8/01/2013

10° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

De volta a Londres

      


Você P.O.V
Depois de horas e horas no voo de volta para Londres nós chegamos, o Liam e o Niall estavam lá esperando por nós. Eu fiquei minutos abraçada com o Liam, eu estava morrendo de saudade dele, enquanto a Lari conversava com o Niall sobre o porque do Harry não ter vindo com eles, ele também não sabia, isso está muito estranho, ele não ligou nenhuma vez durante a nossa viajem, só espero que ele não esteja aprontando.
Nós chegamos em casa e o Niall foi no apartamento do Zayn pra avisar que aviamos chegado, a Lari foi pro quarto e se trancou lá dentro.

Liam: Está tudo bem com ela?
Eu: Acho que não, seria bom o Harry dar uma força né?
Liam: Eu não sei o que está acontecendo, ele está agindo como sempre perto de mim e dos meninos.
Eu: Mas não com ela... - Quando acabei de falar o Niall, o Zayn e a Perrie entram no apartamento -
Zayn: SeuNome!! Que saudade pequena - Me abraça e dá um beijo estalado no meu rosto - Você já está melhor?
Eu: Mais ou menos - Ele sorriu e nos desabraçamos -
Perrie: - Me abraçou também - Finalmente hein, pensei que não voltava mais.
Eu: - Ri - Eu não podia deixar minha mãe sozinha.
Perrie: Entendo... Mas cadê a Lari?
Eu: Ela ta no quarto.
Niall: Eu vou lá com ela - Saiu -
Liam: SeuNome, eu tenho que ir, tá?
Eu: Mas já? Por que?
Liam: Coisa da banda.
Eu: Ta.

Ele me beijou e saiu, eu fiquei esperando pra ver se o Zayn saia também ou falava alguma coisa, mas não, ele continuou calado, então eu disse:

Eu: Zayn, você e o Liam são da mesma banda certo?
Zayn: Claro.
Eu: E por que você e o Niall não foram com ele.
Zayn: Não sei, pergunta pra ele depois.
Eu: Ta.

Nós ficamos mais um tempo lá, ele me contaram o que fizeram enquanto eu não estava e disseram que o Harry está normal também, bom, não deve ser nada então. A Lari e o Niall saíram do quarto.

Lari: Gente vocês sabiam que o Niall está namorando?
Niall: - Beliscou ela - Eu não diria namorando.
Zayn: Você contou pra Lari e não contou pro seu melhor amigo? - Disse fazendo biquinho -
Niall: A Lari também é minha melhor amiga.
Eu: Então, Niall, quem é?
Niall: Você não conhecem, o nome dela é Camila.
Lari: A Camila?
Niall: Conhece ela?
Eu: A Camila é uma amiga minha, mas não deve ser a mesma.
Niall: Pode ser, ela estava na festa da Lari e mora aqui na frente.
Lari: Então deve ser ela mesma, que legal.
Eu: - Lembrei do que a minha mãe me disse - É legal... Posso falar com você Niall?
Niall: Ta - Nós fomos até outro canto da sala enquanto a minha irmã falava com o Zayn e a Perrie - O que foi?
Eu: A Camila te falou alguma coisa sobre o Danny?
Niall: - Olhou pra baixo - Você sabe dele?
Eu: Então você sabe, Niall, não se mete com ele não, por favor.
Niall: Por quê? O que ele pode fazer comigo? -riu- Ele só tem duas vezes o meu tamanho.
Eu: Ele não é do tipo que se brinca, se a Camila está mesmo namorando com ele, você não pode entrar no meio.
Niall: Mas eu gosto dela, gosto muito...
Eu: Eu só estou avisando... Toma cuidado ta?
Niall: Ta.

Nós voltamos a falar com todos, eles ficaram lá em casa, escolhemos uns filmes e ficamos até de noite assistindo, o Liam não voltou e eu não me arrisque a ligar pra ele, juro que passou muita besteira na minha cabeça, inclusive a possibilidade dele ter ido encontrar a Danielle, mas achei melhor ir dormir do que ficar pensando merda.

Acordei com a claridade do meu quarto, não lembro de ter aberto a janela ontem a noite, me espreguicei e estava quase levantando...

Xxx: Bom dia! - Era o Liam, eu me assustei e sem querer soltei um grito e cai de bunda no chão - Calma, sou só eu - Ele se inclinou e estendeu a mão para eu levantar -
Eu: Que raiva Liam, você me assustou - Eu levantei e ele também -
Liam: - Riu- Sabe o que isso me lembrou? O dia em que nos conhecemos - Eu ri também - Eu fui tão burro eu devia ter feito isso logo de cara - Ele me segurou pela cintura e ia me beijar, mas eu virei o rosto - Que foi?
Eu: Nada... Só queria tomar um banho - Eu saí dos braços dele e fui em direção ao banheiro -
Liam: Tem algo errado amor? - Me seguiu -
Eu: Não, nada - Digo enquanto encaro meu reflexo no espelho -
Liam: Diga o que está te incomodando, eu juro que vou tentar consertar.
Eu: Onde você foi ontem?
Liam: Eu disse que era sobre o banda.
Eu: E por que o Zayn e o Niall não sabem o que é?
Liam: -Suspirou- Meu empresario queria falar comigo.
Eu: Sobre?
Liam: Ele quer que eu volte a namorar a Dani.
Eu: O que? Por que isso?
Liam: Não importa, eu não vou voltar a namorar com ela... Eu estou com você agora.
Eu: É, mas você não pode dizer que está namorando comigo.
Liam: Eu sei, mas pode deixar que eu me acerto com ele, ta?
Eu: Ta.

Eu entrei no banho, porque já era onze e meia e eu tinha que ir pra faculdade, saí do banho, me ARRUMEI, acordei a Lari, nós comemos algo na rua e o Liam me levou pra Middlesex e foi embora.


<<Capítulo Anterior                                                       Próximo Capítulo>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário