6/27/2014

10° Capítulo - My happy ending



                          3 mêses depois...

                 Kate P.O.V

É hoje o grande dia. Exatamente hoje eu completava 16 anos, para minha mãe eu ainda era uma criança. Mas para mim eu já estava ficando velha, só de pensar que daqui há 2 anos eu iria pra faculdade.

Por volta das 06:00 da manhã eu acordei, todo mundo ainda estava dormindo. Menos eu e o Zayn, combinamos de acordar cedo para ficarmos juntos esse meio tempo até minha mãe ou minha madrinha acordar.
Fui na ponta do pé até o quarto do Zayn. Abri sua porta e ele estava em pé arrumando sua cama, assim que ele me viu ele sorriu para mim.
Ele estava sem camisa, e eu podia ver seus músculos, o Zayn estava tão musculoso parecia que ele estava fazendo academia.
Ele estava usando uma calça de moletom cinza, que caia em seu quadril, isso era tão sexy. Eu queria agarrar aquele homem,  ali, agora. Mas me contive.
Fechei a porta atrás de mim, e caminhei até ele.

Zayn: Feliz aniversário Srta. Levesque - ele disse com um sorriso de canto a canto.
Eu não disse nada, só o abracei e o beijei. Seu beijo era suave e calmo, nossas línguas se encontravam, era tão bom.
Sua mão estava em minha cintura me apertando contra ele, eu já estava ficando louca por esse homem. Eu queria ele.
Zayn: Eu tenho uma coisa para você - ele disse parando de me beijar, mas ainda com as mãos em minha cintura - Espere um pouco - ele disse me soltando.
Ele caminhou até seu guarda roupa e tirou uma caixa preta de veludo. E me entregou.
Zayn: Abra - ele disse empolgado.
Peguei a caixa e abri, dentro dela havia um colar, um colar lindo, um dos mais bonitos que já tinha visto, seu pingente era um coração médio.
Zayn: É de ouro, abra o coração para ver o que tem dentro.
Eu estava tão empolgada que não consegui dizer nada a ele, só abri o coração. Dentro do pingente tinha uma foto nossa no Hyde parque, que a Amy tinha tirado da ultima vez que nós três fomos lá.
Estávamos abraçados olhando para a câmera.
Eu: Oh Zayn, meu Deus eu não tenho o que falar. É incrível, eu nunca ganhei nada igual. Zayn é perfeito - enquanto eu dizia isso caia uma lágrima do meu olho.
Eu realmente nunca tinha ganhado nada igual de ninguém que já declarou amor por mim. Em todos os filmes de romance que eu tinha os casais trocavam esses objetos que te trazem lembranças do amor, e eu nunca tinha ganhado alguma coisa assim, era como se eu estivesse sonhando.
Meu Deus eu estava tão emocionada, eu tinha encontrado o amor da minha vida. Ele me tratava tão bem, eu não sabia o que tinha feito para merecer ele. Eu estava amando. Sim, eu. E as palavras sumiram quando tentei dizer algo para ele.
Zayn: Eu queria te dar uma coisa especial, que você lembrasse de mim. De nós - ele disse me olhando - Kate você ta chorando? - ele disse levantando minha cabeça.
Eu: Acho que sim - o Zayn limpou minha lágrima.
Zayn: Para de chorar meu amor - ele disse acariciando meu rosto.
Eu: Zayn não é um choro de tristeza, e sim de felicidade. Bem eu não tenho o que falar, sabe isso é novo pra mim. Eu nunca ganhei um presente como esse. Nunca fui tratada assim, tão bem.
Zayn: Oh meu amor, hoje é seu dia. Eu só quero te ver bem. Então por favor - ele disse com as duas mãos no meu rosto - Fica bem.
Alguém abriu a porta, nos assustando pois poderia ser minha mãe ou minha madrinha.
Mas era só a Amy.
Amy: Hum, achei os dois pombinhos! - ela disse entrando no quarto, e fechando a porta - Kate você precisa ir se trocar, esqueceu que daqui a pouco você tem que estar no salão?
Eu: Nossa, eu tinha me esquecido Amy. Eu já vou me trocar, você já esta pronta?
Amy: Estou sim Kate. Vai logo pra dar tempo de nós tomarmos café. Enquanto vocês dois estão aqui nos amaços, mamãe e a Grace já acordaram.
Eu: Já? - disse assustada.
Amy: Sim a qualquer momento elas poderiam entrar aqui. Por isso eu entrei.
E Kate feliz aniversário - a Amy disse me abraçando - o presente só na festa - ela riu.
Eu: - ri - boba, bem eu to indo me trocar. Zayn, nos vemos mais tarde - disse o selando -


                  Zayn P.O.V

A Kate saiu do quarto deixando eu e a Amy a sós. Pronto agora eu ia levar uma bronca da Amy.


Amy: Eu posso saber porque a Kate estava chorando? você ainda não pediu a ela em namoro? - ela disse nervosa.
Eu: A Kate não estava chorando por isso Amy, ela ficou emocionada com o presente que eu lhe dei. E não é da sua conta, se eu pedi ou não!
Amy: Af Zayn, se você estiver iludindo a Kate eu mato você.
Eu: Iludindo? da onde você tirou isso? eu amo a Kate. Ela é a mulher da minha vida. Eu nunca faria isso com ela.
Amy: O que você deu de presente pra ela? - a Amy disse mudando de assunto, como ela sempre faz.
Eu: O colar de ouro que a vó me deu. Aquele especial, de colocar uma foto dentro.
Amy: Af, você não tinha uma coisa melhor? que ridículo. Aquele colar é mais velho do que eu. Pelo amor Zayn - ela disse revirando os olhos.
Eu: Mas o que importa é que a Kate gostou, pois foi pra ela que eu dei!
Amy: Ta, tanto faz. Agora se eu descobri que você ta enrolando ela, Zayn eu te mato - ela disse saindo nervosa do quarto.

A Amy não acreditava que eu estava apaixonado pela sua melhor amiga. Ela ia fazer de tudo para defender a Kate. Mal ela sabia que eu ia pedir ela em namoro na sua festa de aniversário, mas com certeza sem minha mãe ou a Grace ver, ninguém ainda estava preparado para contar a elas duas que nós estávamos namorando. Nem mesmo eu, nem mesmo a Kate. Eu precisava fazer tudo escondido, por enquanto.

                    19:00 pm
       
                   Kate P.O.V
Eu estou tão linda, pode parecer que eu sou convencida. Mas realmente estou. Nunca tinha me arrumando tanto como hoje.  Passei o dia todo no salão com a Amy, tive meu "dia de noiva" que no meu caso não era de noiva, e sim de aniversariante. Por minha mãe não ter feito minha festa de quinze anos, como ela queria. Ela resolveu fazer a de dezesseis, com direito a tudo.
Eu estou usando um vestido tomara que caia rodado,  salmão, com rendas. Uma graça, o vestido era curto, como eu tinha escolhido. Estou em um salto de 15 cm, beje com estras dourado. E meu cabelo, solto com cachos. Estava usando uma maquiagem bem chamativa, pois hoje era o meu dia "de aniversariante"

Não tinha visto o Zayn desde de manhã, e estava morrendo de saudades. Não imaginava que de apaixonar era tão cruel assim.
Fiquei a tarde inteira imaginando ele no terno que minha madrinha fez ele usar. Ele ia ficar tão fofo. Não via a hora de ver ele.
A Amy está mais empolgada que eu para essa festa, ela usava um vestido curto colado, azul marinho. Ela também estava linda.

Entramos no carro e fomos a caminho do salão Best the world. Enquanto o carro andava pelas ruas de Londres, eu olhava lá pra fora e via as luzes da cidade. Era tudo realmente incrível, um ano a mais naquele lugar, ou um ano a menos?

Avistei do carro aquele salão de festas maravilhoso, que era o Best the world. Ele era um sonho, era enorme. Nem estou acreditando que ele estava pronto para a minha festa.
Já podia ver o Zayn na porta, ele estava apreensivo. De terno e gravata, como ele ia dançar comigo minha mãe exigiu isso. Ela não desconfiou eu ter escolhido o Zayn para dançar, pois eu nunca tive um namorado. E nossa relação pra ela era como se fossemos irmãos.
Enquanto o motorista estacionava, eu só penso no Zayn apreensivo ali na porta. Eu queria correr para os braços dele.

O carro estaciona e até que enfim posso sair. O Zayn olhou para o carro e viu que eu estava descendo, e caminhou até onde eu estava.

Zayn: Kate - ele disse de boca aberta - você está espetacular! Você está tão linda.
Corei na hora que ele disse aquilo.
Eu: Bem, acho que eu fui no salão pra isso - ri - obrigada por ser tão fofo meu amor! - disse encantada.
O Zayn chegou bem perto de mim, muito perto. E segurou meu queixo, com a mão.
Zayn: Eu senti tanto a sua falta hoje, não via a hora de te ver - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Eu estou parecendo aquelas crianças que quando vêem um personagem do seu desenho preferido e fica encantada. Mas eu estava encantada por um princípe.
O Zayn estava tão lindo, de terno e gravata. Oh eu só queria beijá-lo.
Eu: Eu também senti.. - disse encostando os meus lábios nos seus.
Amy: Ei vocês dois - a Amy disse interrompendo nosso beijo - vocês estão ai no maior "love". Só queria lembrá-los que estamos em público, e a qualquer momento minha mãe e a Grace podem ver isso.
Me afastei do Zayn, porque isso que a Amy tinha dito era verdade.
Zayn: Desculpa Kate - ele disse se afastando.
Eu sorri pra ele.
A Amy entrou no meio de nós dois, e nos acompanhou até a porta. Disse que teria que entrarmos juntos nós três, na festa.
Caminhamos até em frente ao salão de festas, e paramos na entrada. O fotografo que minha mãe tinha contratado, nos deixavam cegos com tantos flashes. Nós três juntos só sabíamos sorrir, o Zayn me olhava e eu olhava para ele, sorrindo um para o outro.
Entramos no salão que estava maravilhoso, todo iluminado. Era tão bom saber que aquela festa toda era pra mim, meus parentes todos iam estar ali. Aqueles que eu não conheço mas me conhecem desde pequena, e aqueles que eu realmente conhecia e queria vê-los.

Finalmente e a Amy nos soltou, para falarmos com as nossas mães. Minha mãe e minha madrinha estavam uma do lado da outra com as minhas tias, elas estavam todas lindas com vestidos longos, cada uma cor.diferente.

Grace: Filha como você esta linda - minha mãe disse me fazendo corar.
Eu: Obrigada mãe - ri - a festa esta maravilhosa. Só você mesmo. Para me dar essa festa magnífica
Grace: Oh filha não me agradeça, você sabe...
Amy: Não vamos discutir relação aqui né gente? vamos curtir a festa - disse a Amy cortando o que minha mãe ia dizer - vem Kate, tem uns garotos lindos que eu convidei para a festa - a Amy me puxou para o outro lado do salão.
O Zayn olhou para ela com uma cara de que não estava gostando disso. Mas a Amy só riu, ela não estava nem aí pra ele.
Eu: Amyyyyy você sabe que eu estou com o Zayn, porque fez isso?
Amy: Você devia me agradecer, te livrei de uma apresentação para aquelas tias chatas, que  nós não conhecemos - a Amy disse rindo -
Eu: Verdade, você fez bem - ri - mas eu queria ficar com o Zayn.
Amy: Mas ta cheio de garotos lindos aqui. Se quiser deixá-lo essa é a hora!
Eu: Não Amy. Não mesmo,  eu estou muito bem com o Zayn. Mas se quiser arrumar para Mia eu agradeço - ri - falando na Mia cade ela?
Amy: Olha ela ali, conversando com os garotos. Vem - a Amy me puxou.

Estou tentando procurar o Zayn mais eu não o encontrava. Queria conversar com ele, queria dizer que eu estava usando o colar que ele me deu.
Mas ele devia estar com aqueles primos dele que só pensavam em mulheres, oh se ele estivesse eu iria matá-lo.

Chegamos perto da Mia, que estava num grupinho de garotos que provavelmente a Amy tinha chamado.
Amy: Até que enfim te achamos - disse a Amy para a Mia.
Mia: Kaaaate, feliz aniversário - ela disse me abraçando forte.
Eu amava esses abraços da Mia, ela era a melhor amiga que existia.
Mia: Já deixei o seu presente lá, espero que goste, coloquei meu nome na caixa.
Eu: Obrigada Mia, eu tenho certeza que eu vou gostar - disse sorrindo.
Amy: Esse são os garotos que eu chamei para a festa Kate - a Amy disse me olhando -
Eu: Ah que legal Amy!
Amy: Eles querem te dar uma coisa - ela disse dando um passo para o lado para que eu olhasse para todos os garotos.
Xx: Feliz aniversário Kate - eles disseram em coro.
Eles disseram em coro e eu corei. Eles realmente era lindos, não sei da aonde a Amy conhecia aqueles garotos.
Eu: Obrigada meninos - disse sorrindo, ainda corada - Bem é, Mia e Amy eu posso falar com vocês rapidinho.
Elas duas me levaram para um canto do salão, para que eu pudesse falar a sós com elas.
Eu: Bem esses garotos que você convidou são lindos Amy, mas vocês duas fazem o favor de me levar até o Zayn, eu estou com ele gente. Será que vocês não enxergam que eu não quero mais ninguém? - disse olhando para as duas, que estava com revirando os olhos.
Mia: Ai Kate, eu tentei. Mas já que você esta incondicionalmente apaixonada por ele...
Eu: Porque tentou Mia? porque vocês duas não me querem com o Zayn? - isso estava me deixando confusa.
Amy: Kate, não é "querer" nós achamos que ele não serve para você! Só isso.
Eu: Não - disse com raiva - ele é o amor da minha vida, e é claro que ele não "serve" até porque ele não é garçom. Oh, vocês são minhas melhores amigas, mas deixem que da minha vida amorosa eu cuido? Por favor!
Tive que dar um basta naquilo tudo. Não entendia porque minhas melhores amigas não querem eu com o Zayn. Quando ficava longe dele era como se estivesse faltando uma parte de mim. Será que elas não estavam exergando?
Mia: Sim Kate, nós prometemos. Hoje é seu dia, você precisa realmente ficar com quem você ama! Oh, aonde eu estava com a cabeça? desculpa amiga. Vou fazer de tudo pra dar certo! - a Mia disse sorrindo -
Eu podia ver nos olhos dela que ela estava arrependida de ter me jogado pra cima daqueles garotos, mas é claro que ela tinha sido influenciada pela Amy.
Amy: Me desculpa Kate. Acho que eu exagerei um pouco. Prometo que vou me segurar - ela riu.
Mia: Vem Kate, vamos te levar até o Zayn. E por favor vamos curtir a festa.
                   
                      {...}

As meninas me deixaram perto do dj que ia tocar depois da valsa, pois ali seria mais fácil encontrar o Zayn. Todos estavam bebendo e rindo, não tinha um que estava quieto. Cada rosto que eu olhava era familiar. Eu queria ir falar com todos, me divertir também. Mas antes precisava fazer uma coisa primeiro.
Avistei o Zayn de longe, justamente com os primos dele. Todos estavam bebendo, menos o Zayn, isso me deixou orgulhosa. Fui até aonde ele estava dele, e quando e me viu,  sorriu pra mim.

Eu: Zayn vem comigo! - disse quando cheguei perto dele.
O Zayn estava vindo atrás de mim, enquanto eu ia para o lugar em que estava os presentes, lá era um quarto e eu poderia entrar e sair na hora que eu quisesse. Lá era fechado então ninguém iria ver nos ver juntos.
Entramos, e eu tranquei a porta. O Zayn me olhou de cima a baixo, mordendo o lábio inferior.
Zayn: Você esta tão... - ele não terminou a frase, continuou me olhando - sexy. Preciso ter cuidado em te namorar.
Eu: Namorar? cuidado? haha do que você esta falando? - me fiz de desentendida. Ele odiava quando eu fazia isso.
Zayn: Pois é Kate te namorar..
- ele chegou bem perto de mim e me deu um beijo molhado no pescoço, senti arrepios desde os pés a cabeça - preciso ter cuidado pois vi que a Amy estava te apresentando vários garotos - ele diz beijando meu pescoço.
Eu: Bem, com você beijando meu pescoço assim fica difícil eu querer outra pessoa - disse ofegante.
Zayn: Desculpa Kate - ele se afasta - Estamos na sua festa de aniversário, e você precisa ir lá.
Eu: Ei calma - Só porque agora eu estava gostando? pensei no meu subconsciente - Eu preciso te mostrar uma coisa.
Puxei o colar que o Zayn tinha me dado hoje cedo, que estava em meu pescoço e mostrei para ele.
Eu: Eu estou usando - disse sorrindo.
Zayn: Oh meu amor.
Outra vez ele chega perto de mim, mas dessa vez ele me surpreende encostando seus lábios molhados nos meus.
Ele vira a cabeça pro lado oposto da minha, e enfia a língua devagar na minha boca. Seu beijo desperta meu desejo, ainda mais quando ele desce suas mãos até a meu traseiro me fazendo ter calafrios, sua língua explora minha boca fazendo uma onda de calor passar pelo meu corpo. Ele sobe suas mãos pelas minhas costas até chegar em meu pescoço. Aonde ele para, e sobe até meu couro cabeludo. Me fazendo tremer, a vontade de ter aquele homem dentro de mim só aumenta. Seu perfume me embreaga ali entre quatro paredes. De repente ele para de me beijar e tira suas mãos do me corpo, ele me encara, percebo que ele quer me dizer algo mas está procurando as palavras.
Até que ele corta o silêncio.
Zayn: Kate você não imagina as coisas sujas e apreensivas que eu estou pensando - ele murmura tenso.
Eu: Oh Zayn, eu imagino sim, pois também estou pensando - disse ainda ofegante.


                            {...}

3 comentários:

  1. Oi gostaria de saber se vocês aceitam afiliação com o meu blog :) http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/ Se sim comenta alguma postagem lá que eu lhe coloco dai!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais, sei que você não posta no fim de semana mais posta amanhã pfv , pfv :3
    - Vick

    ResponderExcluir