E ele vem até a minha casa, isso só pode ser um pesadelo!
Trisha: Não Amy, você fica! O James veio aqui para falar com você! que falta de educação - minha mãe disse me reprimindo. Por um momento eu fiquei com raiva da minha mãe, ela não tinha noção do que ele fez comigo - Eu vou fazer um café, enquanto vocês ficam ai conversando - minha mãe murmura com um sorriso no rosto, indo para a cozinha aonde estava a Grace. 
Eu não podia estar com medo desse homem, afinal ele estava dentro da minha casa. Se ele fizesse alguma coisa comigo eu ia gritar.
Minha mãe foi para a cozinha deixando nós dois a sós. O James está pensativo, por mim ele poderia morrer com esses pensamentos dele.
Amy: O que você veio fazer aqui? - susurro baixo para que minha mãe não ouvisse.
Ele abaixou a cabeça sem ao menos dizer nada, passou a mão sobre seu cabelo como se estivesse tentando se explicar. 
James: Amy... eu preciso te explicar tanta coisa - ele murmura tenso - Tanta coisa sobre aquele dia. Eu me culpo todos os dias por aquele incidente!
O que? sobre o que ele está falando? 
Eu: O que? você foi um tolo, você sabe muito bem o que você fez James - do uma pausa para falar - E quem passa todas as noites lembrando daquele "incidente" como você disse, sou eu! 
Assim que eu termino de dizer isso para ele, sinto meu rosto queimar, meus olhos não conseguem segurar e as lágrimas inundam o meu rosto.
James: Amy por favor não chore - ele murmura aflito com as minhas lágrimas. Parece até que ele se importa!
James: Amy eu preciso muito, muito conversar com você. Mas aqui não vai ser possível, você sabe - ele olha em direção a cozinha onde minha mãe e a Grace conversam - Eu preciso te explicar aquele incidente. E sim um incidente, eu vou chamar assim pois você não entende, você não tem noção do que se passou.
Eu: Porque eu iria? porque eu iria James? porque eu confiaria em você? Da ultima vez que eu fiz isso... - uma lágrima cai sobre o meu olho esquerdo e aquela cena passa pela minha mente. 
James: Você não sabe o que se passou. Você não sabe o que eu passei... - ele não continua e outra vez passa a mão pelo seu cabelo - Amy se você quiser saber, se você quiser entender aquilo. Por favor venha comigo, eu te imploro. Não precisa confiar em mim, eu dou minha palavra que aquilo... Você sabe, por favor Amy! Por favor. - ele murmura  baixo e seu tom de voz é triste muito triste.
Oh meu Deus, eu acho que estou acreditando nele, sua expressão é triste como se estivesse arrependido. Era tanta coisa que passava pela minha cabeça, eu estava muito confusa. 
Xx: O café está pronto - diz minha mãe vindo da cozinha e interrompendo a zona de tensão que estava entre eu e o James. Ela traz uma bandeja com duas xícaras de café.
James: O-obrigado Trisha - ele disse quase gaguejando enquanto pega a xícara.
Minha mãe olhou em meus olhos, e viu a vermelhidão e as lágrimas escorridas em meu rosto. 
Grace: Está tudo bem aqui? - ela murmura desconfiada olhando em meus olhos.
James: N-não Grace - Oh meu Deus o que ele vai dizer a ela? - Uma colega nossa faleceu.
O que? Da aonde ele tirou isso? 
Trisha: Oh que triste Amy.. - minha mãe colocou as mãos em meu ombro, tentando me consolar. Oh se ela soubesse que não é nada disso, mas mesmo assim ela esta me consolando. 
Trisha: As vezes nós devemos aproveitar cada segundo da vida, e procurar saber o porque das coisas. Antes que seja tarde demais. 
Minha mãe diz essa frase como se fosse um aviso, como se fosse um de javi. Era como se ela soubesse o que realmente estava se passando ali, mas ela não sabe. Meu Deus! 
Trisha: Agora eu vou deixar vocês sozinhos, e voltar para a cozinha, eu ainda tenho muito o que fazer - murmura tirando as mãos dos meus ombros.
James: Não precisa Trisha, eu e a Amy vamos sair agora - ele diz se levantando do sofá.
Trisha: Tudo bem... 
James: O café estava ótimo, obrigada - ele sorriu para minha mãe - Vamos Amy? - ele estendeu a mão para que eu me levantasse.
E agora? eu iria ou não? me arriscar pra saber tudo o que tinha acontecido naquela noite? 
Enfrentei o meu medo e segurei em sua mão. Era tudo ou nada, ou eu não ia e ficava aqui sofrendo todas as noites por não souber o que realmente tinha acontecido. Ou eu iria e enfrentaria esse medo, e saberia toda a verdade.
Eu: Vamos! - disse firme, estava decidida em fazer aquilo. Eu queria uma resposta para aquele ato - Mãe eu volto mais tarde, me espere que eu voltarei. 
Disse aquilo para minha mãe ter certeza que eu ia voltar, independente do que acontecesse. 
Trisha: Ta bom Amy, te espero para o jantar. Vou levar vocês até a porta! 

                       {...}

Pegamos o elevador com algumas pessoas. E ele não disse uma palavra se quer, o silêncio tomava conta de nós dois. 
O elevador para no saguão, e então todos descemos. Eu caminho na frente dele, enquanto ouço seus passos atrás de mim. Saímos do prédio e então ele caminha ao meu lado e corta o silêncio entre nós. 
James: Vamos em um restaurante que tem aqui por perto... 
Eu: Eu escolho o lugar que nós vamos. Eu vim, mas isso não quer dizer que eu confie em você! - disse olhando em seus olhos.
James: Tudo bem Amy.. eu sei disso....

                        {...} 

Escolhi ir em um restaurante ali mesmo na rua do apartamento. Ele ficava bem perto, e eu o conhecia muito bem. 
Entramos e eu escolhi uma mesa no fundo, onde não passava ninguém. Sentamos um de frente para o outro, ele estava tenso e passava a mão pelo rosto, pelo cabelo. Acho que essa era uma maneira de ele se expresar o quão nervoso estava. 
Amy: Bom.. pode começar a falar James, é pra isso que estamos aqui..

                  James P.O.V
                 Flash Back On

"Amy desde que você entrou naquela empresa eu fiquei encantado por você...
Você era diferente... Você se destacava dentre aquelas inúmeras mulheres que trabalhavam ali... Desde que eu te vi, passei a te admirar, eu quis muito sair com você. Queria te conhecer melhor.Porém eu pedi pra sair com você e logo em seguida você recusou, depois disso eu fiquei mais obcecado por você Amy...
Mas eu insisti nisso, insisti muito. Até que aquele dia você aceitou, íamos sair naquela mesma noite. Me lembro de ter ficado mais que ansioso, eu finalmente iria poder conhecer a garota que eu admirava há semanas.. 
Marquei naquele barzinho que ficava a quadras da empresa, pois era um lugar que eu costumava ir. Já conhecia ele bem, e como ficava perto da empresa sabia que você não ia demorar pra chegar. 
Eu cheguei bem cedo no barzinho faltavam umas 1:30  pra dar o horário que nós marcamos. Bem então eu encontrei com uns amigos lá, e eles me levaram para a danceteria que fica na parte de trás do barzinho. Como toda danceteria boa, já estava lotada. Meus amigos e eu estávamos bebendo, eles ficaram me dizendo que você não iria e ficaram fazendo piadinhas.. 
As horas se passaram e eu vi que já tinha passado o horário que nós combinamos, por um momento achei que meus amigos tinham razão, eles ficaram me zombando. Mas um deles disse para mim esquecer isso. Eu estava furioso, pensando que você não iria aparecer, esse meu amigo viu que a bebida não estava resolvendo pra passar a tensão. Então ele tirou dois comprimidos do bolso, e colocou na minha bebida, ele me disse que aquilo ia me ajudar. Eu não ia mas me lembrar de nada mesmo, nem me sentir humilhado por pensar que você não tinha ido.
Depois que eu tomei aquela bebida, num gole só, senti meu corpo suar frio. Meus amigos disseram que estava fazendo efeito, e era capaz de eu não me lembrar de nada que acontecera depois disso. 
Você me ligou depois.. que eu me lembre só ouvi flashes do que você disse como "Desculpe, eu tive que resolver uns problemas na empresa" "Me atrasei por isso, me desculpe" "Eu já estou aqui, cade você?" "Venha até aqui!" O que eu me lembro é de só ter concordado com tudo que você disse. E logo em seguida ter ido saído da danceteria e ido até o barzinho, onde você estaria me esperando.
Minha cabeça latejava muito forte, e eu via luzes por toda parte. Mas Amy você era o meu foco! você sorria para mim e isso era o que eu queria, ver você sorrindo. Eu não fazia a miníma ideia do que eu estava falando, mas eu estava ali com você e isso era importante pra mim. Naquele momento eu só me lembrava que meu foco era você.
Com o passar dos minutos o efeito foi aumentando, eu não me lembrava de nada, há não ser de que eu tinha que ficar você. A base do efeito estava muito forte, eu suava frio, acho que você percebeu como eu estava e me pediu para te levar embora. Amy, eu não sei como eu consegui dirigir, eu não me lembro. Eu sei que eu poderia fazer uma merda ali, pois eu estava a base de efeito de uma droga e estava dirigindo. Quando eu estava no carro eu não lembro de como eu dirigi,ou sobre o que nós conversamos, ou sobre aonde eu estava indo. 
A única coisa que veio na minha mente, foi que aquela estrada por onde passávamos levava até a casa dos meus pais, que fica bem longe de Londres, então eu me lembro vagamente de ter ido para lá.
Depois disso tudo, eu só me lembro de flashes. Como nós dois juntos naquela casa horrenda, e também me lembro de ter te beijado, mas não me lembro se você estava gostando. Disso eu realmente não me lembro Amy.
              Flash back OFF

Amy: James - ela murmura meu nome num tom de desespero - Você.. porque você usou isso? porque você achou que eu não iria? Porque? Porque? Eu estou realmente muito confusa! - ela realmente estava muito brava.
Eu: Calma Amy, pelo amor de Deus. Na hora foi por pressão dos meus amigos, sabe.. eles fizeram isso. Eu queria que você me dissesse o que eu fiz naquela noite - Não sei como eu consegui dizer isso mas saiu.
Amy: Como se não fosse óbvio! da maneira mas violenta e horrível possível você me violentou. Com todos os tipos de agressões físicas e verbais - ela murmura frustrada.
Porra! eu não queria, eu não queria que aquilo fosse verdade. A Amy.. era como se eu fosse um monstro, e eu não era isso, eu realmente não era.
Eu: Amy - murmuro fechando os olhos, como se estivesse amenizando aquela tensão - Por favor! eu te peço desculpas, eu realmente queria que isso fosse um pesadelo, mas infelizmente não é. A única coisa que eu estou sentindo agora é vergonha, por eu ter feito isso. Se eu lembrasse de alguma coisa, Amy eu-eu não sei o que te dizer. Foi a primeira e única vez que usei droga, pra nunca mas usar. - passei minha mão em meu rosto. Não quero que ela olhe para mim e veja minha expressão.
Amy: James quando você fez aquilo, eu pensei que você era um psicopata. Eu realmente pensei que você ia me matar, ou se não me perseguir pra sempre, eu fiquei com muito medo de você.. James - ela murmura inconformada com aquilo tudo e uma lágrima cai do seu rosto.
Eu: Amy, por favor não chore! Eu sinto muito, muito mesmo. Eu queria que tudo fosse perfeito. 
Amy: Você acha que é fácil pra mim James? eu-eu fui... deixa pra lá. Você já me explicou o bastante. Eu preciso ir embora - ela se levantou da mesa onde estávamos.
Eu: Amy não - segurei suas mãos - Eu ainda não terminei, sente-se! 
Ela me olhou nos olhos, e se sentou devagar.
Eu: Você sabe que eu não vim aqui só pra te dar explicações.
Tirei do bolso um envelope amarelo, que nele havia o pagamento da Amy.
Eu: Esse aqui é o seu pagamento Amy - estendi a mão até ela. 
Amy: Eu não quero - ela empurrou o envelope.
Eu: Amy não é questão de você querer, você trabalhou lá. Você precisa pegar esse dinheiro.
Ela me olhou e pegou o envelope da minha mão, e o guardou.
Amy: Eu já vou embora! - ela murmura levantando - E James por favor não me procure mais! 
Eu: Amy... vamos jantar, você não quer comer nada?
Amy: Adeus James.
Ela saiu andando, sem ao menos olhar pra trás. 
Nessa nossa conversa ela não me disse se me desculpou, ou se ainda estava com raiva. Eu não  queria que isso terminasse assim. 


                      Kate P.O.V

Acordei meio tonta, acho que tinha dormido demais. Peguei meu celular na prateleira e verifiquei a hora, já se passava das 19:00 horas da noite. 
Me levantei da cama e fui até a sala, minha mãe estava no sofá enquanto a Trisha estava na cozinha fazendo alguma coisa que com certeza era de comer. 
Fui em direção a cozinha e dei um beijo na buchecha da Trisha, que estava em pé perto dos armários.
Trisha: Ai Kate que susto! - ela murmura com o tom de voz alto. 
Eu: Desculpa - ri. Peguei um copo d'água - Nossa estava tão concentrada aí que não me viu entrar? - digo sentando na cadeira.
Trisha: Não vi Kate, eu estou com a cabeça em outra coisa. Estou preocupada com a Amy! 
Eu: O que tem a Amy? - pergunto-lhe curiosa.
Trisha: Aquele chefe dela veio aqui hoje! eu e sua mãe estávamos com umas compras lá em baixo e ele se ofereceu para carrega-lás. Disse que tinha mesmo que falar com a Amy.
Eu: E ele entrou aqui? 
Trisha: Sim, entrou. Ele e a Amy conversaram um pouco aqui, e depois ele disse que ia sair com ela, mas ela disse que ia voltar. Eu não entendi ela disse isso tantas vezes. - ela sentou na minha frente.
Eu: Não sei porque mas eu não gosto daquele homem. 
Trisha: Eu não tenho nada contra ele, pois eu não o conheço. Mas eu tenho medo, quando a Amy trabalhava ela ficava dias sem vir pra casa, eu tenho medo dela voltar a fazer essas coisas.
Eu: Você acha que os dois estão juntos tia?  
Trisha: Não sei Kate.. Eu realmente não sei. 
Eu: É muito estranho isso. Mas se ela disse que vai voltar, ela volta sim. Não se preocupe!
Fiquei desconfiada com isso que a Trisha me disse, a Amy sempre me disse que tinha uma coisa pra me contar mas nunca me contava e sempre dizia uma hora eu iria saber. Eu realmente queria saber o que era, acho que pode envolver esse James, ele é muito intimidador.
Escuto um barulho na porta que interrompe meus pensamentos, olho em direção a ela, e é o Zayn entrando.
Zayn: Olá mulheres da minha vida - ela murmura enquanto entra. Foi isso mesmo que ele disse? não consigo conter o sorriso.
Ele me abraça por trás e me dá um beijo molhado na buchecha. Eu realmente não consigo conter o riso.
Viro de lado para pedir para ele soltar-se de mim, e nós quase nos beijamos ali. A Trisha não tirou o olhou de nós dois, eu fiquei levemente corada. Em seguida ele fez o mesmo com a mãe dele, pra amenizar o clima. Só que nela ele só deu um abraço. 

                       Amy P.O.V

Eu não consigo parar de chorar, eu não sei mas o que faço. Meu subconsciente quer perdoar o James, mas eu não consigo. Eu não consigo olhar pra ele e não lembrar daquele dia horrível. 
Eu estou indo pra casa, desconsolada. Todos estão olhando para mim com pena, oh eu não queria que isso fosse assim! 
Avisto o prédio onde moro e atravesso a rua correndo, um carro freia perto de mim e um motorista apressado grita "Você tá querendo se matar?" eu olhei para ele e limpei minhas lágrimas e continuei andando até entrar no saguão do prédio. Eu estava sentindo uma coisa estranha, era como se alguém estivesse me perseguindo. Sim o James! 
Xx: Está tudo bem Senhorita? - o porteiro me pergunta, provavelmente ele tinha visto eu limpando o rosto por causa das lágrimas.
Eu: Oh está sim! obrigada! - murmurei dando um sorriso falso. 
Xx: Bom.. o elevador está em conserto e vai demorar um pouco. Aconselho a senhorita subir pelas escadas.
Sinto meu corpo estremecer, e minha cabeça rodar. Eu acho que estava passando mal.
Eu: Ah tudo bem.. eu vou subir pelas escadas. Obrigada! - dei outro sorriso falso para o porteiro.
Xx: Tem certeza que está tudo bem? 
Eu: Está sim, tenha uma boa noite - murmurei e sai andando em direção as escadas.
Maldito elevador que tinha que quebrar logo agora! eu não estava me sentindo bem, mas acho que o porteiro não tem nada haver com isso.
Encarei aquelas escadas, eram tantas, infelizmente eu tenho que subir. Minha cabeça gira só de vê-lás.
Devagar eu subo segurando no corrimão. Acho que minha pressão está caindo, eu estou suando frio e não consigo manter meu corpo firme. Acho que eu já tinha subido a metade das escadas, mas eu não consigo subir mais. Meu corpo está mole, e está tudo tão escuro, eu estou suando muito. Eu só quero deitar.
Devagar eu solto o corrimão e sinto meu corpo cair para trás. Eu não estou aguentando, estou muito fraca. Oh eu estou caindo! bato forte minha cabeça e de repente tudo enfim ficou escuro. 



                                            Continua . . .




Oi amores, desculpa pela demora desse capítulo. Pois eu não estava conseguindo escrever a parte do James. Consegui escrever um pouco, e está aí. Espero que gostem. Se gostarem, comentem. É muito importante pra mim! Obrigada, beijos.



2 comentários: