7/22/2013

7° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Más noticias

Liam P.O.V
Passei o dia com a SeuNome, foi estranho, porque eu não sabia como agir depois do que ela me contou, eu sei que eu devia agir normalmente, mas é impossível pra mim, ela notou isso, minha sorte foi que não disse nada, acho que ela entende o meu lado.
Já era de tarde, a SeuNome tava a horas falando no celular com o "John Miller", até o telefone da casa começar a tocar.

SeuNome: John, eu vou ter que desligar agora, depois a gente se fala - Ela desligou e foi atender o outro - Alo?... Oi mãe, o que foi?... Que?... Não mãe, fala que não é verdade, por favor... - Ela ficou branca e deixou o telefone cair no sofá -
Eu: SeuNome? O que aconteceu? - Ela não respondeu e não se mexeu -

Eu peguei o telefone quando vi que ela não ia mais falar.

INICIO DA LIGAÇÃO
Eu: Oi? É... Aqui é o Liam.
Ela: Liam, a SeuNome ta bem? - A voz dela parecia meio fraca -
Eu: - Olhei pra ela que estava do mesmo jeito - Eu acho que sim, o que aconteceu?
Ela: O pai dela, ele... 
Eu: Já entendi... Eu vou conversar com ela.
Ela: Ta... Eu ligo mais tarde.
Eu: Ta e... Eu sinto muito.
Ela: Eu também...
FIM DA LIGAÇÃO

Eu soltei o telefone e abracei ela, que me apertou e começou a chorar. Ótimo, outra situação em que eu não sei como me comportar, mas eu não posso culpa-la.

Eu: Calma, vai ficar tudo bem.
SeuNome: Não vai ficar tudo bem, meu pai morreu, Liam, MORREU! - Ela me soltou e se afastou um pouco -
Eu: Ei calma, me desculpa, eu não quis ser insensível, vem aqui - Eu puxei ela de novo e forcei um abraço - Olha, não sei se é a hora certa de dizer, mas eu te amo, SeuNome, você é tudo pra mim - Ela relaxou em meus braços e me apertou de novo - Desculpa, mas eu não gosto de te ver sofrer, não me faz bem.
SeuNome: A Lari, eu preciso avisar pra ela - Disse ela depois de um tempo -
Eu: Calma, liga pra sua mãe e conversa com ela primeiro.
SeuNome: Ta...

Ela pegou o telefone e foi pro quarto dela pra ligar pra sua mãe, eu tenho que fazer isso, tenho que dar espeço pra ela, é o certo a fazer. Eu queria que ela tivesse pelo menos me respondido, poxa, eu disse que a amo, mas sei que deve esta sendo difícil pra ela pensar nisso, então eu posso esperar.


Harry P.O.V
A noite de ontem foi incrível, não tenho duvida alguma de que nós dois fomos feitos um pro outro. E saber que a primeira vez dela foi comigo é mais incrível ainda, nunca me senti assim com ninguém antes, acho que essa é a prova que nós nos completamos.
Era de tarde, eu ela estávamos deitados assistindo um filme juntinhos, eu não queria sair dali tão cedo, mas então meu celular começou a tocar, eu me levantei pra atender, era o Liam.

INICIO DA LIGAÇÃO
Eu: Oi Liam, o que foi?
Liam: Harry, você tem que trazer a Lari pra cá.
Eu: Mas já? Por quê?
Liam: Ela tem que conversar com a SeuNome.
Eu: Aconteceu alguma coisa?
Liam: O pai delas... não conta, deixa a SeuNome conversar com ela.
Eu: Tudo bem, eu já vou levar ela.
Liam: Ta.
FIM DA LIGAÇÃO



Eu desliguei o celular e olhei pra ela, ela estava olhando diretamente pra TV, isso vai ser bem difícil pra ela e vai ser horrível pra mim ver ela assim.

Eu: Lari, eu tenho que te levar pra casa.
Lari: Era a SeuNome?
Eu: Não, era o Liam, vamos?
Lari: Por que ele te ligou?
Eu: Não sei.
Lari: Aah, eu queria ficar...
Eu: É importante.
Lari: Então vamos.

Ela levantou, colocou o casaco e o sapato e depois me olhou, porque eu continuava do mesmo jeito, eu me vesti e nós saímos. Eu levei ela pra casa em silêncio, eu não sabia o que falar pra ela e acho que ela ainda tava um pouco sem jeito por causa de ontem.
Nós subimos de elevador e eu achei uma ótima oportunidade para beija-la, por que depois que ela descobrir não vai mais ser legal fazer isso. Eu sorri e me aproximei, ela também sorriu quando percebeu e nos beijamos. Até que o elevador abre, nós saímos e entramos no apartamento, o Liam estava sozinho na sala e estava sério.

Liam: Lari, a SeuNome quer falar com você.
Lari: Aconteceu alguma coisa? Cadê ela?
Liam: Ela ta no seu quarto, fazendo sua mala.
Lari: Por quê?
Liam: Vai lá falar com ela.
Lari: Ta...

Ela foi em direção ao quarto e eu fiquei lá esperando ela.

Liam: Não sei como lidar com isso.
Eu: Nem eu, elas vão pro enterro.
Liam: Vão, acho que elas vão ficar uns dias no Brasil.
Eu: Será que a gente pode ir junto?
Liam: A gente tem um show hoje, temos que estar lá em uma hora.
Eu: Mas e depois?
Liam: A gente pode ver isso depois do show.
Eu: Ta, é que eu queria ficar do lado dela.
Liam: Eu também, mas acho que isso é algo pra elas enfrentarem juntas.
Eu: Ta certo.

Nós ficamos la na sala por uns vinte minutos, até elas saírem do quarto, a Lari estava chorando e a SeuNome também, elas disseram que nós poderíamos ir embora, que elas já iriam pegar o avião, mas insistimos em ficar em leva-las até o aeroporto.
Nós levamos elas lá e depois fomos para a passagem de som do show.

<< - Capítulo Anterior                                                                           Próximo Capitulo - >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário