8/09/2013

1° Capítulo - Irresistible


O Beijo



Você P.O.V
Segunda-feira, 13 de agosto
Acordo com alguém me cutucando, olho em volta e eu estou no meio da sala de aula e todos estão olhando pra mim, o professor está na minha frente, me olhando com cara de bravo.

Eu: Me desculpe professor, não vai acontecer de novo - eu digo -
Professor: Eu duvido muito da sua parte, mas vou acreditar por enquanto - ele disse e saiu -

Era aula de matemática, que por sinal eu não suporto e acho que o professor também não gosta de me ver nela, ontem eu havia saído, voltei bem tarde, não dormi nem duas horas. Bateu o sinal e eu comecei a arrumar as minhas coisas.

Nanda: Chegou tarde ontem? - Perguntou a Nanda, minha melhor amiga -
Eu: É lógico, você sumiu eu tive que ficar duas horas esperando um ônibus.
Nanda: Foi mal... Eu vou na frente pra falar com o Pedro, me espera la fora.
Eu: Ta.

Ela saiu atrás do Pedro, eles estão tipo ficando, só que  tem um tempo, não sei porque não começam a namorar logo. Terminei de arrumar as minhas coisas e saí, quando fui virar o corredor alguma coisas bateu em mim, me fazendo cair.

Xxx: Desculpa SeuNome, não vi você.

Olhei pra cima e vi que era o Zayn, o garoto mais metido, arrogante e insuportável do colégio, peguei minha bolsa e levantei.

Eu: Vê se olha por onde anda!
Zayn: Foi mal.
Eu: Foi mal nada.
Zayn: A, é você que tava dormindo.
Eu: O que?
Zayn: Não é você que fica dormindo na sala?
Eu: Ah garoto, me erra.

Sai andando, que raiva, que raiva, que raiva, quem ele pensa que é? É por isso que eu odeio ele. Parei do lado de fora do portão pra esperar a Nanda, se passou um tempo e ela já estava demorando, quando ouvi:

Xxx: Ta me esperando? - Não era a Nanda, olhei e era o Zayn de novo, eu simplesmente ignorei -
Zayn: Não vai  responder não? - ignorei de novo -Ok, eu não entendo por que você me trata assim, eu nunca fiz nada pra você - Não respondi, na verdade nem eu sabia , eu só sei que eu odeio ele e os amigos dele, eles eram daquele tipo que a escola inteira idolatra, eles conseguiam tudo o que queriam - Já sei, se você não falar comigo eu vou fazer uma coisa que você não vai gostar - Eu nem liguei, afinal o que ele poderia fazer de ruim? - Ta bom, você que pediu.

O que ele quis dizer? Eu tava olhando pra rua, de repente ele aparece na minha frente, sorri e foi se aproximando, quando eu entendi a intenção dele era tarde demais, ele me beijou, eu não fiz nada, só fiquei parada por um tempo depois eu correspondi, o beijo dele era bom, muito melhor do que eu esperava (não que eu já tenha perdido o meu tempo pensando no beijo dele), nós paramos e ficamos nos olhando, ele sorriu. Quando eu me recupero, digo:

Eu: Seu louco, por que fez isso?
Zayn: Ah, vai dizer que você não gostou?
Eu: É claro que não.

Zayn: Mas parecia.
Eu: Mas eu não gostei e não se atreva a fazer isso de novo, ouviu?
Zayn: Ta bom, eu não faço.

Vi a Nanda saindo e fui até ela, sem nem olhar pra cara do Zayn.

Eu: Por que demorou tanto? - eu disse pensando que se ela não tivesse demorado ia ver o Zayn me beijando, então...ainda bem que demorou -
Nanda: Ah, você sabe, eu fui falar com o Pedro e a gente...
Eu: Ta, eu não quero saber. Vamos?
Nanda: Vamos.

Nós fomos embora, no caminho ele ficou falando do Pedro e eu nem prestei atenção, o beijo não saia da minha cabeça, como ele foi capaz? É até difícil pra mim admitir que gostei.
O Resto da semana passou normalmente.


Oi Gente, então,
só queria dizer que se tiver com muitos erros, ou muito sem sentido,
é porque faz muito tempo que eu escrevi e só decidi postar agora(não sei porque)
é só isso mesmo, espero que gostem
beijos, tchal

3 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiii...
    continua por favor....
    #amando seus imagines,já salvo nos meu vaforitos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico mito feliz mesmo que tenha alguém gostando ^^

      Excluir
  2. vc é muito boa nesses imagines !!!! continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir