7/23/2013

Personagens - If This Was A Movie


PERSONAGENS

Interpretada por: Saoirse Ronan
SeuNome Lawrence: Com 19 anos seu nome já havia passado por muita coisa na vida, mesmo assim ela tenta parecer forte pra todos. Ela tem problemas psicológicos  não tem nenhum medo de admitir isso. Sempre tenta fazer as coisas mais normais possíveis, acima de tudo ela quer se sentir normal, mas o cara por quem se apaixona não é nem um pouco normal e isso acaba sendo um grande problema.



Louis Tomlinson: Tem 21 anos, mas é tão brincalhão e extrovertido que parece uma criança. Apesar disso ele é um ótimo amigo e sabe lidar com muitos problemas facilmente, quando ele quer consegue ser responsável. Louis sempre faz o que quer sem pensar nas consequências, ele sabe que isso é um problema, mas não quer nem tentar mudar, não, na verdade alguém aparece e faz ele querer mudar isso nele.



Jennifer Lawrence: É irmã mais velha da SeuNome, é uma ótima irmã e amiga, principalmente quando SeuNome mais precisa de uma. Ela é bem ocupada com o trabalho, por isso não fica muito em casa.


Interpretado por: Chandler Caterbury
Zachary Lawrence: Ou Zac, tem apenas 8 anos, é o irmão mais novo da SeuNome e da Jennifer, é um garoto alegre e ta sempre brincando e pulando, ele idolatra as irmãs, mas sempre quis ter um irmãos e quando SeuNome começa a sair com Louis ele faz de tudo pra eles darem certo, porque assim ele pode ter um irmão, ou quase isso.


Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan vocês já conhecem e eles não vão aparecer muito na história que é mais focada no Louis e na SeuNome, então eu dispenso apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário