7/19/2013

5° Capítulo/ 2° Temporada - They Don't Know About Us


Loucura















Thomas P.O.V

Assim que eu vi a SeuNome saindo fui procurar o Liam, achei ele conversando com uma garota, deve ser por isso que a SeuNome ficou daquele jeito.

Eu: Liam, posso falar com você?
Liam: Ah, claro. Eu já volto Dani - Nós saímos de perto dela - O que foi?
Eu: Falou com a SeuNome?
Liam: Falei, por quê?
Eu: Sabe que ela ta indo embora?
Liam: Não, ela já vai? Por quê?
Eu: Eu acho que ela ta brava com você, é melhor ir atrás dela.
Liam: Verdade, valeu cara.
Eu: Por nada.

Eu saiu correndo atrás dela, tomara que eles se assertem. Voltei pra onde eu tava e vi a Camila lá sozinha.

Camila: Até que enfim, pensei que tivessem me abandonado.
Eu: A SeuNome foi embora.
Camila: Com o Liam?
Eu: Acho que sim.
Camila: Legal, agora a gente ficou aqui nessa festa onde não conhecemos ninguém.
Eu: É, vamos lá fora? Aqui tem muita gente.
Camila: Vamos.

Nós saímos da casa e fomos pro jardim, eu sou meio lerdo pra dizer o que eu sinto, será que eu consigo?

Eu: Camila eu queria te falar uma coisa.
Camila: Fala.
Eu: O problema é que eu não sou muito bom com essas coisas, entende? - Me aproximei -
Camila: Do que você ta falando? - Ela disse meio sem jeito, isso é bom, não é? -
Eu: Não ta meio na cara o que eu quero? - Fiquei bem perto dela -
Camila: Thomas, eu acho que você ta...

Eu não deixei ela terminar de falar, eu beijei ela, quer dizer, foi mais um selinho, porque ela não me deixou continuar, ela me empurrou e me olhou horrorizada, meu Deus, o que eu fiz? Parece que cometi um crime, foi só um beijo e a gente ta numa festa, não vejo problema em curtir.

Camila: Acho que de você ta confundindo as coisas - Ela disse após um momento -
Eu: Eu também acho... Olha, desculpa ta? É que...
Camila: Você não tem que explicar nada Thomas.
Eu: Tenho sim, porque você sempre deu a entender que gostava de mim.
Camila: E eu gosto de você, é que... Vem comigo - Ela pegou a minha mão e me puxou lá pra dentro até um quarto, cara, eu to muito confuso -
Eu: Eu não sei se você já notou, mas não acho muito confortável ficar sozinho em um quarto com você.
Camila: - Riu - Ta, mas isso é sério... É que é meio difícil de explicar.
Eu: O que? Que você não gosta de mim?
Camila: Eu já disse que gosto de você.
Eu: Então você tem namorado?
Camila: Não é isso, Thomas.
Eu: Então o que é?
Camila: Eu vou explicar, espera - Ela se sentou e ficou um tempo calada - Meu pai não sabia que a minha mãe tava gravida quando ele se mudou pra cá...
Eu: Camila, eu não to entendendo, por que ta me falando do seu pai?
Camila: Nosso pai.
Eu: Que?!
Camila: Calma, deixa eu terminar... Quando eu tinha uns 5 anos ele voltou, só que a minha mãe não quis ficar com ele e eu nunca entendi o porque...
Eu: Você ta achando o que? Que sou seu irmão?
Camila: Eu não acho Thomas, eu sei... Ano passado meu pai ficou muito doente e antes de morrer ele me contou que teve um filho aqui, por isso minha mãe não quis voltar pra ele.
Eu: - ri - Não, não é possível, eu tenho um pai e ele ta vivo e casado com a minha mãe.
Camila: Eu sei... Eu não queria te contar dessa forma, mas é a verdade - Não tenho certeza, mas acho que ela tava começando a chorar -
Eu: Se ta falando que ele não é meu pai?!
Camila: Sinto muito.
Eu: Não, isso não é verdade, você é louca - Eu saí do quarto deixando ela sozinha -

Nossa, isso é loucura, menina doida, não acredito que fui capaz de gostar dela, não faz sentido o que ela disse, minha família sempre foi perfeita, não tem como isso ser verdade.


Camila P.O.V

Pronto, agora o meu irmão deve estar achando que eu sou louca, pelo menos eu jé falei, não vou mais ficar com esse peso e se ele não acreditar é problema dele. Saí do quarto e esbarrei em alguém. Olhei pra pessoa pra pedir desculpa e quase não acreditei no que via, era ele, o menino que eu conheci uns dias atrás, só que não sei nem o nome dele. Ele também pareceu surpreso em me ver.

Ele: Oi - Sorriu - Ham... É você mesma, não é?
Eu: Sim, sou eu - Sorri também -
Ele: O que aconteceu? Eu não consegui mais te ligar.
Eu: É... Vamos sair daqui?
Ele: Claro, vamos lá fora.

Ele pegou minha mão e me guiou até fora da casa, de certa forma eu gostei daquilo. La fora tinham poucas pessoas e tinha uns bancos, nos sentamos lá e ficamos um tempo em silêncio, até ele dizer.

Ele: Você não queria mais que eu ligasse?
Eu: Não, meu telefone quebrou.
Ele: Sério?
Eu: - Suspirei - Ele viu as suas mensagens e quebrou meu celular.
Ele: Só podia ser, por que ainda ta com esse cara?
Eu: - Ignorei a pergunta dele - Ele quer que eu fique longe de você.
Ele: E quem ele pensa que é pra te dizer o que fazer?
Eu: Eu não posso fazer nada.
Ele: Pode terminar com ele.
Eu: Não é uma opção... Mas eu não quero falar dele, não hoje.
Ele: - Me olhou - Eu quase esqueci, já posso saber seu nome né?
Eu: - Ri - Camila.
Ele: Me chamo Niall - Ficamos um tempo em silêncio - É uma pena que tenha namorado -
Eu: Já disse que não quero pensar nele hoje.
Niall: Eu ia dizer que esse cara não sabe a sorte que tem, mas você não quer falar dele .
Eu: - Sorri e olhei pra ele - Isso, não é pra falar dele.
Niall: Você esta linda essa noite - Ele chegou mais perto - O que faria se eu te beijasse agora?
Eu: Não faria nada pra impedir.

Ele sorriu e me beijou, não sei como ele faz isso, mas quando ele me beija eu esqueço todos os problemas, ele faz eu me sentir tão bem. Mas alguém nos interrompeu.

Xxx: Camila? - Disse o Thomas me trazendo de volta pro mundo - Desculpe interromper, é que eu lembrei que foi eu que te trouxe... Quer que eu te leve pra casa?
Niall: É ele?
Thomas: Ele quem?
Eu: Não - Ri - Esse é meu irmão, Thomas - Eu sei que não devia ter dito isso -
Thomas: Eu NÃO sou seu irmão! Vai querer a carona ou não?
Niall: Eu levo ela cara, não se preocupa.
Thomas: Ótimo.
Eu: Thomas, depois a gente conversa.
Thomas: Sem chance, você é louca - Saiu -
Niall: - Me olhou - O que foi isso?
Eu: É uma longa história.
Niall: Que você pode me contar enquanto eu te levo pra casa.
Eu: Não quero ir embora agora.
Niall: Ou se preferir nós podemos ir pra minha casa - Sorriu -
Eu: - Olhei pra baixo - Acho melhor não.
Niall: Por quê? Eu não te entendo sabia?
Eu: As vezes nem eu me entendo... É por causa do...
Niall: Achei que não quisesse falar dele hoje.
Eu: Não quero mesmo, mas daqui a pouco eu volto pra casa e eu não vou poder ignorar a realidade como estou fazendo aqui.
Niall: A gente faz assim, vamos ser só nós dois hoje e amanhã a gente conversa direito ta?
Eu: - Sorri - Ta.
Niall: - Levantou - Vamos?

Ele segurou minha mão e nós fomos até o carro dele, entramos e ele foi dirigindo até a casa dele, que não é no prédio de frente ao meu como eu imaginava, ele disse que estava na casa de uma amigo. Eu tive uma noite incrível com ele, conseguiu ser mais perfeita e inesquecível que a noite em que nos conhecemos.


<< - Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo - >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário